Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|
+44Lillian mila.coutinho renatinha Rafa.eela nina d - Jully Schäfer PahKaulitz nee.ssah Juh! Kaulitz! Elisa Nana Kaulitz JUliaH. feeh kaulitz || th s2 Bru_lov_TH thaimee Tamy.Kaulitz. mianaa {Tila} Biel jaqueeh Kaulitz Babi_Kaulitz Patricia K. artudbeanca MäriH KauliTZ [/gee] Bruh_Kaulitz babi Gii Way Michelle Danny S. TH BRASIL Beatriz # Sasa Kaulitz DSTV - Anah criszinha Mari geh kaulitz ladymisterio Joyce Kaipper line kaulitz Maah mand. ikg Dêssah Tati 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
JUliaH. Fã
Número de Mensagens : 71 Idade : 28 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Jun 21, 2009 5:47 pm | |
| Penultimo capitulo Pam? Nossa, essa fic vai fazer muita falta! Ja faz parte dos meus dias, da minha vida (nao, nao e exagero) voces nao tem nem ideia da falta que vai fazer. Eu, e varias outras meninas, nos entregamos de corpo e alma, cada vez que ligavamos o pc, ansiosas para ver o que ia acontecer. Colocando- nos no lugar dos personagens, rindo, ficando triste, chorando ou em desespero, sempre, sempre, sempre sentindo como se fizessemos, de alguma forma, parte dessa fic. Como se, em cada cena, nos estivessemos ali, do lado dos personagens, vendo e sentido cada momento... eu admito, que, quando comecei a ler a fic, nao me importava muito. Mas, do nada ela me conquistou, me fez sonhar, me fez querer, de alguma forma, me fazer viver mais do que eu posso. Eu juro, que voces nao tem noção, do quanto essa fic vai fazer falta pra mim. | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Jun 21, 2009 6:37 pm | |
| =/ tudo sempre tem um fim =/ | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Jun 21, 2009 7:39 pm | |
| - JUliaH. escreveu:
- Penultimo capitulo Pam? Nossa, essa fic vai fazer muita falta! Ja faz parte dos meus dias, da minha vida (nao, nao e exagero)
voces nao tem nem ideia da falta que vai fazer. Eu, e varias outras meninas, nos entregamos de corpo e alma, cada vez que ligavamos o pc, ansiosas para ver o que ia acontecer. Colocando- nos no lugar dos personagens, rindo, ficando triste, chorando ou em desespero, sempre, sempre, sempre sentindo como se fizessemos, de alguma forma, parte dessa fic. Como se, em cada cena, nos estivessemos ali, do lado dos personagens, vendo e sentido cada momento... eu admito, que, quando comecei a ler a fic, nao me importava muito. Mas, do nada ela me conquistou, me fez sonhar, me fez querer, de alguma forma, me fazer viver mais do que eu posso. Eu juro, que voces nao tem noção, do quanto essa fic vai fazer falta pra mim. faço todas as suas palavras as minhas ^^ | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jun 23, 2009 12:19 am | |
| Pamm..cade o ultimo cap???? To morrendo de curiosidade aqui...
Continua!!... | |
| | | Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jun 23, 2009 8:15 pm | |
| Capítulo 33
Última parte da Anne...
Mel__Suas fotos ficaram muito boas!!! Anne__Eu disse que não iria te decepcionar! Mel__Sim,você disse...Mas agora precisamos conversar muito sério. Anne__Aconteceu algum coisa de ruim?
Julia entrou na sala...
Juh__Não...Apenas fiz uma proposta...Irrecusável... Anne__Jura???Qual? Mel__Ela quer que você desfile no Victoria’s Secret!!! Anne__Meu Deus...Isso seria incrível... Juh__Sim seria...Mas tem um pórem... Anne__Pode dizer...Eu abro mão de tudo sem dúvidas. Mel__Bom saber...Porque nós vamos ter que passar um bom tempo fora do país... Anne__Fora do país?! Juh__Sim...Agora me fala...Não é uma ótima surpresa? Anne__Eu...É... Mel__Tadinha está tão emocionada que não consegue dizer nenhuma palavra... Juh__Mas para uma coisa dessa não precisa dar resposta! Mel__Anne...Pode ir para casa...Por hoje esta dispensada... Anne__Mas é que eu queria... Mel__Por favor Anne...Agora eu vou arrumar os nossos passaportes... Anne__Mas... Juh__Corre querida...Vá arrumar as malas,pois partiremos hoje a noite... Anne__Hoje?! Mel__Sim...Agora vá logo porque não quero que você chegue atrasada.
Sai daquela sala com o coração apertado... Não seria nada fácil tomar uma decisão tão importante,de uma hora para a outra... A minha vida estava em jogo...Eu sentia que o meu relacionamento com o Tom estava prestes a desabar... Cheguei em casa e Tom estava sentado na sala assistindo televisão... Entrei sem falar nada...
Tom__Oi amor tudo bem? Anne__Não...(olhei para ele e desabei em lágrimas) Tom__O que aconteceu??? Anne__Tom eu...Recebi uma proposta de trabalho. Tom__Uh...Ja entendi...Você esta chorando de emoção...Porque esse trabalho deve ser muito bom né? Anne__Sim ele é muito bom...Mas se eu aceitar,vou ter que abrir mão de algumas coisas... Tom__Tipo o que? Anne__Começando por você Tom...Se eu aceitar esse trabalho,a minha vida social acaba...E eu vou ter que mudar de país... Tom__E essa possibilidade não passou pela sua cabeça né?(me levantei e andava pela sala de um lado para o outro enquanto passava as mãos no meu cabelo sem parar)Anne...Me responde...Você esta pensando em me deixar? Anne__Eu não sei Tom...Eu estou confusa demais...Estou entre a cruz e a espada entende...Me colocaram entre quatro paredes...Querem que eu escolha entre as duas coisas que eu mais amo nessa vida...
Pude observar que os olhos do Tom estava avermelhados...Mas ele não queria dar o braço a torcer a chorar na minha frente,então Ele apenas se levantou vestiu a camiseta,e colocou seus sapatos...
Anne__O que você esta fazendo? Tom__Você já tomou a sua decisão...E eu fui para escanteio desde que você começou com essa coisa de ser modelo... Anne__Tom não misture as coisas,eu sempre te apoiei quanto aos assuntos da banda... Tom__É me apoiou,porque queria que eu te apoiasse também... Anne__Não tem nada a ver... Tom__Claro que tem...Mas maldita hora em que eu te falei...Anne vai fundo porque você tem talento...Depois que eu te disse isso,você nunca mais parou em casa... Anne__Eu sempre estive em casa...Você esta me acusando de coisas totalmente sem nexo. Tom__Aé...Então me diga uma coisa...Você por acaso se lembra da ultima vez em que transamos? Anne__Isso não vem ao caso agora... Tom__(bufou)Eu sabia...Não vou mais discutir...Espero que você esteja fazendo a escolha certa e que seja muito feliz...E saiba,que...Você foi a única mulher que eu amei,mas a partir de agora não tem mais volta! Anne__Tom não faz isso... Tom__Adeus Anne!
Ele saiu batendo a porta...Eu fiquei agachada no cantinho da parede chorando...E aquela imagem dele fechando a porta passava mil vezes na minha cabeça... Eu perdi o grande amor da minha vida...E a voz dele me dizendo que não haveria mais volta,estava me deixando em pânico... Fiquei lá no canto,durante várias horas,não tinha forças para me levantar...O telefone tocava sem parar,mas eu não atendia... Foi quando Julia decidiu ir ao meu apartamento ver o que tinha acontecido...
Juh__Meu Deus...Anne...O que aconteceu você esta bem?
Eu não tive reação nenhuma,apenas chorava e olhava para o nada...
Juh__Você esta super gelada...Vou chamar um médico...
Quando ela foi se levantar,eu agarrei o braço dela a puxando para baixo...
Anne__Não...Por favor...Não me abandona também... Juh__Eu não vou te abandonar...Apenas vou ligar para o médico... Anne__Não me deixa aqui sozinha... Juh__Tudo bem,eu vou ficar com você...Mas primeiro vou te levar para o sofá...Acha que tem forças para me ajudar? Anne__Acho que não... Juh__Vamos Anne...Eu sei que você tem!!!Vamos no três ta bom? 1...2...3...
Ela me levantou,e me colocou no sofá...Foi até a cozinha preparar um leite quente...
Juh__Pronto..Bebe isso,vai te fazer bem...(dei pequenos goles)Agora me diga...O que aconteceu??? Anne__Eu contei para o Tom sobre a nossa viajem...Mas...Ele preferiu terminar comigo...(desabei em choro de novo) Juh__O meu anjo,não fica assim...O Tom foi o primeiro de muitos amores que estão por vir...Pode confiar em mim... Anne__Ele me disse que não tem mais volta... Juh__Se ele disse isso,é porque não gostava de você realmente...Poxa Anne,ele é o guitarrista de uma banda de rock famosíssima,acha que ele iria ficar comprometido até quando? Anne__Juh,o Tom me ama...Ele não seria capaz de me largar para ficar com uma fã qualquer... Juh__Ai que você se engana minha querida...Todos os homens fazem isso...Eles vêem um rabo de saia,e logo vão atrás...Nunca se importam com os nossos sentimentos... Anne__Mas o Tom é diferente... Juh__Não ele não é diferente...Porque se fosse ele estaria aqui agora,te ajudando a arrumar as malas,e dando a maior força para que seu sonho se realize...Mas aonde ele esta? Anne__Ele me apóia,apenas estamos passando por um momento difícil... Juh__Esta na hora de você enxergar que acabou...Esta na hora da sua vida começar...Se o Tom estivesse aqui,ele faria parte dela,mas ele também fez a escolha dele... Anne__Não sei se vou conseguir viver sem ele... Juh__Se você não conseguir...Eu prometo que te trago de volta (me abraçou)Vem vamos arrumar as suas malas...
Arrumamos tudo,e fomos para o aeroporto... Eu ainda pensava nele e várias vezes a Julia chamou a minha atenção porque eu estava no mundo da lua...Elas estavam super ansiosas, E eu tinha que manter o sorriso,pois muitos fãs foram para lá se despedir de mim... Eu olhava em todos os lugares,tentando de alguma forma,ver se o Tom estava ali...Mas não...Ele não foi atrás de mim... De repente chamaram o nosso vôo...Melissa e Julia já estavam com os passaportes nas mãos e prestes a entrar no corredor que levava para o avião...
Mel__Anne venha,se não vamos perder o avião...
Fiquei paralisada,as minhas pernas não se moviam...
Juh__Vem Anne...Eles estão nos esperando...(me puxou pelo braço) Anne__Não eu não vou...
Elas me olharam assustadas...
Mel__Larga de besteira menina,esse é o seu sonho,vai querer desistir dele por causa de um simples músico? Anne__Sinto muito...Mas o meu maior sonho é viver com o Tom,para o resto da minha vida... Juh__Tem certeza disso Anne? Mel__Não pergunte se ela tem certeza,você vai conosco e pronto! (me puxou) Juh__Larga dela sua velha encrenqueira!(empurrou Melissa e a fez cair perto da lata de lixo) Mel__Você tem noção do que acaba de fazer? Juh__Sim tenho sim...Eu joguei lixo no lixo! Anne__Obrigada Juh... Juh__Não precisa me agradecer...Agora vai...Corre atrás do seu homem...
Corri para o nosso apartamento,mas ele não estava lá... Liguei no celular dele,mas ele não me atendeu... Procurei em todos os lugares,em que a gente freqüentava mas ele parecia ter sumido do mapa... Passei em frente ao parque... Estava quase perdendo as esperanças quando eu ouvi acordes de um violão....Fui correndo ver se era o Tom,mas... Era apenas um simples homem tentando ganhar dinheiro,quando me virei,ele estava do outro lado da rua,encostado no carro me olhando... Fui correndo em sua direção....
Anne__Tom eu cometi um grande erro,me desculpe...(o abracei) Tom__(ele respirou fundo)Anne temos que conversar muito sério... Anne__Não...Não precisa...Só diga que me perdoa por todas aquelas besteiras que eu disse... Tom__Você me magoou muito... Anne__Sim eu sei,e me arrependo amargamente por isso... Tom__Mas sabe o que me fez mudar de idéia? Anne__Não...O que? Tom__As fotos da sua revista! Anne__O que??Como assim? Tom__Eu,estava passando em frente a uma banca,e vi uns três garotinhos tentando comprar uma revista,mas como faltava alguns centavos,eu comprei para eles...Ai um deles me disse:
............................................................................................................. __Obrigado moço...Sabe eu gosto muito da Anne,e se eu pudesse iria me casar com ela... .............................................................................................................
Tom__Quando ele me disse isso,eu vi que a minha vida jamais seria a mesma sem você!Então eu fui até o aeroporto mais você já não estava mais lá...Ai eu pensei que tivesse ido embora,mas graças a Deus aquela fotógrafa apareceu e me disse que você tinha desistido da viajem... Então eu voltei correndo para casa,e fiquei te procurando como um louco... Anne__(emocionada)Eu não posso viver sem você! Tom__Nem eu sem você...Mas agora eu quero fazer as coisas do jeito certo,não quero perder nem mais um segundo...Então... Anne Schmitt aceita se casar comigo? Anne__Sim...Eu aceito...(beijo)
Fomos andando para a nossa casa...
Tom__Nosso filho pode se chamar Derick? Anne__Não acho que Brian é mais bonito... Tom__Mas Brian é muito frutinha... Anne__Eu que vou carregar ele por 9 meses na barriga,então eu que decido o nome... Tom__Tá bom...Mas já que estamos falando em filhos,podemos subir para a nossa casa,e começar a treinar... Anne__Esta tentando antecipar a nossa lua-de-mel? Tom__Sim Anne__Ótima idéia...
Foi simplesmente lindo o que houve entre nós... Parecia que era a nossa primeira vez juntos. Mas pensando bem,acho que era mesmo... Afinal...A nossa vida de casados estava apenas começando.... | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jun 23, 2009 8:28 pm | |
| Aiin' ki liindo!!!! o Tom vaai se casar com a Anne!! =') ameei esse cap. ! pena q ja ta acabando =( Tom safadenho... ja kerendo antecipar a lua-de-mel.... (66' Maiiz Pam e Sasa !!! ;D | |
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jun 23, 2009 9:52 pm | |
| *---* casamento q fofoooooooooo *-----------* quero ser madrinha _o//// | |
| | | Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jun 23, 2009 9:54 pm | |
| pena que tá acabando :/
mas posta logo então o ultimo capitulo quero ler no final 'felizes para sempre' -qqqqqqqq | |
| | | Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jun 23, 2009 11:00 pm | |
| Aiii chorei, o capitúlo tá perfeito, lindo lindo. Chorei mesmo, foi demais. Tom não cedeu foi grosso, mas depois deu tudo certo. Ai demais mesmo, parabéns meninas. Uma pena que tá acabando, vo sentir muita falta,muita. | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jun 23, 2009 11:22 pm | |
| Ain que fofo o Tom, ainda bem que ele entendeu o lado da Anne.. Continua! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Jun 23, 2009 11:38 pm | |
| Sara...
Um mês si passou e La estava eu rodeada de pessoas desconhecidas, tentando ser agradável a todos... Uma prima da qual não lembrava estava me ajudando muito, mas nada vinha em minha mente, talvez o que o medico disse seja mesmo verdade, talvez eu jamais me lembre, mas si eu não me lembrar eu posso aprender a conviver como foi no começo, eu não conhecia Ryan e David e hoje eu os amo!
As visitas de Bill a Sean eram controladas, sentia medo de ele achar que não era boa mãe e que tentasse tirar meu filho de mim, sempre estive presente nas visitas, não saindo de perto dos dois um minuto, ele não era o maluco que havia se apresentado aquele dia, era normal e por certas vezes adorável, sobre tudo nas vezes em que brincava com Sean... Mas não era isso que me chamava atenção nesses encontros, nem o jeito que ele me olhava quando estava rindo, o que me deixava mais espantada era a forma que eu me sentia perto dele, meu coração pulava tanto que parecia querer sair...tentava controlar a respiração para não parecer nervosa, mas sabia que já havia acontecido, sabia que já o amava, amava tanto que já estava doendo no peito...então certo dia eu apenas me levantei fiz minha higiene e entrei no carro de camisola , olhei por um tempo o volante e resolvi ir até a casa dele, eu sabia que ele estaria sozinho naquela manha, eu sabia e por isso quis ir até La...
Chegando La desci do carro e fui até a porta, mas antes que eu pudesse bater ele já estava me olhando parado, enrolado em um cobertor...
Sara_ Oi (rindo) Eu... Vim só ver si estava tudo bem! Bill_ Veio ver si eu estou bem?De camisola? Sara_ Não eu não vim para isso!Eu tenho que falar uma coisa... Ficava me olhando parado na porta, estávamos respirando juntos rápido e ofegantes... Sara_ Porque esta respirando assim? Bill_ I você? Sara_ Eu não sei, eu não faço idéia, eu não sei quem você é, mas toda vez que eu vejo você meu coração fica assim... Peguei sua mão colocando sobre meu peito... Bill_ Esta forte mesmo! Esta igual ao meu! Sara_ Bill? Bill_ O que? Sara_ Acha possível que me mesmo eu não lembrando de você , eu ainda possa te amar? Bill_ Isso quem deve me responder é você. Você me ama Missy? Sara_ Me chame de Sara, por favor! Bill_ Tudo bem! Você me ama sara? Sara_ há eu não sei como falar isso(rindo) Bill_ Apenas diga, diga o que eu quero e mereço ouvir! Sara_ (chorando) eu não posso! Eu tenho que voltar para casa, isso é loucura eu tenho uma família... Bill_ Espera... Espera!! Saiu correndo atrás de mim, me segurando pelo braço... Sara_ Me deixe ir!(chorando) Bill_ Não! Porque você veio aqui sara? O que você quer me dizer? Sara_ Esquece!!(chorando) Bill_ Pare de chorar, admita que você me ama , tanto quanto eu amo você! Sara_ Eu amo... Amo... Eu amo você Bill, mas eu não posso... Bill_ Como assim não pode? Então você vem até aqui e diz que me ama e ai vai embora novamente! Sara_ Eu sei eu não deveria ter feito isso! Mas eu tenho alguém com quem eu me comprometi me esperando em casa, eu não posso simplesmente ignorar isso! Bill_ Por quê? Você o ama? Sara_ Não! Bill_ Então pare di inventar desculpas! E fique comigo! Sara_ Ficar com você? Bill_ Sim venha pra casa, vamos pra casa eu você e Sean? Essa é sua família, de onde nunca deveria ter saído! Sara_ Você não quer a mim, você quer Missy e ela jamais voltará! Entrei no carro chorando... Bill_ Eu quero você, não importa se é Missy ou Sara! Para mim é apenas a droga de um nome! Mas eu quero a mulher que estou olhando agora, eu quero você, pra sempre eu, você e nosso filho! Sara_ Eu preciso ir! Apenas acelerei o carro e corri para casa de David...
Chegando La , todos estavam dormindo, voltei para meu quarto e logo sai para o café da manha... Sentei-me a mesa com todos e logo o telefone começou a tocar... Mary_ Eu vou atender... Dav_ Não! Fique ai não deve ser nada importante há essa hora, continue tomando seu café... Continuamos com o café até que o barulho para e a voz de Bill pode ser ouvida na secretaria eletrônica... _Sara? Sara esta ai? De qualquer forma eu só liguei para que você saiba que não importa quem esta ai, e quem é você, eu apenas espero que você encontre uma forma de voltar para mim....(desligou) Após ouvir a sua frase, peguei Sean e fui para o quarto arrumar nossas coisas, então David foi atrás... Dav_ O que esta fazendo? Sara_ Eu preciso de um tempo... Dav_ Essa não é a melhor opção de... Sara_ Não é? Então me mostre à opção mais fácil... Dav_ Eu não posso. infelizmente apenas você pode encontrá-la. Sara_ Pode fazer um favor para mim? Dav_ Claro! Sara_ Diga a Bill que eu o amo... E diga também que ele me espere... Dav_ Ok eu direi... Sai com Sean, sem rumo apenas querendo por algum tempo por minhas idéias no lugar, para poder voltar para ele... Parti para tentar me encontrar... David disse minhas palavras a Bill, esse que as recebeu com dor e esperança... Mais uns dias haviam passado e então o primeiro show em New York chegado, mas antes de ir Gustav decidiu que estava na hora de levar Ali para conhecer Bia, mas por certo momento ela estranhou quando enfim o caminho era um cemitério... Ali_ O que estamos fazendo aqui? Gus_ Ela mora aqui, ela morreu... Ali_ A você esta falando di sua ex? Gus_ Sim, Ali ela foi uma das pessoas mais importantes na minha vida, e como hoje é o nosso primeiro show eu gostaria de poder ficar um momento sozinho com ela, pode ser? Ali_ Claro pode ir... (beijo) Gustav caminhou até o tumulo de Bia e abaixou-se... O olhando por algum momento... Gus_ Você sabe que eu não sou di muitas palavras não é mesmo? Então eu fiz uma coisa para ler a você... “O melhor amor é aquele que desperta a alma e nos faz querer mais. Aquele que coloca um fogo no coração e traz paz a mente. E foi isso que você me deu. E o que eu espero ter dado a você para sempre. Ainda amo você... “Espero que possamos nos reencontrar um dia.” Levantou-se e voltou para o carro... Ali_ Já acabou? Gus_ Sim! Já podemos ir... (beijo) Saíram... New York...
Com o show marcado em New York Georg resolveu procurar Danny e ter a certeza de que o que ela sentia havia acabado... Chegou ao apartamento dela e tocou a campainha... E então alguém foi atender...
_Oi? Ge_ Esse apartamento é da Danny? _Sim, é sim quem é você? Ge_ Georg... Ela ta ai? _ Porque você quer saber? Não acha que já a magoou o bastante? Ge_ Eu? Espera quem é você? O que esta fazendo no apartamento dela? _Eu? O que você esta fazendo aqui? Seu inbecil! Danny escutou a discussão e foi até a porta... Danny_ Já chega! Podem ir parando... (olhou para Georg) e você o que quer? Ge_ Bom eu... Posso entrar? Danny_ Para que? Quer grudar a porta na minha cara di novo? Ge_ Não é nada disso... _ Não escute ele Danny! Danny_ Eu decido isso... Ge_ Quem é o babaca? Danny_ O babaca é meu irmão! Joe! Ge_ (rindo) A me desculpe, então? Pode me ouvir? Danny_ Tudo bem! Você tem um minuto! Ge_ há um minuto, mas... Danny_56 segundos agora! Ge_ Tudo bem, como eu faço isso? Danny_ Si você não sabe por que veio até aqui? Joe_ Idiota! Danny_ Joe sai! Ge_ Tudo bem, Danny eu quero você, quero passar por cima de todas as coisas erradas que falamos ou que fizemos, por favor, volte pra mim? Eu não sou ninguém quando estou longe di você, na verdade eu sou a mesma pessoa todos os dias, acordar sem você é... Danny_ Seu tempo acabou! Ge_ Tudo bem, não precisa dizer já sei “da o fora”! Danny_ Porque veio aqui Georg? Porque você me quer di volta? Eu volto e continuamos na mesma? Morando com os meninos, sem uma vida apenas nossa? Sei que não vai deixar seus amigos e não estou falando disso! Ge_ Eu sei do que esta falando! Mas infelizmente eu não posso ti prometer nada agora, a banda ainda esta no começo, e eu quero fazer isso com calma, eu quero dar a você tudo que merece! Danny_ O que? O que eu mereço? Ge_ Tudo! Eu quero dar tudo a você, mas agora à única coisa que eu posso ti dar é meu coração! Joe_ Ele me convenceu! Danny_ Acha que eu devo dar uma chance a ele?(rindo) Joe_ Contanto que ele cale a boca e pare de falar bobagens de amor nos meus ouvidos, pode ir morar com ele hoje! Ge_ Nossa obrigada! Da pra notar que você torce por mim. E então você volta? Danny_ É fazer o que? Já que você não vive sem mim, eu volto! (rindo) Ge_ Eu senti saudade deste sarcasmo todo!(rindo) Danny_ E eu di você! Ge_ Nunca mais me troque por uma oferta di emprego! Danny_ É claro que não! Ge_ Eu amo você! Danny_ Também amo você (rindo) Beijaram-se e Joe os olhou... Joe_ Ai o idiota da pra parar di beijar minha irmã, na minha frente? Ge_ Desculpa, desculpa, então quer ir ao nosso primeiro show de verdade? Danny_ Com toda certeza!(rindo) Ge_ Então vamos!(rindo)
E então tudo estava em sua devida ordem, estavam felizes o show acabara por ser um sucesso de critica e publico em New York, e eles enfim haviam conseguido tudo que queriam...Tom estava de casamento marcado , Georg havia conseguido que Danny o aceitasse de volta, Gustav tinha novamente seu coração ocupado...e Bill? Bill ainda esperava... Mas com o passar dos dias sua esperança ia diminuindo... O casamento de seu irmão passou... Todos os dias de sua vida estavam sendo preenchidos de dias e mais dias de show e hotéis com quartos vazios... E quando voltava para casa, não havia ninguém a sua espera...
Riverside...
Sara...
Levantei-me cedo e deixem Sean com Mary e fui correr no parque... Ficar trancada em casa já estava me fazendo mal... Corria sem parar como si estivesse fugindo de algo, não conseguia tira-lo de minha mente nem por um momento então corria mais ainda... Até que cheguei a uma estrada deserta... E me permiti parar para poder chorar... Foi quando di repente um voz veio em meus ouvidos, não sabia decifrar o que era, mas ela repetia por varias vezes a mesma frase, uma frase que ecoava em minha mente, que derrepente deixava tudo muito claro para mim...
“Perdoe-me, eu amo você, volte Missy... seja você outra vez...”
Aquela voz feminina não me era estranha, foi então neste momento que eu consegui emitir um som de meus lábios... _ Eu a perdôo...
“Volte Missy... Volte... você já sabe quem é você, você já si conhece tão bem... volte para ele... só ele lhe Dara o amor que nunca teve...”
E fui assim que tudo em minha mente retomou suas velhas formas e desejos... E o único e mais forte era de poder ter forças para correr di volta até ele... E foi exatamente o que eu fiz apenas me dei tempo di pegar meu filho de volta, um filho que agora eu via com outros olhos, era meu... Meu e de Bill e de nossa ultima noite juntos...
Cheguei até a nova casa dele e até mesmo os seguranças que agora os acompanhava me olharam com espanto... Cheguei enfrente a casa e ele apenas observou da sacada, quando si deu conta saiu correndo e chegou perto de nos calado esboçando seu melhor sorriso , sorriso do qual eu senti muita falta, durante o tempo em que estive longe...
_ Nos podemos ficar com você? Bill_ Com toda certeza (rindo) Há eu amo tanto vocês... Eu não poderia ficar mais tempo afastado de você sara e de você Sean.(abraçando) Missy_ Bill? Bill_ Sim (beijo) eu amo você! Missy_ Por favor, me chame de Missy (rindo) Bill_ Você voltou? (rindo) Missy_ Eu pedi para me esperar, eu disse que voltaria, eu apenas voltei por você, e por nosso amor! O amor que nos salvou duas vezes... Bill_ E que agora apenas precisa ser vivido!(rindo) vem vamos para dentro... Vamos para nossa casa Missy, como nosso filho!(rimos) Neste momento, Sean deu seu primeiro sorriso olhando os olhos do Pai, que sorria mais ainda... Enfim fomos para nossa casa, como Bill sempre fez questão di ressaltar...
E coube a mim contar essa historia, de amor , paixão , pecados e mortes... ......................................................................................................................................................... 6 Meses depois...
Gustav e Ali ainda namoram, ele ainda visita o Tumulo de Bia , mas esta conseguindo concentrar-se na vida por mais tempo.
Georg e Danny estão em perfeita sintonia... Claro que às vezes essa sintonia é quebrada... Mas ele um dia consegue concertar o jeito de Danny com seus beijos!
Tom e Anne... Há eu preciso mesmo falar o que eles estão fazendo? Acho que não!hahaha
Dav e Nick ainda namoram e Tay finalmente foi morar com eles...
Ryan conheceu liv em um bar em los Angeles, ela o ajudou enquanto ele estava bêbado no balcão e o que eu sei é que estão juntos até hoje...
Bill e eu... Estamos ótimos, como jamais estivemos antes... Sean esta lindo e cada dia mais si parece com Bill...
Tudo bem vou ter que parar agora, tem um ser tentando ensinar coisas erradas a Sean...
Tom_ Olha para boca do Tio... E tenta me acompanhar... ”garota me mostre a su...”i La vem sua mãe, depois eu volto e ensino mais (rindo) Bill e eu chegamos perto de Sean que sorria sem parar... Bill_ Acho que já era! Missy_ O que? Bill_ Conheço esse sorriso de malicia... Missy_ Acha que ele será igual ao Tom? Bill_ Não estou falando de Sean estou falando di você, quer ir até o quarto comigo? É .é...olhar a vista? Missy_ É claro...(saímos)
E Tom voltou para perto dele...
Tom_ já que eles deixaram você sozinho, vamos recomeçar...
Bill & Missy _ Tom!!!!!!!!!!!!
Fim. |
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jun 24, 2009 12:05 am | |
| aaaa meu ultimo comentario =( mas amei a fic toda, linda e esse final *-------* fofo de mais
Mas esse Tom ñ presta mesmo em, pqp o já ta ensinando ****** ao pequeno Sean.
Última edição por Danny S. TH BRASIL em Qua Jun 24, 2009 12:30 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jun 24, 2009 12:24 am | |
| Ain que lindo cara! Começei a chorar na parte de quando o Gustav foi visitar o túmulo da Bia! :'D Ameeei essa história, linda!Não vou me esquecer dela! Tom, ensinando coisa errada para o moleque! /esse.é.meu.Tom *-* Pena mesmo que acabou! :'( Parabéns!! | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jun 24, 2009 1:32 am | |
| Ta certo..o q dizer... Pam vc esta realmente de parabens...essa fic foi simplesmente d++++ E parabens a todos tbm q ajudaram a escreve-la.... Chorei no cap q Tom e Anne terminam...chorei quando eles voltam... Chorei qndo Gus foi visitar a Bia..chorei quando Bill e Missy voltaram... Ri muito do Tom ensinando coisas feias ao Sean...*o* Ou seja....foi tudo simplesmente MARAVILHOSO... Então parabens pelo trabalho fantástico. Essa fic será inesquecivel para mim..
Parabens a todos^^ | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jun 24, 2009 1:29 pm | |
| - Beatriz # escreveu:
- Ain que lindo cara!
Começei a chorar na parte de quando o Gustav foi visitar o túmulo da Bia! :'D Ameeei essa história, linda!Não vou me esquecer dela! Tom, ensinando coisa errada para o moleque! /esse.é.meu.Tom *-* Pena mesmo que acabou! :'( Parabéns!! + 2 faço suas palavras as minhas... Simplesmente ameei Pam e Sasa!!!!!!!!!!! mto perfeeita a fic eu nunk maiiz vo esquecer ela!!! ;D Estão de Parabens as Duas..... espero maiiz fics assim... usahsuah' Beeijo ! | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jun 24, 2009 3:11 pm | |
| @.@ ainda num creio que a fic acabou!!! isso vai deixar um buraco no meu core fic estava mais que FANTASTICA... ^^ parabéns pras autoras | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jun 24, 2009 5:52 pm | |
| a gente que lindo! simplesmente perfeito | |
| | | Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jun 24, 2009 10:58 pm | |
| Poxa, quando eu li aquela parte de camisola ali, me lembrei lá do começiinho, delas conhecendo eles, de camisola! E quanta coisa mudou, quanta! Vou sentir muita falta, muita mesmo, a fic é show, show. Parabéns meninas, vocês fizeram uma fic perfeita! Foi lindo, emocionante e perfeito. Que pena que acabou. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui Jun 25, 2009 10:16 am | |
| Gente q emoção que fic mais linda Amei muito linda mesmo... Adorei o final o Bill e a Missy - Tom! rsrsrsrs demais, espero que o Sean puxe ao pai e não ao tio rsrsrs |
| | | Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui Jun 25, 2009 7:11 pm | |
| pena que a fic acabou :"( mas foi perfeita Pam e Sasa *.* foi umas das minhas primeiras fics que eu li, nem vou me esquecer dela *--* -- esse Tom não presta meeeesmo quase chorei com o Gustav tbm :/ -- estoou sem palavras pra descrever Parabéns meninas *---* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Jun 26, 2009 5:16 pm | |
| |
| | | Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex Jun 26, 2009 8:39 pm | |
| | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb Jun 27, 2009 1:04 pm | |
| ainda não acredito que acabou =´[
chorei tanto com essa fic, ri tanto com essa fic!
foi linda, concerteza maravilhosa! não deveria mesmo acabar =´[ | |
| | | {Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Jul 08, 2009 12:24 pm | |
| estou chocada!!!não acredito que acabou e eu nem estava aqui!!!Sinto muitoo..queria ter o gostinhoo de o felizes para sempre..só ki agoraa conseguii atrassada mais foi!!!!Pâm essa foi uma das estórias mais perfeitas que já liiii....Muito obrigada!!!Estou muitoo feliz!!!!Foi mais que perfeitioooo foi um lindo sonhoooooooo.... Suddenly I see This is what I want to be Suddenly I see Why the hell it means so much to me
| |
| | | nee.ssah Fã
Número de Mensagens : 102 Idade : 30 Localização : Na cama com o Tom - São Paulo Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui Jul 09, 2009 9:45 pm | |
| Ain, que pena que acabou T.T Carãn, amei ler essa fic! Muuuuuuuuuuito MARA! Pena que não deu tempo de eu lê-la antes =/ Adorei, foi uma das melhores fics que eu já li! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
| |
| | | | Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|