Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim!
+16
Erica Kaulitz
Larissa Ktz
Liih Kaulitz
Mily
Gaby Cris
Mari.
- Luana Kaulitz
NanDinhA *^^*
Themis
Patty Back
beccakaulitz
déec .
Nanda*
Faa @
Catchusca
AnahDS_th
20 participantes
Autor
Mensagem
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Dom Abr 11, 2010 12:06 am
A garota estava bêbada anestesiada, mas parece outra coisa!!
Whossss indaa houuuseeeeee?
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Dom Abr 11, 2010 12:20 am
O ruim é que sempre tem um FDP pra filmar isso e por na NET ¬¬ quando for ao dentista vou me assegurar que não tenham câmeras por perto XD
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Dom Abr 11, 2010 9:55 am
Catchusca escreveu:
O ruim é que sempre tem um FDP pra filmar isso e por na NET ¬¬ quando for ao dentista vou me assegurar que não tenham câmeras por perto XD
Eu já estou com medo de meter lá os pés O.o
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Dom Abr 11, 2010 10:29 am
Que sacanagem, coitada da guria. E como disseram antes sempre tem um FDP pra filmar esse tipo de coisa e colocar na net.
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Dom Abr 11, 2010 12:49 pm
EURI DEMAAAAIS! Mas por alguma razão desconhecida, eu queria que alguém me filmasse num estado desse '-'
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Dom Abr 11, 2010 1:04 pm
Faa @ escreveu:
Catchusca escreveu:
Eu já estou com medo de meter lá os pés O.o
Nunca gostei de dentista. D: *medo*
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Dom Abr 11, 2010 1:29 pm
eu adoro ir ao dentista
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Dom Abr 11, 2010 1:46 pm
Citação :
Catchusca escreveu: O ruim é que sempre tem um FDP pra filmar isso e por na NET ¬¬ quando for ao dentista vou me assegurar que não tenham câmeras por perto XD
Pois é, isso é uma sacanagem. Mas são esses FDP's que nos fazem rir IDUSDUIAUSDO
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Dom Abr 11, 2010 1:58 pm
Se um dia eu ficar assim, espero que não tenha nenhuma camera por perto.....
Convidado Convidado
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Seg Abr 12, 2010 9:46 am
Lili escreveu:
Que sacanagem, coitada da guria. E como disseram antes sempre tem um FDP pra filmar esse tipo de coisa e colocar na net.
e põe sacanagem nisso !!
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Qui Abr 15, 2010 2:27 pm
Linguagem dos Unicórnios - DIOSUHDIUHSIUHDSIUHDIUHSIUDH euri. -Q
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Qui Abr 15, 2010 8:51 pm
EU ri demais aki."quem está em casa?!"
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Qui Abr 15, 2010 9:01 pm
HUASUASUAHSUASHUAHUHUSHA' O que foi isso?! Ela tava doidinha! Espero nunca ficar nesse estado
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Qui Abr 15, 2010 9:11 pm
Que doida !! KKK Paseando por palácios comendo cogumelos, que doida meu !!
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Qui Abr 15, 2010 9:15 pm
aff´s ela tava noiada mesmo !!! kkkkkkkk só ri
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Dom Abr 18, 2010 7:09 pm
Tell me whos inda houseee ;P hahahah
man, que dó da menina!
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Dom Abr 18, 2010 9:53 pm
que dóo '-' mas eu acho que é um hospital, e não um dentista .-. acho que tem mais sentido
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Qui Jul 01, 2010 11:45 pm
Nossaaa!!!Ela tava MUITO dopada!!Meu Deus!!!
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Qui Jul 01, 2010 11:51 pm
ººD麺º escreveu:
EURI DEMAAAAIS! Mas por alguma razão desconhecida, eu queria que alguém me filmasse num estado desse '-'
Eu também õ/ Deve ser legal ser levada por um unicórnio até o palácio mágico na terra das amoras azuis *-* .q
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Qui Set 02, 2010 8:08 pm
Medo de ir ao dentista agora
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Qui Set 02, 2010 8:43 pm
Quem gostou desse, vai adorar esse daqui. Ri muito:
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Qui Set 02, 2010 10:23 pm
David já é clássico /fato
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Seg Set 06, 2010 4:00 pm
Patty Back-K disse:
Citação :
eu adoro ir ao dentista
+1
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim! Seg Set 06, 2010 4:08 pm
eu sempre ODIEI ir ao dentista,tenho um tralma desde criança quando fui arrancar um dente,e saí do consultório do mesmo jeito do David,me lembro bem disso !!! agora,eu NUNCA mais quero nem chegar perto de um dentista,ou de um consultório !!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim!
Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim!