TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+32
Kiky
fantasmic
hana angel
Cla_Kaulitz
artudbeanca
Raissa
line kaulitz
Mari*
Patricia K.
Niiine
Thaís
Maunuela_strela
Ana Clara Kaulitz
Patty Back
Naay DSM
DSTV -
Diiih // Rette Mich, <
ladymisterio
Gii Way
Laari
Bella_Liebe TH
Mari
Camillinha
criszinha
lá s. IKG
{Tila}
Tati
Susi Ficwhiter
Danny S. TH BRASIL
- Kell .
mand. ikg
Louise *
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:28 pm

Adoro mistério ^^ quem ira morrer.... nerd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:06 pm

então ele não quis trair a cris?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:26 pm

eeee
tao adivinhando td neh susi!

POSTA HOJE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:28 pm

Capítulo 81 – A Chegada – parte 1


Que bom que gostaram da transformação da Cris, eu também amei! E o sonho do Tom...por enquanto vamos deixá-lo como um enigma para que vocês resolvam. Hi, Gii Way, obrigada por ler a fic, to me rachando de rir até agora por vc ter me chamado de tia! Boa leitura! Vou colocar algumas fotos nele.

Jaqueta que o Bill estará usando:
Cuidado com o que você sonha - Página 2 27661208377bc513aa05ql0.th
Berlim:
Cuidado com o que você sonha - Página 2 Berlim1ue3.th
Apartamento de Glória:
Cuidado com o que você sonha - Página 2 865351oc8.th
Carro de Glória:
Cuidado com o que você sonha - Página 2 Bmwx508tx2.th

Glória
Dormir estava se tornando uma tarefa impossível. Primeiro porque arrumar tudo para se mudar de país era uma tarefa cansativa. Segundo por convencer uma empresa inteira que tudo ficaria bem pela segunda vez consecutiva. Terceiro porque eu estava morrendo de curiosidade de saber como Bill havia mudado o cabelo. E claro, um avião não é o melhor lugar para dormir.
Cris parou de chorar há alguns minutos. Ela quase desistiu de ir pra ficar com Richard, mas ele prometeu que ficaria bem, e que agora ela devia encarar o passado. Ela estava abalada por isso. Também não foi nada fácil para mim, mas tive de enfrentar. Mas pelo menos, eu estaria ao lado dela.

Chegamos em Berlim de madrugada. Era 20 de Janeiro. Cris havia feito 23anos dois dias antes. Ela disse que mudar tudo era o seu maior presente.
Graças a Deus nossa cadela não foi extraviada. Ela ainda dormia na gaiola rosa quando a peguei. Assim que fizemos o check-in, eu saí primeiro...e vi que duas pessoas nos esperavam. Voltei na hora para alertar Cris.
-Você não vai acreditar!
-O que houve?
-Eles estão aqui!
-Q, quem?! - Já em pânico.
-Os gêmeos.
-Ah, droga! Glória, por favor dá um jeito! Eu não quero encontrar com...ele, logo cedo.
-Ahhhh, vo ver o que posso fazer.

Liguei para Saki:
-Hallo?
-Espero não ter te acordado.
-Ah, olá Glória! Imagina, hoje a batalha recomeça, já estou acordado faz tempo!
-Bem...eu poderia te pedir um imenso favor?
-Vamos ver o que eu posso fazer por você
(...)

Liguei para Bill, fui até o saguão para ver a cara dele.
-Oi amor!
-O que estão fazendo aqui?! E o que você fez no cabelo, seu doido?
-Gostou?
-Conversamos depois. Agora, voltem pro carro.
-Eu vim te buscar!
-Existe uma coisa chamada taxi e pretendo usá-la.
-Ah, porque toda essa hostilidade?!
-A Cris não quer ver o cabelo de cobra, agora não. É sério, nos falamos depois.
-Hunpf, sua chata!
Ele desligou o telefone e voltou. Mal sabia quem estava o esperando.

Estacionamento
-Eu sabia que era furada vir até aqui! Como você ainda me convence a fazer essas idiotices?
-Você pode ser o mais velho, mas eu sou o chefe, falou?
-Merda!
Mal deu tempo de Bill rir. Os dois reconheceram o grande carro preto estacionado na frente do seu. Ainda pensaram em voltar, mas Tobi esta atrás deles.
-Olá meninos!
-Oi Tobi, e aí?! - Tom o cumprimentou.
-Ah, muitas coisas não estão certas.
-Concordo – disse Saki, ao sair do carro.
-Não estão? - disse Bill, em um sussurro.
-De forma alguma. Como pessoas conhecidas, devem nos comunicar quando saem.
-Ah, mas essa você deixa passar, né Sakizinho?! - Tom colocou a mão em seu ombro.
-Não. - O sorriso dele desapareceu. - Por favor entrem no carro da equipe, Tobi irá conduzir o seu carro, senhor Kaulitz -Disse para Bill.
Os dois tiveram de aceitar, e se encolheram no banco de trás.

Glória
Só saímos do aeroporto quando Saki me deu um toque no telefone, avisando que o plano havia dado certo. Depois de colocarmos as malas no taxi, partimos para casa.
O sol já começava a nascer no horizonte leste quando tudo estava dentro de casa. Abri a gaiola, e Camylly pulou de lá de dentro, cheirando tudo.
Cris deu uma rápida olhada ao redor, me perguntou onde era seu quarto e de jogou na cama. Eu também tentei dormir um pouco.
Lá pelas oito, eu a acordei para irmos ao supermecado, precisávamos comer. Foi a primeira vez que ela viu meu carro. Arqueou uma sombrancelha, fazendo cara de crítica.
-O que foi?
-Porque você comprou carro de homem?
-De homem? Claro que não! Esse carro só é robusto...
-Isso é uma BMW x5. Isso é carro de homem! Cara, minha Lambo vai demorar pra chegar?
-Segundo a agência de navegação, a balsa chega daqui há três dias. E veja se pare de criticar me carro e dirije logo!

Ela ficou com o carrinho enquanto eu ia indicando o que colocar. Ela usava óculos escuros totalmente desnecessários.
-Você ainda faz compras?
-O que que tem? - Tentava acompanhá-la com as muletas.
-Nunca te fotografaram?
-No mercado não. E nem sou famosa, Cris!
-Bem...com o seu namorado em breve vai ser.
Tentei afastar aquele pensamento.
Só deu tempo de tirarmos algumas coisas das malas, e fazer uma rápida faxina. Tínhamos que nos apresentar ao estúdio as 1 da tarde.
Cris parecia tensa ao olhar o estúdio, ainda segurando no volante.
-Acha que vai conseguir? - perguntei.
Ela aumentou ainda mais o gloss vermelho dos lábios e saiu do carro. Entendi aquilo como um sim.

Cristine
Bem que a Glória me avisou. Estava uma loucura lá dentro. Todo mundo falava ao telefone, andando de um lado a outro. Minha irmã ia me apresentando ao pessoal, inclusive e Donja, que eu iria ajudar. Ela parecia muito divertida.
Assim que avistei a Danny fui direto nela, conhecer os bebês. Peguei os dois no colo, um de cada vez. Depois comprimentei Georg.
Delana quase teve um troço quando me viu. E elogiou várias vezes o meu novo visual. Foi maravilhoso ver Gustav outra vez, com seu jeitinho de tímido.
Mas alguém que eu não esperava estava ali: dona Simone. Nos abraçamos bem forte, e eu quase chorei.
-Menina, olha só você! Está linda!
-A senhora também. É muito bom revê-la!
Mas uma hora, quem eu estava evitando apareceu. Foi enquanto eu procurava Glória naquela confusão. Lá estava ele, com as mãos no bolso, cerrando os olhos, como se estivesse se esforçando para ver meu rosto por debaixo da franja. Ele fez menção de me abraçar, mas não permiti.
-Olá, Kaulitz – o cumprimentei estendendo a mão. Ele ainda deu um sorriso torto, e apertou a minha mão bem forte.
-Oi, Cris...-acho que ele tentou parecer sedutor.

Glória
Eu logo me perdi de Cris. Fui comprimentando quem aparecia. Eles me perguntavam como eu estava me recuperando. Quando fui procurar algum lugar para sentar, alguém me puxou para a cozinha. Ele.
-Posso saber se foi você quem avisou ao Saki sobre a nossa fuga?
-Avisei sim.
-Eu devia te por de castigo!
-Coloca, eu não vou obedecer mesmo!
Ele me puxou para bem perto dele e me beijou longamente.
-Fui o maior idiota do mundo ao ir para a Flórida!
-Você precisava descansar. Sabe que eu amo essa tua jaqueta? - Era a mesma do clipe 1000 oceans.
-Sério? Quer ela pra você?
-Não! É sua! E esse seu cabelo!
-Ah vai, ficou bom, né? - estava com um comprimento menor, mas pintado de vermelho até a metade. A outra continuava preta. E claro, todo espetado. Notei que o anel que havia dado a ele estava em seu anular direito.
-Fazer o que? Tá, ficou lindo, eu gostei.
-Sério mesmo?
-Aham, combinou muito com a sua personalidade!
-Ah, tenho um presente pra você – Ele tirou um anel de prata do bolso, idêntico ao que eu havia dado. Colocou em meu anular direito. - Agora é oficial.
-Será que não vamos confundir da anel?
-Olha dentro. - o msn e o nome dele estavam gravados.
-Ei, você me imitou!
-É pra você não me bloquear mais no msn!
Tive que rir da piada.
_______________________________________________________________________________________________
Até aqui pra manter o suspense!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:37 pm

ameii esse cap... todo mundo se encontrando d novo!!
e o Bill não existe mesmo!!!! q lindo !!!
a aliança como a q a susi deu pra ele!
doce

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:09 pm

suspense.hunf
kkkkkkk

ficou oteemo esse Susi ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:26 pm

Liiindo!
O Bill e a Gloria juntos sãaao TUDO *o*
ansiooosa para o que a Cris vai aprontaaar!
iuiuiuiuiuiuiui
maAAIS!
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:31 pm

nerd SAFADINHO O TOM HEIM? CARA DE SEDUTOR huashuashuaahusahu
ta muito legal a fic de vocês, posta logo
o Bill e tão fofo doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:11 pm

Nossa, esse capitulo ficou demais!
Fico imaginando a cara do Tom quando viu a Cris...

E o Billzinho! doce
Continua fofinho como sempre!

Continuem girls, a fic está ÓTEMA!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:37 pm

Aiin!!Que fofo a Glória e o Bill!!! <3 Já o Tom e a cris,vou até ficar queta...Posta logoo!!!
Beijooo!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 11:03 pm

q nada tiiaaaa Very Happy

essa tua fic é realmente MUITO boaaa
...
posta mais tiiiiaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 12:00 am

Glória merece ficar de castigo mesmo!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 12:27 pm

Nháááááá
Uau Que lindo !!!!! Eu tambem, AMO essa jaqueta do Bill e o cabelo meio vermelho fiquei imaginando ....D+

Tom sedutor ....Uiiiiii safadinho !Força Criss vc consegue enfrentar isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 5:41 pm

odeio suspense /fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:47 pm

DANKE MENINAS...........logo postamos........bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:25 pm

ahhhhhhh
num vo pode ver a fic ateh terça q vem!
to indo viajar... mas postem bastante q eu AMO ler td junto...
espero muitas surpresas..

CONTINUEM!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:12 pm

Capítulo 82 – A Chegada – parte 2


Ainda bem que 'a chegada' foi do agrado de vocês! Já a segunda parte começa a mostrar a hostilidade que vai haver entre Tom e Cris, mas serão brigas engraçadas, esperamos lhes fazer rir! E sim, ah esse Bill é uma fofura mesmo.... escutem Monsoon nesse. Boa leitura!
__________________________________________________________________________________________

Glória
Depois Bill me levou com todo o cuidado para a sala. Ele até se ofereceu para me carregar no colo, mas não permiti, sabia andar de muletas muito bem. Era a hora da primeira reunião. Localizei minha irmã sentada entre Danny e G. Esse ano Peter começaria a falar.
-Tá pessoal, agora que todo mundo parou um pouco, vamos começar. Antes de mais nada, Tom, quer fazer sua deixa?
Tom levantou-se devagar, ajeitou as calças, os óculos escuros, o boné, pigarreou, foi até Peter, tomou o lugar e disse: - Ah, deixa! - Dando de ombros.
Todo mundo fez “Ahhhhhhh!”. Esse era o Tom de sempre.
-Tá legal, tá legal. Agora vamo falar sério. Primeiro de tudo: - Ele fingia ser o chefe – Não quero nenhum membro da equipe dando em cima da nutricionista, falou? Ela agora ela é a minha cunhada!
Eu revirei os olhos pra esconder a vergonha. Bill deu aquele sorriso lindo e apertou mais o braço em torno da minha cintura.
-Segundo lugar: por favor, respeitem aqueles que não falam a nossa língua. Esse ano temos dois exemplos: nossa mascote – ele pegou Camylly no colo – ela fala canino-português, um dialeto muito difícil, até pra brasileiros! - Ele provocava risos em todos -e claro...nossa nova assistente, Cristine Santos – ele lançou seu melhor olhar sobre Cris – que não faz idéia do que eu estou falando agora.
É claro que Cris não resistiu.
-Está enganado, senhor Kaulitz. Posso ter sotaque, mas falo alemão muito bem – disse. Tom perdeu a cor do rosto quando recebeu aquela notícia. Ele logo se sentou.
A primeira reunião seguiu dentro dos conformes. Meu trabalho começaria realmente dali a três dias, todos os exames médicos teriam de ser renovados.
Lá pelas três da tarde o expediente tinha terminado. Danny e Delana estavam combinando de irem sair, mas meus olhos estavam quase fechando de tanto sono. Bill só me deixou ir embora depois de ver o quanto precisava descansar.
Durmi umas 4 horas seguidas, depois tomei um longo banho.
-Tá com fome? -Disse para Cris, ainda enxugando o cabelo.
-Sim, se você pedir uma pizza -Ela estava deitada na cama, com vários papéis espalhados e o laptop ligado.
-Pode esquecer. Que tal uma omelete vegetariana?
-Que tal me matar agora mesmo?! - Ela imitou meu tom de voz.
-Tá, vou fazer só pra mim.

Cristine
Fui um pouco dura com a Glória. Mas não foi intencional, estava com muita raiva mesmo. Raiva daquele...cara que acha que sabe tudo no mundo! Estava aliviada de Glória não ter ido com a Danny, respirar o mesmo ar que Tom Kaulitz por mais de duas horas era demais para mim.
Comecei a estudar todos os papéis que Donja havia me dado. Foi nessa hora que Rick apareceu online.

RiCk: Oi amor!!!
Cris: meu anjo! Ah, que saudades!
RiCk: eu tb. Eaí, como está sua viagem?
Cris: até que legal... - menti – quer ver a vista?
RiCk: Claro.
Nós ligamos a web cam. Ele gostou muito do que viu. Ficamos conversando bastante tempo. Ele tentava parecer empolgado com tudo o que eu falava, mas seus olhos não mentiam. Estavam duros, tensos. A distância começava a fazer peso.

Tom Kaulitz
Tom se arrependeu de não ter ido sair. Ficar em casa foi horrível, principalmente sozinho. Muitas lembranças vieram à mente. Ele até hoje não conseguia entender o motivo de não ter mudado de apartamento. Ali, muitos momentos bons aconteceram.
Sua atenção se voltom para o pc, Birget estava online.

Birg: Oi oi! Vai, conta tudo!
Tom: Uuaauu, isso tudo eh ansiedade??
Birg: ah, para de me torturar! Conta!
Tom: tá....ela...mudou o cabelo, tá bem curto e vermelho agora...
Birg: hmmmm...ela quer mostrar pra vc o quanto mudou!
Tom: pensei que vc fosse pediatra, em vz de psicóloga!
Birg: Ha....como se eu ñ fosse SUA psicóloga durante esses anos, né? ¬¬
Tom: Tm razão :/
Birg:O que mais???
Tom: ela sabe alemão. Fui tentar...tirar com a cara dela, mas tomei um susto qdo ela falou na minha língua!
Birg: hahahahahahha! BEMMMMMMM FEITO!
Tom: oo amigona, vlw!
Birg: qual é TomGO! Se vc provoca, recebe!
Tom: ¬¬
Birg: já mostrou pra ela? Wink)
Tom: NÃO! Se tá loka???
Birg: louco é vc de ter feito!
Tom: ñ interessa, ela ñ pode saber, ninguém pode...
Birg: mas EU sei. E vc ñ vai poder esconder por mto tempo, sabe disso!
Tom: o jeito agora eh ficar na seca.
Birg: essa eu quero ver!!!!
(...)

Glória
Deixei as muletas de lado, e tentava andar pela cozinha. Tinha que fazer isso, já que não pretendia andar dependendo de muletas pro resto da vida. Enquanto separava algumas folhas de espinafre, a música Monsoon começou a tocar. Eu fechei os olhos e apoiei as mãos na bancada.
-Queria que você estivesse aqui. - Sussurrei ao vento.
Dois braços envolveram minha cintura, e a mesma voz do rádio me disse ao ouvido:
-Desejo realizado.
Eu dei um pulo com o susto, e me virei rapidamente. Ele estava me abraçando, com um grande sorriso nos lábios.
-O, o que está fazendo aqui?!
-Você me chamou.
-Para de brincadeira, Bill! - Ele me calou com um beijo, que me deixou bem tonta.
-Deu pra sentir que eu estou aqui agora? - ele falava com a boca encostada na minha.
-É sério...como...entrou aqui? - Ele sorriu, me hipnotizando ainda mais.
-Sou um Kaulitz. Isso já basta.
-Ha, não diga!
Ele me soltou, e começou a sondar o que eu estava fazendo, espichando o pescoço.
-Tá sozinha? - Disse, abrindo uma gaveta, curioso.
-Não, a Cris tá lá dentro...mas...porque está aqui?
Ele virou-se e arqueou uma sombrancelha, surpreso.
-Porque não estaria? Nós estamos namorando, esqueceu?
-Você é louco! - Me virei para esconder o riso.
-Sou sim, louquinho por você. - Ele estava sussurrando outra vez.
-Deu pra notar. Ah, quer omelete vegetariana?
-Ahnnn, não dá pra deixar sua profissão só por uma noite?
-Mas é bom!
-Não sou chegado a espinafre.
-Tá legal, eu como sozinha.
Ele se sentou em um banquinho, e ficou me observando cozinhar. Toda a minha concentração foi pro espaço. Era só ele estar ali que nos ligávamos.
Ele esperou eu comer pacientemente. Eu fiquei de olhos baixos, mas mesmo assim, era só ele me tocar...
-Ah, oi Bill! - Cris saiu do quarto.
-Oi, Cris! Tudo bem? - Ele deu um beijo na bochecha dela. Cris passou por mim com um olhar dizendo “o que ele está fazendo aqui?”
Quando terminei de comer, quis lavar a louça, mas Cris fez questão de lavar.
Ele me arrastou para o sofá da sala, e ligou a Tv. Meu coração disparava de uma forma incontrolável. E o pior: ele parecia se divertir com a minha extrema timidez. Eu me retraí assim que ele passou o braço sobre o meu ombro.
-Que foi?
-Para de rir, Bill!
-Tá, desculpa. - mas mesmo assim ele riu – você fica linda envergonhada.
-Como sabe que estou envergonhada? - Morria de raiva por ser tão...transparente para ele.
-Eu te amo, sabia?
-Mas mesmo assim curte com a minha cara.
-Só um pouquinho. - O olhar amendoado dele me paralisou. Dois dedos dele pousaram sobre a minha boca.
-Sonhei com esse momento minha vida toda. - Aquela frase me pegou desprevinida.
-Como assim?
-De finalmente estar ao lado do amor da minha vida. - Eu o abracei com toda a minha força.
-Sofremos um pouquinho pra conseguir...mas valeu a pena.
-Com certeza.
Eu fui dormindo aos poucos, escutando as batidas daquele coração.
______________________________________________________________________________________________
Amooo romance!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:33 pm

Ain que lindo...o Bill é perfeito, cara eu até choro!!!
Ain..meu deus... rs parey! quedoideraaminha...

bjok's ale...fique bem... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:34 pm

AMEIIIII
ESSE CAP
PERFEITO
...num tenhomais palavras pre descreve-lo
^
posta maiiiss plzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:36 pm

O que o Tom ta escondendo? Shocked

Aiin, o Bill e a Gloria são tão meiguinhos *---------*
Amoo romance (2'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 5:41 pm

que PERFEITOOOOOOOOOO *---*
O que o Tom ta escondendo? Shocked [02]
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:06 pm

Que lindo Bill e Glória!!!
Ela precisa se tocar, agora namora ele pra valer!!!!
E o Tom fez promessa foi? Acho que não, foi uma tatuagem!!!!
Continua!
Ah! Bom Carnaval meninas!!!
Eu estou no meu paraíso particular, curtindo o sol!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:20 pm

hehhe.logo novi cap.........
TATI NA TRAVE!!
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:51 pm

Cris posta logo!
ai meu deus é uma tatoo? [2]
eu pensei a mesma cois que a Tati.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:30 pm

Uaaa! quee lindoo esse cap.
o Bill realmente pareceu um ANJOOO!!
MUITOOOOO FOFOOO!
quee invejinhaaa hihi =P

maaaaaaaaaaaaais! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cuidado com o que você sonha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com o que você sonha
» Cuidado com o que você sonha
» 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
» Cuidado quando for ao dentista, você pode ficar assim!
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: