TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Promise Me You Will Not Forget Me

Ir para baixo 
+8
Thaís V.
Catarina Kretli
Allyria
Yuky
gabii h.
+Raven+
Roberta Allura
AnaCarolina_ff
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:02 pm

Simplesmente muito bom!!!
me emocionei com a situação do Bill, ele não merece isso (mais vai mudar né Ally?) e não resisti em rir com os G's e o Tom.
Esta pessoa, quem é? achei lindo o fato de ela ouvir sempre o Bill, se ela é a alma gêmea (como se diz) espero que eles se encontrem logo!! hehe

...mais please...
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 10:21 pm

Cadê a fic que era para estar aqui? Eu quero mais!
Continuaaaaa
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune

Número de Mensagens : 101

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 5:56 pm

Eu amei esse cap.
Essas conversas pareceram mesmo reais.
O estado do Bill é de dar dó, mas vai melhorar né Ally?
Quem será a pessoa do trecho final?
Mais uma fic misteriosa hein dona Ally?
Continuem o mais rápido possível.
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Número de Mensagens : 591

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:00 am

Liz Kitsune escreveu:

Mais uma fic misteriosa hein dona Ally?
Continuem o mais rápido possível.

Cadê capítulo, cadê senhor?
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Allyria

Fã
Allyria

Número de Mensagens : 267

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 3:00 pm

Cade a fic?
Cade capitulo?
Eu quero mais.
Exijo mais fic Ally
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 9:32 pm

Lady Dark escreveu:
Cade a fic?
Cade capitulo?
Eu quero mais.
Exijo mais fic Ally

Isso aí.
Eu exijo mais fic urgentemente.
Então dona Ally e dona gabii h., favor postar rápido.
Yuky

Fã
Yuky

Número de Mensagens : 112

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:28 am

Liz Kitsune escreveu:
Lady Dark escreveu:
Cade a fic?
Cade capitulo?
Eu quero mais.
Exijo mais fic Ally

Isso aí.
Eu exijo mais fic urgentemente.
Então dona Ally e dona gabii h., favor postar rápido.

Isso ae.
Cadê o capitulo que era para estar aqui?
Eu EXIJO mais fic.
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:10 pm

maooooe pessoinhas, hehe, agradecemos pelos comentários *-* e aqui estou eu trazendo mais um capítulo para vocês ^^ boa leitura! Very Happy

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Umestranhoemfrianacidad

Amanheceu o dia calmamente e eu já estava totalmente pronto, com meu moicano em pé, minha maquiagem impecável e vestido adequadamente para ir ao estúdio e, mais tarde, dar entrevistas.
Minha mente ainda estava perdida e totalmente confusa com a conversa de ontem à noite. O que eu realmente quero além desse sonho? Qual vai ser minha forma de lutar para achar a única peça que falta para me completar? Eu posso ter esperanças quanto a isso ou devo desistir? Sinto-me um quebra cabeça com peças perdidas, peças faltantes. Eu preciso de algo o qual eu possa me agarrar sem medo. Eu tinha perguntas e mais perguntas em minha mente, mas infelizmente nenhuma resposta ou sinal que pudesse me ajudar aonde ir ou o que fazer.
Minha vida é tudo que eu sempre quis, mas se fosse necessário desistir dela para ter um amor, alguém junto comigo a qual eu possa compartilhar tudo e dividir a minha vida, eu o faria sem pensar em nada. Sentiria muito por meus fãs, mas é a minha felicidade que está em jogo e acho que eles iriam compreender e muitos até ficariam felizes por mim. Afinal, eu reclamo demais que não tenho ninguém e acho que eles já estão de saco cheio de ouvir isso. Olhei no relógio prateado que estava pregado na parede e ele marcava exatamente onze e meia da manhã. É... Já estava na hora de ir.
Dei uma última checada no meu visual em frente ao espelho do closet e sai de meu quarto do hotel rapidamente dirigindo-me ao do meu irmão. Infelizmente nós estávamos separados já que Jost havia nos colocado em quartos diferentes porque pensou que nós não queríamos ficar juntos após uma briga no tour bus. Eu estava chegando à porta do quarto dele quando a mesma se abriu revelando meus três melhores amigos saindo em direção ao meu quarto.

- Finalmente, eu achei que teria que colocar o CD da Lady Gaga para te acordar! – Disse meu irmão mais velho assim que me viu. – Não que eu já não tenha feito isso antes, não é Bill? – Completou chegando próximo de mim e abraçando-me pelos ombros.

- Quem vê você falando acha que eu tenho sono de pedra ou de um bicho preguiça. - Disse sorrindo e arrancando algumas pequenas risadas dos G’s. - Vamos andando? Temos que estar meio-dia no estúdio e as quatro da tarde temos entrevistas. - Eles apenas balançaram a cabeça em sinal de concordância e seguimos ao elevador em silêncio. Ao entrar nele como de praxe, Tom apertou o botão do térreo. Era sempre ele que fazia isso.

- Bill você está bem? Está um pouco pálido e abatido! Tá tudo bem? – Questionou Gustav quebrando o silêncio constrangedor que havia dentro daquele pequeno quadrado. Como sempre ele era o mais observador de nós quatro e com esse comentário ele acabou por atrair a atenção dos demais que agora me olhavam como se eu realmente não fosse desse mundo.

- Hey! Acalmem-se! Está tudo bem, porque não haveria de estar? - Disse sorrindo torto, respondendo a pergunta dele.

- Conte-nos você. Há muito tempo não o vejo desse jeito. Você só está sorrindo por fora porque por dentro... - Retrucou Georg preocupado.

- Ok, já chega. - Respondi irritado - Eu não tenho nada! Vocês é que estão inventando tudo isso. Eu estou perfeitamente bem. - As palavras e o próprio tom que eu usei para pronunciá-las sairiam de forma ríspida e agressiva. Eu realmente era um tolo, a quem eu queria enganar? Talvez eu só conseguisse fazer isso comigo mesmo.

As portas logo se abriram nos livrando do cubículo abafado em que estávamos. Sai na frente cruzando rapidamente o luxuoso hall de entrada daquele hotel enquanto os outros me observavam sem entender nada e me seguiam vagarosamente. Jost estava nos esperando no estacionamento do fundo e não no subterrâneo, pois nós já tínhamos sido informados que muitos fãs e paparazzis já tinham invadido lá e estavam nos esperando. Eu ainda andava na frente enquanto os demais me seguiam, eles não falavam nada e eu não queria conversar sobre nenhum assunto. De longe vi Jost encostado no carro dele, um Audi Q7 prata. Caminhei rapidamente até ele e antes que Jost pudesse me dizer algo eu simplesmente o ignorei e entrei no carro. Endireitei-me no assento do carona, coloquei o cinto de segurança e fiquei calado. Antes que os demais entrassem no veiculo ouvi Jost dizer:
- O que houve com ele?
E de seguida a reposta do meu irmão:
- Não sei o que aconteceu com ele, só sei que não está bem e apesar de fazer muito esforço ele só consegue enganar ele mesmo. Eu sei que tem algo errado, só não sei ao certo o que.

Dito isso todos entraram no carro e se acomodaram, mas a partida ainda não foi dada. Enquanto eles conversavam e riam eu continuava pensando na minha vida. É incrível que mesmo que tenham pessoas ao seu lado, você ainda se sente sozinho. A solidão havia se acorrentado a mim e eu não sabia mais como fazer para tirar ela do meu lado.
A minha situação era extremamente deprimente e estressante, só eu poderia resolvê-la e sinceramente conversando a respeito dela só me fazia ficar pior, só me fazia entender o quanto eu estava sozinho e me fazia enxergar que na minha condição eu nunca conseguiria encontrar o que eu tanto almejava. Pelo menos não tão fácil como um dia eu imaginei.
A minha esperança está morrendo aos poucos e eu não sei se tenho forças para lutar. Exteriormente, estou perfeito. Interiormente estou quebrado, incompleto. E estando assim dificilmente vou conseguir abrir as portas do meu coração e de minha alma para alguém, mesmo sendo a pessoa pela qual eu estou esperando a vida toda.
Os demais ainda estavam conversando sobre algo que eu não entendia e nem estava interessado em ouvir, eu havia me desligado da realidade e de tudo que estava á minha volta. Dunja e mais alguns seguranças vinham também saindo do hotel, eles passaram por nós, falaram rapidamente algumas coisas e logo entraram no carro da frente.
Jost deu a partida e começou a segui-los. O silêncio reinava e eu estava cada vez mais perdido dentro de mim e não conseguia sequer me achar olhando para aquela linda paisagem de árvores e água através da janela do carro.

- Vamos animar isso aqui. – A voz de Tom me despertou e me fez encará-lo por meros segundos. Ele levou uma das mãos ao rádio do carro e colocou numa estação qualquer. Um rap muito chato, o qual eu odiava, começou a tocar. É, minha paz acabou. Escutar a música não era tão ruim, a pior parte era aturar a voz de Tom tentando cantar e os gestos dele numa tentativa falha de imitar um gangster.

