Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|
+44Lillian mila.coutinho renatinha Rafa.eela nina d - Jully Schäfer PahKaulitz nee.ssah Juh! Kaulitz! Elisa Nana Kaulitz JUliaH. feeh kaulitz || th s2 Bru_lov_TH thaimee Tamy.Kaulitz. mianaa {Tila} Biel jaqueeh Kaulitz Babi_Kaulitz Patricia K. artudbeanca MäriH KauliTZ [/gee] Bruh_Kaulitz babi Gii Way Michelle Danny S. TH BRASIL Beatriz # Sasa Kaulitz DSTV - Anah criszinha Mari geh kaulitz ladymisterio Joyce Kaipper line kaulitz Maah mand. ikg Dêssah Tati 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua maio 20, 2009 1:14 pm | |
| OMG. Bill e Missy são perfeitos, demais, oin, super fofos. O que Adam vai fazer? viiiixi, posta loogoo Pam *-* | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua maio 20, 2009 2:02 pm | |
| Bill e Missy precisam se entender!!
Bill tem que deixar de ser tão inseguro! Anne e Tom são deais!!! Mein Gott, o Adam, a Missy está sozinha, socorro!!! Continua. | |
| | | {Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua maio 20, 2009 4:56 pm | |
| A não Adam não! Poxa denovo?Bill pare com isso! Nossa | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua maio 20, 2009 4:57 pm | |
| | |
| | | feeh kaulitz || th s2 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 27 Localização : MG , Belo Horizonte Data de inscrição : 10/05/2009
| | | | Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua maio 20, 2009 9:43 pm | |
| MEU GZUIZ CRISTO DOS MILAGRES!!! Pam você sempre pára na melhor parte!!! Carambolas só pra eu me contorcer de curiosidade??? Posta maiiiis pelo amor de Deus!!! | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua maio 20, 2009 10:16 pm | |
| nossa sem palavras bom d+++ continuaaa | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Pecados Intimos! Qui maio 21, 2009 3:36 pm | |
| Capitulo 19
Fiquei apavorada, e fui chegando para traz até chegar ao telefone, mas nesse momento ele jogou meu telefone longe...
Adam_Vai ligar pro namoradinho? Eu acho que não!!
Missy_O que você quer comigo? Não si arrependeu de ter sido preso, alias como você saiu?Ou fugiu?
Adam_Isso não te intereça!, Mas você quer saber o que eu quero com você?Bom, digamos que hoje eu não quero muita coisa...
Foi chegando perto de mim até que eu estivesse encostada em uma estante, sem ter como fugir dele...
Adam_Mas quem sabe, outro dia...
Passou as mãos nos meus cabelos, cheirando uma mecha... Puxei meu cabelo... E tentei o empurrar, mas ele nem se moveu e começou a rir...
Adam_Como você adivinhou?
Missy_Adivinhei o que?
Adam_Que eu vou empurrar você, na verdade, isso será apenas um aviso, porque, quando Kim pegar você , pode ter certeza que será a ultima vez que você vera a luz do dia ...
Missy_Quem? Kim? Ond...
Nessas meias palavras que deu tempo de pronunciar ele me empurrou,fazendo com que a estante caísse em cima de mim, não pude ver nada, nem ao menos sentir dor, ou poder gritar, foi tudo tão rápido... E então ele saiu correndo da livraria...
Ryan estava chegando à livraria e Nick o parou na rua...
Ryan_Nick não faz isso!Para di me seguir...
Nick_Ryan por favor, afastar o Tay di mim, porque eu ti magoei é errado.
Ryan_Errado?
Nick_Voce não pode me perdoar?
Ryan_Foi numa quarta feira...
Nick_O que? Foi o que?
Ryan_O dia em que percebi que você não voltaria...eu ti amava e mesmo assim você me traiu! Foi naquela quarta feira que eu deixei di ti amar... E eu prometi a mim mesmo que o meu filho nunca sofreria a dor que você me causou...
Nick_Ryan...
Ryan_Quer me ouvir dizer isso? Falou você partiu meu coração! Satisfeita? Mas nunca vai partir o do meu filho porque você nunca, nunca vai ter essa chance!
Nick_Eu vou entrar na vida dele Ryan, com ou sem você!
Nick olhou para o homem correndo e chamou a atenção de Ryan
Nick_Olha só, aquele homem, ele saiu da livraria...
Ryan_Droga!! Missy...
Sairam correndo os dois... E entrou na livraria, Ryan foi direto tirar a estante di cima de mim e Nick chamar uma ambulância, Logo fui levada para o hospital, e então ele ligou para Bill que logo chegou correndo no quarto em que eu estava...
Bill_O que aconteceu? Por que esta toda machucada? O que você fez com ela?
Encostou Ryan na parede...
Missy_Bill, Bill!!! Largue ele!
Nick_Nos estavamos passando e Vimos um homem saindo de lá e entrou correndo no carro, e quando entramos lá, Missy estava embaixo de uma estante!
Ryan_É isso ai , o que eu fiz foi trazer ela pra cá e ti ligar, mas vejo que não deveria ter feito isso!
Bill_Me desculpe! Quem fez isso com você? Foi um assalto ou algo parecido?
Foi chegando perto de mim e tocando meu rosto...
Missy_Não!! Foi Adam quem fez isso... Logo depois que você saiu, ele entrou praticamente junto comigo...
Bill_E ele fez isso?
Missy_Sim , foi ele! Agora por favor, me leva pra casa, eu detesto hospitais...
Bill_Eu não posso ti levar se não ti liberarem...
Tirei o soro que estava em meu braço e me sentei na cama...
Missy_Por favor ...não mi deixe ficar aqui...ela vai vir atrás de mim, ela vai me matar...é só o que ela quer...(chorando) me leve pra casa...
Bill_Tudo bem, eu não vou deixar você aqui...mas eu vou ter que ti roubar do hospital(rindo)
Ryan_Eu posso ajudar , pegue meu casaco...
Colocou o casaco dele por cima de mim e Bill me pegou no colo... E então conseguimos ir para casa...
Apartamento Do Tom:
Logo que saímos do shopping, e entramos no carro, Tom tentava puxar assunto comigo, mas eu não dei o braço a torcer, fiquei muda e totalmente magoada com ele. Quando chegamos a casa...
Tom__Pronto...Já chegamos em casa,pode soltar os cachorros em cima de mim!
Anne__Eu não tenho nada,pra te falar!
Tom__Como não tem,eu sei que você esta chateada comigo,porque fiz você mentir,para a minha mãe!
Anne__Pelo menos você tem dignidade para assumir isso!
Tom__Acho que esta fazendo tempestade em copo d’água!
Anne__Eu não estou fazendo isso...
Tom__Claro que esta!Você esta sendo rude comigo sem motivo.
Anne__(empurrei ele,que caiu sentado no sofá)Já que você quer tanto que eu fale,agora você vai me ouvir sem dar um piu,entendido?
Primeiro não gostei de você ter mentido para eles, dizendo que eu sou uma enfermeira!
Segundo, odiei o fato de você não ter me contado antes!
Terceiro, estou totalmente decepcionada com você, por sentir vergonha do meu trabalho!
Tom__Eu não sinto vergonha do que você faz!
Anne__Se você não sentisse,teria dito a verdade desde o começo!
Tom__Eu não tive outra saída!Não sei qual seria a reação deles quando eu dissesse isso!
Anne__Você só pensou na reação deles?E eu onde entro nessa história?Pensou em como eu iria me sentir?
Tom__Eu ia falar com você depois...
Anne__Ou seja,eu fiquei para segundo plano!
Tom__Eu não disse isso...
Anne__Mas pensou!!!E isso me magoa muito, porque eu sempre faço as coisas pensando, no que você vai achar, se você vai gostar etc... E pelo visto, todo meu esforço foi em vão... Pois você não consegue pensar em mim, a não ser quando quer realizar suas fantasias...
Tom__Você esta misturando as coisas...
Anne__Não,eu apenas estou abrindo os olhos para muitas coisas que eu não enxergava.
Tom__E o que você pretende fazer agora?Vai ficar sem falar comigo?
Anne__Você terá um bom tempo para pensar no que fez,...E quando tiver coragem suficiente para me assumir de verdade,poderá voltar a dormir no nosso quarto!
Tom__Esta dizendo que eu vou ter que dormir no sofá?!
Anne__Sim...Quero que você cresça,e aprenda a valorizar as pessoas que te amam,independente de seus defeitos ou qualidades.
Tom__Você sabe que é a pessoa mais importante na minha vida...
Anne__Agora chega de discutir...Pegue suas coisas e traga para a sala. Amanhã veremos o que podemos mudar de lugar, para que você fique mais à-vontade.
Tom__Isso quer dizer,que não vou poder voltar tão cedo,pro nosso quarto!
Anne__Vai depender de você!
Apartamento Do Bill:
Nick_Ryan, nos devemos ir agora...eu quero ver o Tay!
Ryan_Tudo bem,acho que hoje você merece isso.
Missy_Obrigada Nick, por ter me ajudado...
Nick_Não precisa agradecer, eu fiz o mesmo que teria feito por mim...
Despediram-se e foram embora...
Bill_Como esta se sentindo?
Missy_Um pouco melhor...
Bill_Vamos ter que começar a agir, já sabemos onde eles estão, eu acabei di ligar para Danny e ela já esta vindo aqui, ela quer fazer umas perguntas, acha que consegui responder?
Missy_Sim eu consigo!
Bill_Eu também pedi ao Tom que não deixe ,nossa mãe e Gordon virem aqui, eles não iriam entender nada, na verdade só atrapalhariam,eu acho que vou ter que arrumar uma desculpa,para que eles voltem para Alemanha...não os quero no meio disso tudo.
Missy_Sim, é melhor, me desculpa Bill eu entrei na sua vida e fiz tudo virar ao contrário, você esta correndo perigo, seu irmão, seus amigos!
Bill_Não fale isso, não estamos correndo risco, e olha a minha profissão , eu escolhi e isso também tem risco, e não importa quantos tiros eu tiver que levar pra ti salvar, eu sempre vou estar aqui pra ti proteger...
Missy_Eu sei, mas eu não quero nem imaginar nessa hipótese...
Bill_Acha que vai doer si eu ti beijar agora?(rindo)
Missy_Nem um pouquinho?(rindo)
Quando fomos finalmente nos beijar, Danny, Georg e Gustav chegam ao quarto...
Danny_Bill Pode deixar o amor para depois? Missy pode me responder algumas perguntas?
Missy_Bom eu acho que si...
Danny_Quem entrou na livraria?
Missy_Adam?
Danny_Tem certeza?
Gus_É claro que ela tem certeza...ela conhece ele a mais tempo que você!
Danny_As perguntas estão sendo feitas a ela! Não há você!O que ele disse antes de fazer isso?
Missy_Bom eu não mi lembro muito bem...mas eu lembro que disse alguma coisa como nunca mais ver a luz do dia...
Danny_Tenti si lembrar ...
Ge_Danny, calma, não é bem assim...ela deve ter batido a cabeça no chão quando caiu, ela pode si lembrar depois e...
Danny_Cala boca Georg, eu estou fazendo o meu trabalho...
Gustav ficou olhando para os dois e chegou do meu lado...
Gus_Missy, isso é muito importante, si você falar tudo que sabe, nos podemos pegar eles agora!e ela não vai mais fazer nada...por favor tente...
Missy_Mi desculpe ,mas eu não mi lembro...
Gus_Tudo bem, então mais tarde si você si lembrar , nos chame...mas si não si lembrar não si preocupe..daremos um jeito...
Danny_Dar um jeito? Como assim dar um jeito? Missy...Faça um esforço... Ele falou sobre a Kim?...Si não os pegarmos, eles vão matar você, ou até mesmo Anne, pensando ser você novamente...
A olhei sem entender do que esta falando e onde estava querendo chegar...
Missy_Novamente?O que quer dizer com novamente?
Bill_Não precisava ter tocado neste assunto agora Danny ...
Danny_Um dia ela ia ter que saber!
Ge_Esta passando dos limites...
Missy_Saber o que? Será que podem fazer o favor de mi falar?
Todos ficaram me olhando, mas não falavam nada!
Missy_Bill? Você pode mi falar?
Continua... |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui maio 21, 2009 4:51 pm | |
| Graças a Deus a Nick viu o Adam sair correndo.
Conta de uma vez gente, ela tem que saber. Continua. | |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui maio 21, 2009 6:10 pm | |
| Bill conta pra Missy!!
Continua Pam! | |
| | | Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui maio 21, 2009 6:40 pm | |
| Nossa Adam é muiito idiota, e a Danny está pressionando demais! Contiiinua logo Pam, por favor *-* | |
| | | Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui maio 21, 2009 7:43 pm | |
| Aii meu Gzeuis, que cafusão!!! Ainda bem que o Ryan e a Nick ajudaram a Missy e viram o gay do Adam sair da livraria, Bill diz logo pra Missy o que aconteceu de verdade!!! Posta mais, Pam!!! | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui maio 21, 2009 9:20 pm | |
| shiii f*deu u.u continua continuaaaaaaaaa | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui maio 21, 2009 9:31 pm | |
| ): Acho que agora ela vai se sentir cupada pela morte de Bia.. CONTINUA! | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qui maio 21, 2009 11:35 pm | |
| Um pouco má, mas se ficar enrolando pode piorar as coisas. ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex maio 22, 2009 11:06 am | |
| Gente quanta emoção em um capitulo só... Ufa! Eles tem que contar logo pra Missy. |
| | | JUliaH. Fã
Número de Mensagens : 71 Idade : 28 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex maio 22, 2009 6:35 pm | |
| não acredito que eles conseguiram esconder isso da Missy esse tempo todo!
agora ela vai ter que saber. | |
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sex maio 22, 2009 7:17 pm | |
| quando ela souber vai ficar com raiva por não terem contado pra ela ai ela vai ficar com raiva do Bill ai o Bill ta FUF... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb maio 23, 2009 11:37 pm | |
| Capitulo 20
Bill sentou-se ao meu lado e então começaram a me contar, sobre Bia e sua morte e toda verdade, mesmo com eles ali parados em minha frente, não conseguia acreditar que minha prima, com quem eu cresci junto, um das únicas que poderia confiar no mundo, se foi no meu lugar e por minha causa e ainda por cima carregando um filho junto com ela... Saber de tudo isso estava me matando por dentro, sem precisar que me dessem um tiro, ou algo do gênero. Sentia vergonha de olhar nos olhos de Gustav,sentia me culpada por ter tirado seu amor.Não agüentei e desabei em um choro convulsivo,enquanto Bill me abraçava, e todos me olhavam com pena.
Anne:
Entrei no nosso quarto,me deitei durante alguns minutos,mas estava nervosa demais para dormir...Precisava desabafar com alguém...Pensei em ligar pra Missy,mas lembrei que provavelmente ela estaria com o Bill,então eu vi algumas folhas ao lado da cama...Decidi voltar aos tempo da adolescência,e comecei a escrever,como se fosse um diário.
“Não vai ser fácil para mim passar algumas noites sozinhas,afinal sempre estive com o Tom...Fiquei muito zangada com o que ele tinha feito. E me perguntava sem parar,quando,onde,como eu não percebi que era a única pessoa,que levava realmente a sério nosso relacionamento! Eu dei tudo de mim,e o que ele fez?Ficou com vergonha de assumir aonde eu trabalhava. Isso foi um ótimo motivo para eu brigar com ele... Não acho justo,eu ficar gritando aos quatro ventos o quanto amo ele, e ele não ter coragem de dizer a Simone,que eu trabalho em um bar. Tenho plena convicção de que por mais que ela não me apoiasse,ela iria entender! Mas não...Ele preferiu não correr esse risco.Agora a minha cabeça esta cheia de dúvidas. Não sei se o Tom gosta de mim ou se só esta comigo por causa do sexo. Como posso planejar o meu futuro,com uma pessoa que não sabe,nem qual a minha comida preferida? Só posso estar doida,por gostar de uma pessoa. Estou me mantendo forte,mas meu coração e meu corpo imploram por ele... Quero ter certeza de que ele mudou...E espero que ele possa me mostrar isso o mais rápido possível !!!”
Após me acalmar,peguei no sono...Acabei sonhando que estava conversando com a Bia...Ela me dizia,para não ficar com raiva do Tom,pois ele tem o mal costume de fazer as coisas sem pensar...Acordei mais tranqüila,e já tive uma bela surpresa...Tom tinha preparado um café da manhã com todas as coisas que eu mais gostava...
Tom__Bom dia flor do dia!(abriu aquele lindo sorriso)
Anne__Bom dia...
Tom__Levantei mais cedo,e preparei um café para nós dois.
Anne__Eu percebi,o cheiro esta ótimo...
Tom__Hoje o cardápio é especial...Aqui tem todas as coisas que você mais gosta.
Anne__E como você sabe disso?
Tom__Posso ser desligado para algumas coisas,mas eu ainda sei do que você gosta!
Anne__Não precisava ter feito tudo isso,só para fazermos as pazes...
Tom__Sim eu precisava...Desculpe não ser o homem dos seus sonhos,mas é difícil pra mim demonstrar o que sinto 24 horas por dia.
Anne__Eu não quero que você vire um romântico,só preciso ter a certeza de que me ama,e que não sente vergonha de mim ou das coisas que eu faço.
Tom__Eu nunca tive vergonha de você!Apenas cometi um grande erro,sem pensar nas conseqüências.
Anne__Eu exegerei,ontem quando disse aquelas coisas...me desculpe também.
Tom__O errado aqui sou eu...Eu vacilei,mas prometo mudar os meus princípios,para que o nosso relacionamento melhore cada dia mais!
Anne__Tá...(riu)Chega de melodrama,a gente não nasceu pra isso...
Tom__Então vamos resolver essa briga como nos velhos tempo!(nos deitamos e matamos a saudade)
Missy:
Naquela mesma noite Danny decidiu que seria à hora certa para ir até lá e pega-los di surpresa, mas como Kim tinha um faro apressado deduziu que seria a hora de se mudar, e então horas antes da policia invadir a casa na qual estava há dois meses, eles desapareceram novamente, a policia foi até o local e não achou absolutamente nem uma prova de que eles estiveram ali, e ainda acusaram Danny de falsa denuncia, o que a afastou por alguns dias de seu cargo. Bill logo inventou uma desculpa para os pais terem que voltar a Alemanha. Levou-me a uma psicóloga, que por temer a depressão que me encontrava, mandou que eu me afastasse do trabalho, e que também não me deixassem sozinha por um minuto sequer. Bill se afastou do emprego, para poder cuidar de mim... Mas sempre que podia fugia para casa de Gustav. Para tentar diminuir minha culpa, comecei a passar mais tempo na casa dele do que na nossa própria casa, queria poder ajudar apenas... De certa forma acho que já estava à beira da loucura...
Gustav entrou no apartamento e eu já estava à espera dele...
Missy_Oi? Como foi o trabalho?
Gus_Missy!! Você não deveria estar em casa?
Missy_Sim , mas você pode estar precisando di mim e...
Gus_Não! Entenda! Não foi você quem matou Bia! Foi Kim. O fato de ela estar com seu casaco não torna você uma assassina! Eu gosto di você aqui, você é uma grande amiga, mas você não pode fazer tudo isso pra mim e deixar Bill sozinho!
Missy_Eu só quero ajudar e...
Gus_Vem eu vou levar você pra casa!
Puxou-me e fomos para o apartamento do Bill...
Bill_Estava lá de novo? Eu estava igual a um doido atrás di você e...
Missy_Eu já estou aqui, não estou?
Gus_Fique aqui Missy, essa é a sua casa e esse seu lugar! Pode ir lá em casa, mas não pode assumir o papel da Bia, você não é a Bia!
Missy_Eu preciso sair!
Bill_Não você não vai sair! Você vai ficar aqui comigo, eu vou cuidar di você! Vem vamos deitar
Levou-me para o quarto e então voltou à sala para se despedir de Gustav...enquanto ele não vinha fui até o armário onde sabia que estava a arma dele, a peguei com cuidado para que ele não ouvisse. Sentei-me enfrente ao espelho e a coloquei em minha cabeça, enquanto chorava... Bill entrou no quarto e me olhou, não pensou apenas saiu correndo e deu um tapa em minha mão, o que fez a arma cair longe...me segurou dos braços chorando...
Bill_O que acha que esta tentando fazer? Você quer si matar?
Missy_Eu não suporto mais Bill (chorando)
Bill_Não faz isso comigo! Por favor, não tente isso de novo! Eu não agüentaria.
Missy_Eu preciso di ajuda...(chorando) eu preciso que você mi ajude !
Bill_Por favor! Fique comigo, me deixe ajudar você, eu vou fazer o possível e o impossível pra ter você como antes... Eu quero a minha Missy de volta!
Abraçou-me e nos deitamos assim... Ficou a noite toda do meu lado, me segurando, abraçando... Protegendo.
Manha:
Veio até mim com uma bandeja de café...
Bill_Olha só como eu sou bonzinho!(rindo) seu café.
Missy_Obrigada!(rindo)
Bill_Eu preciso sair um minuto, preciso me livrar dessa arma...,mas seu antigo chefe acabou di ligar e disse que vem visitar você, então não ficara sozinha.
Missy_Ta bom!
Bill_Tem certeza que ficara Bem?
Missy_Sim , não si preocupe, eu não vou tentar nada, eu estou bem, pode ir...
Bill_Ok eu já volto.(beijo)
Missy_Vou esperar...(rindo)
Logo que saiu, tomei meu café e fui para o banho, escutei a porta bater, mas pensei que poderia ser Biel,Deduzi que Bill havia deixado o porteiro avisado de que alguém subiria até nosso apartamento...então quando sai do banho lá estava ela sentada na poltrona de meu quarto,claro o susto foi inevitável, fui caminhando para traz , sem conseguir pronunciar uma palavra sequer...
Kim_O que foi Missy? O gato comeu sua língua? Ou foi o Adam que fez um estrago grande com ela?
Missy_O qu..o que você quer?
Kim_(riu) que foi? Esta com medo da titia? Ou melhor, esta com medo di sua própria mãe!
Missy_O que? Você disse?
Kim_Isso mesmo que você ouviu! Eu sou sua mãe!
Senti minhas pernas ficarem fracas, então automaticamente mi sentei na cama, já chorando...
Missy_Não pode ser , você sempre foi...
Kim_Sua Tia? Sim, mas a verdade é que eu tive a infelicidade de ter carregado você aqui em meu ventre durante noves meses...
Missy_Eu não intendo! Como pode ser minha mãe?(tentei ser forte) eu não sou como você, porque me odeia tanto?
Kim_Hora da Historinha Missy!...Mamãe vai contar uma Historia um pouco triste a você... (riu e então começou a contar ) ...
Continua... |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Sáb maio 23, 2009 11:46 pm | |
| Bill naum podia deixar missy sozinha!! Oq a Kim vai fazer com ela??
Mais Pam!! | |
| | | {Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom maio 24, 2009 12:25 am | |
| Li,escutei a tal musica,chorei,cometi suicidio,morri. Essa fui eu! Na versão leitor! Parece estar no fim! Isso é ruim! Não pode acabar agoraaaa! | |
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom maio 24, 2009 8:46 am | |
| genteeeeee! é agora que a missy se mata! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom maio 24, 2009 10:07 am | |
| |
| | | Tamy.Kaulitz. Big Fã
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom maio 24, 2009 12:12 pm | |
| Não acredito! Missy coitada, uma porrada atrás de outra. Bill tem que ajuda-la. Pooosssta mais ;* | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom maio 24, 2009 1:04 pm | |
| =O Bill dá um cachorrinho pra missi dai ela ñ fica tãooooo sozinha | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
| |
| | | | Pecados Intimos!(Verdade Oculta) | |
|