| Nova Tatuagem do Bill | |
|
+33MaLuka Billana Tah k. IKG Thamiii Mel Kaulitz Nah IKG Aguida karyn kaulitz [luto] Lí kletcher ikg. mand. ikg Raquelzinha Kaulitz .....Lay... Janaína C. Maah Gii Way Isa.dora Louise * Veeh Kaulitz Laura sakurali kaulitz Bella_Liebe TH Cla_Kaulitz lá s. IKG Danny Kaulitz - D.K. _rainfalls NiEe . Susi Ficwhiter Tate kaulitz Ana Clara Kaulitz - Kell . Mary. Patty Back ~•SweetVampire•~ 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Qua Mar 18, 2009 8:47 am | |
| | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Qua Mar 18, 2009 5:00 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Foi o que ue já tinha dito.
Mas continuo dizendo, pra mim ela é/era temporária. Porém, como foi dito, só se pendurando no pescoço dele pra ter certeza. Eu quero me pendurar no pescoço deleee hsuahsuhas [/sonhaaa | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Qua Mar 18, 2009 5:52 pm | |
| ah nada ver, sou EU que vou conferir se a tattoo existe mesmo | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Mar 27, 2009 3:06 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- ah nada ver, sou EU que vou conferir se a tattoo existe mesmo
Háaháa Até parecee! vai ser EOO! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Mar 27, 2009 3:08 pm | |
| Não se deêm ao trabalho meninas, eu confiro sozinha. E laís você gosta da Gust lembra? |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Mar 27, 2009 3:09 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
- Não se deêm ao trabalho meninas, eu confiro sozinha. E laís você gosta da Gust lembra?
quee isso' eu t ajudo, Éricaa! kkkk | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Mar 27, 2009 3:36 pm | |
| eagora? eu reparei q ela tava meio borrada..... vo perguntar pra ele se é verdadeira ou naum | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Mar 27, 2009 4:20 pm | |
| Voltando lá atrás.... * Eu não acho que eles colocariam a tattoo no boneco se o Bill não tivesse!! Não tem nada a ver ele querer tipo, lembrar os velhos tempos, pois o boneco foi feito numa réplica perfeita do que ele está agora (notempodafoto). Não sei.... To me confundindo | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Mar 27, 2009 4:51 pm | |
| ah, eu acho que a tatuagem é permanente mesmo, porque dá pra ver que tá vermelhinha, como se tivesse sido tatuada a pouco tempo mesmo .-. mas sei lá, né, dá pra fazer qualquer coisa do photoshop -Q
o negócio é eu tirar a blusa dele pra ver :/ que problemão esse *OOOOOOO* DSAOIHDSAIOSDAHIOSDAHIOSDAHOISDAHI
a minha preferida ainda é a estrela, meeeeeeeeedels *¬* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Mar 27, 2009 5:20 pm | |
| Espero que seja verdadeira, porque ficou muito linda! Seria muuuito bom se ele tirasse a camisa bem devagarzinho pra provar isso, com uma câmera filmando pra depois colocar no youtube | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Mar 27, 2009 7:38 pm | |
| - *laura_k escreveu:
- Espero que seja verdadeira, porque ficou muito linda!
Seria muuuito bom se ele tirasse a camisa bem devagarzinho pra provar isso, com uma câmera filmando pra depois colocar no youtube omg' , morri x.x | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Mar 27, 2009 7:42 pm | |
| euu gosteeei muito dela é perfeitas,mas a minha tatoo preferida éa '' Liberdade 89 '',eu acho ela LINDA LINDA LINDA *-* tds são mas ela é a minha favorita | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Mar 27, 2009 9:00 pm | |
| - *laura_k escreveu:
- Espero que seja verdadeira, porque ficou muito linda!
Seria muuuito bom se ele tirasse a camisa bem devagarzinho pra provar isso, com uma câmera filmando pra depois colocar no youtube OMG, MORRI [2] to imaginando aqui, aiiiii meeeldels OOOOOO: DOSAIHDSOIHOIA | |
|
| |
MaLuka Iniciante
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sáb Mar 28, 2009 3:53 pm | |
| cara... tem 2 palavras nessa tatoo q eu nao consigo ler.. oq q a tatoo diz? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sáb Mar 28, 2009 4:55 pm | |
| - Raquelzinha Kaulitz escreveu:
- Érica Colombo escreveu:
- Não se deêm ao trabalho meninas, eu confiro sozinha. E laís você gosta da Gust lembra?
quee isso' eu t ajudo, Éricaa! kkkk que isso. não precisa. sério, prefirofazer sozinha |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sáb Mar 28, 2009 7:50 pm | |
mas a do Gusti eu já conferi, existe mesmo *o* | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Qui Abr 02, 2009 4:54 pm | |
- Raquelzinha Kaulitz escreveu:
- Érica Colombo escreveu:
quee isso' eu t ajudo, Éricaa! kkkk que isso. não precisa. sério, prefirofazer sozinha ee deixar vcêe com o prato principalee? kkkk póóóde dexa comigoo | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Nova Tatuagem do Bill Qua maio 12, 2010 10:07 pm | |
| Adoro todas as tatuagens dele são muito criativas. | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Bill's Tatoo Dom maio 16, 2010 3:26 pm | |
| Adorei a nova tatu do Bill. | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Qua Set 01, 2010 2:43 pm | |
| é ele sim tem ate outra foto que ele ta do mesmo jeito só que acho q ele ta sem as calças só de cueca box ( nao me pergunte da foto por que ta perdida no meu pc e vai demora muito pra acha) mas enfim ele esta com a mesma tatoo e ta com mo kra de sem graça por que pegaram ele pelado aiiii Bill ainda te estuproooo | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Set 03, 2010 11:26 am | |
| É linda essa tatoo! E ainda tem o formato de B (de "Bill*=*") | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Ter Set 07, 2010 12:45 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Cara que corpo desse alemão,,mein Gott!!!!!!!!!!! *uiuiuiuiui é melhor eu parar por aki, mas estas curvas deste corpo esguio me matam!!!!*
+2 Eu achei que ficou muito linda! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Qui Set 30, 2010 11:40 am | |
| esse e o bill mesmo mesmo cade o rosto dele nao sei nao |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill | |
| |
|