Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Meet and Greet Qui Abr 28, 2011 9:33 pm | |
| Eu cá com meu celebro, meu celebro e eu, pensando nos dois, eu e ele, ele e eu... Dúvida cruel da loira aqui né, "Como é o Meet and Greet? É um sorteio, somente donos de sites e etc vão, na hora os primeiros da fila são convidados? Como é?" É isso, fico perdida aqui nos pensamentos sabe | |
|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Meet and Greet Sex Abr 29, 2011 1:09 pm | |
| Bom, pode variar. Às vezes é por sorteio, às vezes vende ingressos pro M&G, etc. | |
|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Meet and Greet Sex Abr 29, 2011 3:18 pm | |
| - déec . escreveu:
- Bom, pode variar. Às vezes é por sorteio, às vezes vende ingressos pro M&G, etc.
Sim. Por exemplo: aqui para o show do TH, foi por sorteio. Para o show do Alice Cooper, os ingressos estão à venda, porém, não é nada barato. Depende da banda. | |
|
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Meet and Greet Sex Abr 29, 2011 10:57 pm | |
| Tem artista no qual você paga para ir no M&G, como por exemplo a cantora Dulce María, o fã que quisesse ir no Meet and Greet dela teriam que pagar uns R$500,00 mais ou menos e não há meia, quando se paga, é obviamente muito caro. Porém, também existe rádios, revistas e etc que realizam promoções que te levam a conhecer tal artista. Varia de acordo com o artista mesmo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meet and Greet | |
| |
|