| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|
+44Lillian mila.coutinho renatinha Rafa.eela nina d - Jully Schäfer PahKaulitz nee.ssah Juh! Kaulitz! Elisa Nana Kaulitz JUliaH. feeh kaulitz || th s2 Bru_lov_TH thaimee Tamy.Kaulitz. mianaa {Tila} Biel jaqueeh Kaulitz Babi_Kaulitz Patricia K. artudbeanca MäriH KauliTZ [/gee] Bruh_Kaulitz babi Gii Way Michelle Danny S. TH BRASIL Beatriz # Sasa Kaulitz DSTV - Anah criszinha Mari geh kaulitz ladymisterio Joyce Kaipper line kaulitz Maah mand. ikg Dêssah Tati 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PahKaulitz Fã
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Mundinho do Bill Data de inscrição : 11/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Jul 24, 2009 1:47 pm | |
| Ai que Fic hein...rsrs Nossa simplesmente amei...não tenho nem palavras para descreever...Ri muito,chorei muito também ,fiquei com raiva,emocionada e tudo mais,rsrs..enfim me senti dentro da história,me sentava na frente do pc e fikava hipinotizada com a história... Sou nova no site e essa foi a 1ªFic que eu li e achei demais... Queria dar os parabéns para a Pâmela e para as outras meninas que escreveram porque ficou excelente, acho que deveria virar escritora Pamela porque você escreve super bem e consegue deixar os leitores viciados na história, você consegue prender a gente na história...Achei demais... Espero que possa continuar escrevendo...Pois já ganhou mais uma fã....XD beijO se cuida! | |
|
| |
Mari Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 29 Localização : Salvador-Ba Data de inscrição : 23/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb Jul 25, 2009 12:20 am | |
| Cara, Simplismente perfeito. Adorei muito
Boa fic, me surpreendeu varias vesses, mas...quem liga?
Fiquei roendo as unhas para acabar logo (: Parabéns | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jul 28, 2009 2:07 pm | |
| Meninas voltei até aqui ao topico da PI apenas para fazer uma pergunta. Alguem aqui quer a Pecados Intimos de volta? De sua opinião mesmo se não quiser, ok? Obrigada! |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jul 28, 2009 4:06 pm | |
| eeeeeuuuuu \o/ akii ó eu queroooo
cara tem que ter continuaçãoooo
kkk | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jul 28, 2009 7:01 pm | |
| *liemorri*
-Que...Pecados Intimos tem como ter uma continuação???? OMG...q MARA... Eu querooo...\o/\o/\o/
Mas a continuação não vai fazer ela perder o charme que ganhou ne??
Acho que não..vindo de você Pam, tenho certeza que a continuação vai ser maravilhosaa..\o/\o/
Então..na minha opnião, você continua...\o/\o/
CONTINUA PAM!!!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jul 28, 2009 7:14 pm | |
| CONTINUUUUA *-*
AMO SUAS FICS !
beeijos :** |
|
| |
PahKaulitz Fã
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Mundinho do Bill Data de inscrição : 11/07/2009
| |
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jul 28, 2009 7:51 pm | |
| - Nana Kaulitz escreveu:
- *liemorri*
-Que...Pecados Intimos tem como ter uma continuação???? OMG...q MARA... Eu querooo...\o/\o/\o/
Mas a continuação não vai fazer ela perder o charme que ganhou ne??
Acho que não..vindo de você Pam, tenho certeza que a continuação vai ser maravilhosaa..\o/\o/
Então..na minha opnião, você continua...\o/\o/
CONTINUA PAM!!!!! falou tudo e ainda digo mais: quero a PI *-* | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jul 28, 2009 9:01 pm | |
| COM CERTEZA! Essa fic deixou tantas saudades, que tem que voltar! POSTA SIM PAM! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jul 28, 2009 11:58 pm | |
| Quero sim *-* Tem que que continuar De verdade XDDD Continua sim!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jul 29, 2009 9:52 pm | |
| Dois meses depois... Tudo estava aparentemente normal na vida deles... Mas isso não duraria para sempre... Bill_ Missy volte aqui... Eu estou falando com você... Missy_ Acho que já dissemos tudo... Eu estou indo embora... E nosso filho vai comigo. Bill_ Desta vez você não vai tirar Sean de mim... ********* Danny_ Precisamos procurar uma casa só nossa... Ficar aqui com eles discutindo não esta me fazendo bem... Ge_ Não esta fazendo bem a ninguém... Principalmente a Sean... Danny_ Amanha saímos então? Para procurar? Ge_ Como você quiser... (rindo) ********** Tom (telefone) Tom_ Anne quando você volta? Anne_ Amanha Tom... Eu já disse amanha eu estou ai. Tom_ Você diz isso há duas semanas... Mas tudo bem eu vou esperar, tenho que desligar e ficar com Sean... Anne_ OK até amanha, eu amo você. Tom_ Também amo você. Inglaterra... Ivis_ Você esta pronta querida? Zac_ Esta pronta para voltar a sua vida de antes? _ Eu não vejo a hora de voltar, e poder tocá-lo... ********** Gustav (telefone) _Alô? Alô... Olha só para de mi ligar si não vai falar nada eu já cansei disto... _Eu ainda estou aqui... Eu ainda amo você... A única reação de Gustav foi deixar o telefone cair ao chão... ......................... |
|
| |
PahKaulitz Fã
| |
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jul 29, 2009 10:10 pm | |
| uuéé já?? caaraaa issoo é tortura viuu?? postaaa looogooo | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jul 29, 2009 10:18 pm | |
| | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jul 29, 2009 10:20 pm | |
| *liemorri*
Bill e Missy ja tão brigando??? OMG..... Anne foi viajar pela carreira e deixou Tom..tadinho... E pelo jeito, ele que ta de babá do Sean...tsc...tsc... depois não vão reclamar se ele crescer igual o Tom...xD Ge e Danny tão morando com eles? Ta todo mundo morando junto?..O.O
Morri na última parte...genteimmm...é a Bia não é??? A Bia ta viva não tá..ela vai voltar não vai???? *entraemhiperdesespero*...OMG OMG OMG....
CONTINUAAA!!!! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jul 29, 2009 10:23 pm | |
| | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jul 29, 2009 10:26 pm | |
| Não acredito Missy e Bill brigando? Jáa? NÃO BIA VIVA, uúruul. Gus guuus, se seguure. Tava com saudades da fic já :x | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui Jul 30, 2009 5:35 pm | |
| Simmm.... Oq? A Bia ta viva??? Não eu morri.. | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui Jul 30, 2009 7:22 pm | |
| Genteeeee como é isso? a Bia ta viva? mas que suspense dona Pam! posta, posta! | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Jul 31, 2009 6:47 pm | |
| BIA VOLTOU AAAH *corre em circulos*
quero só ver a bagunça que isso vai dar *-* | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Jul 31, 2009 9:52 pm | |
| AHHHHHHHH MEU DEUS!!!! Eu não sabia que a Fic tinha voltado! *----------------------------------------*' A Bia ta de voltaaaaaa \o/ CONTINUA peloamodedeus!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
| |
|
| |
| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|