| Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel | |
|
+13Daiane Taís Kaulitz Ka Thah Darling-J mahzihzz Gabiplop AnahDS_th Maryana K. Júlia G. Fabyola humanoiid déec . Mari. 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Qui Jan 20, 2011 1:11 am | |
| Meet & Greet com o Tokio Hotel como ação de caridade No dia 22 de Janeiro haverá uma gala no Hotel Dolce em Bad Nauheim organizada pelo comediante alemão Oliver Pocher. Neste evento irão estar presentes celebridades e músicos, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a escola Sophie Scholl. Será feito um leilão de um Meet & Greet com o Bill e o Tom. Fonte: TH Brasil Oficial | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Qui Jan 20, 2011 3:23 am | |
| Ah, eu iria no leilão, se eu tivesse grana pra competir com as outras pessoas i_i -qq Mas sabe, se eu pudesse ir num negócio desse, seria tudo por caridade; nenhum objetivo oculto (: .QQ Mas hein, eu acho tão legal quando eles participam de eventos assim *-* | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Qui Jan 20, 2011 3:23 am | |
| | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Qui Jan 20, 2011 10:06 am | |
| Haaaa....se pudesse e tivesse grana eu ia..
Sábado é meu aniversário, podia ganhar né... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Qui Jan 20, 2011 11:04 am | |
| Nhac, sorte do milionário que ganhar | |
|
| |
Maryana K. Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 29 Localização : Wordland Data de inscrição : 13/01/2011
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Qui Jan 20, 2011 11:40 am | |
| Ai,que bonito o que eles estão fazendo Olha se eu tivesse dinheiro eu iria até a Alemanha só para participar viu?hehe Ai,o que dinheiro não trás,além de ir comprar algumas coisas nesse leilão eu poderia conhecer os Gêmeos de perto #CHORA | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Qui Jan 20, 2011 6:56 pm | |
| eu só participo se tiver direito a um jantar a luz de velas *-*
UHUM. Até parece.
Mas se eu tivesse dinheiro, ÓBVIO que tentaria arrematar o M&G! A causa por trás disso é linda.... Daria todo o dinheiro do mundo se pudesse. | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Qui Jan 20, 2011 7:28 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Nhac, sorte do milionário que ganhar
+1 poxa, tinha que ser com a banda toda ): | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Qui Jan 20, 2011 7:31 pm | |
| Hum, só o Bill e o Tom? O Georg e o Gustav também fazem parte da banda |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Qui Jan 20, 2011 7:54 pm | |
| Se o Gustav estivesse presente...aí eu poderia começar a me animar *---* *brinks Mas como eu sou pobre o jeito é continuar sonhando... | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Qui Jan 20, 2011 8:00 pm | |
| - Gabiplop escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Nhac, sorte do milionário que ganhar
+1
poxa, tinha que ser com a banda toda ): né | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| |
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Qui Jan 20, 2011 11:56 pm | |
| Cadê o dinheiro pra eu poder comprar eles o M&G com eles? .-. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Sex Jan 21, 2011 1:13 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Cadê o dinheiro pra eu poder comprar
eles o M&G com eles? .-. AEIUOUAIEUOIAUOEUOAEUOIUAOEIIAE Só perdôo o fato de ter que pagar porque a causa é justa Mas tá, sorte aí pra quem tem dinheiro... | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Sex Jan 21, 2011 2:18 pm | |
| Se eu fosse rica até compraria...mas dinheiro que é bom CADE?
Última edição por Lulyh em Sáb Jan 22, 2011 12:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Sex Jan 21, 2011 2:58 pm | |
| Morro com essas notícias, dá vontade de dar um lance altão e cabou u_u qq | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Sex Jan 21, 2011 10:05 pm | |
| Po, cade o dinheiro para participar Vai ser bem no dia do meu niver |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Sáb Jan 22, 2011 11:57 am | |
| Que orgulho dos meus meninos!!! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel Dom Jan 23, 2011 5:33 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Ah, eu iria no leilão, se eu tivesse grana pra competir com as outras pessoas i_i -qq Mas sabe, se eu pudesse ir num negócio desse, seria tudo por caridade; nenhum objetivo oculto (: .QQ
Mas hein, eu acho tão legal quando eles participam de eventos assim *-* +1 *-----* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Leilão de um Meet & Greet com o Tokio Hotel | |
|