Tomara que o dia de hoje passe num passe de mágica.
______________________________________________________________________________________________________

O céu estava nublado e encardido, por conta da poluição as nuvens não eram tão brancas e o ar não era tão respirável e puro como era onde eu morava. O cenário era multicolor, já estava tarde e L.A. exibia toda sua graciosidade de luzes e cores. Embora aquela cidade fosse demais para mim. Culturas misturavam-se de forma incomum, havia tudo em todos os lugares e era demasiado exagerado. Enfim, jamais conseguiria me habituar num lugar como esse.

Los Angeles, cidade dos paparazzis e de famosos que gostavam de dar sopa e serem perseguidos por eles, depois tinham a maior cara de pau de processá-los sendo que a culpa era deles próprios. Ninguém mandava saírem bêbados por ai dirigindo em alta velocidade e de quebra serem parados pela polícia. Isso era um furo causado por eles próprios, os paparazzis só estavam fazendo seu trabalho, embora este seja algo repugnante e incômodo, mais não deixa de ser um trabalho que se ganha muito bem por ele.

Lá estava eu, de volta a uma gigantesca metrópole acompanhada de alguns seguranças e bem... Um noivo, meu noivo. Isso soa tão... Pateticamente idiota, tirando o fato de ser sem sentido. Não se pode ser noiva de alguém sem amá-lo, pena meus pais não concordarem com isso. E para me ajudar, o universo resolveu conspirar contra mim fazendo o tempo correr mais rápido do que deveria, sendo assim o dia tão desesperador estava chegando, faltava exatamente três meses, mas como o passar dos dias estava sendo assustadoramente rápido isso não ia tardar a chegar. Mesmo com tudo pronto eu ainda acharia um motivo que fizesse tudo isso ir ralo abaixo.

Nosso dia estava corrido, meu pai é dono de uma das maiores empresas italianas e eu vim no lugar dele para fechar alguns contratos referente á um novo carro projetado para não causar dano algum ao meio ambiente. Os EUA por ser um dos maiores emissores de poluentes e por ser uma das maiores economias mundiais foram os primeiros a aceitar o projeto, tal qual me trouxe a este inferno. Eu odeio cidade hiper movimentada que cheira a combustível e Mcdonalds.

Depois de cruzar várias ruas, se perder nas esquinas e errar as direitas e esquerdas, tirando o fato de estar uma hora e meia atrasada e para ajudar o carro parou do outro lado da avenida, nós finalmente chagamos ao prédio de vidro indicado por meu pai, onde seria a reunião e fechamento de contrato.
Como eu vim poucas vezes aqui, para ser sincera essa é minha segunda visita relâmpago a esta cidade exagerada, nunca me preocupei e nunca me importei com o sistema deles no quesito semáforo e faixa de pedestres.

Deixei os seguranças no carro e pedi para que eles nos esperassem, na verdade a minha intenção era de deixar até a múmia que veio a tira colo comigo ali também, mas como ele se recusou a ficar com os seguranças e estava a beira de um ataque que com certeza acabaria com os meus nervos e eu iria rodar a baiana tive que aturá-lo ao meu lado para irmos ao prédio.

Rodar a baiana é um termo figurativo muito usado no Brasil, sei disso porque eu nasci lá. Meus pais são de origem italiana, minha mãe nasceu em Milão e meu pai em Gênova e em uma das visitas que fizeram ao Brasil, país que os dois amam e admiram e que meu pai quer importar uma de suas filiais para lá, eu acabei sendo gerada e concebida no lindo país das mais belas mulheres.

Talvez tenha sido até isso que modificou minha genética, ou a influenciou, eu não sei ao certo. Não pareço com as tradicionais italianas, sou diferente e chamo muita atenção por onde passo. Essa é a parte ruim. Homens quando vêem uma garota bonita, diferente, e sozinha, sempre aparecem com cantadas patéticas para tentar chamar atenção. E realmente chamam, mas não na forma que querem. Geralmente eles se acham como o Don Juan ou então um caçador de olho na presa, mas na verdade não passam de palhaços.

Da última vez que eu recebi uma cantada foi de um senhor que tinha a idade de ser meu avô, tanto é que eu o mandei ir rezar, porque na idade dele não dá para fazer mais nada.

Estava pensando alto quando ouvi uma freada brusca, foi quando olhei na direção contrária e vi o corpo de meu “noivo” no chão do outro lado da avenida. Rapidamente corri até lá e gritei por ele, o vi se mexer e rapidamente para minha surpresa e todos os presentes ele se levantou de uma só vez, ficando de pé na minha frente.
Foi quando os ocupantes do lindo carro resolveram descer e mostrar suas faces. Quando eu vi o terceiro rapaz se aproximar de nós, não acreditei que pudesse ser ele.

-------------------------------
Então... Elogios? Críticas? Dúvidas? Aceitamos tudo, kk
Beijos, e até o próximo buchecha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:33 pm

Depois de séculos, nós postamos de novo.
Desculpem a demora^^
Eu ainda acho que esse capitulo não ficou bom, mais ainda espero que você gostem e nós as recompensamos no próximo^^
Yuky

Fã
Yuky

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:47 pm

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Finalmente postaram, eu tava com tanta saudade dessa fic.
cara que Bill estressado foi esse? Fiquei com pena dele! A situação dele tá cada vez mais complicada.
Tom sabe mesmo descontrair um ambiente.
Quem é a pessoa que aparece na segunda parte do capitulo?
Caraca mais mistérios.
Adorei o capitulo, ele tá perfeito como todos os que você faz Ally.
Continuem o mais rápido possivel bitte.
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:26 pm

Yuky escreveu:
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Finalmente postaram, eu tava com tanta saudade dessa fic.
cara que Bill estressado foi esse? Fiquei com pena dele! A situação dele tá cada vez mais complicada.
Tom sabe mesmo descontrair um ambiente.
Quem é a pessoa que aparece na segunda parte do capitulo?
Caraca mais mistérios.
Adorei o capitulo, ele tá perfeito como todos os que você faz Ally.
Continuem o mais rápido possivel bitte.
+1 xD
+Raven+

Fã
+Raven+

Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 9:15 pm

Até que enfim, que saudade dessa fic.
Ally capitulo perfeito como sempre, não duvide do seu potencial.
Eu amei o capitulo, fiquei com dó do Bill. Ally quando isso vai melhorar?
E se já não bastasse a outra fic sua ser misteriosa ainda tem essa!
Quem é a pessoa da segunda parte? Quem é que ela viu?
O noivo dela se machucou?
Ally você tem o dom de nos deixar curiosas.
Quero mais fic^^
Continuem meninas.
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:

Número de Mensagens : 66

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 9:38 pm

Leitora nova.
MEU DEUS, QUE FANFIC MARAVILHOSA, amei muuuuuito ! Continuem (:
http://twitter.com/anaccorsi
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 11:38 pm

Depois de milênios vocês postam a fic \ooooooooo/ *_*
Não creio, quando eu acho que não podem ter mais mistérios, me aparece isso.
Ally você tem o dom mesmo de nos deixar curiosas
A situação do Bill é tão triste. vai melhorar né?
Quem ser a pessoa que narra na parte final? Nossa como ela gosta do noivo, acho que se o carro o tivesse acertado nem faria falta a ela, né?
Continua Ally.
Allyria

Fã
Allyria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 2:48 pm

Aleluia, Aleluia, Amém irmão.
Finalmente tomou vergonha na cara e postou o capitulo em Ally.
E não tem nada de ruim, você e esse seu complexo plea sua escrita #boba, o capitulo está fantastico e perfeito como sempre ^^
Mais mistérios, já não basta isso na outra fic não? Você quer mesmo que nós fiquemos sem unhas e malucas não é?
Amei a segunda parte do capitulo, essa garota deve ser muito louca. Será que é ela que ouve a voz do Bill?
A situação do Bill é de dar pena, vai mudar né? dizquesimdizquesimAlly
Continuem e não demorem mais tanto tempo.
Eu exijo continuação desse capitulo e esclarecimentos no próximo, viu Ally.
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:32 pm

gabii h. escreveu:

Da última vez que eu recebi uma cantada foi de um senhor que tinha a idade de ser meu avô, tanto é que eu o mandei ir rezar, porque na idade dele não dá para fazer mais nada.

SHAUSHUAHS, na idade dele não dá pra mais nada coitado.

Seria essa garota a tal que ouve a voz do Bill? E seria Bill o terceiro ocupante do tal carro?
Curiosidade à flor da pele. yaya
Mais, mais. Quero mais *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:19 pm

Liz Kitsune escreveu:
Depois de milênios vocês postam a fic \ooooooooo/ *_*
Não creio, quando eu acho que não podem ter mais mistérios, me aparece isso.
Ally você tem o dom mesmo de nos deixar curiosas
A situação do Bill é tão triste. vai melhorar né?
Quem ser a pessoa que narra na parte final? Nossa como ela gosta do noivo, acho que se o carro o tivesse acertado nem faria falta a ela, né?
Continua Ally.

+1

quero muito saber o que vai acontecer, coitado do Bill espero que ele a encontre logo....
Yuky

Fã
Yuky

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 11:43 am

Lady Dark escreveu:
Aleluia, Aleluia, Amém irmão.
Finalmente tomou vergonha na cara e postou o capitulo em Ally.
E não tem nada de ruim, você e esse seu complexo plea sua escrita #boba, o capitulo está fantastico e perfeito como sempre ^^
Mais mistérios, já não basta isso na outra fic não? Você quer mesmo que nós fiquemos sem unhas e malucas não é?
Amei a segunda parte do capitulo, essa garota deve ser muito louca. Será que é ela que ouve a voz do Bill?
A situação do Bill é de dar pena, vai mudar né? dizquesimdizquesimAlly
Continuem e não demorem mais tanto tempo.
Eu exijo continuação desse capitulo e esclarecimentos no próximo, viu Ally.

Com certeza, e por favor não mate agente com tantos mistérios.
Continuem meninas.
Estou ansiosa para os esclarecimentos.
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:10 pm

Olá garotas ^^ agradecemos pelos comentários Very Happy aqui vai mais um capítulo. infelizmente não tem capa pois não achamos alguma foto que encaixasse. boa leitura, e ai vai:

Capítulo 4
Atrasos x Erros. Eu nunca atropelei ninguém.

Eram exatamente meio-dia e meio quando chegamos ao estúdio. Droga de trânsito! Droga de buracos no meio da pista principal! Droga de blitz da polícia! Se não fosse por isso alguns semáforos estragados e um poste que caiu, nós estaríamos aqui bem antes da hora prevista. Desci do carro de Jost pisando alto e batendo a porta.

Os demais vieram atrás de mim. Logo na entrada cumprimentamos as pessoas que ali estavam e adentramos o local. O tempo passou rápido e nós não conseguimos fazer muita coisa, apenas terminamos de compor mais uma das faixas que entrariam no CD e Tom mostrou-nos algumas partituras que havia feito durante nossa tour na América Latina.

Saímos apressadamente do estúdio, pois aquela blitz ainda estava sendo feita e os semáforos não tinham sido concertados e nenhum de nós queria chegar atrasado a esta entrevista, embora todos nós soubéssemos que ia ser a mesma coisa de sempre. E, honestamente, eu já estava cansado de ouvir eles perguntaram “porque nós nos chamamos assim” e “ se temos namorada”. Será que nenhum deles tinha criatividade para mudar as perguntas? Isso quando não falavam do Adam Lambert, nem o conheço para dizer alguma coisa, não sei por que sempre tem que perguntar dele para mim e vice-versa.

Chegamos ao estúdio de TV e já nos encaminharam até o “camarim” que montaram para nós. O programa que vai ser ao vivo foi atrasado por conta do trânsito e das outras coisas que nós já enfrentamos hoje.

A espera foi longa e cansativa. Como estava havendo no outro estúdio um coquetel e David conhecia todos, ele simplesmente ficou por lá. Depois de duas horas de atraso que ocasionou a mudança de diversos horários dos programas que aquela emissora tinha, nós começamos a entrevista que durou exatamente uma hora. Como eu já havia previsto as mesmas perguntas repetidas e algumas até embaraçosas.

Fomos até o outro estúdio procurar pelo David, mas não havíamos encontrado nada e nenhuma pista do paradeiro dele, foi quando a mulher que nos entrevistou nos viu e avisou que Jost estava nos esperando no estacionamento.

- Eu vou matar aquele irresponsável por ter feito nós andar os trinta e dois estúdios que tem aqui. – Dizia meu irmão fechando sua mão em punho e andando rápido até o carro.

- Como reclama e nem é você que está de salto. - Disse passando na frente.

- Calma Tom, não é para tanto, além do mais alguns de nós precisam fazer exercícios às vezes. - Disse Georg com um sorriso torto.

- Tá falando do Gustav, né? Ele é o único aqui que precisa entrar em forma. - Retrucou Tom rindo e dando uma piscadela para Georg.

- Eu o que? Cala-te Tom, eu já estou em forma faz tempo!

- EM FORMA DE BALÃO! – Respondemos em coro deixando Gustav sem jeito.

Depois de andar quase que o estacionamento inteiro e eu me arrepender amargamente de ter ido de salto, achamos o bendito do carro. Entramos no carro e rapidamente um clima estranho se instalou ,Jost não estava normal, mas como ele é muito reservado preferimos não falar nada. Quando ele quisesse conversar o faria sem problema algum.

O caminho começou devagar, mais foi apenas entrarmos na pista principal no sentido contrário Jost simplesmente pisou com tudo no acelerador; de setenta quilômetros por hora que era a velocidade permitida ali nós fomos a cento e trinta.

- Jost, você quer nos matar? – Gritou Georg. – Desacelera esse carro ou nós vamos ser multados.

- Tá bom que eu amo velocidade, mas tem lugares para isso. Aqui não é Hamburg, DESACELERA JOST. –Gritou Tom.

- Calma galera eu não vou causar acidente nenhum, eu sou um bom motorista e...

Foi dizendo tudo isso que ele freou com tudo em cima da faixa de pedestre após batermos em algo ou alguém. Não deu para ver com muita clareza, aconteceu muito rápido. Uma multidão havia se formado na calçada e encarava o carro em que estávamos com ódio. Agora eu podia ter toda a certeza que de fato nos atropelamos alguém. Enquanto Tom, Georg e Gustav brigavam com Jost pelo feito, eu abri a porta com a intenção de sair, ele perceberam o que eu ia fazer e assentiram. Logo nós quatro saímos do carro e fomos em direção a pessoa que havíamos atropelado, mas para nossa surpresa esta estava sem nenhum arranhão, ilesa.

Vimos ele se afastar ainda olhando para nós com uma cara não muito agradável e abraçando uma linda garota. A qual nós ficamos de queixo caído. Nunca em toda minha vida havia visto uma garota como aquela. E senti que ela não tirava os olhos de nós, mas não era para mim que aquele olhar tão intenso fitava e brilhava como se fosse uma estrela.
__________________________________________________________________________________________

Está cada vez mais difícil achar coisas interessantes neste lugar. As pessoas fogem, gritam, imploram pela sua vida, tentam inutilmente escapar de nossas garras. Como se isso fosse de adiantar de alguma coisa.

A polícia está investigando, mas nem eles sabem o que procurar e muito menos em que direção devem ir. Tolos mortais.
O sol havia desaparecido, no céu eram vistos os rastros que ele havia deixado, os reflexos laranja se tornavam escuros e anunciavam a chegada da noite.

Novamente eu estava indo atrás de algo, mas aquela voz me faz parar... De novo... Somente ela tinha “poderes” sobre mim. Recuei e permaneci em cima da árvore olhando a lua minguante dar o ar da graça.

Hoje seu tom de voz estava triste e eu sentia que ele sofria por algo.

Seu interior estava dilacerado e ele sangrava, literalmente.

O vento estava me contando cada uma das coisas pelas quais ele havia passado. Mas o que eu mais queria saber eu não obtive resposta.
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:40 pm

AMO ESSA FIC, fato!
Estou me contorcendo de curiosidade sobre essa mulher que narra a segunda parte, seria ela a alma gêmea de Bill?
Hmm, estou muito muito curiosa.
Postem mais e logo.
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:

Número de Mensagens : 66

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:33 pm

Hm, arrepiei hein. Tá muito boa, continua (:
http://twitter.com/anaccorsi
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 2:21 pm

muito bom,
estou muito curiosa aqui,
continuem please...
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 4:43 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
AMO ESSA FIC, fato!
Estou me contorcendo de curiosidade sobre essa mulher que narra a segunda parte, seria ela a alma gêmea de Bill?
Postem mais e logo.
+1 (:
Allyria

Fã
Allyria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:59 am

AnaCarolina_ff escreveu:
AMO ESSA FIC, fato!
Postem mais e logo.

Quanto mistério, quantas perguntas ficaram na minha mente agora.
Dona Ally e gabii h. façam o favor de revelarem um pouco no próximo capitulo sim.
Continuem.
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 1:28 am

Lady Dark escreveu:
AnaCarolina_ff escreveu:
AMO ESSA FIC, fato!
Postem mais e logo.

Quanto mistério, quantas perguntas ficaram na minha mente agora.
Dona Ally e gabii h. façam o favor de revelarem um pouco no próximo capitulo sim.
Continuem.
+1
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 3 Icon_minitime

Promise Me You Will Not Forget Me
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte