TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+32
Kiky
fantasmic
hana angel
Cla_Kaulitz
artudbeanca
Raissa
line kaulitz
Mari*
Patricia K.
Niiine
Thaís
Maunuela_strela
Ana Clara Kaulitz
Patty Back
Naay DSM
DSTV -
Diiih // Rette Mich, <
ladymisterio
Gii Way
Laari
Bella_Liebe TH
Mari
Camillinha
criszinha
lá s. IKG
{Tila}
Tati
Susi Ficwhiter
Danny S. TH BRASIL
- Kell .
mand. ikg
Louise *
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:02 pm

Patty Back-K escreveu:
Susi escreveu:
-Sim. Esses caras são muito românticos, não é?
-Tirando o de rastas, concordo contigo.
Só não tive tanta certeza disso. Quem sabe ele não era lá no fundo um cara romântico?
Eu acredito no amor do Tom *-*
AE AE AE AE
Suuusi!! adorei o capitulo cheers


[02] , posta mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:13 pm

Nossa Susi!!! Quantos detalhes, babei!!!

Quando é que o Bill vai sair do atraso garota?!!!
Não maltrata o rapaz!!!
Continua. E não mata ninguém viu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:46 pm

Ohh que fofo, quero um filhinho seu também Bill..HoHo'estou falando de pelucia! Ahh e Tom deve ser romantic...

CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:08 pm

Sr. & Sra. Simith 4
hahshahshahhhahahs

Susi escreveu:

-Nosso filho? - Eu falei, rindo.
-Sim, ele e a Camylly. Mas os próximos vão ser pessoas mesmo, ok?
-Pode deixar, vou fazer o possível.
-Gostei dessa.
-Seu safado! - Eu dei um empurrão nele
hohohoho Twisted Evil


muitoo lindo esse cap!
Bill como sempre MARA!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 11:36 pm

*---* mais babys, quero ser madrinha _o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 1:32 pm

Billzim safado é um amor!

Esse capitulo ficou fofinhoo!
*---------*'

Postem mais girls, a fic está MARA!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 4:52 pm

owwn *-*
adorei!

continua meninas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 12:11 am

Amei!Posta mais!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 3:01 pm

Que capitulo lindo doce Me derreti toda ...

O Tom concerteza tem que ter seu lado romantico . Imagina só que perfeito !!!!
POSTA LOGO ... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:22 pm

Enfim volteiii...
caraaaaacaaaaa....POxa é só eu dar uma fugidinhaaa e o povo começa aprontar...Adorooo...Ki massa...Bem garotas parabéns como sempre...cris e Tom...um show do cb...Um num vai prestar..KKKK
Bem beijosss..EE se eu num dé um xá de sumiçooooooooo voltooo com a corda todaa...pra dar muitas risadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 8:02 pm

Eu tenho necessidada de ler essa fic.....
Quero mais Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:01 pm

posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:06 pm

CADÊ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:07 pm

posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta [2]
e mais um posta,e outro posta,e mais posta posta,tres posta posta posta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:09 pm

posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta [3]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:22 pm

axo q todos akeles posta naum foram suficientes....entao ai vai ++++ usahahsuahsuhuhashu

posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta postaposta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

sera q agora deu ??
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:24 pm

CAMPANHA POSTA SUSI/CRIS.

*ergue um super cartaz*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:10 am

Susi/Cris , Postem logo bua
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:03 pm

Capítulo 96 - Suíça – parte 1



Não se desesperem eu to aki!
Praça do Parlamento: cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Keyimg2008013186858720

__________________________________________________________________________________________

Danny, Delana e os mini-listing voltaram para casa naquela semana. Georg e Gustav voltaram a ficar com aquela cara de enterro, morrendo de saudades. Próxima parada? Suíça.
-Sabe do que eu tenho saudade?
-Fala, Tom. - Disse Gustav.
-De quando abríamos essas caixinhas e tinha pizza ou hambúrguer em vez de ração de coelho! - Ele olhou para mim com raiva.
-Isso não é ração de coelho e faz bem à sua saúde, agora coma logo em silêncio.
-Você fala como a minha mãe!
-Ei, ei ei! Pode parando de gritar com a minha namorada.
-Grito o quanto quiser!
Pronto, as duas crianças começaram a se bater, e se chutar.
-Se não pararem com isso agora, vão ver o que é um soco de verdade! - Georg sempre teve esse incrível poder de acabar com as brigas.
-Valeu G. Agora a Donja assume, eu tô indo.
-Onde? - Bill se levantou e foi até mim.
-Eu não durmo há quase 16 horas, estou praticamente sonanbula aqui.
-Porque será?
-Porque um certo alemão não me deixa dormir e depois no outro dia eu fico detonada.
-Vou bater nesse cara!
-Deixa que eu faço isso. Agora, vai lá terminar de comer, vocês tem duas sessões de fotos hoje.
-Ok, só me confirma uma coisa: é verdade que te ligaram para uma entrevista?
-Como ficou sabendo?
-Não se esqueça que eu sou o chefe!
-Ahhh é. Sim, mas acho que não vou aceitar.
-Porque não? As pessoas ficam curiosas em saber quem é você.
-Deixe que fiquem, eu não sei dar uma entrevista.
-Quer que eu te de umas dicas mais tarde? - Ele me envolveu pela cintura.
-Não, valeu a oferta.
-Mesmo assim eu vou.
-Tá ficando bem saidinho, né Kaulitz?
-Para de falar e me beija logo! - Não foi bem um beijo, quase pegamos fogo e só paramos porque Saki passou na hora e pigarreou.
Algumas coisas estavam mudando. Ele já não me olhava daquela mesma forma inocente, tinha algo mais. E passei a sentir isso todas as vezes que nos tocávamos.
Eu me deitei, mas o sono não vinha. Muitas coisas me vinham na mente, principalmente, a carta do hospital. Gostaria de não ter feito exame nenhum.
“Vai dormir, agora”, me forcei a entrar no sono.

-Glória...Glória...
-Hmmmm, que é?
-Não vai acordar não? - Me sentei na cama.
-Que horas são? Quanto que eu dormi?
-Umas duas horas. Os meninos estão na sessão de fotos, depois tem festa, vai querer ir?
-Não sei não, Cris, a dor de cabeça voltou.
-E o resultado dos exames, saiu?
-Ainda não veio – menti – nem sei o porque deixei você me obrigar a fazer exames, eu estou bem. -Fui no banheiro, lavar o rosto.
-Não esta nada. Sabe o que o doutor sempre disse da sua dor de cabeça, tem isso desde o acidente.
-Eu não tenho nada na cabeça, já fiz e refiz radiografias todo ano e nunca deu nada.
-Nunca descobriram. Mas ter tanta dor assim não é normal e você sabe. Sem falar que eu vi analgésicos na sua bolsa – ela abriu a porta e olhou sério para mim – seu joelho voltou a doer?
-Não quero falar nisso. - Eu saí e fui direto na mala, procurar alguma roupa.
-Glória, se você estivesse mal ia contar, não é mesmo?... Glória!
-O que quer que eu diga, hein?! Eu não vou embora. Deixei tudo pra estar aqui e não vou voltar atrás, não importa como eu esteja. E estou bem, é só uma dor de vez e quando, não me impede de ter uma vida normal.
-Faça o que quiser, afinal, de nós duas você é a “ajuizada”. Mas só não se esqueça que agora, tem mais gente envolvida.
Meio abalada com o que ela disse, sai um pouco do hotel e fui para a praça do Palácio Federal. Pessoas circulavam por todas as direções e pombos voavam perto daquelas que davam migalhas de pão. Parei em frente ao palácio e fiquei observando a arquitetura.
-Ei, você é Glória Santos! - me virei e vi uma garota, que parecia ter uns 16 anos do meu lado. E o pior: com uma camiseta da banda.
-Sou sim. -Pra que fui falar. Ela gritou para um grupo ali próximo, e todas correram até mim, e começaram a falar ao mesmo tempo.
-O, como está o Gustav?
-Aiii, você tem o namorado mais lindo do mundo!
-Me passa o msn do Tom?
-Tira uma foto comigo?
-Me dá um autógrafo!
Elas me cutucavam e se empurravam. Davam uns gritinhos histéricos.
-Olha, nós estamos num encontro de fans do Tokio Hotel, seria maravilhoso que ficasse com a gente!
-Isso! - Todas disseram ao mesmo tempo.
Vi no relógio, tinha uma hora ainda.
-Ok, mas só posso ficar um pouco.
-Tá ótimo!
Elas competiram pra ver quem ia ficar enganchada nos meus braços. A maioria falava ao mesmo tempo, tiraram inúmeras fotos comigo. Depois um enorme interrogatório sobre cada integrante. Elas se divertiram com tudo o que falei. Ainda ficaram cantando algumas músicas, e fiz alguns vídeos no celular para mostras a eles depois. Só aí que vi as horas.
-Meu Deus, fiquei muito mais do que devia!
-Ah, já tem que ir?
-Sim meninas, acho que eles já saíram sem mim.
Todas fizeram questão de me abraçar, e nem sei quantos papéis com msn enfiei no bolso. Saí correndo, talvez ainda desse tempo. Só nesse esforço voltei a sentir dor na perna.

-Nat!
-Ah, apareceu!
-Desculpa, encontrei um monte de fãs deles que me prenderam na praça.
-Pelo jeito ninguém te avisou que ia ter encontro de fãs aqui perto, né?
-Não! Eles já foram?
-Sim, eu estava indo agora.
-Ah, pode me esperar rapidinho que eu vou com você?
-Claro, vou estar lá no bar, se apressa!
-Sim, rapidinho.
Vesti a primeira roupa que encontrei: uma calça jeans preta bem ajustada, uma blusa vermelha e um colete preto por cima. No carro, pedi pra Natalie colocar um make bem rápido. Eficou muito bom: sombra esfumaçada e gloss vermelho nos lábios. Eu mostrei os vídeos das meninas para ela, ela gostou, mas concordou que se os meninos tivessem ido, talvez não sobrasse nada deles.
Na entrada, alguns flashes rápidos, não paramos para as fotos. Quando a porta estava bem perto um grupo de microfones me cercou. Eu mal respondi, todos falavm ao mesmo tempo. Só que uma coisa me chamou a atenção:
-É verdade que veio separar Nicole Scherzinger do seu namorado?
Não. Aquela mulher não poderia estar ali.
Eu os empurrei e entrei na hora.
-Não liga para o que eles falaram, são sensacionalista de natureza!
-Eu sei, Nat! - mas na verdade, procurava Bill naquela multidão. Tanto que saí andando.
Depois de muita cotovelada e de me cansar falando “ com licença”, o achei. A raiva me subiu nas veias. Lá estava ele de costas para mim, perto do bar com Tom do lado, conversando animadamente com a PCD-líder. O pior: ela estava acendendo um cigarro para ele, coisa que eu havia proibido. Nicole afastou o olhar e me reconheceu, e logo disse algo para ele. Bill se virou, e deixou o cigarro cair da boca.
Eu não sabia se matava ou morria.


Última edição por Susi em Seg Mar 23, 2009 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:12 pm

Uaaaaaaaaaaa!
susi, muitoooo bom *.*
aaaih mas agora eu estou ansiiiiosa!
oo que vaia conteeceeer?
esse Bil viu, estrapolou na minha opinião ¬¬
eea Gloria também está estrapolando em relação ao joelho! --'

contiinua *--*
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:16 pm

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
o Bill traindo e desobedecendo a Glória!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:18 pm

A Nicole safada ><
Bill malvado, desobedecendo a Glória Evil or Very Mad

não demora Susi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:39 pm

ceussss
cada vez mais surpresas!!! assim nao ha coração que aguente...
xiiiiii o q sera q deu no exame da Gloria???

aiaiai, Bill
q feio hein!!!

NÃO DEMORAAAAAAA
POSTA MAISSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:52 pm

Bill Kaulitz,que coisa feiaa!!Meu,agora deu mancada!E ainda por cima,vazou na imprensa!Parabens,Bill,descobriu a América!ahsuahsuahsuahsu
Gente,fiquei bege com isso,Billzim me decepcionou!E concordo com a Glória de proibi-lo de fumar,odeeiooo cigarro!
Glória,agora pode brigar com o Bill,viu?
Susi/Cris postem maaais!!!E rapido,viu?
Beijoos!x* ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 6:16 pm

Que feio...
u.u'

Ambos estão agindo muito mal.
Mas tirando isso, está MARA!!

Postem mais gurias!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com o que você sonha
» Cuidado com o que você sonha
» 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
» Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim!
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: