TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Erdbeere und Chokolade (terminada)

Ir para baixo 
+7
mand. ikg
Tati
Louise *
Ana Clara Kaulitz
Laura
Lí kletcher ikg.
lá s. IKG
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 4:57 pm

Nome: Erdbeere und Chokolade
Autora: Laura (ela me pediu pra postar)
Classificação: Livre
Beta - reader: Laís
Nº de capítulos: 7
Terminada ou não: terminada.




Cap. 1

Olá. Meu nome é Anna Schmitd e agora vou contar a história que mudou a minha vida para sempre.
Tudo começou com um sonho. O sonho de ir morar na Alemanha. É claro que eu sempre amei o Brasil, mas desde muito tempo eu sentia que pertencia àquele lugar, talvez porque isso simplesmente “estava no meu sangue” ou então porque eu sempre achei que fosse um país maravilhoso.
Eu nunca fui mais bonita, rica ou popular do que as outras meninas da minha idade. Eu até que era um pouco inteligente, tirava notas boas, mas isso não me tornava uma pessoa mais interessante. Eu era tímida, e por isso valorizava muito os nem tantos amigos que eu tinha. E um deles era Victoria, minha amigona do peito. E o que isso tem a ver com o meu sonho? Tudo. Ela dividia comigo um enorme fanatismo por Tokio Hotel, que como vocês obviamente sabem, é uma banda alemã.
Nós duas fizemos curso de alemão, e quando completamos 18 anos, decidimos fazer um intercâmbio de um ano na Alemanha. No fim, tudo deu certo: Meu sonho iria se realizar!




continuo? (:


Última edição por laís rezende o/ em Dom Mar 08, 2009 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:01 pm

continuaaa! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:04 pm

continua sim, Lá. a história é muito fofa apesar de o Billzinho não aparecer muito e acho que as meninas vão gostar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:05 pm

Ok, agora eu continuo Very Happy

Cap. 2
Quando chegamos ao aeroporto de Frankfurt, vimos pela frente os nossos desafios – e diversões. Antes das nossas aulas começarem, visitamos algumas cidades, como München, Köln, Berlin e Stuttgart. Era tudo muito estranho e diferente, e ao mesmo tempo, lindo e maravilhoso. Era abril, primavera na Europa. Havia várias flores e o clima era agradável.
Coincidentemente, nós iríamos morar em Magdeburg, em um hotel bem simples. Teríamos aula durante a manhã, e o resto do dia, livre. Com o tempo, fomos melhorando o nosso alemão e conhecendo a cidade.
Em um sábado, fomos a uma lanchonete. Estava lotado, e nós demoramos para encontrar uma mesa. Enquanto eu lia o cardápio, escutei uma voz familiar:
- Eu não gosto desse lugar. Prefiro 1000 vezes ir ao Mc Donald’s.

*Laís, desculpa, eu escrevi errado: é Schokolade, não Chokolade.


Última edição por *laura_k em Qui Mar 12, 2009 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:11 pm

continuaa! ela ouviu o Tom?? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:16 pm

será que ela viu um dos meninos? scratch os Kaulitz, talvez...

posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:19 pm

ok ok, continua eu agora, Laura teve que sair e me pediu pra continuar, meninas a fic é curta, até o fim da tarde vocês já tem ela completa (:


Cap. 3

Meu coração acelerou. Bill Kaulitz estava a uns 4 metros de mim, junto com Gustav, Georg e Tom. Victoria também percebeu, e nós ficamos paralisadas, olhando na direção deles.
- É, e aqui está lotado! – Disse Georg.
- Ah não! – Disse Tom – Nós já fomos no Mc Donald’s ontem!
- Eu gosto daqui. Tem lanches mais saudáveis – Disse Gustav.
- Eu também. Não me importo de esperar por uma mesa – Disse Tom.
- OK, mas EU não vou ficar aqui – Impacientou-se Bill.
- Eu também não – Concordou Georg – Acho que eu e o Bill vamos ao Mc Donald’s e vocês dois ficam aqui.
- Por mim, tudo bem – Disse Gustav, tranqüilo.
- Então tchau, seus reclamões! – Tom resmungou.
- Até depois – Disseram Bill e Georg, e saíram da lanchonete.
No momento eu pensei “Não, voltem aqui!”, mas eu não sabia da sorte que eu iria ter mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:24 pm

nossa, eu também ficaria paralisada e com o queixo caído O: muito sorte a delas /invejinha
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:32 pm

que não ficaria paralisado e com o queixo caido só de estar no mesmo lugar que os meninos?
HAEIUAHEUIAHEUIAHEUIAHEUI'

continua logo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:37 pm

continuando, que bom que estão gostando *-*


Cap. 4

Quando Tom e Gustav ficaram sozinhos, eu pensei “Logo vai voar gente em cima deles”. Mas só havia idosos e pais com crianças pequenas na lanchonete. Nenhuma adolescente. Por fim, Victoria sugeriu:
- Anna,vamos dar a nossa mesa pra eles?- Acho que sim, aqui tá lotado...
- É, daí a gente pode comer em outro lugar.
- E talvez a gente consiga um autógrafo!
Então nós fomos, timidamente, ao encontro deles. Nossa, os dois estavam tão lindos! Gustav estava com aquela cara de anjo, e tranqüilo, como sempre. Tom estava cheiroso... E quando olhei para o seu rosto escultural, achei que não iria mais conseguir me mexer. Victoria perguntou:
- Vocês não querem ficar com a nossa mesa?
-Mas... Vocês não vão mais ficar lá? – Perguntou Gustav, educadamente.
- Não, nós já estávamos saindo... – Eu menti.
- Ah, sim, claro... – Disse Tom, com sarcasmo. E logo seus lábios se abriram em um sorriso lindo – Nós quatro podemos nos sentar juntos!
- Não precisa... – Disse Victoria.
- Nós não queremos incomodar! – Eu disse.
- Vocês não são incômodo nenhum! – Disse Gustav.
- Por favor! – Insistiu Tom.
-OK – Nós dissemos. E Tom deu mais um sorriso radiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:42 pm

Jesus Cristinho, apague a luz! AOEIAOEIAOEI eu posso trocar de lugar com elas? doce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:53 pm

é, povo..
estou indo para o MC Donald's ficar perto do Bill. /OHOHOHOHOHOH'
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:34 pm

ana só no McDonald's (: UEHAUEHAUHEUAHEU



Cap. 5

Então, Gustav e Tom se sentaram de um lado da mesa e nós, do outro. Eu não parava de pensar “eu vou desmaiar, eu vou desmaiar”. Nos apresentamos devidamente e conversamos um pouco. Eles se impressionaram com a maneira que a gente gostava das músicas deles.
Enquanto olhávamos o cardápio, eu me surpreendi com Gustav lançando olhares tímidos a Victoria, com um breve tom rosado de vergonha. Estava tão lindinho? Será que ele estava a fim dela? Era o que parecia...
Eu levei um susto maior ainda quando eu vi Tom me olhando, quase sem piscar, apoiando o seu rosto com a mão e mexendo no seu piercing com a língua. O que estava acontecendo? Isso era inacreditável!!!Gustav estava a fim da Victoria e Tom estava a fim de MIM? Talvez era só uma ilusão, mas parecia muito real. Eu comecei a suar, estava muito nervosa...
Fizemos os nossos pedidos. Eu nem reparei no que eu escolhi. Tom pediu dois sanduíches, batata frita e uma Coca-cola grande, e Gustav pediu um sanduíche natural e um suco. Depois que nós comemos, Tom disse que precisava de uma sobremesa, e a garçonete sugeriu fondue de chocolate. Ele aceitou a sugestão e disse:
- Tudo bem, mas só com morango.
Morango com chocolate: para mim, a sobremesa perfeita. No final, todos acharam uma boa idéia, e nós quatro pedimos a mesma coisa.
Quando fomos embora, eles disseram que foi uma tarde divertida, e nos convidaram para sair naquela noite. Meu Deus, que sorte era aquela? Nós aceitamos, é claro. Eles iriam nos buscar às 8 horas, então nós voltamos para o hotel e nos arrumamos o máximo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:39 pm

a Ana no MC com o Bill e eu vou sair com Tomdelicious, HA Cool
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:00 pm

Fêr só atrás do Tomzin EAHUEHAUHEUAHEUHEHE Twisted Evil


Cap. 6
Eles chegaram pontualmente, às 8 horas, e nos cumprimentaram com abraços e beijos no rosto. Tom estava, novamente, com um perfume delicioso, e Gustav, com seu lindo rosto de anjinho.
Eles nos levaram a uma discoteca. Quando chegamos lá, nos encontramos com Bill e Georg. Meu coração disparou. Os dois logo ficaram nossos amigos também. Bill era realmente um amor de pessoa, e Georg era divertido.
Foi uma noite agradável. Depois de algum tempo, Tom segurou a minha mão e sussurrou no meu ouvido:
- Vamos dar uma volta.
Eu quase não me agüentei em pé. Era muita emoção para um dia só! Caminhamos até chegar em um lugar mais calmo. Ele não disse nada, apenas me beijou. Seus lábios eram quentes e macios. Por um momento, eu fiquei preocupada, pois pelo que eu sabia,ele não ficava com uma menina por mais de dois dias. Mas depois eu não consegui pensar em mais nada. Não reagi, apenas fiquei abraçada nele durante o resto da noite. De longe, eu pude ver Gustav abraçando Victoria e beijando sua testa delicadamente.
Quando voltamos para o hotel, Victoria comentou que Gustav ficou segurando a mão dela o tempo inteiro, e que a mão dele parecia pele de bebê, de tão macia. Eu também contei sobre a minha noite, e nós fomos dormir, sonhando com tudo aquilo.


Última edição por laís rezende o/ em Dom Mar 08, 2009 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:05 pm

é claro, Lá Twisted Evil

AAA! se morri agora. o Tom ficou meio romântico nesse capítulo. não que eu me incomode com isso, mas eu prefiro o Tomdelicious safadinho...
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:08 pm

ê laiá Fêr EHAHEUAHEUAHEUHEU' último capítulo girls. :*



Cap. 7

Voltando ao nosso dia-a-dia, nós continuávamos a ir às aulas normalmente. Mas a diferença era que quando tinham tempo, os meninos nos convidavam para sair, ao contrário do que eu pensei que iria acontecer.
Um dia, eu vi Victoria chorando e tremendo, mas ela não parecia triste.
- O que foi – Eu perguntei.
- O Gustav me pediu em namoro!
- Sério?! Que lindo...
- Olha isso! Veio junto com o buquê de lírios que ele me deu!
Então ela me entregou, tremendo, um cartão onde estava escrito:

“Para a menina que faz o meu coração disparar cada vez que eu vejo ela:
Desejo que você possa me aceitar, e me deixar tentar te fazer feliz, do mesmo jeito que você me faz!
Te amo, meu amor!
Gustav”


Eu chorei junto com ela, e pensei: “Ah, Gustav, seja sempre fofo assim e realmente faça ela feliz”.
Uma semana depois Tom me convidou para ir a um parque. Depois de andarmos um pouco, nos sentamos em um banco e ele falou:
- Anna, a gente tem saído bastante ultimamente e...
- Sim – Eu fiquei nervosa. Esse provavelmente era o momento em que ele ia me dispensar.
- Então... É difícil de explicar. Eu realmente nunca senti nada parecido por alguém. Eu só queria dizer que... Eu te amo.
Eu abracei ele com força, muito emocionada. Logo ele me beijou, e disse:
- É como morango com chocolate derretido, que nem a gente comeu no dia em que a gente se conheceu. Sozinhos, os dois são bons, mas juntos, um completa o outro. Você me completa.
Eu só consegui olhar para ele, com as lágrimas escorrendo.
- Desculpa pela comparação idiota, eu não sou romântico, você sabe. Mas é que eu gosto de morango.
-Não, é perfeito! Eu amo morango com chocolate! E amo você muito mais.
- Então, vamos comer isso agora?
- Com certeza!
- Sabe de uma coisa, um dia eu vou escrever uma música para você, só não sei quando. E vou obrigar o Bill a cantar.
- Ah, Tom...
Então ele me beijou de novo. Nós fomos à mesma lanchonete em que nos conhecemos e coincidentemente encontramos Victoria e Gustav lá. Foi como na primeira vez. Só que muito, muito melhor.
Se o nosso namoro vai sobreviver, eu não sei. Só espero que eu sempre possa ter o Tom ao meu lado,assim como eu espero que nunca falte chocolate na minha taça de morangos.


Última edição por laís rezende o/ em Seg Mar 09, 2009 7:37 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:12 pm

ai, que linds é como morango com chocolate eu AMO morango com chocolate... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:30 pm

aiinnnn q fofa essa Fic!!!
Morango com chocolate!!!!
linda comparaçãooo doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 10:07 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOO! Meo, surtei com isso do chocolate com morango *-*
Tommi tão lindinho e fofo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 10:47 pm

Lindo!!!!

Até que enfim um Tom sincero!
Parabéns!
Amei a Fic!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:48 pm

Obrigada, que bom que vocês gostaram! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 7:49 pm

que fofo isso de chocolate com morangos *---*

.ps: deeixa eu ser o morango do seu chocolate Gust?! .________.
SHAUHASUHASUH

Perfeita *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:14 pm

Parabéns , sua fanfic ficou linda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:36 pm

Ameei amei
essa fic é muito foofa!

principlamente esse finalzinho : . "Só espero que eu sempre possa ter o Tom ao meu lado,assim como eu espero que nunca falte chocolate na minha taça de morangos."

fofooo demais!
e esse toom!
beeem coomo o Bill não gosta de chocolate, eu falaria: deixa eu ser sua batata com refrigerante? [hã??! O.o]
suhaSYAsaYSAhsuaHSUAhsuaHSUAhsuaHSUAhs
viiiajeeei agora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erdbeere und Chokolade (terminada) Empty
MensagemAssunto: Re: Erdbeere und Chokolade (terminada)   Erdbeere und Chokolade (terminada) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erdbeere und Chokolade (terminada)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA
» Amigos E amor-O Presente Sagrado Da Vida - Terminada
» Apenas amigos... [ONE-SHOT >TERMINADA]
» A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)
» The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: