| meet and greet.. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: meet and greet.. Sáb Ago 07, 2010 12:31 am | |
| Olá galera linda que eu amo!enfim,estou eu com uma dúvida,eu gostaria de saber se alguém sabe(?)como funciona essa parada de meet and greet.Se é pago ou é sorteio,sei lá..beijos :* | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: meet and greet.. Dom Ago 08, 2010 3:28 pm | |
| Eu acho que M&G são concursos. Por exemplo de rádios, tv's, sites (...). | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: meet and greet.. Dom Ago 08, 2010 7:19 pm | |
| Bia, eu não sei ~exatamente~ do que se trata, mas vou explicar do jeito que eu já ouvi... Existem M&G que são concursos que a pessoa ganha pela TV ou por uma rádio, e os que são pagos. Os que são ganhos funcionam naquele esquema de pulserinha ou crachá, enfim. Já os que são pagos são comprados como bilhetes junto com a entrada do show, isso se a banda fizer o M&G no lugar que ela for tocar. Daí as pessoas que compraram o ingresso o M&G entram no camarim antes do show, e só depois disso os portões são abertos. Acho que é mais ou menos isso pelo pouco que eu li *hm | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: meet and greet.. Seg Ago 09, 2010 1:35 pm | |
| M&G é o que a Janah acabou de explicar *palma pra ela
Quem tem sorte e grana participa disso ai... agora é torcer pra os meninos fazerem isso quando estiverem aqui e que eu esteja la *apanha
| |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: meet and greet.. Seg Ago 09, 2010 11:40 pm | |
| pelo que eu sei, somente pessoas que sao da equipe de fã clubes oficiais entram, não existe ingresso pra entrar o numero é bem restrito | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: meet and greet.. Ter Ago 10, 2010 11:19 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- pelo que eu sei, somente pessoas que sao da equipe de fã clubes oficiais entram, não existe ingresso pra entrar
o numero é bem restrito Oi? Eu acho que não é assim não. Aqui em Portugal eu soube de concursos de rádio que foi qualquer coisa do tipo «A primeira pessoa a ligar para este número (...) » ou « A pessoa número tal a ligar para aqui (...) » Então eu acho que qualquer pessoa pode ganhar um desde que tenha sorte. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: meet and greet.. Ter Ago 10, 2010 5:43 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- pelo que eu sei, somente pessoas que sao da equipe de fã clubes oficiais entram, não existe ingresso pra entrar
o numero é bem restrito não vai só essa galera não. dependendo da banda entra beeem mais gente. tem artista que cobra pelo meet, tem sorteio de rádios e essas coisas, e se você conhecer alguém de dentro é melhor ainda, né. basta você ter MUITA sorte e ficar ligado nas oportunidades. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: meet and greet.. Qua Ago 11, 2010 2:34 pm | |
| - editado - Acho que depende do artista, sei lá. Quando o RBD veio em Brasília, a minha amiga pagou... Mas tem uns artistas que não tem noção e cobram muuito caro, tipo o justin bieber que cobra mais de R$ 7.000 |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: meet and greet.. Qui Ago 12, 2010 10:16 pm | |
| faa*-* brigada meninas*-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: meet and greet.. | |
| |
|
| |
| meet and greet.. | |
|