| Nova Tatuagem do Bill | |
|
+33MaLuka Billana Tah k. IKG Thamiii Mel Kaulitz Nah IKG Aguida karyn kaulitz [luto] Lí kletcher ikg. mand. ikg Raquelzinha Kaulitz .....Lay... Janaína C. Maah Gii Way Isa.dora Louise * Veeh Kaulitz Laura sakurali kaulitz Bella_Liebe TH Cla_Kaulitz lá s. IKG Danny Kaulitz - D.K. _rainfalls NiEe . Susi Ficwhiter Tate kaulitz Ana Clara Kaulitz - Kell . Mary. Patty Back ~•SweetVampire•~ 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Fev 27, 2009 6:04 pm | |
| num sei o motivo mas amo a da nuca dele, acho pq ninguém mais ve ela....se um dia eu conhecê-lo quero pedir pra ver essa tatoo, pra mim é a melhor!!!! | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sex Fev 27, 2009 10:46 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- estrela da alegria! mara demais.
eu gosto do par de asas do Gustav lembra um anjo. HJAUSHAUSHASUHAUS', é msm , o Gustav tem a carinha de anjo *-*' | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Sáb Fev 28, 2009 10:39 am | |
| tem que ser macho pra fazer uma tatuagem enorme dessas nas costelas, e ainda mais sendo magrinho que nem o Bill *-* mas ficou perfeita, como fica qualquer coisa que ele faça né sou suspeita pra falar HASUDAUUDSHA mas a estrela... me enche de pensamentos ;7 | |
|
| |
karyn kaulitz [luto] Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : no quarto do tom ''bricando de médico'' Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: nava tatoo do tom Sáb Fev 28, 2009 1:59 pm | |
| ai gente vcs falando da estrela chega me arrepiei agora só falta meu malidenhol fazer né. txy amux cunhadenhol! essa estrela mexe com o pensamento de qualquer um! | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Ter Mar 10, 2009 3:13 pm | |
| - karyn.tokio hotel escreveu:
- ai gente vcs falando da estrela chega me arrepiei
agora só falta meu malidenhol fazer né.
txy amux cunhadenhol!
essa estrela mexe com o pensamento de qualquer um! HÁAhÀA!! Minha mente já é suja Imagina com uma tatoo aí Aí siim ajuda mtoo! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Qua Mar 11, 2009 2:36 pm | |
| Eu amei essa. Acho que é minha preferida.
Alguém falou aí sobre o símbolo do Tokio que ele tinha na nuca/pescoço. Era falsa aquela. Ele só ficou por um tempinho... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Qua Mar 11, 2009 2:58 pm | |
| - Susi escreveu:
- num sei o motivo mas amo a da nuca dele, acho pq ninguém mais ve ela....se um dia eu conhecê-lo quero pedir pra ver essa tatoo, pra mim é a melhor!!!!
Concordo Susi! é a melhor *-* Mas essa nova ai também é muito linda ;D (todas são lindas) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Dom Mar 15, 2009 5:13 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Eu amei essa. Acho que é minha preferida.
Alguém falou aí sobre o símbolo do Tokio que ele tinha na nuca/pescoço. Era falsa aquela. Ele só ficou por um tempinho... sério? eu não sabia |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Dom Mar 15, 2009 9:09 pm | |
| | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Dom Mar 15, 2009 9:29 pm | |
| eu acho q não , eu acho q a do pescoço eh de verdade sim ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Dom Mar 15, 2009 9:37 pm | |
| - Lí K. escreveu:
- tem que ser macho pra fazer uma tatuagem enorme dessas nas costelas, e ainda mais sendo magrinho que nem o Bill *-* mas ficou perfeita, como fica qualquer coisa que ele faça né sou suspeita pra falar HASUDAUUDSHA mas a estrela... me enche de pensamentos ;7
só eu sei que esse teus pensamentos gêmea ;7 AOEIAOIEAOEIAO pena que o Tom não tem nenhuma tattoo, mas aquele piercing dele... ( 66) prefiro não comentar. sobre as tattos do Bill, a minha preferida é a estrela e as do Gust, é as asas que ele tem nas costas *-* eles são perfeitas. é verdade que o logo do TH tem/tinha tatuado é falso? |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Dom Mar 15, 2009 11:04 pm | |
| - Citação :
- é verdade que o logo do TH tem/tinha tatuado é falso?
Claro que não é falsa né gente! Tanto que até o boneco de cera do Bill tem ela (vi fotos com detalhes do boneco). | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Seg Mar 16, 2009 11:34 am | |
| Gente, é falsa sim. Tem várias entrevistas falando sobre. Vou ver se acho uma e posto.
E eu nunca vi foto dessa tattoo depois do Bill crescidinho.
Peraí que eu tô procurando agora.. Mas achei uma coisa aqui:
A tatuagem do Bill no pescoço é falsa? Não, é verdadeira. Bill disse, "Eu fiz a tatuagem no ano passado. A minha mãe passou-se quando a descobriu." Mas que mancha é essa? Um experiente disse, "Para mim parece uma tatuagem feita com maquilhagem permanente, que desaparece passado 2 anos."
fonte: http://lifeoftokiohotel.blogs.sapo.pt/2294.html
**Mas é óbvio que nada é confiável. | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Seg Mar 16, 2009 12:07 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
-
- Citação :
- é verdade que o logo do TH tem/tinha tatuado é falso?
Claro que não é falsa né gente! Tanto que até o boneco de cera do Bill tem ela (vi fotos com detalhes do boneco). é verdade Patty , tbm vi a foto do boneco de cera dele q tem a tatuagem na nuca ! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Seg Mar 16, 2009 12:15 pm | |
| Update
Achei um blog português em que a garota fala sobre.
http://img205.imageshack.us/content.php?page=done&l=img205/2081/vqgk7a.jpg
A foto acima é das férias deles a um tempinho atras. Ela comenta que não se consegue ver a tattoo dele
http://img205.imageshack.us/content.php?page=done&l=img205/4607/11kblgx.jpg
Aqui é uma foto ampliada da tattoo e percebe-se que ou a criatura é falsa ou ele fez num lugar mt @#$%@#, porque uma tattoo borrada desse jeito... E nas poucas fotos que eu vi dela, é borrada assim mesmo.
fonte: http://billanaloveth.blog.pt/
Aqui fala que a tattoo era temporária: http://isinhaa.blogs.sapo.pt/595.html
Mais uma vez... Óbvio que essas informações não são certeza, até pq não tem fonte oficial nenhuma.
Mas vocês não acham estranho não?? Alguém tem foto dessa tattoo hj em dia?? | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Seg Mar 16, 2009 7:11 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Update
Achei um blog português em que a garota fala sobre.
http://img205.imageshack.us/content.php?page=done&l=img205/2081/vqgk7a.jpg
A foto acima é das férias deles a um tempinho atras. Ela comenta que não se consegue ver a tattoo dele
http://img205.imageshack.us/content.php?page=done&l=img205/4607/11kblgx.jpg
Aqui é uma foto ampliada da tattoo e percebe-se que ou a criatura é falsa ou ele fez num lugar mt @#$%@#, porque uma tattoo borrada desse jeito... E nas poucas fotos que eu vi dela, é borrada assim mesmo.
fonte: http://billanaloveth.blog.pt/
Aqui fala que a tattoo era temporária: http://isinhaa.blogs.sapo.pt/595.html
Mais uma vez... Óbvio que essas informações não são certeza, até pq não tem fonte oficial nenhuma.
Mas vocês não acham estranho não?? Alguém tem foto dessa tattoo hj em dia?? Geeeeentii Eu procurei, procurei, procurei mas não achei! Eu axo q tô começando a acreditah nisso E a tatoo de foto tah mto borrada pra ser uma permanente | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Seg Mar 16, 2009 7:37 pm | |
| Em Todas as fontes que fala sobre o Bill que fala sobre essas tatuagens, essa é considerada verdadeira mais eu não tambem não iria dar pra ver porque ele usa aquele cabelo |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Seg Mar 16, 2009 7:47 pm | |
| eu acho q essa foto: http://img205.imageshack.us/content.php?page=done&l=img205/2081/vqgk7a.jpg
foi tirada antes dele faze a tatuagem , pq essa foto é tri velha ! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Ter Mar 17, 2009 3:50 am | |
| É, é velha mesmo. Mas aí eu pensei "Pra que iam ter paparazzi seguindo os meninos se eles já não fossem famosos?" E em alguns blogs consta que o Bill supostamente teria feito essa tattoo antes de ficar famoso, então era pra ter nessa foto. Que eu me lembre, essa foto é de Janeiro de 2006, e os meninos lançaram o Schrei em Agosto 2005.
Mas na minha opinião, essa tatto é muito estranha pra ser verdadeira. E mesmo as fontes não tendo crédito, tem um fundo de verdade. Agora claro que, tem esse negócio que o boneco de cera tem a tattoo né. Talvez seja para simbolizar o tempo que o Bill tinha, sei lá. Só acredito quando eu ver a tattoo no pescocinho dele.
E BEM FEITA PeloamordeDeus. Podia ser que no tempo ele fez em um lugarzinho lascado, mas agora ele é cheio do $$ e poderia ter ajeitado (se existir, claro). | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Ter Mar 17, 2009 12:57 pm | |
| tipo essa foto até pode se de 2006 , mas vc sabe em q ano q ele fez aquela tatuagem? pq eles mudaram o nome da banda depois de assinarem o contrato , entao não tinha como o bill faze a tatuagem antes de realmente se famoso , pq o nome ainda era devilish! ou outra coisa q pode acontecer eh alguém te apagado com photoshop , pq isso da pra faze e bem feito ! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Ter Mar 17, 2009 1:42 pm | |
| | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Ter Mar 17, 2009 2:39 pm | |
| - Mel Kaulitz escreveu:
- ehh eu axo que foi isso
Podee ser AII Quando eu me casar com ele eu pergunto isso kkk | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Ter Mar 17, 2009 2:47 pm | |
| essa dúvida só vai ser tirada quando ele mostrar se ela ainda existe ou não. mas que ela é meio estranha pra uma tatuagem permanente ah, isso é | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill Qua Mar 18, 2009 6:30 am | |
| Foi o que ue já tinha dito.
1° Eles se tornaram famosos em Agosto de 2005 qnd o Schrei foi lançado. E nos locais que tem falando que é de verdade, o Bill supostamente fala que fez antes. Que foi aprimeira. Não tinha lançado nem 1 cd. O nome mudou de Devilish pra Tokio Hotel lá por 2004/2005. E como eu disse, a foto é de Janeiro de 2006, ou seja, ele supostamente já tinha a tattoo.
2° Claro que pode ser modificada no photoshop, mas foi o que eu já tinha falado. As poucas fotos que existem dessa tattoo ela tá borrada em todas. Pelo menos todas que eu vi e olha que eu já vi muitas fotos deles. Muitas mesmo.
Mas continuo dizendo, pra mim ela é/era temporária. Porém, como foi dito, só se pendurando no pescoço dele pra ter certeza. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Tatuagem do Bill | |
| |
|
| |
| Nova Tatuagem do Bill | |
|