| Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! | |
|
+11Darling-J Jessica Amorim débora reis Luu' miss lu Thaís V. Amannda Kaulitz Gabrielly Listing Patty Back Laura Domingues Krika 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 3:03 pm | |
| Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! … ela ainda não está completamente curada, mas eu não quero que vocês esperem mais :-)
_____ Haha Bill não aguentou esperar ushuahhsa capaz de estar mais ansioso que a gente pra mostrar a tatoo K | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 4:14 pm | |
| |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 6:11 pm | |
| não sei se estou preparada pra ver o jornal na mão dele | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 6:14 pm | |
| Poxa Bill, daqui a pouco só vou ver tatuagens. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 7:09 pm | |
| OK... Respira porque faltam apenas algumas horas para ele divulgar essa foto.. *arfandoai* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 7:09 pm | |
| Mais do que na hora, né?! O nego ficou de saco cheio de tanta gente perguntando sobre a tatuagem, que decidiu postar logo KJKLASDJFLKJDSLKFJKLADSJ | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 7:16 pm | |
| Ah cara não vejo a hora! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 7:31 pm | |
| - miss lu escreveu:
- Ah cara não vejo a hora!
+1!!! | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 8:13 pm | |
| ATÉ QUE EU FIM HEIN! Meu deus estou SUPER curiosa pra ver..............
ja penso se é uma coisa relacionada aos fãs ..não | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 8:36 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- OK... Respira porque faltam apenas algumas horas para ele divulgar essa foto..
*arfandoai* +1 | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| |
| |
Freiheit89 Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 28 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 8:42 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- não sei se estou preparada pra ver o jornal na mão dele
+ 1 Ahahaha | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 8:44 pm | |
| | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| |
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! Ter Fev 07, 2012 10:49 pm | |
| FINALMENTE! \o pelo jeito o nego tá mais ansioso que as aliens pra mostrar a tattoo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! | |
| |
|
| |
| Bill: Vou mostrar pra vocês uma foto da minha nova tatuagem amanhã!!! | |
|