TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA

Ir para baixo 
+10
Tamy.Kaulitz.
_gabí483
hisah
Bruh_Kaulitz
mkjones.
Niiine
Tate kaulitz
Louise *
Tati
Patricia K.
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:08 pm

Menines esqueci de falar com vs, a 2ª fase começou no capitúlo anterior, aquele foi o primeiro capitúlo da 2ª fase oks ?
_____________________________________________________________________________________________
Capitúlo 21 - Café-da-manhã.

Uma coisa que eu só fui descobrir no café-da-manhã do dia seguinte foi: eu e os meninos ficamos no mesmo hotel. Bruna e eu fomos tomar café no restaurante do hotel, depois de alguns minutos Tom e Georg desceram e se sentaram em uma mesa de frente para nossa.
- Bruna ? Bruna!
- Hãn ? Que? -ela olhou para mim - Que você tava falando mesmo ?
- Que... -ela voltou a olhar para frente - Nada não esquece, que é que você tanto olha ?
- Tom Kaulitz! Ele não para de olhar pra cá.
- Creio que não é pra mim que ele tanto olha.
- Será? - os olhos dela brilharam.
- Oh! Meu Deus! Até você ? Você não vai ser mais uma presa dele. Eu não vou deixar.
- Presa ? Claro que não.Sei me cuidar amiga! - nós duas rimos.
Ele apareceu, pasou por mim, eu abaxei a cabeça como que querendo me esconder, ele olhou pra mim e sorriu. Quando ele chegou perto da mesa dele, se apoiou em uma cadeira para não cair, eu olhei preocupada.
- Bill, você precisa ir ao médico, anda ficando muito tonto. -disse Tom o ajudando a sentar.
- Nada disso, eu estou ótimo, é só porque eu não dormir direito à noite e tem um tempo que eu não como nada. -ele disse olhando pra mim.
- Olha que chegou! -disse Bruna.
- O que? Quem ?
- Ed!
- Oi meu amor! -ele disse me dando um selinho -Oi Bruna.
- Oi Ed! Bom acho que vou deixar vocês dois à sós! - Bruna deixou a mesa e logo atrás dela foi Tom.
- Saudades de você!
- Eu também Ed! -ele veio em minha direção para me beijar, eu peguei a xícara de café e bebi.
- Você está com fome, hein ?
- Estou, muita! - eu olhei discretamente para Bill, ele estava rindo.
Depois Gustav se juntou com os outros. E ficamos todos lá, com um clima um pouco estranho no ar.


Tom Kaulitz.

Assim que a loira saiu da mesa eu fuí atrás dela. Ela entrou no elevador, eu corrí e entrei também.
- Oi! -eu disse à ela.
- Oi!. -ela apertou o botão para a cobertura - Pra onde vai ?
- O mesmo que você! E ainda posso te levar a lugares que nunca esteve.
- Sério ? Que bom, estava querendo dar uma volta na Lua.
- Haha! Qual seu nome mesmo?
- Eu não disse meu nome. - cheguei perto dela.
- Pode me disser então ? - eu cheguei mais perto ainda.
- Talvez! - ela sorriu e tirou me braço da sua cintura e saiu do elevador, eu fui atrás.
- Custa nada dizer seu nome. -ela sorriu -Ah! Lembrei, Bruna. Isso Bruna não é?
Ela fez que sim com a cabeça.
- Vocês garotas são tão dramáticas.
- Faz frio que em cima, né?
- Eu posso te esquentar se você quiser.
- A julgar pelas suas roupas,sim, eu poderia fazer uma coberta só com sua blusa.
- Você não para de olhar pra minha boca, eu reparei isso.
- Você nasceu bobo assim mesmo, ou fez algum curso ou coisa do tipo ?
Com essa resposta eu havia ficado sem graça, nenhuma menina havia me deixado sem graça igual ela havia me deixado. Ela chegou bem perto de mim e me deu um beijo no rosto, depois ela saiu. Eu precisava ter aquela mulher, não descansaria até tê-la para mim.

Beatriz Turner.
- Bia, já reparou que aquele cara não para de olhar pra cá ?
- Quem o Bill ?
- É acho que é, você o conhece ? - ele me olhou discretamente.
- Conheço, er, quer dizer não. Eu só troquei duas palavras com ele ontem.
- Ah! Ele que toca naquela banda não é? Não-sei-o-que-lá do Hotel né ?
- Tokio Hotel, sim, ele mesmo.
- Mas, ele não para de olhar pra cá, desde a hora que eu cheguei.
- Ai, não ligue Ed. -ele passou os braços nos meu ombros. - Já terminou seu café ?
- Já, já. Você me espera aqui ? Tenho que fazer umas coisas na recepção.
- Tá. Prometo que não vou sair daqui.
Ele me deu um beijo rápido e saiu, assim que Ed deixou o restaurante Bill se aproximou de mim. Eu o encarei.
- Sabe Bia? Eu realmente não sei como você consegue ficar com ele, ele é um babaca.
- Como você se atreve ? -eu me levantei para olha-lo de perto.
- Só estou falando a verdade!
- Algum problema Bia? - disse Ed perto de mim.
- Nenhum. -eu disse sem tirar os olhos de Bill.
- Eu só estava querendo um autográfo dela. Adoro seu trabalho, pode me dar um ?
- Claro. -eu assinei um papel ele agradeceu e se sentou na mesa dele.
- Vamos?
- Vamos, vamos.
Antes de sair do restaurante eu olhei para trás. Ele me olhou e mexeu seus lábios formando a frase:
- Eu te amo!
Eu balançei a cabeça negativamente, Ed me abraçou e saímos do restaurante.
_____________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 5:48 pm

A Bia ainda ama o Bill de certeza!
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 7:07 pm

aaaaah,liiindo *-*
maais,to viciada D:
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:03 pm

Adorei a Bruna!!! Vai deixar o Tom louquinho!!!

Bia, não maltrata tanto o Bill!!! Larga desse Ed.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:40 pm

Brigado pelos coments meninas *.*
_______________________________________________________________________________________________
Capitúlo 22 -Elevador.


Eu aproveitei que estava em Las Vegas e acabei indo até uma loja de vestidos de noiva que havia lá. Estava provando alguns vestidos, meu casamento seria daqui a três semanas, o lugar, o bufet, flores estavam todos prontos só faltava mesmo o vestido. Quando sai do provador Tom estava do lado de fora.
- Oi Bia! Tudo bem ?
- Oi Tom, tudo e você ?
- Também! Bill me disse que você vai se casar, é verdade?
A vendedora me entregou um par de brincos, eu estava colocando-os..
- É a mais pura verdade.
- Você vai acabar com a sua vida.
- Oh! Faça-me o favor.
- Você não ama aquele babaca, mas sim o Bill.
- Ele não é babaca. Como você pode ter tanta certeza assim ? De que eu amo seu irmão ?
- Eu pude comprovar. Naquela noite, você não disse meu nome, nunca disse, você só chamava pelo Bill a noite toda.
Eu sabia muito bem da noite que ele estava falando. Eu abrí minha boca pra falar algo, ele não deixou.
- Deixa eu terminar. E você disse mais, disse que o amava e que nada nem ninguém ia afastar vocês dois, e seriam eternamente um do outro.
- Eu... eu não sabia disso. -eu olhei para o chão.
- Você sabe como ele ficou depois que você contou pra ele de nós dois. Nós brigamos muito, era quase todos os dias, eu até me mudei, até pensamos em acabar com a banda. A situação estava ficando insurportavel para nós dois e os outros. Mas ele me perdoou.
- Tom, eu sinto muito.
- Tem mais Bia; e quando ele soube que você foi embora?! Ele ficou parecendo um vegetal, não fazia nada. Ele ia se matando aos poucos, ele tentou se matar,foi duro pra ter o Bill de volta, para ser o antigo Bill. O que o fez melhorar foi o seu seriado, ele ficava o dia inteiro vendo. Depois disso ele ficou sabendo do seu casamento. Sabe o que ele me disse ?
- O que?
- Ele disse, que não ia deixar a mulher que ele amava se casar com ninguém, nenhuma pessoa, a não ser ele. Ele ele vai fazer de tudo para ter você de volta. E você ainda vai ser casar com aquele cara ?
- Vou, nada vai me fazer mudar de idéia.
Ele saiu. Aquilo me matou, tudo que ele disse. Só de pensar que o Bill, o meu Bill tentou se matar por minha causa me deixou completamente dissolada. Eu troquei de roupa e sai da loja, não tinha cabeça para mais nada. Voltei para o hotel.
Quando eu entrei no elevador, lá estava a última pessoa que eu queria ver: Bill Kaulitz.
- Oi! -ele disse sorrindo.
- Oi!
- Sabe tenho que concordar com você em uma coisa, aquele Ed, não é babaca mesmo. Ele é um completo retardado.
- Pois é com aquele retardado que eu vou me casar.
- Você não vai se casar com ele, vai se casar comigo. -ele olhou dentro dos meus olhos, parecendo que estava lendo a minha mente.
- Só quando chover canivete.
- Pois eu faço chover agora mesmo.
O elevador parou, ou melhor quebrou.
-Droga!
- Me diz Bia, por que as coisas entre nós dois tem que ser tão complicadas assim ? Por que não termina tudo com ele e volta pra mim.
- Porque eu não quero você. Eu quero o Ed agora. Eu estou com ele e é com ele que eu vou ficar.
-Você vai se arrepender.
Na mesma hora ele me pegou pela cintura e me colocou na parede, me levantou e eu passei minhas pernas em volta da sua cintura e meus braços no seu pescoço, ele olhou pra mim e sorriu, e me beijou, me beijou como nunca, como nos velhos tempos, ele tirou minha jaqueta, eu beijei seu pescoço e nós beijamos novamente, só que agora com mais paixão. Naquele minuto alguém bateu na porta do elevador.
- Oi? Já vamos tirá-los daí -disse a voz.
- Droga, droga, sempre tem um pra atrapalhar. -disse Bill.
Eu coloquei minha jaqueta, alguns segundos depois a porta se abriu, e eu saí o mais rápido possível. A sorte foi que o elevador parou no meu andar. Entrei no meu quarto e Ed estava lá.
- Ai que bom que você chegou! Você está bem ?
- Tô! Ed sai por favor.
- Mas aconteceu algo no elevador? Aquele cara fez algo com você?
- Nâo, ele não fez nada comigo. Sai daqui, me deixa sozinha. SAI. -quando eu percebi, eu já estava gritando,ele saiu assustado.
Fuí até o barzinho que tinha no meu quarto, eu peguei um wísque e bebi, um gole de uma vez. Deitei na cama e me joguei lá, chorando, pensando em tudo que Tom e ele mesmo me disseram. Por mais que isso me doesse, eu teria que me casar com Ed. Tinha que fazê-lo feliz pelo menos nos últimos anos da vida dele. Por mais que isso me magoa-se, por mais que eu ficasse infeliz, eu precisava fazer.
_______________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:31 am

Não!!!! A Bia está errada. Mesmo o tal do Ed estando doente
isso é falso, é mentira e ele vai perceber e será pior que a
doença. Não faz isso com o Ed e muito menos com você.
Se o Ed te ama, ele vai querer a sua felicidade, mesmo não
sendo ao lado dele.
Não desiste Bill!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 2:56 pm

aaah Bia,faz isso com o Bill não!tadinho poxa D:
posta mais,Patti olha a intimidade qq,por favor
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:01 pm

Bia não faz isso!
Larga desse Ed e fica com o Bill!
Ouve o Tomzin' por favorr (:
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:49 pm

Capitúlo 23 -Conversa e foto.

Bill Kaulitz.

Assim que eu vi Ed saindo do quarto de Bia, eu fuí até ele.
-Ed? Nós poderiamos conversar ?
-Claro. Mas é sobre o que ?
-Vamos até meu quarto lá é mais privado.
Nós fomos até lá, ele parecia bastante preocupado.
-O que foi Bill ?
-Eu queria falar sobre a Bia, alias sobre o casamento de vocês. Você realmente a ama ?
-Amo, claro, com todas as forças do universo. Mas porque você está perguntando isso ? Sendo que vocês nem se conhecem.
-Nós conhecemos sim. Você sabe que a Bia morou na Alemanha durante um tempo né ?
-Sim, eu sei, mas...
-Nós vivemos uma história de amor e foi muito importante pra mim e pra ela também, mas algo acabou nos separando.
-Hãn? Eu não intendi direito.
-É. E eu a amo, amo muito.
-E o que eu tenho a ver com isso ? Isso é passado. Eu não me importo com quem ela já namorou, sinto muito se você gosta dela.
-Eu não chamei você aqui pra dizer isso. Eu te chamei pra te dizer que; pode ser a decisão dela de se casar com você, mas se eu ver, se eu sonhar que ela está infeliz, que você fez algo para magoa-lá, você vai se ver comigo.
Ele se levantou.
-Olha aqui, eu nunca faria a Bia triste,nunca, eu a amo e é a felicidade dela que me faz feliz.
-Era isso que eu queria ouvir.
-Eu posso ir agora, ou tem algo mais pra falar ?
- Pode ir se quiser.

Beatriz Turner.

Eu iria embora naquele mesmo dia, eu sentia falta de casa, e também não aguentava mais ficar no mesmo lugar que ele.
-Bia? Está aí? -era Bruna batendo na porta.
-Entra!
-Por que você etsá chorando ? -ela me abraçou.
-Por causa dele, eu achava que não sentia mais nada por ele, mas eu estava enganada, estava tudo aqui dentro guardado, só esperando ele voltar, ele voltar pra mim.
- E o Ed ? Vai terminar?
- Eu gosto muito do Ed, mas não é amor.
-E o que o médico disse ? Sobre o tumor.
-Disse que ele tem no máximo dois anos, mas também ele pode morrer a qualquer minuto. É como uma bomba. Pelo menos agora ele não tá sentindo muita dores.
-Você vai embora?
-Vou e avise Ed por mim. Eu não aguento mais ficar aqui.
-Você deve estar sofrendo muito.
-Estou. Espero que Londres me ajude a superar isso, mais uma vez.


Horas depois.

Cheguei no meu apartamento e estava tudo em ordem, menos o meu quarto.
-Meu Deus! Que bagunça está isso aqui.
Eu começei a desfazer as minhas malas, estava guardando algumas roupas que eu não havia usado. Abrí uma gaveta e no fundo dela havia uma caixinha, a mesma em que eu guardava fotos, havia anos que eu não a via, até tinha achado que a havia perdido. Eu fiquei olhando algumas fotos e a última chamou minha atenção.
- Eu achei que tinha jogado todas fora.
Era uma foto minha e de Bill, juntos, ele estava sorrindo e abraçado comigo, enquanto eu estava de cabeça baixa. Era a minha preferida de nós dois juntos. Havia algo escrito atrás, eu logo reconheci a sua linda caligrafia, e em baixo da dele estava a minha, e havia isso escrito nela:
"Eu vou te amar eternamente Bia. E eu também vou te amar eternamente Bill."
Essa eu não iria rasgar nem jorgar fora, eu procurei um porta retrato pra guardá-la e coloquei do lado da minha cama.

Bill Kaulitz.

Estava procurando por Bruna, ela poderia me ajudar com o plano, se ela gostasse mesmo da amiga ela iria me ajudar. Na recepção eu consegui o número do quarto em que ela estava hospedada, fuí até o quarto dela e bati na porta.
-Oi? -ela abriu aporta.
-Bruna eu poderia falar com você ?
-Pode, entra.
-É você sabe aonde que vai ser o casamento da Beatriz ? E o dia também.
-Sei, sim. Porque ?
-Você poderia em dar ?
-Posso claro.
Ela anotou em um pedaço de papel, e me entregou.
-Obrigado, muito obrigado.
-Mas porque você quer ?
-Se der tudo certo, no dia você vai ver. E não conte nada pra ela, tá?
Ela me olhou estranhamente e eu saí. Meu plano tinha que dar certo, e ia dar certo.
____________________________________________________________________________________________
Brigada pelos coments, e Gaabi pode me chamar de Patti, eu nem ligo Razz


Última edição por Patricia K. em Qua maio 13, 2009 7:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ¬¬')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:54 pm

ai, ai, o que será que o Bill vai aprontar, heim? (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:58 pm

Pensei q ele ia na porta do meu quarto pra outros fins:( queria q ele me empurasse pra dentro e me agarasse oooooh mentira(verdade)!kkkkkkkk
Eu ajudei o biuô eu ajudei o biuô ajudeei!
meu deus eu tenho tres anos neh? só pode! Tah esquece, patti amo vc a fics tá perfeits e o bill eh um safado e vai interromper na hora do sim, neh?Aêeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 9:00 pm

Nossa consegui ler tudo, adorei, parabéns, Bill é tão fofinho, ai ai, quero só ver o que irá acontecer. hihi Posta mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 9:32 pm

Bill, não deixa a Bia se casar!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 1:01 pm

isso Bill!vai lá e atrapalha tuudo *------*
aê ,mas então,Patti,posta mais!não me mata de curiosidade menina de deus ò_ó
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 12:20 am

OMG, POSTA LOOOGOO, DEMAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 4:14 pm

PATTI,CADE VOCÊ OMG :OOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 9:09 pm

Obrigada pelos coments meninas, eu queria ter postado antes, mas não deu. Vou deixar a foto do vestido da Bia. Não reparem na cara sorridente da modello. Boa leitura.Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Vestido16-2
_________________________________________________________________________________________________
Capítulo 24 -Casamento.

3 semanas depois.

Era o dia do meu casamento, eu me arrumei entrei no carro e fuí. Estava um lindo dia, meu casamento seria a tarde. Lembro de quando eu era criança com minha mãe me dizendo que as noivas sempre deviam chegar no minimo umas duas horas atrasadas, eu nunca concordei com isso.
Ed e eu íamos nos casar numa igreja de uma pequena cidade de Londres, a igreja era pequena mas muito bonita, era bem antiga, de alguns secuols atrás. Só estavam presentes, nossos parentes ou amigos íntimos, nosso casamento era segredo, não havia lá nenhum paparrazzi. Eu cheguei e fui pros fundos da igreja, nunca salinha que dava pro altar. Eu olhei os convidados, dá onde eu estava ninguém me via. Havia uma menina sentada na segunda fila, ela chorava muito, era uma amiga de Ed, com quem eu falei umas duas ou três vezes, tudo bem que algumas pessoas se emocionavam com casamentos, mas ela era demais.
Chuck estava no altar, de smooking, ele seria meu padrinhos, Emily minha madrinha, ela estava radiante com um vestido violeta. Meus pais também estavm lá, ou melhor só minha mãe. Os pais de Ed, e os seus padrinhos e madrinhas também estavam lá.
Eu ouvi passos na sala, me virei, era Bill.
-Você está linda. -ele disse.
-Obrigada.Que você esta fazendo aqui
-Eu vim para esse casamento, ou melhor te lavar daqui, agora.
-Espera! Eu não intendi nada.
-Eu vou te raptar Beatriz, só isso, é comigo que você tem casar, não com ele.
-Bill, para com isso, esse é o jeito certo, talvez nos não nascemos pra ficar juntos, já pensou nisso.
-Nós nascemos sim, pra ficarmos juntos.
-Me abraça, eu sinto tanta falta disse. -ele me abraçou.
-Eu te amo! -ele disse no meu ouvido.
-Eu também te amo.
-Ainda dá tempo de parar com isso Bia, vem comigo.
-Sabe Bill, quando algo te diz pra você fazer umas coisa mesmo sabendo que não é o certo? Então eu nasci pra isso! Nasci pra ficar com você, mas sempre algo dá errado.
- Dessa vez não vai acontecer nada de errado, eu...
-Promete? Você me fez muitas promessas no passado e você as cumpriu? Suas promessas não me valem mais nada.
-Eu não sei o que dizer.
-Lembra que eu te disse pra você provar que me amava ? -ele fez que sim com a cabeça. - O que você fez? Nada!
-Eu não sabia que seu casamento seria tão rápido! Se você ligar o rádio daqui a algumas semanas, você ouvira a minha prova de amor.
-Pena que foi tarde.
-Então é isso? Esse é o final?
-Não Bill, esse não é final, se tivermos que ficar juntos, nos ficaremos.
-Eu não vou deixar você ir. -ele me abraçou.
-Eu preciso ir, posso te pedir uma ultima coisa?
-Peça.
-Me de nosso ultimo beijo.
Ele me beijou, um beijo molhado, nós dois acabamos por chorar, era a última vez que eu o iria sentir assim tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante. Aqueles lábios que eu sabia que seriam eternamente meus, mesmo que ele beijasse mil mulheres, eles smepre seriam meus, e os meus dele, eu seria dele pra sempre.
-Esse não é nosso último beijo.
-Me deixe ir agora Bill.
-É isso que você quer?
-Sim. -eu disse, mas eu coração disse 'não'.
-Eu nunca te esquecerei.
-Nem eu.
Ele foi me soltando aos poucos, nossas mãos ficaram juntas, até que eu as soltei e saí, o deixei naquela sala, deixei meu coração mais uma vez com ele.
Meu pai me esperava na porta da igreja.
-Você está com uma cara horrivel, minha filha.
-É a emoção pai.Vamos?
-Vamos.
Fuí caminhando até o altar e a menina que eu havia visto antes continuava chorando. Cheguei no altar, meu pai me entregou a Ed e ficou do lado de minha mãe. Nos ajoelhamos.
-Você está bem ? -ele sussurrou.
-Estou. -eu disse secando as lágrimas.
-Estamos aqui reunidos para celebrar a união dessas duas pessoas...
Enquanto o padre ia falando, eu olhei pro lado, e Bill estava la parado me olhando. Ed viu que eu o olhava a todo momento.
-Você o ama?
-Eu nem o conh...
-Ele me contou sobre a história de vocês. Você o ama?
-Eu não posso negar, eu o amo sim.
-Por que você não me largou?
- Eu não queria te magoar.
-Olha Bia, eu te amo, e eu sei que eu não posso te fazer feliz,como ele pode. A sua felicidade é a minha.
Ele se levantou.
-Que você está fazendo? -eu me levantei.
Olhei pro lado, na janela que Bill estava e ele não estava mais lá.
-Escuta Bia, -ele disse de uma maneira que somente eu podia ouvir. - eu não quero que você fique comigo por pena, eu queria que você ficasse comigo por amor, e eu sei que isso é impossivel.
-Eu te amei Ed.
- Eu sei, mas não como você o ama, seja feliz Beatriz, por mim.
-Eu serei Ed, serei a pessoa mais feliz do mundo.
- Senhoras e senhores, me desculpem mas esse casamento acabou. -ele elevou a voz para que todos os escultassem. - Vá Bia, antes que seu amor vá embora.
-Ed, eu acho que alguém aqui que pode te fazer feliz, aquela moça de azul ali pode, fale com ela.
Eu sai correndo da igreja. Bill estava quase perto do carro dele, de cabeça baixa. Eu o gritei:
- Bill! Bill!
Ele se virou, me encarou e sorriu. Começou a chover, eu estava molhada mas aquilo não me importava, ele veio em minha direção, me abraçou e me beijou, realmente aquele não seria nosso ultimo beijo, seria o primeiro e de muitos. Meu coração batia aceleradamente, eu gostava daquela sensação que ele me proporcionava.
- Eu sabia, eu sabia! –ele dizia sorrindo.
-Será que você poderia me dar uma carona ?
-Claro. Meu amor.
Eu entrei no seu carro, e ele partiu, eu não me importava pra qual lugar ele estava nos levando, o mais importante era que ele estava comigo, do meu lado, e agora seria difícil dele sair, eu não iria deixar.
Ele me olhava sem parar.
-Que foi Bill?
- Tem uma coisa me incomodando.
-Que é?
Ele parou o carro, veio até minha porta e a abriu.
-Sai do carro, por favor.
- Bill?
- É esse vestido, está me dando nos nervos.
-Ah!
Ele tirou meu vestido ali mesmo, no meio da estrada. A sorte era que por baixo tinha um vestido cinza de cetim. Entramos de novo no carro dele, e fomos pra o hotel que ele estava. E nós tivemos uma linda e maravilhosa tarde e noite de amor.


Tom Kaulitz.

Eu tinha acompanhado meu irmão nessa doideira que ele colocara na cabeça: de raptar Bia, eu estava esperando ele do outro lado da igreja, mas ele não apareceu. Eu fui até a porta da igreja e vi certo barulho, a noiva não estava lá, o plano dele havia dado certo, e ele não me avisara. Eu voltei pro meu carro, e tive uma surpresa quando cheguei, Bruna estava encostada na porta do carro, quando me aproximei ela veio em minha direção.
-Oi. –ela disse.
Antes que eu pudesse fazer algo, ela me beijou, o melhor beijo da minha vida, o melhor beijo que eu pude receber.
- Será que podemos sair daqui? –ela disse.
-Claro. Vamos aonde?
- Bom, estava pensando em ver estrelas, mas está de dia ainda, né?
-Eu posso te levar até as estrelas.
-Bom, muito bom. Podia ligar o carro então.
-É, claro
Ela mordeu o lábio, entramos no carro e ela me conduziu até seu apartamento, ou melhor até seu quarto.
____________________________________________________________________________________________
Desculpem pelo capitulo chocho Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 10:46 pm

Lindo!!! O Ed foi melhor do que pensei!!

E o Tom com a Bruna? Hot!!!
Continua.
Ps: Não foi nada chocho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 11:03 pm

Aiii que demais, que demais, ela foi ser feliz ao lado de quem ela ama. Queria eu ser a Bruna, hihi. Continuaaa. *ANSIOSA*
Ir para o topo Ir para baixo
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 5:04 pm

AAAAAAAAAAH BILL,ME FAZ DE BIA!gamei,gamei,gamei *--------*
como assim capítulo xoxo?foi perfeito :anjo:

posta mais,quero ver o que vai acontecer com o Tom e a Bruna ai ai ai ui ui (6
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:50 pm

Capítulo 25 - Saudades.

Acordei pela manhã e Bill ainda dormia, eu o fitei por alguns minutos, ele acordou.
-Bom dia!- eu disse.
-Bom dia, está acordada a muito tempo?
-Não, eu estava te observando enquanto dormia e cheguei a uma conclusão.
-Qual é?
-Eu não posso viver sem você!
-Eu também não!
-Pode pedir o café ? Estou morta de fome.
Enquanto ele pedia o café eu fuí até o banheiro, depois ele foi e o café chegou, nos sentamos na cama.
-Sabe Bia, eu não sei como consegui ficar três anos longe de você.
-Eu também não sei Bill, sabe eu sonhava com você, mas eu nunca lembrei desses sonhos, agora quando eu vi você eles vierem na minha cabeça como se eu tivesse acabado de sonhar.
-Nós somos ligados através de sonhos.
-É, eu achava que nós não tinhamos volta. Pelo visto eu estava errada, como sempre.
-Você nunca está errada. -ele disse me dando um morango na boca.
-Não importa o seu pensamento antes, ou o meu, o importante agora é que você está comigo.
-E você não vai sair do meu lado tão cedo Senhor Kaulitz, é melhor você se acostumar com a minha presença.
-Sabe que eu não faço a miníma questão de você ir embora, por mim, ficaria aqui pra sempre.
-Oh! Céus! Como estamos melosos.
Ele riu.
-Eu queria conhecer seus pais hoje, já que eles estão aqui. -ele disse isso e eu engasguei com o suco. -Você está bem?
-Estou, conhecer meus pais?! Não Bill, não agora, deixe pra mais tarde.
-Qual o problema ? Antes você não queria que eu conhecesse seu irmão, aliás eu não o conheço até hoje.
Eu olhei pra ele com os olhos arregalados.
-É Beatriz isso é sério, eu quero fazer as coisas certas dessa vez.
-Bill, é tão cedo ainda pra isso, vamos aproveitar agora, mais tarde, daqui alguns meses, sei lá, você os conhece.
Na verdade eu tinha medo, medo que meus pais não gostassem dele. Se bem que nessa altura do campeonato a opinião de ninguém ia mudar a minha idéia de ficar junto com ele, mas mesmo assim eu tinha um grande receio em relação a isso.
-Se é assim que você quer. Nossa! Já ia me esquecendo.
-Do quê ?
-Eu quero te mostrar algo.
Ele se levantou, abriu umas de suas malas e voltou, com um embrulho de presente.
-Abra!
-Você guardou ?Achei que tinha jogado fora.
Dentro do embrulho, estava a minha mascara da festa que eu fuí alguns anos atrás, onde nos conhecemos.
-Eu não ia me desfazer disso assim.
-Eu tinha certeza que não.

Bruna Alencar.

Acordei, olhei pro lado e Tom ainda dormia, eu estava envolvida em seus braços, eu os tirei lentamente do meu corpo sem acorda-lo. Meu plano era simples: sair de casa sem que ele percebesse, e ele fosse embora sem me ver. Vesti meu vestido, e já ia sair do quarto.
Ele pegou minha mão.
-Você ia sair sem se despedir ? -eu me virei.
-Eu ia deixar um bilhete.
Ele se levantou para me dar um beijo, coloquei dois dedos na boca dele.
-Alias, não aconteceu nada aqui, ontem a noite.
-Você chama tudo que aconteceu de 'nada' ?
-Sabe Tom, você vai me querer mais vezes, então é melhor você esquecer tudo que aconteceu, antes que se apaixone por mim, e eu não creio no amor.
-Eu não me apaixono fácil, então não corro esse risco.
-Comigo você corre! -eu disse me aproximando dele -Acho melhor você ir embora.
-Pode me dar seu número então?
-Não, você vai ficar me ligando, e eu não vou querer ser grossa com você.
Ele se vestiu, antes de sair ele se virou e me olhou.
-Não existe impossível no meu vocabulário Bruna.
-No meu também não. Mas eu sei que você vai conseguir, e mais rápido que você pensa.
Eu havia colocado meu número no bolso da calça dele, se fosse esperto logo ele ia achar. Ele ia saindo, antes ele se virou.
-Me esqueci de uma coisa.
-O que?
-Disso.
Ele me beijou e saiu. Quando ele fechou a porta eu respirei fundo.
-Meu Deus! Que homem é esse! Calma Bruna, respira, ele vai te ligar, vai ligar.
Meu telefone tocou. Corri pra atender.
-Alo? Quem é?
-Bruna? Sou eu Bia!
-Ah! Bia! -tinha um certo desapontamento na minha voz. -Fala.
- Será que você podia me emprestar umas roupas ?
-Roupas?! Claro!
-Brigada amiga, fico te devendo mais uma.Brigada.
-De nada.


Beatriz Turner.
-Pronto Bill, consegui as roupas.
-Tem certeza que precisa ir? -ele fez biquinho.
-Tenho, meus pais devem estar morrendo de preocupação. Não é todo dia que tem uma noiva que foge do casamento.
Ele riu, estava vestindo o vestido.
-Bia que cicatriz é essa? no seu braço.
-Digamos, que foi um certo alemão que me atropelou.
Eu tinha uma cicatriz no ombro perto do ombro, daquele dia que ele me atropelou, não porque ele quisesse, claro.
-Eu não sabia que tinha ficado cicatriz.
-É, eu sempre cubro com maquiagem, poucas pessoas sabem.
Ele se levantou, e sentou de novo.
-Bill ? Tudo bem ?
-Tudo, só foi uma tonteira boba.
-Boba nada, só comigo é a segunda vez que você fica tonto, eu escutei muito bem o Tom dizendo que você anda ficando muito tonto ultimamente.
-Não é nada de mais.
-Olha, eu não vou namorar outro doente, então é melhor você ir em um medico urgente.
-Tudo bem, mãe, eu vou.
Fuí até a casa de Bruna peguei uma roupa emprestada, eu não podia chegar em casa com alquele vestido, depois Bill me levou até minha casa, mas não subiu. Quando entrei meus pais e Chuck me olhavam estranho, com raiva, estavam preocupados.
-Ah! Finalmente a noiva chegou! -Chuck disse em tom de ironia. -Nós ficamos preocupados sabia?
_____________________________________________________________________________________________
Brigada pelos coments meninas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 9:18 pm

Patriiiicia, sua fic taaa boa demaiss, fiquei louca proo cap mas demoroo heim aiuha. Posssta maiss ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 7:30 pm

Capitulo 26 - Briga e Piscina.

-Minha filha aonde você estava ? Que deu em você pra sair daquele jeito? -dizia minha mãe aflita.
-Mãe calma, eu estou aqui e bem melhor impossivel até.
-Aposto que estava com aquele estranho. -dizia Chuck.
-Bill? Sim,eu fugi com ele, eu o amo.
-Filha, como você foge assim, daquele jeito, todos falaram.
-Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Pai se meu avô impedisse de vocês dois de se casarem, você largaria tudo e casava assim mesmo com a minha mãe, mesmo assim?
-Claro, mas por que está perguntando isso?
-Por que o homem da minha vida apareceu de novo pra mim, eu e ele tivemos uma segunda change.
Eu disse e fuí até meu quarto, logo depois Chuck veio atrás de mim.
-Bia, tá dizendo que você voltou com o Bill? -seus olhos estavam furiosos.
-Claro que eu voltei com ele, nós nos amamos. Você achou que nós não íamos voltar ?
-Você mesma disse que não tinha volta.
-Eu não posso prever o futuro Charles.
-Charles? Você nunca me chamou de Charles.
-Há sempre uma primeira vez.Você pode me dar licença?
-Você está muito estranha, você fica diferente sempre, principalmente quando está com ele.
-Eu fico mais alefre Chuck, só isso.
-Eu te amo, não se esqueça.
-Eu também te amo, meu irmãozinho. -eu o abraçei.
-Eu não sou seu irmão Beatriz. Vou deixar você sozinha.
-Brigada.
Ele saiu e eu percebi que faltava uma pessoa na casa: Emily. Troquei de roupa e fuí até a sala, meus pais me disseram que ela havia saído. Ela estava numa praça perto do condominio.
-Emily? -eu cheguei perto dela, ela estava chorando. - Que foi?
-Bia?! Nada não.
-Tem coisa sim, vai me conta.
-Desde que você saiu do Brasil, você me esqueceu, você fica tão distante de mim, nem pareçe que é a minha melhor amiga.
-Emi, eu sinto muito, não sabia que você estava assim. -eu a abraçei.
-É claro que você não sabia, quanto tempo que não nos falamos?
-É, faz bastante tempo, eu vou mudar, me desculpe. Mudando de assunto; vem comigo?
-Pra onde?
-E para de chorar, confia em mim.
Ela limpou os olhos e a levei até uma casa perto de meu apartamento, dentro da casa havia uma enorme piscina.
-Que casa linda! -ela disse.
-Bom a doida aqui é você, o que sugere?
-Não... você não está pensando em tomar banho de piscina aí não, né?
-Bom você que deu a ideia, topa?
-Nós podemos ser presas Bia.
-Nós nunca desrespeitamos a lei, e acho que não tem ninguém aí.
-Você fugiu mesmo com o Bill?
-Eu não fugi apenas segui meu coração, e ele insistiu um pouco. Se bem que é impossível resistir ao charme daquele alemão.
-Pois é, vamos entrar?
-Já estou lá dentro! -eu disse sorrindo.
Nos pulamos o muro, já que não era muito alto e o portão estava trancado.Tirei os sapatos, a calça e a blusa, fiquei só de roupas intimas.
-Que foi? -Emily me olhou. -Você achou que eu ia entrar de roupa?
Ela tirou as dela também
-Não, realmente o Bill não fez bem pra você.
Eu pulei na piscina.
-Você diz isso por que não tem um namorado.
Ela pulou.
-Quem sabe não tem um alemãozinho pra mim também?
-Posso falar com o Bill. Acho que o Gustav e o Georg estão solteiros. -eu sorri. -Que acha?
-Sabe, o Gust faz mais meu tipo, mas não conte nada pra ninguém ouviu.
-Claro que não. Gust?! Você tá intima, né? Bill vai ter que dar uma de cupido.
-Bia, qualé, eu te disse por que você é minha amiga, sério, não fala nada, e eu não estou gostando dele.
-Quem tá falando de gostar aqui é você -joguei água nela. -Pode deixar que não falo nada não, tá?
-Olha aqui Beatriz, eu conheço muito bem essa cara. Você sabe como sou péssima em relacionamentos.
-Hei, quem tá aí? -disse uma voz masculina, saindo da casa.
-Droga, viram a gente, vem corre Emi. -eu disse rindo.
Nós pegamos nossas roupas e corremos até o muro, pulamos ele e colocamos a roupa na rua mesmo. Estavamos apreensivas.
Olhamos uma para a outra e começamos a rir.
-Foi engraçado! -ela disse entre risadas.
-É o Bill não fez pra mim.
-É claro que não.
Andamos até em casa. Lá havia um bilhete dos meus pais "Saímos para conhecer Londres" e Chuck provavelmente voltara para o hotel.
-É melhor trocarmos de roupa.
-É antes que fiquemos gripadas.
Depois de um banho bem quente, fuí fazer um café.
-Bia, posso te perguntar algo? -ela falava sério.
-Bom você já fez uma pergunta, mas pode perguntar outra.
-Você já contou pro Bill ou pro Tom o que aconteceu?
A xícara caiu da minha mão.
-Não eu estou esperando a hora certa, pra contar pro Bill, Tom não tem nada a ver com isso.
-Mas Tom sabe, não sabe?
-Sabe, só ele e você. Emi por favor não vamos mais falar nisso, tá? Meus pais podem chegar e ouvir tudo.
-Seus pais não sabem?
-Não, eu não tive coragem. Só você e Tom que sabem.
-Tudo bem então. Acho que você deve contar pro Bill logo, antes que seja tarde.
____________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:29 pm

O que Beatriz está escondendo?

Curiosa!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:10 pm

Omg, o que elaa estaá a esconder? Húuuuum. Quero maisss *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA   Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tem certeza que sabe usar twitter?
» Tem certeza que é o Tom Kaulitz que tem fama de pegador...
» O Retorno De C.R. ~ TERMINADA
» A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)
» Erdbeere und Chokolade (terminada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: