quero ver o que vai dar essa segunda temporada *-* Gust pode ser papai? *morri*
demora não :}
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Abr 19, 2009 10:11 am
ATENÇÃOOOOOOOOOO GALERINHAAAAAA !!!!
Chegou o momento que todos nós esperavamos... Ápós alguns Dias de Descanso (merecidos...kkkk) Voltamos com todo o Gaz...E prometemos fazer uma segunda temporada mais Hot e agitada Possível !!! E pra começar fizemos Um novo TRAILER...Espero que Gostem ^^ BeijosS e Obrigado pela Paciência !!!
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Abr 19, 2009 12:27 pm
Meiiiiiin Gott Adorei o video muito loko!!!! Anciosicimaaaa!!!!! Postaaaaaaaa!!!!!!!!!
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Abr 19, 2009 12:31 pm
Meninas amei o trailer *.* e só uma coisa: Essa nova temporada PROMETE muito ansiosa
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Abr 19, 2009 1:50 pm
ain meninas ameeeeeeeei o trailer muito legal e criativo! mas agora me deixou muuuuuuuiiiito curiosa e anciosa! posta logo!
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Abr 19, 2009 2:52 pm
Patricia K. escreveu:
Meninas amei o trailer *.* e só uma coisa: Essa nova temporada PROMETE muito ansiosa
2222
Postaaaa ;DD
Convidad Convidado
Assunto: Pecados Intimos! Dom Abr 19, 2009 4:47 pm
Capitulo 1
AVIÃO:
Seguiamos todos , nosso novo caminho , novo rumo , não sabiamos o que esperar, e era isso que deixava tudo mais exitante, as meninas e os meninos em uma total euforia , que não se deixava a pagar naquele voo, olhei para o lado e ele olhava pra fora , toquei sua mão e apertei o fazendo mi olhar:
Bill__Está com medo?
Missy__Quem ? eu (rindo) claro que não !! ( na verdade eu estava morrendo de medo)
Bill__É claro que está (rindo) mas eu estou bem aqui do seu lado , segurando sua mão está bem?
Missy__Sim , muito melhor ....
Ele olhou pra fora.. e me olhou de volta....
Bill__Eu não quero ti apavorar ,mas acho que o avião perdeu uma turbina....
Missy__O que ?!!!!
Bill__(rindo) è brincadeira.... calma!(rindo)
Missy__Seu idiota ,você esta se divertindo as minhas custas ....
Bill__Só um pouquinho , você fica engraçada com medo(rindo)
Missy__Aham....Não faz mais isso ...(rindo)
Bill__Esta bem !!(nos beijamos)
Georg e Danny:
Ge__Eu poss falar com você ?
Danny__Você pode sentar ai , agora falar comigo , ja é outra coisa, ou melhor você pode até falar, mas eu não sou obrigada a ti ouvir.!(riu)
Ge__Porque você esta brava comigo?
Danny__Eu não estou ouvindo , eu não estou ouvindo......!!
Ge__Se você não me falar , eu não tenho como descobrir.....
Continuou falando com ela , mas a mesma nem o olhava ....
Ge__Ok então se você não quer me ouvir, eu não posso ti dar isso e ti falar uma coisa....(mostrou uma pequena caixinha vermelha)
Foi si levantar e ela o puxou de volta :
Danny__Ta agora você pode falar....(será que ele ja vai me pedir em casamento?)
Ge__ (será que ela acha que vou pedi-la em casamento ? não ,não posso mostrar isso , ela pode ficar mais brava ainda)
Danny__Então?? O que você quer falar?
Ge__Olha eu não sei se vai ficar brava ou não,mas isso aqui é pra você , e tambem pra você saber que eu te quero sempre por perto.... e que eu quero você como minha namorada, pronto falei!!!
Danny__Demorou tanto pra falar isso? (beijou ele )
Ge__Isso é um sim?
Danny__Depende do que tem nessa caixa , porque si for o que eu estou pensando ..vamos ter que dar um tempo...!
Ge__Dar um tempo? mas porque , é só chave do meu apartamento.!
Danny__Ahhh , esta me dando a chave do seu apartamento?
Ge__Sim , claro ele não é só meu , é dos meninos tambem ,mas ....
Danny__Agora eu estou começando a acreditar que foi certo eu ter asseitado tomar um café com você naquela noite..(rindo)
Ge__Você achava errado?
Danny__Um pouco ..você é lento demais...(rindo) eu to brincando... eu gosto de tudo na sua devida hora e lugar ...e ...
Ge___E.....e....?
Danny__Eu gosto de você ......(riram)
Ge__Pode repetir porque eu acho que estou meio surdo?(rindo)
Danny__Não se aproveite .....
Ge__Esta bem (rindo) Mas pode ao menos me dar um beijo?
Danny__Quem sabe no seu apartamento novo....
Ge__Eu vou esperar....(riram)
Anne:
No avião,todos estavam ansiosos com a mudança para Los Angeles... Os meninas estavam felizes por estarem juntas há eles novamente,e eles gratos por terem essa segunda chance. A empolgação era vista de imediato em suas faces...Conversavam,brincavam estavam realmente se divertindo com essa nova vida.
Anne__Estou com vontade de fazer coisas novas...
Tom__Uh,gostei disso,o que você tem em mente ????(Olhar safadinho )
Anne__Eu não sou uma avião mais também posso te levar pro céu sabia???...
Ela se levantou e caminhou(rebolando)em direção ao banheiro... Tom logo viu que ela estava com segundas intenções e disse ao Gust...
Tom__Não espere por nós,pois vou fazer a Anne ver estrelas agora...(saiu rindo)
Gust,sem entender,ficou olhando para ver aonde eles iriam,e teve uma crise de riso,quando viu Anne Puxando Tom para o banheiro...
No banheiro:
Anne__Até que enfim,pensei que fosse me deixar aqui...Ardendo de tanto desejo !!!
Tom__Até parece que eu iria perder a diversão...
Eles se beijaram,tirando as roupas rapidamente,se tocaram com intensidade...Logo Tom à vira de costas para ele,e a penetra com toda força que tem,puxa seu cabelo,e a domina com movimentos super gostosos...depois de alguns minutos Anne desliza sua boca suavemente sobre o corpo dele,chegando ao ponto “hot” e o deixando mais louco ainda de desejo...
Terminado o ato,voltaram ao seus lugares como se nada tivesse acontecido...
Gust__Meu Deus o que foi aquilo???
Tom__Vai querer mesmo que eu te conte em detalhes???
Gust__Não sei idiota ¬¬ .Eu sei muito Bem o que aconteceu,só acho que vocês dois são realmente doidos !!!
Tom__Tudo que é PROIBIDO é mais GOSTOSO (riram) e nós gostamos de desafios...
Gust__Cara graças a Deus que a Bia não é tão doida...
Gust não percebeu,mais enquanto ele e Tom conversavam Anne foi falar com Bia,e deu a idéia deles também praticarem essa loucura...Bia aceitou na mesma Hora,se levantou e sensualmente caminhou até o banheiro...Tom percebeu que ela estava tentando chamar a atenção de Gust e logo o avisou...
Tom__É garanhão,acho que você não conhece muito sobre a sua namora...
Gust__Por que esta dizendo isso??
Tom__Porque ela esta indo em direção ao banheiro,e esta com leve ar de ninfomaníaca...(Rindo)
Gust__Meu Deus e agora o que eu faço...
Tom__Cara você é Virgem????Jura que eu vou ter que te ensina????
Gust__Eu não sou virgem e você sabe disso ¬¬ !
Tom__Então o que esta esperando???Vai até lá e mostra pra ela quem comanda!!!
Gust__Sim,você esta certo,eu vou até lá e vou fazer ela delirar...
Ele se levantou,e foi caminhando,Tom e Anne ficaram de olho para ver se tudo daria certo,uma das comissárias passou ao lado de Gust,o deixando mais nervoso ainda...Ela sorrio e disse...
Aero__Precisa de alguma coisa senhor?
Gust__Não,só vou até o banheiro...
Ele saiu,e entrou no banheiro rapidamente.Tome Anne se racharam de rir,pois ele estava morrendo de medo de ser pego no flagra...:
Bia__Nossa demou em (beijo)
Gus__Calma , calma ....(beijo)
Bia___Gustav !!! vc quer fazer isso ou não?
Gus__É claro ..
A pegou no colo e largou emcima da pia, passaram logo ao ato e ele a penetrou com força:
Bia__Ahh anda logo , mais rapido ..
Gus__Se eu for mais rapido meu pé vai ficar preso na privada ...é isso que quer?
Bia__Se você não for mais rapido eu mesmo faço ele ficar preso..
Gus__Isso é uma ameaça?
Bia___É sim....porque?
Gus__Adoro ameaças........(rindo)
Continuaram até que a Aeromoça bateu na porta:
Aero__Esta tudo bem ai?O senhor esta bem?
Gus__Sim , eu só estou com ....(olhou pra bia)
Bia__Indigestão....?
Gus__Indigestão é isso , eu estou meio ruim....
Aero__Prescisa de ajuda senhor?
Gus__Não eu ja vou sair esta tudo bem.... pode ir fazer .. o ... que você tem que fazer
Aero__Esta bem ....
Gus__Continuemos?
Bia__Não cortou o clima total.....
Desseu de cima da pia a abriu a porta e foi se sentar em seu lugar...
Tom__E ai como foi?(rindo)
Gus__Não foi , e agora me deixa dormir , e não me de mais ideias..!
Colocou os fones no ouvido ,enquanto Tom a Anne riam sem parar.
Los angeles:
Missy__Chegamos em nossa casa , os meninos foram para seus apartamentos as mesninas tambem e eu e bill fomos para o nosso:
Bill__È esse é o nosso apartamento!
Missy__Sim, eu adorei...
Bill__Sim , é pequeno mas é nosso e quando estiver tudo aqui vai ficar melhor ainda.
Missy__O lugar não faz a pessoa Bill ,e se é aqui que eu vou viver com você .. é nesse lugar que vou encontrar a felicidade.
Bill__Eu ja disse o quanto ,eu amo você hoje e o quanto você esta linda .. e o quanto eu ....
Missy___(rindo) nós não vamos tranzar , não agora ... as coisas ja devem estar chegando e daqui a pouco entram todos loucos ai nessa porta gritando....
Bill__Ja vi que você esta cheia de desculpas..(rindo) Mas então .. o que você de gravarmos uma mensagem na secretaria enquanto eles não chegam igual loucos por ai ...
Missy__Uma mensagen?
Bill__Sim , para que quando alguem ligue pra cá saiam o quanto eu sou feliz e grato por ter você comigo....
Missy__Você esta tão fofo hoje ( abraçei) esperai que perfume é esse? nossa ta tão bom....
Bill__Não , não , nos não vamos tranzar.(rimos)
Missy___Bobo , vamos gravar isso logo então (rindo)
Nos atiramos em cima da cama , unico movel que havia ali, em nossa casa.....pegamos o telefone e começamos a tentar gravar alguma mensagen:
Bill__Você começa , ou eu ?
Missy__Pode ser você ja que esta doido pra fazer isso...(rindo)
Bill__Está bem (nos beijamos) ele apertou o botão....
Bill__Oi a aqui é a familia kaulitz e eu e a minha mulher........
Missy__ Ha Mulher? vc pensa que é meu dono ??
Bill__Sou sim e para de me enterronper...(rindo)
Missy__Oi casa da missy e do bill fala a sua mensagem ou si manda ......
Bill__Isso é a pior coisa que eu ja ouvi ja pensou se a minha mãe liga pra cá? (rindo)
Missy__A cala boca rimo ta eu gostei (apagou a mensagem ) mas ta legal então vamos gravar juntos...
Bill__Para ai isso não é coisa que casais bregas fazem?
Missy__É só que agente é um casal brega ..moçinho!!
Bill__É tem razão ok ........
Missy__Oi casa da missy.........
Bill___E do bill eu moro aqui tambem..
Missy__É o bill mora aqui tambem ,porque , é boa porque ?
Bill__Por que eu ,estou meio casado com maior doida do mundo.?.......(rimos) Então nos não podemos atender no momento por que estamos é
Missy__fazendo amor, alias....
Bill__Legal (beijo_
Missy__Estamos fazendo amor bem selvagem
Bill__Otimo Uh (rindo)
Missy__A espera ai ainda ta gravando deixa um recado.
Bill__A gente retorna quando acabar, .
Missy__É isso ai , ..............deixa só a sua mãe ouvir isso.(rimos)
caimos no chão!
E o tom entrou no apartamento gritando que as coisas haviam chegado:
Missy__Porque não procuramos um apartamento do outro lado da cidade?
Bill__To começando a achar que isso é uma boa ideia.....(rimos e nos levantamos )
Continua...........
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Abr 19, 2009 6:15 pm
Muito legal esse cap.
Não gostei nada desse filme. Fato. Já vi que as coisas não seram só liebe! Continua.
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Abr 19, 2009 7:28 pm
o povo voltou mais fogoso ou é impressão minha? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ta linda a fic, mais *-*
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Dom Abr 19, 2009 8:02 pm
Continua !
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 20, 2009 11:07 am
A-D-O-R-E-I A-D-O-R-E-I Já começou boa essa temporada poxa esse povo....Continuam os mesmos adoram as coisas proibidas nééé!!! Maiiiiiiisssss..............
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 20, 2009 3:24 pm
AMEEEEEEI lalala
Continua !
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Seg Abr 20, 2009 8:21 pm
Amei esse cap.!!
ContinuaA
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 21, 2009 2:48 am
Huaahuhuhuahuauha tadinho do gust, ñ devia ter ido lá, eeeee pâ fica levando o ursinho pro mal caminho
Eu pensei q era uma aliança uauhauhau
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 21, 2009 2:32 pm
sempre tem alguém para atrapalhar
Convidad Convidado
Assunto: Pecados Intimos! Ter Abr 21, 2009 4:38 pm
Capitulo 2
Manha:
Missy__Bom dia , Ja esta De pè!
Bill__Eu recomeço hoje esqueceu?(beijo)
Missy__Claro que não ,vc passou a noite toda sonhando e conversando " pega a arma , pega a arma" e ainda me chutou ....
Bill__Não , eu não fiz isso ?(rindo) Desculpa eu não estou acostumado a dormir com alguem em minha cama.
Missy__Tudo bem mas na proxima , eu jogo você longe (rindo)
Bill__E eu deixo , mas você vai junto (rimos) agora quer me dizer onde vai ?
Ficou me olhando de cima a baixo....
Missy__Procurar emprego...não sei por onde eu começo ,mas eu vou conseguir.
Bill__Ahh ,não !!! você podia ficar em casa e me esperar voltar todo dia? o que você acha?
Missy__Eu acho que você é maxista.! e eu quero trabalhar ...
Bill__Tudo bem vai lá , mas eu quero saber onde e quando vai ser isso ...
Missy__Ok , agora me deixa ir ...(beijo)
Bill__Volta antes das 3 horas você esta mi devendo...
Missy__E eu vou pagar ..(rindo) se você lavar a louça !
Bill__Sabia .. eu sabia que isso ia começar , vai ter que me pagar em dobro!!!
Missy__Ta bom (rindo) thau
Bill__Thau!
E então eu sai a procura de emprego , caminhei por toda cidade , falei com todas as possiveis pessoas , que poderiam ter um lugar pra mim, ja que eu nunca havia trabalhado , mas nada.almoçei e fui ao encontro das meninas
Anne:
Levantei bem cedinho,e fui a procura de emprego...Andei,entrei em vários lugares,mais nenhum dava certeza de retorno,pois a procura era muito grande!!! Passei a manhã inteira andando e nada dava certo...decidi parar para almoçar em um restaurante...
Anne__Não acredito que até agora não consegui nada..Vou ter que dar um jeito,não posso voltar pra lá com as mãos abanando...E agora o que eu Faço???”
Terminou seu almoço,e andou mais um pouco...Não encontrou nada...Já estava realmente farta...Viu que não tinha mais jeito,e decidiu voltar para casa... Caminhou para o Ponto de Taxi, e viu um anúncio que chamou a sua atenção... Ela atravessou a rua,chegou nesse lugar,que por sinal parecia misterioso...
Bia:
Gust_Bom dia, amor!!!
Bia_Gustav? O que você tá fazendo aqui?
Gust_Nossa que recepção, eu só vim aqui te encontrar no quarto !
Bia_Gustav eu tô sem maquiagem da licensa!
Gust_Para de frescura e vamos pro quarto!
Bia_Nossa matador!
Gust_Sim, eu sou um matador!
Bia_Sorry honey, mas agora eu vou ter que me arrumar para procurar um emprego pra mim; E se eu conseguir pras meninas também...
Gust_Ok!!!Então eu vou para a minha residência!
Bia_Residência? Olha...só porque levou um fora tá querendo usar palavras mais bonitas! (Risos) Eu fui para o meu banho e sai de casa sem rumo, batendo de loja em loja em busca por um emprego. Mas Não consegui nada nem menos esperança , então Fui para o lugar marcado com as meninas.
Então Anne bateu na porta do local e um homem veio falar com ela:
__O que vc quer?
Ficou olhando para ela pelo vidro da porta.....
Anne__Eu posso entrar?
__Depende o que você quer?
Anne__Estou procurando o proprietario....
__Ok entra o que você quer?
Anne__Eu li no anuncio que estão prescisando de garotas pra trabalhar .?
__Me deixa ver você ..
Anne__Como é? me ver ?
__Você usa drogas ?
Anne__Bom , eu tomo café , aqui ele é considerado uma droga?
__Esta fazendo piada?
Anne__Não.
__Que pena porque eu adoro piadas.(rindo)
Anne__Uh vai querer uma amostra de urina tambem?
__Hahaha , não ! só de sangue!
Anne__Você é mesmo o proprietario? porque eu ja passei por mals bocados e eu não presciso de um garçon metido a besta tomando meu tempo.
Ele olhou pra ela e riu :
__Esteja aqui hoje a noite , chegue as 23 h é o inicio do movimento.
Anne__Esta me contratando?
__É só uma experiencia , 23 horas garota .Alias como é o seu nome?
Anne__Anne , eu me chamo Anne...E você?
__Gabriel , mas você pode mi chamar de Biel , como todas as meninas que trabalham aqui ...
Anne__Então , Biel , sem querer abusar da sorte ,mas será que você não estaria prescisando de mais garotas?
Biel__Olha eu até estou mas , porque você conhece mais alguem?
Anne__Assim eu conheço assim , posso trazelas mais tarde?
Biel__Claro então esteja aqui as 20h e não se atraze ....
Anne__Ok e mais uma vez obrigada ...(saiu)
Foi até o shoppin e nos avistou sentada em uma mesa:
Missy__E então me diga que pelo menos você consegui alguma coisa?
Bia__Si não conseguiu nem fale nada e vamos embora logo temos tanta coisa pra arrumar ...
Anne__É nos temos mesmo , mas nada que não possa ser arrumado até as 19Hh porque as 20h nos vamos começar a trabalhar em um bar ...
Gritamos euforicas ....
Missy__Mas então , onde fica esse emprego , que tipo de bar é?
Anne__Sei lá é só um bar , na verdade ele vai falar o que temos que fazer lá , mas creio que seja garçonete (rindo)
Missy__É fazer o que ? melhor do que nada !
Bia__Ta bom , ja que a Anne conseguiu o emprego prescisamos correr pra casa e falar para os meninos ..
Anne__Espera não vamos falar ainda ... pelo menos até estarmos seguras de que conseguimos.
Missy__Tem razão
Bia__É você esta certa ...
Missy__Então um brinde a Anne ...
Anne__É um brinde a mim....
SWAT:
Danny__E então meninos o que acharam do novo emprego ?
Ge__Não era o que eu imaginava ,mas esta correndo tudo bem ..
Tom foi caminhando falando até a cadeira de Danny e se sentou e colou os pés na mesa:
Tom__Pra mim esta perfeito , não poderia estar melhor , isso aqui é cheio de mulher Boa e eu sou o mais gostoso policial da swat (rindo)
Danny__Levanta dai Tom , eu vou até a cozinha e quando eu voltar eu não quero ver você com os pés na minha mesa .
Bill__Eu vou tirar ele agora ....
Ela saiu e Gustav começou a falar ...
Gus__Ta legal , olha eu adoro o que eu fasso , mas não é isso que eu sonhei pra mim , e eu só aceitei essa ideia maluca de vocês pra vir morar aqui porque iamos lutar por tudo que queriamos e eu quero ...
Tom__Tocar bateria , nos ja sabemos e eu tambem a minha guitarra , mas temos que encontrar um tempo e um lugar para fazer isso , para mostrar o que fazemos....
Bill__Mostrar nossa musica seria maravilhoso .... Acho que hoje a noite podemos fazer isso , procurar ... um lugar ...
Tom__Não hoje não , as coisas estão meias perdidas por lá e quando sairmos pra procurar temos que levalas juntas .
Ge__Eu detesto dizer isso ,mas o Tom tem Razão... é melhor estarmos preparados.
Bill__Sim , até que um dia ele pensou com essa porcaria dessa cabeça..(riram)
Apartamento:
Missy:
Cheguei e logo ele estava lá tambem....
Bill__Uh vejo que mesmo me achando uma maxista ainda sim chegou na hora que eu pedi....(rindo)
Missy__Me faz rir , vem aqui me ajudar , tem um negocio pesado aqui perto da porta e si não me ajudar ele vai cair ...
Bill__(Meu deus ela achou a guitarra e o baixo dos meninos) Ahh deixa ai vem cá você não esqueceu que esta me devendo alguma coisa?
Missy__Você não esqueci mesmo não é?
Bill__Nem pensar...Vem cá ...
Me puxou... e me agarrou pela cintura ....
Bill__É a primeira vez que vamos fazer isso , depois de tudo ...
Missy__Eu sei , e por isso estou evitando a tanto tempo ...
Bill__Porque? está com medo?
Missy__Talvez.... Ma agora eu vou até a esquina pegar algo para comermos vi um restaurante deve ser muito bom!
Bill__ok vai fugir de novo ... mas vai lá(beijo)
Missy__Eu não estou fugindo só me de mais um tempo....
Bill__Quanto tempo prescisar.....
Fui ao restaurante e voltei e fui chama-lo ,a porta estava aberta , ouvia agua do chuveiro correr,quando fui sair ele abriu a porta do box do banheiro...e corou me olhando ,mas riu, fui sair ......
Bill__Não prescisa sair missy , eu não tenho nada que vc não tenha visto...
Missy__(rindo) Eu sei..mas ... deixa pra lá se troca e vamos comer . daqui a pouco todo mundo entra ai e.....
Bill__(rindo) tarde demais pra desculpas ......
Estava tão perto de mim , tocou meu labios .....
Bill__Se eles chegarem , que não entren aqui(rindo)
Me olhou nos olhos , começou com aquele beijo perfeito , continuou me olhando , o beijo se intensificou, beijou meu pescoço ,mordeu minha orelha, puxei ele para mim , me pegou no colo e me só me largou na cama , enfiou-se entre minhas pernas e me beijou novamente...
Bill__Eu quero estar com vc novamente....
Missy__Eu tambem te quero...
Dizia entre suspiros, mordia meu labio emquanto tirava minha roupa..
Bill__Posso(rindo)?
Missy__Hum hum!
Tirou minha blusa e apertou meu seio , beijo-o , enquanto arranhava-lhe as costas, e tirava sua toalha que estava enrolada em sua cintura....
Missy__É ...vc... tem ah? camis...
Bill__Sim eu vou pegar.
Voltou pronto para mim , olhou-me nos olhos me beijou e satisfez o pedido da carne,atirou sua cabeça para tras , e os movimetos começaram...
Bill__È tão minha agora ... tens a noção.....
Missy__Sim eu tenho.....(rindo)
Gemiamos juntos , suspiravamos , falavamos ao ouvido, prendi ainda mais as minha pernas olhou-me nos olhos , lanbeu meu pescoço até os labios e me beijou . O ar faltava.........
Bill__Missy eu ...vou...
Missy___Eu sei ..eu sei...
Cravou as mãos no meu corpo o maximo que pode , inclinou a cabeça para tras e gememos alto,caimos deitados , encostou sua cabeça no meu peito ,e mantinha a respiração ofegante
Bill __Seu medo passou rapido ....
Disse isso me fazendo rir.....
Missy__Não você fez ele passar , você me agarrou (rindo)
Bill__Será que ele ja possou por completo ?
Diz fazendo uma carinha de pidão....
Missy__Eu não sei..! quer tentar de novo?
Bill__Conseguir essa é a palavra ....(rimos) e começamos tudo de novo!!
Continua...............
Michelle Fã
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 21, 2009 4:59 pm
Geeeeeeeeeeeenteeeeeeee Ammmmeiii!!!
Maaaaiiis já até imagino qual será o trabalho delas posta maiiis!!!!
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 21, 2009 6:08 pm
Meu pai, elas vão se meter em confusão.
Tô até com medo. Que máximo eles têm uma banda!!! Continua!
jaqueeh Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : Rio de janeiro, Duque de Caxias Data de inscrição : 21/04/2009
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 21, 2009 6:42 pm
perfect//<3noossa, demais , eu li a primira temporaada// , :;e li os dois primeiros capítulos da segundaa, continuua postandoo ]Pam[b]
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 21, 2009 7:12 pm
Michelle escreveu:
Geeeeeeeeeeeenteeeeeeee Ammmmeiii!!!
Maaaaiiis já até imagino qual será o trabalho delas posta maiiis!!!!
(2)
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Ter Abr 21, 2009 7:17 pm
AMEEEEEEEEEEEEEEEEI
mas esse serviço delas vão atrapalhar tudo S: Continua
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Abr 22, 2009 11:57 am
Amandoo a Fic acompanhando desde o começo *-*
Postaa maiss ;DD Essa nova temporada vai ser muito Hot, e muito interssante varios segredos como sera q vai ser este emprego, sera q consiguiram montar a bandaa ainn q maximoo
posta maisss
;DD
Convidad Convidado
Assunto: Pecados Intimos! Qua Abr 22, 2009 12:39 pm
Capitulo 3
Anne:
Eu cheguei,tomei um banho e fui me deitar pois estava realmente cansada,acabei pegando no sono por alguns minutos.Tom chegou entrou no quarto e me viu dormindo,me olhou por alguns segundos...E pulou em cima da cama,me dando um susto ¬¬
Tom__Acorda!!!
Anne__Você esta maluco?Quer me matar do coração ou é impressão minha?
Tom__Você acha que eu realmente quero te matar de susto?
Anne__Pelo visto sim...
Tom__Se eu fosse te matar não seria de susto e sim de Prazer...Isso é bem mais legal(rindo)
Anne__Uh você chegou com o gás todo!!!(beijando)Pena que estou exausta e não tenho pique para fazer nada hoje...
Tom__Já que você esta cansada,deixa eu cuidar de você...Pode deixar comigo,você não precisa nem se mexer(Rindo)
Anne__Tom é sério,eu estou muito cansada,eu passei o dia inteiro atrás de emprego...
Tom__Já que você tocou nesse assunto,me diga...Conseguiu arrumar alguma coisa?
Anne__Eu não sei ao certo,pois não me confirmaram nada...
Tom__Mais quem é a pessoa que você conversou?Onde fica esse lugar?
Anne__(rindo)Nossa calma...Eu não sei ao certo quem é ele,afinal só pude vê-lo por alguns minutos,mais vamos mudar de assunto,nem tenho certeza se consegui esse emprego...
Tom__Mais eu quero saber tudo o que rolou nessa conversa,você sabe que eu sou Curioso!!
Anne__(tentando desconversar)Bem eu pensei que você quisesse fazer outra coisa ao invés de conversar...
Tom__Conversar??Já fizemos isso,é melhor irmos ao que interessa,pois tenho certeza de que seu emprego esta garantido(rindo)
Anne__(rindo)E ainda não estreamos essa cama...
Tom__Adoro quando você fala comigo com segundas intenções...(beijando)
Missy:
Enchemos a banheira e fomos para dentro....
Bill__E então ? conseguiu emprego?
Missy__Eu..não.. mas anne conseguiu algo para todas ... mas eu não posso ti falar porque eu ainda não sei o que é...mas e o seu dia como foi ?
Bill__Tirando isso que aconteceu agora (rindo) foi pessimo , rimeiro dia é sempre ruim , ainda mais pra mim , ficaram me olhando e acho que vou ter que cortar meu cabelo...
Missy__Não mesmo eu não deixo(rindo) eu amo seu cabelo, amo tocar nele , amo quando ele esta molhado como agorae fica no seu rosto...
Bill__Resumindo ... você me ama....
Missy__Talvez.....
Bill__Talvez?
Missy__Eu não estou segura do que sinto por você .... eu gostaria que me mostrasse mais uma vez só pra ter certeza (rimos)
Bill__Só mais uma vez...?(beijando ) eu quero mais e depois que a maldição acabou eu quero cada parte do seu corpo....só pra mim......
Missy__Pode ter quando quiser , cada parte ....
Olhei para o Relogio ja eram 19h e 20min .......
Missy__Mas agora eu tenho que ir ......
Bill__Onde ?
Missy__Trabalhar querido ... eu começo hoje ... se eu realmente começar...
Bill__De noite ? isso esta muito estranho...., escuta eu não acho que ....
Missy__Bill ja falamos disso , eu vou trabalhar .....Volto mais tarde ....
Bill__Que horas você volta?
Missy__Eu não sei (beijos)
Saimos do apartamento e fomos para o bar ...chegamos na frente e eu olhei o nome " Pressure Bar"
Missy__Porque esse nome?
Anne__Não faço ideia ,mas podemos perguntar a ele ..
Bia__Estranho....
Entramos e ele veio logo falar com agente.....
Biel__Bem na hora.... Então vamos lá....eu vou esplicar como tudo funciona...
Olhamos em volta e tinha mais duas meninas ensaiando.....achei meio estranho ,mas resolvi ouvir o que ele tinha para falar... então ele começou a mostrar as outras meninas....
Biel__Aquela é a rachel podem aprender muitas coisas com ela. o tribunal fez ela ter aulas de controle emocional depois que bateu em um cara que passou a mão nela e por isso eu dei um almento.Tenho apenas duas regras aqui , não saiam com os freguesses e não tragam seus namorados aqui, vocês devem fingir que são desponiveis mas não fiquem desponiveis. a mais uma coisa , quebrem as regras e eu demito vocês na hora...
Bia__Tudo bem ,mas seria mais facil si falasse o que vamos fazer aqui?
Biel__Achei que estivesse obviu....
Missy__Vamos dançar em cima do balcão do bar , tipo coyote bar?
Biel__Você é bem esperta...
Anne__Achei que fossemos servir os clientes?
Biel__Tambem... ou vocês querem que eu fassa tudo(rindo)
Bia __Só um minuto ... meninas eu posso falar com vocês?
Fomos para um canto...
Missy__Eu não vou fazer isso , eu não posso não consigo....
Anne__Muito menos eu ....
Bia__Ahh esta tudo bem então vamos embora daqui e voltar para nossos empregos maravilhosos... a espera nos não temos um! , ou então podemos voltar pra casa e ver tv o dia todo e ficarmos gordas , eu garanto missy que esse corpinho que O bill tanto adora vai pro espaço em semanas ....e então o que me dizem?
Ele estava escutando e gritou;
Biel __Ta bom olha se mandem valeu ter vindo mas eu não presciso de freiras ....
Missy__Freiras ? Vamos mostrar que aqui não tem freiras aceitamos o emprego....
Anne__Isso ai não tire conclusoes , vamos nos arrumar , estaremos no bar as 23h!
Bia__É isso ai meu bem ....
Apartamento ...
Os meninos estavam de bobeira na frente da tv e o andreas chegou....
Andy__E ai o que estão fazendo ?
Tom__Alem de ver esse jogo idiota de futebol na tv , nada ...
Ge__Achei meu Baixo e sua guitarra Tom.... estavam atraz da porta do quarto do Bill
Tom__Otimo , agora podemos ir atraz....de algum lugar pra tocar ao vivo...
Gust__Sabe de algum bar aqui andy?
Bill__Mas um que possamos ser vistos por algum empresario...
Andy__Sim , eu sei sim ... o lugar é bem legal , acontece shows lá somente na terça..
Gus__Porque só na terça?
Andy__Ja viram Coyote bar?
Tom__A meu deus esse bar é assim?
Andy__Não ...é melhor (rindo) vocês não tem noção de como é lá , as garotas são lindas , elas dançam provocam , por isso o nome do bar é " Pressure bar"
Bill__Agente tem que ir lá...
Tom__Concerteza temos que ir ...
Andy __Então dai nesse bar tem um empresario muito famoso que sempre vai lá se eu não me engano o nome é David alguma coisa... se ele ver vocês vai ficar doido...
Gus__Isso é muito Bom...
Ge__Hoje não podemos ir lá... eu vou ao cinema com a danny e as meninas ainda não voltaram...
Tom__Tem razão ,mas amanha nos vamos é terça talvez podemos começar amanha mesmo.
Bill__Isso vamos amanha , mas que disculpa vamos dar , eu sei lá eu não quero que missy saiba que eu sou cantor , acho que ela vai rir sei lá
Gus__É tem razão , a bia então ia rolar de rir ....
Anne__Não vou nem comentar a Anne .....
Ge__Ta bom então estamos certos amanha vamos lá ,...
Todos__certo!!
Ge__Vou indo .. se não ela me mata por atrazar o filme(riu)
Andy__Eu vou com você tambem quero levar uma garota pro cinema ,mas pretendo ficar no estacionamento (rindo)
Tom__Por isso eu adoro esse cara .........Ele é igual a mim....
Andy__Melhor.........(riram e sairam)
Cinema: Georg havia escolhido um filme bem ruim ,na intenção de ter mais tempo com danny , e enfim conseguir seu momento com ela , ele a olhava e chegava perto de sua orelha porem não falava nada , mas seu pensamento rolava solto e danny começou a perceber que ele estava estranho...
Ge__ (na orelha, na orelha...)
Danny__( o que será que ele tá fazendo?) Georg... tudo bem?
GE__( ai o que será...) "Sim, tudo bem" (Eu forcei a barra, eu forcei a barra)...
Danny__ Você que pipoca?(Que coisa idiota de se falar...)
GE__Ah sim, deixa que eu compro (ela quer sair de perto de mim, ela quer sair de perto de mim!)
Danny__Não, tudo bem! Eu compro, preciso tomar um pouco de ar (Não sei porque eu disse isso, não preciso de um pouco de ar.)..
Ge__ (droga!)
Ela si levantou e foi comprar e pensar no que fazer e falar , e então voltou...
Ge__ A centopéia gigante acabou de engolir o médico (agora ela vai pensar que eu estou prestando atenção no filme! Grande!)
Danny__Andy está transando no carro com aquela menina!
GE__Onde? (pra que eu perguntei isso, eu não quero saber.)
Danny__A dois carros daqui (precisava eu ser tão específica?!)
Ge__ Acho que ele não está, não (claro que está.)
Danny__É, acho que não também (com certeza está...)
GE__( ei peraí, será que isso foi um sinal? se ela olhar pra mim quer dizer que foi um sinal)
Danny__(droga, agora ele vai pensar que eu quero! Minha primeira vez com ele nunca seria dentro de um carro! ainda mais num drive-in! Nunca!)
GE__( não, definitivamente não é um sinal... Ela parece tanto com a jenifer lopez, será que são parentes?)
DAnny__ (droga, agora ele está assistindo o filme!)
GE__( por que será que eu estou pensando na jenifer lopez? Droga, agora ela está assistindo o filme....)
Sairam do cinema e ele a convidou para ir na casa dele....chegaram lá e havia flores no chão petalas por toda parte:
Danny__Você fez isso pra que ?
Ge__Pra nos dois ....eu não quero que pense que estou ti forçando a nada , eu só queria que podessemos ficar juntos um tempo só nos dois...
Danny__Quer mesmo saber o que eu acho?
Ge__Bem é o que eu estou tentando fazer a algum tempo..(rindo) então eu quero saber ...
Danny__Você que pediu!
Tirou seu vestido .... e ele a olhou ..
Ge__O que você esta fazendo?
Danny __A unica maneira de te mostrar e fazer você ficar nervoso
Atirou o vestido longe ...
Danny__A primeira coisa que aconteçe quando eu vejo você é .... me coração ....ele ...dispara...
Foi chegando perto dele ...
Ge__Bom o Coração dispara sei ....saquei..
Danny__E depois...... meu corpo todo começa a tremer...
Ela ia caminhando até ele i o mesmo ia camaminhando para traz...
Ge__O..o.o corpo treme sei .. sei eu to entendendo...sei...
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
Assunto: Re: Pecados Intimos!(Verdade Oculta) Qua Abr 22, 2009 1:26 pm
[b] isso nao vai prestar... Elas no msm bar que eles vao toca ???? vai dar confusão... :s uia... Nao sabia que a Danny era assim nao Oo eskecio o comentario acima... =X CONTINUE ALIMENTANDO MEU VICIO ausahsuashuh... Bjx