TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+32
Kiky
fantasmic
hana angel
Cla_Kaulitz
artudbeanca
Raissa
line kaulitz
Mari*
Patricia K.
Niiine
Thaís
Maunuela_strela
Ana Clara Kaulitz
Patty Back
Naay DSM
DSTV -
Diiih // Rette Mich, <
ladymisterio
Gii Way
Laari
Bella_Liebe TH
Mari
Camillinha
criszinha
lá s. IKG
{Tila}
Tati
Susi Ficwhiter
Danny S. TH BRASIL
- Kell .
mand. ikg
Louise *
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:56 pm

Cap 115 – Niver dos Mini-Listing


Hallo! Que bom que gostaram da discussão do avião, eu me diverti muito escrevendo. É pessoas, e mais uma vez Danny me ajuda nesse cap, vlw amada! Pois eh galera, tá acabando, então aproveitem enquanto tem. Quanto a segunda temporada, se um dia acontecer, ta láááááááá(ááááá...) pro futuro. Boa laitura, anjos!vestido da Danny: http://www.dollydagger.co.uk/prodimages/courtneydress_hotpink_300.jpg


________________________________________________________________________________________

Glória
O que você espera na madrugada na França horas antes de voltar para casa? Claro, dormir. Pelo menos eu esperava isso, até as batidas na porta.
-Que barulho é esse? – me perguntei, levantando aos poucos, bocejando.
-Onde vai? – Bill me segurou.
-Calma, é a porta, não vou fugir. – Ele riu. Coloquei o roupão e fui atender.
-Tom? Que foi? – Disse assustada.
-O Bill tá aí? – Por incrível que pareça, ele estava com os olhos vermelhos.
-Você está bem?
 -Olha eu... preciso falar com ele.
-Entra – ele foi direto no irmão e o acordou.
-E-eu... tenho que falar com vocês. – Tom parecia tentar encontrar as palavras, se sentou numa cadeira.
-Você vai falar? – Bill perguntou, já adivinhando o que seria.
-Prometem...não contar pra ela, pelo menos por agora?
-Você que decide isso, Tom. Mas sabe que quanto mais demorar, pior fica.
-Não tem como piorar, ele casou com outro cara – ele envergou o corpo. Bill me abraçou forte
-Pode falar, Tom, estamos ouvindo – ele disse.
 
 Durante aquela noite eu não dormi direito. Nós dois passamos a noite em claro, sem dizer uma palavra. De tudo o que eu podia ter imaginado, eu não esperava algo assim nem parecido. No final, ele estava feliz por ter contado, estar com a consciência limpa. Mas de qualquer forma, Cristine saberia da verdade, resolvemos ajudá-lo nisso. Me senti tão mal...assim como Cris, pensei coisas horríveis sobre ele injustamente, e no final, ele é a vítima. Apesar de tudo, Tom me mostrou uma maturidade incrível pelas suas escolhas.
 Fomos embora pela hora do almoço, com o mesmo alvoroço já esperado. Pelo menos deu pena das fãs, a maioria chorava, por isso eles quase perderam o vôo com a quantidade dos autógrafos. Tom sentou entre nós, ficou sério o tempo todo, de cabeça baixa. Agora que eu sabia de tudo, tinha muita pena dele, de tudo que ele teve de abrir mão pra que outra pessoa fosse feliz.

Danny, Delana e dona Simone com os bêbes no colo estavam nos esperando. Georg foi direto nos filhos, mas quando Gustav foi abraçar sua esposa ela desviou. Na verdade, Danny e Lana foram direto no Tom, e começaram a bater nele.
-Aiaiaiaiaia! Isso dói!
-Mas é pra doer mesmo! - Danny lhe deu outra bolsada nas costas.
-Isso é pra você parar de colocar nossos maridos em encrenca!
-Poxa, Laninha, foi sem querer, eu também tô com o olho roxo, ó!
-Vai ficar com os dois! - outro tapa na nuca.
-Danny, esqueceu de mim pra bater nesse mané? - Georg fez biquinho.
-Não bebê, deixa eu ver esse machucado aqui – ela tentou ver, mas Georg ficava dando beijos nela, equilibrando os filhos nos braços, que estavam sorridentes, falando todas as palavras que conseguiam. Gustav teve de falar seis vezes a Lana que seu maxilar já não doía mais.
Eu fui com Bill, Tom e Cris para a casa de dona Simone. Enquanto ajudava a fazer algo pra comer, olhei lá pra fora, vendo os meninos brincando com os aviões, o sol já estava se pondo. Realmente várias coisas estavam mudando, parecia ontem que ainda tinha 19 anos e estava naquela casa pela primeira vez. E dali há poucas horas, eu já teria 25 anos. Eu ri quando os dois começaram a se bater, Tom disse algo que não agradou ao mais novo.

-Eaí, já se decidiu? - Tom falava enquanto via o avião no céu laranjado.
-Em uma coisa sim. Comprei um um livro.
-UM LIVRO?! - Bill lhe deu um tapa na nuca
-Quer falar baixo seu idiota! Eu não quero que ela saiba!
-Cara, tá certo que a Glória é uma CDF ferrada – ele fez careta - mas um livro? No aniversário de 25 anos? Eu matava!
-Claro que não é só isso, mané! Amanhã não vamos pra festa dos mini-listing, não vai dar tempo.
-Iiiiii, a Danny mão pesada sabe?
-Aham, mas não podemos deixar que a Glória saiba, então faz faz favor de disfarçar, ok?
-Tá! Onde vai levá-la?
-Neuschwanstein.
-Urg, Bavieira! Nossa Bill, eu fico enjoado com toda essa docura!
-Ha e daí, ela gosta....
-Como é, hein?
-O que?
-Ter alguém tão especial assim. - Bill o olhou, e teve pena, agora que sabia da verdade.
-É como ter a sua razão de viver materializada numa pessoa. Você respira ela, vive pra ela. Eu não sei mais como viver sem estar com a Glória...se um dia eu a perdesse, perderia minha alma junto.
-Bonito isso... - Tom baixou a cabeça e chutou a grama. Bill sabia que mesmo que seu irmão tivesse uma imagem de alguém sem caráter, Tom era totalmente diferente com quem o conhecia.
-M...
-Mas sabe – ele o interrompeu – um presente super legal é dar a nova lingerie vermelha do victória secrets bem apertadinha!
-Ah seu....idiota!
-Que foi? Não sabe o número que ela usa?
-Cala essa boca ! – os dois começaram a se estapear – como eu poderia dar algo assim pra ela no aniversário?!
-Sei lá, seja Bill, seja....exótico!
Os dois ficaram correndo um atrás do outro, como se ainda tivessem 13 anos. Os aviõeszinhos caíram na árvore do vizinho e tiveram de ir lá pegar.

De noite, eu me olhava no espelho do banheiro, me sentindo insegura. Dali há 3 horas no máximo, eu teria 25. Nunca havia me preocupado com minha idade, mas agora era diferente, eu me sentia diferente.
-Ei, vai ficar se admirando no espelho até quando? - Eu sorri pro reflexo dele. Bill estava na cama, tentando encontrar algum filme pelo controle remoto.
-Que foi, seu chato?
-Vem cá! - Ele bateu com a mão na cama. Assim que sentei, ele me enlaçou pela cintura – O que está preocupando minha baleia preferida?
-Vou te dar um soco tão grande!... - ele riu um monte, eu me deliciei com aquele som – não é nada...
-Ah é sim, eu te conheço quando está estranha. Qual é o drama agora?
-Ahnnn! - Eu escondi o rosto no pescoço dele – eu tô ficando velha!
-Hahahaha, como eu! Viu só que legal? Amanhã vamos ter 25 até o dia primeiro!
-Bill! Eu estou com crise dos 25, como superou isso?
-Fazendo um show em cima do outro. - Ele segurou meu rosto -O que te preocupa?
-Nem eu sei ao certo. Cara, quando minha mãe tinha 25 já era mãe de duas crianças!
-Ótimo, bora fazer a nossa! - Eu bati no ombro dele. - Tá, falando sério agora. Vai ser o primeiro aniversário que você vai passar comigo, isso não é incrível?!
-Pare de se achar!...é, incrível sim. Mas tô com medo.
-Medo de que, sua boba?! Pare de ser pessimista, ok? Eu estou aqui, so seu lado.
-Valeu...então, o que está passando de bom?
-O Diário de uma Paixão!
-Ooooo não! Não tô afim de chorar no meu último dia como jovem e linda, ok?
-Nossa, valeu ok?
-Ei, essa regra não vale pra você, que é perfeito! - Ele mostrou a língua – Vamos...dormir que ganhamos mais.
-Haaaa, sem chance! Hoje não, meu amor.
-Hei, o que pretende fazer comigo, hein? - Fui falando quase encostando em sua boca.
-Um filho.
-Hahahahah!
-Não, Glória, é sério. - Eu me espantei – eu quero ser pai.
Pensei por um momento. De acordo com o meu tratamento, eu teria de fazer uma complicada cirurgia na cabeça. Não sabia se um dia poderia ter filhos.
-Falei alguma coisa muito ruin?
-Oh n-não, é que....foi repentino. Nossa! Quer um filho hoje?!
-Não, também não é assim! Vamos planejar, né!
-Ok, então....vamos falar disso quando eu for velha?
-Amanhã? - ele disse, rindo
-Sim, seu idoso magricelo, amanhã!
Depois ele falava que eu estava estranha...

Cristine
Acordei sorrindo, tive ótimos sonhos noite passada. Era bem cedo, umas sete e meia, mas como estava sem sono, desci logo. Pra minha surpresa, Bill estava na cozinha.
-Wow, pulou da cama, cunhado!
-Ah, você não sabe que dia é hoje?! - Ela quase gritava de felicidade.
-Sim, o dia que a Glória vai acordar e gritar: Jesus, eu estou velha!
-Querida Cris posso te garantir, sua irmã não tem nada de velha! - Ele disse, piscando.
-Seu safado! Tirou a inocência de minha pobre irmazinha!
-Aham, sua irmã nemmm queria, né!
-Por favor, me poupe dos detalhes! - Vi que numa bandeja tinha uma pacote dourado e uma caixa de presente. - Pra ela?
-Uhum, mas claro, o melhor está por vir. - Ele montou um café da manhã pra ela. - Vou lá acordá-la.
Eu coloquei uma xícara de café, e fiquei olhando o jardim ser aos poucos iluminado pelo sol. Ainda estava meio sem jeito de falar com Tom, por tudo o que houve, por ele ter descoberto daquela forma. Mas agora, analisando melhor, eu gostaria mesmo de saber a verdade, se é que ela existia. Meu celular tocou, mostrando uma mensagem:
“Hei minha linda, porque não entrou ontem no msn?
Diz pra sua irmã parabéns por mim
To com saudade, sabia? Te amo.”

Estava tão cansada na noite anterior que me esqueci de ligar o laptop, a única coisa que me perturbou um pouco era pensar que Tom estava dormindo tão perto de mim. Respondi imediatamente:
“Oi amor! Tava cansadona da viajem
Digo sim, pode deixar.
Uau, já viu que falta poucos meses para nos vermos?
Tb tô com saudade, te amo, anjo.”

Guardei o celular no bolso, e debrucei na bancada, esperando que o povo da casa acordasse logo.
-Dormiu aqui? - Aquela voz sussurrou no meu ouvido. Quando abri os olhos, seus braços me cercavam.
-N-não... - levantei a cabeça – tava esperando o povo acordar. - Ele riu e deu a volta, se sentando na minha frente. Deus! Como a luz do dia o deixava mais lindo! Tom parecia um verdadeiro anjo, até de branco estava. Ele pegou minha mão esquerda e ficou analisando a aliança.
-Como foi? -Perguntou ainda olhando pra ela, como se tivesse ficado hipnotizado.
-O casamento?
-Não só isso. Ele só...pediu? Assim, na lata?
-Não... fomos no rinque de patinação onde eu o tinha conhecido. Ele pediu pra irmos até lá no meio, e eu vi uma caixinha vermelha. Ele se ajoelhou na minha frente e pediu a minha mão. Eu fiquei tão emocionada!... nos casamos no dia segunte, no cartório. - Eu me arrependi por ter me empolgado. Ele estava com os olhos duros, provavelmente se esforçando para não demonstrar emoção.
-Você... pensou em mim... na hora?
-Não... - sussurrei. Ele me olhou, surpreso – Mas, quando eu disse sim, no cartório... eu...vi sua imagem na minha mente.
-Que momento?... - “Não me tortura, por favor!”
-Sabe anos atrás... quando você tentou me ensinar a tocar guitarra? Lembra quando eu acertei?
-Nem se eu quisesse me esqueceria.
-Aquele sorriso que você deu. Eu nunca vou me esquecer, nem que eu viva 1000 anos.
Ele pegou minha mão com força.
-Andou chorando?....
-Porque está dizendo isso?
-Seus olhos...eles ficam verdes quando você chora. - E eu não pude suportar, chorei ali na frente dele, foi algo tão forte e imediato que não consegui me conter.
-Oh, desculpa! Desculpa por favor! E-eu não queria – ele veio do meu lado, e na hora me pendurei nele, o esmagando contra mim.
-Porque?... - Eu disse, explodindo em lágrimas, olhando nos olhos dele.
-Eu não fiz nada que você não faria.
-Eu jamais traí você.
-Digo o mesmo.
Eu respirei fundo, e segurando nos braços dele, resolvi pedir a verdade. Mas não pude falar. Nos separamos rapidamente ao escutar movimentação na casa, o pessoal havia acordado. Eu limpei os olhos rapidamente, e Tom tentava se recompor.
Glória iria no carro de Bill, pensando que ia no aniversário. Eu fui junto com dona Simone, com Camylly no colo, tagarelando. Tom foi dirigindo e falando ao mesmo tempo com o padastro que estava no carona. Eu fiquei imaginando como Glória estaria, mas hoje, era o dia deles dois.
A casa estava toda colorida, com balões de gás, chapéus de festa...tudo o que você você encontra numa festa de primeiro ano de vida. Danny estava de vestido rosa com bolinhas pretas, veio nos receber com vários chapéus pontudos, e foi colocando em todos nós.
-É a regra Tom, hoje esse é o seu boné!
-Esse troço coça!
-Pare de reclamar!
-Cadê meus filhotes?
-Não são seus, e estão lá atrás.
A casa estava cheia, até a família de Danny havia vindo do Brasil pra estar lá. A Laura estava vestida de Moranguinho e Júnior estava com o cabelo grandinho, parecido com o do pai, brincando com um mini baixo nas mãos. Georg babava nos filhos, sentado na grama, repetindo cada palavra que gritavam. Tom foi correndo ficar junto deles, e claro ficou brigando com Georg para segurar algum deles no colo. Percebi pela primeira vez o quanto ele era apegado aquelas crianças.
O bolo de Laura tinha gosto de morango e o de Júnior era todo de glacê. Sabia que se Glória estivesse ali, ia querer medir a quantidade de calorias, mas nem quis saber, comi bolo, coxinha, brigadeiro, algodão doce, gelatina... e tudo à base de refrigerante. A equipe estava lá e fazia o mesmo, dando graças à Deus por a nutricionista não estar ali.
O melhor momento da fetsa, foi quando Camylly passou pela crianças, que estavam no colo do pai. Elas começaram a gritar “au au” e foram pro chão. Deram alguns passinhos desajeitados, que fez com que todo mundo ficasse sorrindo. Georg ficou todo orgulhoso, falando como seus filhos eram inteligentes e com excelente coordenação motora. Quando apagaram as velinhas, eu encontrei o olhar de Tom. Ele parecia feliz, sorriu fraco, passando a mão na nuca. Eu retribuí o sorriso.
Os bebês eram os mais animados, ficavam agitando os bracinhos tentando dançar, e os papais estavam com os olhos brilhando, sempre atentos. Mas como era festa de criança, lá pelas 9 da noite, eles começaram a perder a energia, já bocejavam. Já voltávamos lá pelas 10 da noite. Bill e Glória estavam na casa deles, e eu ri pensando no que haviam aprontado o dia todo, ou que provavelmente aprontavam naquele momento. Depois de tomar banho, fiquei conversando com Richard até uma da manhã, mas mesmo depois o sono não vinha. Era aquele olhar, que ficava martelando na minha cabeça, me atormentando. Mas levei o maior susto quando a porta foi aberta bruscamente.
-Ei, o ...
-Só me faz uma coisa – Tom me interrompeu. - Eu só quero uma única coisa de você, e juro que nunca, mais nunca mais mesmo nem olho na sua cara!
Eu me assustei. Ele pegou no meu rosto com delicadeza, a temperatura era ardente.
-Me beija – ele suplicou – uma última vez! Pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado!
-Não! Pra que quer isso?!
-Eu quero te sentir uma última vez antes de morrer! -Os olhos dele marejavam.
-Não Tom... eu não posso...
-Porque? Por causa do seu marido, é isso?!
-Não! Porque eu não quero que o nosso último beijo chegue. Nunca! Eu não vou conseguir viver num mundo sabendo que cometi esse pecado. -Ele colou o rosto no meu, e disse suavemente, docemente:
-Ich liebe dich so sehr. - E então, ele saiu.
-Eu te amo muito – repeti aquelas palavras maquinalmente. Mas eu sentia o mesmo, se não mais. Inegavelmente, eu o amava, eu sempre o amarei.
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:35 pm

essa Cris é idiota ou se finge!
como que eles se amam e ela num da uma chance pra ele?!
pq ela não pergunta a verdade!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 11:01 pm

ladymisterio escreveu:
essa Cris é idiota ou se finge!
como que eles se amam e ela num da uma chance pra ele?!
pq ela não pergunta a verdade!?

faço as suas palavras as minhas!!
posta maisss tiaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 12:41 am

ahhhhhhh o q aconteceu com o Bill e a Gloria??
eu adorei o Tom e a Cris... a verdade está se aproximando dela!
CONTINUA!!
e vai ter segunda temporada sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:43 am

Ain, esse capitulo ficou lindo! doce

Mas ainda acho a Cris uma bobona... O Tom todo, todo para ela. Parece até que ela nem gosta realmente dele.
u.u'

Continuem logo!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:12 pm

ohhh q capitulo lindo doce como o tom é fofu!!!

eu ri na parte"jesus,eu estou velha"uahsuauhsuauhsuahsuhus huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:34 pm

então tah eu sou idiota!rsrsrsrs
hauhauahuh
putz deu ate um calor aki
a susi aproveita q eu ão to em casa e posta sem me avisar!!hauahuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:59 pm

Criszinha foi culpa da Danny!
ela me pressionaaa!
se me perdoa dispois!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:03 pm

O que você Susi,faz, quando não consegue para de chorar?O que você faz quando não consegue?Minha alma esta em choque permanente!!!Nossa aim eu estou aim esquece!!!Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:55 pm

AAAH agora eu não aguentei! Tiive de ler, os dois capitulos de uma vez!!!
Meeeninas não sei o que fazem, mas eu me sinto envolvida na estória, é incrivl o jeito que escrevem!
OK.
eu estou emocionada, muuito.
E a Criis é orgulhosa, isso sim!
MEEEEEEEEEEEEEENINAS POR FAVOR, POSTEM MAIS LOGO! sei que nem adianta chorar. Vocês são más e não postam rápido D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:20 pm

OMG

o que deu na Cris :O
Tom conta logo TUDO pra Cris e tudo vai ficar numa boa (y)

eu amei esse capitulo, amei mesmo *--*


MEEEEEEEEEEEEEENINAS POR FAVOR, POSTEM MAIS LOGO! sei que nem adianta chorar. Vocês são más e não postam rápido D: +1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:14 pm

Ninas,quero saber logo o que aconteceu com o Tom!
E como foi o niver da Gloria!
Cris,larga o Rick!Ele é um cara legal e gosta muito de você,eu sei.Mas po isso mesmo você não deve continuar com ele.Você ama o Tom e esta enganando ao Rick e a si mesma!
Susi,Cris,postem maais!
Beijos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 9:37 pm

(desculpa a demora)

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh adoreiiiiiiiiiiiiiiii!!! so faltou uma coisa!
pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!
poste logo o capítulo que o Tom conta o segredo para a Cris!!!!!
eu não vejo a hora de saber....
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:34 pm

que triste, meu :/
to com pena do tom ate sem saber oq aconteceu :/
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:38 pm

Na verdade...."Eu",acho,ki,o,Tom,tem,um,neném!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:47 pm

hana angel escreveu:
(desculpa a demora)

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh adoreiiiiiiiiiiiiiiii!!! so faltou uma coisa!
pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!
poste logo o capítulo que o Tom conta o segredo para a Cris!!!!!
eu não vejo a hora de saber....
Concordo plenamente contigo!!!Ela precisa saber...Ela pricisa voltar para o Tom!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:03 pm

Posta logo e para de graça =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:31 pm

ééé
posta e para de graça!!!

graça... quêêê graça daonde?!?!?!?!?

isso num tem graça nenhuma.. ò.ó dexa a gente assim nessa aflição toda!!! Evil or Very Mad

ôôô tia Susi tenha pelo menos VC pena/dó/compaixão dessas fãs/leitoras suas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 2:42 pm

VOLTEI! \0/
Depoiis de mil anos sem ler e comentar a fic eu volteii, Susi e Cris! SHAUHASUHAUSHAS'
Estava morrendo de saudade da fiic'
olha eu não vo fazer um comentáriio ginorme aqui não, maiis resumindo tudo:
A FIC ESTA MAIS MARA AINDA!
huum a Cris impediiu que o Tom contasse o segredo dele! eu ainda continuo curiiosa pra saber!!! ;D
CONTINUEM LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 10:59 pm

Ninaaaas!Cade vocês?Eu quero logo o capitulo,vou ter que viajar e não vou esperar pra ler!
Posteeeeem pleasee!Küss!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:22 am

Sensacional !!!!!
Estava morrendo de saudade da sua fic , sério mesmo !

Continu
AAAAAAAAAA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:08 pm

Suusi nem me venha com história de greve, porque agora quem ta em greve sou eu!
CRIS/SUSI. POSTA LOGO O CAPITULO, SE NÃO EU VOU................ EU VOU........... EU VOU.........VOU.......... CHORAR!!! q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:42 pm

cris/susi, cadê a fic? ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:52 pm

por um acaso abandonaram essa fic??? pale
quem era pra postar mesmo????
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:58 pm

espero que até meus 80 anos eu já tenha terminado de ler essa fic -n

FIC KD? DDD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Conteúdo patrocinado





cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com o que você sonha
» Cuidado com o que você sonha
» 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
» Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim!
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: