TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+32
Kiky
fantasmic
hana angel
Cla_Kaulitz
artudbeanca
Raissa
line kaulitz
Mari*
Patricia K.
Niiine
Thaís
Maunuela_strela
Ana Clara Kaulitz
Patty Back
Naay DSM
DSTV -
Diiih // Rette Mich, <
ladymisterio
Gii Way
Laari
Bella_Liebe TH
Mari
Camillinha
criszinha
lá s. IKG
{Tila}
Tati
Susi Ficwhiter
Danny S. TH BRASIL
- Kell .
mand. ikg
Louise *
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:50 pm

eeeeeeeeeeee
postou!!!
grrrr mais suspense!
assim vc me mata!

ooo tadinho do Billzin... ainda com esses pesadelos...

CONTINUA LOGO !!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 6:46 pm

eu sei eles vão ficar noivos
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:21 am

Niiine escreveu:
eu preciso falar: os filos da danny tem cara de...retardados oO
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

isso mesmo Danny,poe ordem na budega e não deixa o gee sair .-.

Por falar mal dos meus etzinhos, não será a madrinha tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:36 pm

Gente de Deus
O Rick é uma perdição
aiai muitoo lindoo
a Cris muito sortuda
continua
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 10:08 am

SUSI , POSTA LOGO ! bua
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 1:35 pm

QUE LINDO... O BILL DE AVENTAL I love you
AMEI AS FOTOS . QUE PERDIÇÃO O RICK +1
GE NÃO SAI DA BANDA POR FAVOR!!!!!!

VAI PEDIR EM CASAMENTO dead PODE NÃO!!!!!

POSTA LOGO!!! :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:18 pm

espero que a C ris tenha recuperado o juízo dela pq eu tenho certeza que ela perdeu em algum lugar do mundo ou no tempo!!!!
meu Cristo santo

meninas postemmmmmm :triste3:
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:21 pm

calma to escrevendo agora
num sei se vai dar tempo de postar mas estou escrevendo
um pedacinho pra vcs:

-Ah, já está confirmado?
-Sim, os pais dela concordaram em vir junto. Vai finalmente conhecê-los.
-Bem, pelo que você me falou da mãe dela, parece ser um doce, só o pai que é um pouco ciumento.
-Um pouco?! Ele é o significado dos ciúmes!
-Ok, mas... vai aproveitar a oportunidade e pedir a mão dela?
-Claro, mas só para o pai. A Glória eu vou pedir conforme o planejado.
-Ah é, o “planejado” - Brincou -só quero ver como vai convencê-la a ir à Londres.
-Isso é fácil, o complicado vai ser pedir na frente de milhares, isso sim.
-Bem, a imaginação é sua, ela vai morrer com a surpresa


bjs, fikem curiosas!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:44 pm

Ai Susi esperando ansiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 5:40 pm

Capítulo 105 – Estão Voltando


Nosss, ou vcs apostam em casamento ou em gravidez! Hmmmm, sei não, mas logo vocês vão saber. Niiine bem feito, não vai ser a madrinha! Oh, não achei eles com cara de retardados....é concordo com a Line e a Camilinha, o Rick é lindo mesmo, e fala sério ninas, é gente boa. Ok, antes que me matem: boa leitura! Não está tão grande, tive de escrever as pressas.
Música:

_____________________________________________________________________________________________
Cuidado com o que você sonha - Página 21 29113064247748d060e0



12:22pm, Casa de Simone Kaulitz Trümper
A única coisa que acordou Bill naquele dia foi Tom puxando as pesadas cortinas do quarto. Mesmo debaixo das cobertas, a luz entrou forte.
-Hmmmm.....fecha isso...
-Sem chance, já são quase meio dia e meia, vamo sair.
-Que? Pra onde?
-Mc Donald´s! - Disse Tom, animado. Bill saiu de debaixo das cobertas na hora.
-Olha aqui, eu não vou deixar que você burle a dieta, ok? - Mas Tom continuava a a rir – que foi, tá bobo?
-Is-isso... é um ursinho de pelúcia?!
-É o Fofinho, nosso filho.
-Filho?! Isso é um golfinho azul de pelúcia!
-Você não sabe o que significa pra nós – ele baixou a cabeça e Tom se sentou ao lado dele.
-Own... dá aqui meu sobrinho vai!
-Não fica tirando – disse, rindo.
-Tá sentindo falta dela?
-Claro né. Ainda bem que só faltam dois dias.
-É, ver a pirralha denovo.
-Que você tanto ama.
-Valeu por me detonar! Tá, você vai no Mac ou não?
-Eu não como mais porcarias!
-Tem razão, você prefere comer brasileiras, são mais saudáveis!
-CORRE!
Tom se levantou na hora e Bill saiu correndo atrás, morrendo de vontade de matar o irmão. Desceram as escadas, Georg e Danny estavam lá. Tom se escondeu atrás do baixista.
-Eu vou te matar!
-Pelo que, por falar a verdade?!
-Tom, quer fazer o favor de me soltar?!
-Que bagunça é essa?
-Não é nada, dona Simone, só seus filhos. - Disse Danny. Nessa hora Tom tentou se esquivar, Bill caiu em cima dele e ficaram se batendo na sala.
-Não é uma cena linda?
-Não vai impedir G?
-Acho melhor deixar assim, Danny, que se matem!
-Ah, estão dando mal exemplo pros bebês.
Os dois pararam de se bater, e disseram ao mesmo tempo: - os bebês estão aqui?
Cada um pegou um no colo.
-Então essa é a solução pra acabar com as guerras no mundo: bebês. Vou mandar essa pro presidente – disse Simone. Gustav e Demana entraram na hora.
-Oi...coisas fofas do batera aqui! - Todo mundo riu.
-Bill, você vai de pijama pro Mac?
-Ah, então todos vocês estão aqui pra isso, né? Burlar as regras!
-Se tentar contar pra nutricionista eu te parto em dois – disse Georg, pegando Laura do colo dele. - Você vai ou não?
-Não vou, divirtam-se.
-Nossa, o Bill está mal mesmo, recusou ir no Mac, uau! - Disse Gustav.
-Pra você ver como essa idiotice de paixão estraga as pessoas. Bora cambada.
Todo mundo saiu e Bill ficou sentado no sofá, esfregando as mãos nos olhos.
-Alergia ao lápis preto?
-Não mãe, só sono mesmo.
-Ah, já está confirmado?
-Sim, os pais dela concordaram em vir junto. Vai finalmente conhecê-los.
-Bem, pelo que você me falou da mãe dela, parece ser um doce, só o pai que é um pouco ciumento.
-Um pouco?! Ele é o significado dos ciúmes!
-Ok, mas... vai aproveitar a oportunidade e pedir a mão dela?
-Claro, mas só para o pai. A Glória eu vou pedir conforme o planejado.
-Ah é, o “planejado” - Brincou -só quero ver como vai convencê-la a ir à Londres.
-Isso é fácil, o complicado vai ser pedir na frente de milhares, isso sim.
-Bem, a imaginação é sua, ela vai morrer com a surpresa

Glória, Canadá
Meus pais estavam em casa, eu os havia buscado mais cedo. Minha mãe estava ansiosa de finalmente conhecer dona Simone, mas meu pai nem tanto. Mesmo assim achou uma “decisão muito sensata” da parte de Bill os convidar para conhecer a família dele. A campainha tocou e eu sabia exatamente quem era e atendi.
-Oi amorrr!!!
-Oi Lukas que bom que veio! - Demos três beijinhos, como costume.
-E aí, a noivinha está na área?!
-Tá sim, e meus pais também, então se comporte.
-Seus papis?! - ele tampou a mão com a boca – ok, relaxa Lukas, respira... vou me comportar, prometo.
E se comportou. Foi gentil com o meu pai e super simpático com minha mãe. A noiva era Teresa, os dois estavam discutindo qual penteado se enquadrava no perfil dela. Brian também estava lá, todo duro, sempre teve medo de Lukas, e Cris estava com Rick no rinque de patinação.
No final, Teresa finalmente se decidiu em uma coisa: o penteado. Seria um coque prateado, com a franja solta, e uma coroinha em cima.
Só fui dormir lá pelas uma da manhã, eu e minha mãe ficamos conversando até tarde, ela queria saber coisas sobre Simone e uma ou outra frase em alemão. Antes de dormir, vi um email que Bill me mandou:

Amor de minha vida
nem preciso dizer como estou morrendo de saudades! Nem acredito que daqui há dois dias vou te ver denovo, até sonho com isso!
Hein, não conte pra ninguém, mas Tom, Georg, Gustav, Lana, Danny e os mini-listing foram no McDonald´s, dá pra acreditar?
Eu juro que não fui, isso é trairagem com seu trabalho! ))
Enfim, esta todo mundo aki ansioso pra conhecer seus pais
e eu to louco pra te ver
Eu te amo, durma bem, meu anjo
Bill


Ri muito com o e-mail, já pensava em uma “punição” para eles. Mesmo com ele falando para que eu dormisse bem, não foi o que aconteceu. Fiz meus exames periódicos, e pegaria os resultados na manhã seguinte, antes de partir. Tentei não ficar preocupada.
Mas assim que o neurologista começou a falar sobre os resultados, me preocupei ainda mais.
-Como você pode ver ta tomografia computadorizada, tem esse pequena mancha no lobo frontal, perto dessa cicatriz que você tem na testa. Disse que bateu a cabeça, não foi?
-Sim, mas eu adquiri o aneurisma desde meu acidente de carro, anos atrás, e continuo a tomar os remédios.
-E está controlado, mas mesmo assim é melhor ficarmos de olho. Tem tido dores de cabeça?
-Como sempre tive, mas agora estão mais... - não tinha palavras para completar.
-Mais centralizadas?
-Sim... arde ás vezes perto da cicatriz... e parece que está... pressionando algo – disse olhando pro chão, sentindo um certo medo.
-Não precisa se preocupar, seu caso está sendo muito bem cuidado. Só recomendo que... assim que chegar em Berlim, faça exames mais precisos, vou passar as guias por fax para a sua casa lá.
-Obrigada, doutor.
-Tudo bem, Glória, não fique assim. E não aumente sua dose de remédios, ok?
-Está certo.
Saí daquele consultório tentando pensar em qualquer outra coisa. Uma mancha? Então... câncer? Não, seria diagnosticado na hora. Era impossível não se preocupar.
Às 15:05, pegamos o vôo sem escalas para o lugar que mais amava no mundo. Cris se despediu de Rick sem lágrima alguma, aliás com muita felicidade. Também, não era pra menos.
Meu pai ficou do meu lado, e começou a resmungar sobre o barulho do avião, que ia demorar muito, que não sabia onde era o banheiro... sabia que estava mesmo ansioso de conhecer a família Kaulitz/Trümper, por isso, coloquei os fones de ouvido, e fiquei concordando com tudo o que disse, enquanto a voz de Bill me levou ao sono.

Nem vi que horas eram, mas era tarde da noite quando aterrisamos. Meu pai me chamou e acordei quase instantâneamente. E aquelas pessoas eram tão lentas pra deixar a droga do avião!
Deixei que fizessem o check-in por mim, estava ansiosa demais. E lá estava ele, do lado de Tom, dona Simone e Brauni. Meio disfarçado mas claro, o reconheceria de qualquer forma.
-Bem vinda a Berlim – disse a aeromoça
-Você nem imagina como – eu continuei a andar.
Foi Tom que o falou onde eu estava. De início, o sorriso mais lindo do mundo me recebeu, e fui correndo até ele. Toda aquela preocupação se dissipou no momento que alcançei seus braços, como aconteceu sempre, desde a primeira vez que o abracei.
-Eu vou te amar até o fim – ele sussurrou, e eu fechei os olhos, me controlando para não desabar.
-Eu vou te amar enquanto existir -respondi. Ele puxou meu rosto pra bem perto dele e me beijou com força. Não sabia o motivo, mas guardei cada sengundo com mínimos detalhes.
-Você ficou mais linda ainda de cabelo curto.
-E você fez uma homenagem à Alemanha?! - Disse, porque o cabelo dele estava preto, vermelho e descolorido nas pontas.
-Uma sutil homenagem, diria.
-É, eu tento, mas não tem como ficar tão fashion como você!

Comprimentei dona Simone com um grande abraço, e Tom também me abraçou, dizendo “oi, minha querida cunhada”. E a coisa mais extraordinária para aqueles dois aconteceu: Cris o comprimentou com um beijo na bochecha. Até ele ficou impressionado. Gustav, Lana, Georg e Danny não puderam ir, mas estariam na casa de manhã cedo pra nos ver.
Meu pai foi uma amor para dona Simone, e minha mãe fez amizade instantânea com ela. Era difícil encontrar pessoas que nunca se viram tão próximas. Acho que toda mãe é assim mesmo.

Gordon e Georg estavam a nossa espera.
-Ah, então essa é a Glória! Sabe tudo, filhão! - Disse Georg.
-Opa pai! - Eu ri da brincadeira. E quando falei com Gordon, ele fêz questão de beijar minha mão, e fez o mesmo com minha mãe e minha irmã.
Meu pai estava visivelmente incomodado, mas sem comportou de um modo excelente. Todos falávamos em inglês para que ele e mamãe entedessem. Como já estava tarde, resolvemos ir direto para a cama.
É claro que com meu pai ali, não pude dormir junto com Bill, mas só de saber que ele estava ali me deixava nas núvens. Camylly só se estranhou com o gato, e dormiu na minha cama. Assim que comecei a pegar no sono, meu celular tocou. Uma mensagem:

Não precisa responder, só estou te incomodando!
As saudades eram muitas e eu ainda não matei tudo, então amanhã é só nois dois, ouviu?
Eu te amo, dorme bem, e sonhe comigo, assim como eu vou sonhar contigo


E com certeza eu sonhei com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 5:57 pm

oun, Bill tão fofo *-*
e o que a Gloria tem? OMG.
continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:20 pm

ainnn esse Bill nao tem jeito mesmo.... é a perfeição em pessoa!
o q q deu com a cris e o rick??? o.O
e a gloria tem o q??
mais maissssss
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:46 pm

õwn , Bill é perfeito demais *-*
continua ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 7:21 pm

O que deu entre a Cris e o Rick?
Ain mein Gott! Que mistério!
.-.

Continuem logo, a fic está MARA!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 7:45 pm

o meu coração está à 1000 por causa dessa coisa que a Glória tem e que vc FAZ QUESTÃO de ESCONDER Ò.Ó
se ela morrer o bill vai concerteza querer ir junto com ela, ele num vai aguentar mais uma separação!!!!
eu até faço ideia de como vai ser o pedido de casamento do Bill pra Glória hihihihihihhi eu acho x.x
eu ainda não esqueci do que o Tom disse que de Paris num passava!!!
e PARIS NUM CHEGA DUMA VVEEEZZZZZ


mmmmmmmmmmaaaaiiiiissss
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:27 pm

Estou tão emocionada!
Eu amo essa musica pois ela é TudOOOO!!!
É de um dos meus filmes preferidos:P.S Eu Te Amo...
Lindo Susi!Perfeito tudo!Poxa Obrigada!Só tenho a lhe agradecer!
Vou sonhar pacas...Muito...mui... terei sonhos maravilhosos hoje...Graças a vcs e os ninos!
Eu te amo até o fim
...
Obrigada!
Quero toda a Felicidade do mundo pra tii...Que todos os seus sonhos se realizem!
Você merece...É minha adulta preferida!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:54 pm

Gii Way escreveu:
o meu coração está à 1000 por causa dessa coisa que a Glória tem e que vc FAZ QUESTÃO de ESCONDER Ò.Ó
se ela morrer o bill vai concerteza querer ir junto com ela, ele num vai aguentar mais uma separação!!!!
eu até faço ideia de como vai ser o pedido de casamento do Bill pra Glória hihihihihihhi eu acho x.x
eu ainda não esqueci do que o Tom disse que de Paris num passava!!!
e PARIS NUM CHEGA DUMA VVEEEZZZZZ


mmmmmmmmmmaaaaiiiiissss


idem Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:23 am

Susi, gostei do cap.

O que deu na Cris?
Nem vou falar mais nada, você já sabe a minha opinião.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 2:39 pm

Ain esse pai da Glória é um idiota!
e a Glória é outa! como que ela fica todo esse tempo longe do Bill e deixa de ir dormir com ele só pq o pai dela esta la?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 2:53 pm

concordo com o que a Ladymisterio disse

tiaaaaa susi posta maiss
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 8:52 pm

Meninas,demorei,mas cheguei!
E não vou nem comentar nada...Só dizer o de sempre:a fic ta maaais que PERFEITA!
Postem mais,mais,mais,por favor!
Beijos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: RE:Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:08 pm

Aiiii, que saudade dessa fic, fazia tempo que eu não entrava. Eu somi mais voltei!Smile Ta MUUUUUITO boa... POSTA MAIS Pliz! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:20 pm

Para de enrolar e posta logooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:45 pm

Até que enfim *----------*
O que a Glória Tem?
O que a Cris e o Rick resolveram?
A França não chega logo!!!!!!
E a Glória é mesmo burra, não foi dormir com o Bill só porque o pai dela estava lá? AFF...

COONTINUUUEM LOOOOGO *-------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:17 pm

Aiin que lindo! *---*
Aiiin, um progresso entre Tom e Cris SPOKSPOSKPOKS' Quero que França chegue logo!
Billsin e Glória muito fofos! Maiis não estou gostando nada, nada desses exames de Glória, tomara que não seje nada!
Susi meu amor, continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cuidado com o que você sonha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com o que você sonha
» Cuidado com o que você sonha
» 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
» Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim!
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: