TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Promise Me You Will Not Forget Me

Ir para baixo 
+8
Thaís V.
Catarina Kretli
Allyria
Yuky
gabii h.
+Raven+
Roberta Allura
AnaCarolina_ff
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 11:04 pm

Thai Valverde escreveu:
Não tenho nenhuma crítica a oferecer. Só elogios.
Ficou completamente natural esse prólogo e vocês descreveram super bem. E o que Bill narra, foi totalmente profundo.

Amei o prólogo, continua Very Happy
+1
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 12:51 am

Opa, dona Ally me permitiu postar e cá estou eu! hehe. Queríamos agradecer os comentários de todas e esperamos que gostem do primeiro capítulo Very Happy



Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Lembranas
Capítulo 1


Tudo começou cedo, quando ainda éramos crianças.
Apaixonados por música desde a infância, ao ver nossos ídolos fazendo tour e se apresentando pelo mundo afora, sempre sonhávamos em como seria estar lá: em nosso próprio palco, com nossos instrumentos, tocando nossas próprias músicas, cantando para muitas pessoas e emocionando cada uma delas.
Esse era nosso sonho desde os cinco anos.
As pessoas próximas a nossa família quando sabiam desse certo sonho achavam graça e diziam que o melhor era estudar e tentar ser “alguém”, pois a música não dava dinheiro e muito menos futuro para ninguém, isso quando elas não diziam que nós nunca conseguiríamos chegar tão longe. Quando tínhamos seis anos nossos pais que sempre se deram bem e sempre fomos uma família feliz começaram a discutir e os motivos eram sempre os mesmos: nosso futuro e a relação deles.
O que no começo foi uma discussão boba acabou virando uma briga feia e isso levou nosso pai a dormir por semanas fora de casa. Nesse tempo minha mãe vivia chorando pelos cantos, não comia direito, era como se sua vida tivesse perdido o sentido e a partir daí os problemas que nós jamais pensamos em enfrentar surgiram bem a nossa frente. Meu pai havia sumido há alguns dias, mas para a nossa surpresa em uma manhã de sol ele chegou com seu caminhão e o estacionou na porta de casa, veio até nós e nos deu um abraço. O último abraço. Logo ele entrou no quarto, tirou todas as suas roupas do guarda roupa e todos os seus pertences de nossa casa, fez sua mala e desapareceu de nossas vidas, para nunca mais voltar. Na verdade era como se ele nunca tivesse sequer feito parte da vida de duas crianças que o amavam incondicionalmente e o queriam por perto, apesar da falta de tempo que ele tinha.
A nossa realidade passou a ser outra instantaneamente, nossos pais haviam se separado e não havia nada que nós pudéssemos fazer para mudar isso. É muito fácil você dizer algo para consolar alguém quando está no lado de fora da situação, mas quando você está dentro do problema, não há palavras que te façam se sentir melhor. Meu irmão e eu não conseguíamos aceitar isso.
Era muito difícil, quase que insuportável ver as outras crianças chamando por seus pais, vendo-os sair de mãos dadas pela rua, ou então comprando presentes em datas festivas. O amor expressado no olhar cúmplice entre pais e filhos era algo invejável, o singelo sorriso dado. A convivência. Algo que nós não teríamos mais. Nossa realidade era dura e crua! Nosso pai nos deixou, e a custo do que? Nós realmente não sabemos.
Meu irmão e eu nos fechamos para o mundo e quase não saíamos de casa. Era difícil andar na rua, era impossível voltar a ser a mesma criança. Claro que a vida continua e nós não podíamos parar, mas por um lado eu não queria continuar. Após nosso pai nos deixar, o apoio incondicional de nossa mãe e a música nos deu força para suportar o abandono causado por ele. Não que isso fosse diminuir a dor, ou fazê-la passar, apenas nos dava força para suportar mais um dia ali.
Aos poucos nossa vida foi entrando de volta aos eixos, nossa mãe fazia de conta que nada havia acontecido e, segundo, ela havia fechado o coração para o amor. Não sofreria de novo por alguém. Mesmo que tudo voltasse novamente ao normal, nós jamais seríamos os mesmos. Eu jamais seria o mesmo. Talvez fosse até alguém melhor, mas não seria igual aquela criança que vivia sorrindo para tudo e todos como eu era.
As horas passavam devagar e os dias pareciam uma eternidade, a dor desse abandono era forte, cortava a alma e fazia meu coração sangrar, na verdade não só o meu. Tenho certeza que Tom também sentia o mesmo, apesar de não mostrar e ser indiferente aos seus próprios sentimentos. Nós ainda não havíamos nos recuperado, isso se um dia nós iríamos conseguir nos recuperar.
O tempo começou a passar rápido e um belo dia nossa mãe apareceu em casa com um cara magro, de pele branca e olhos castanhos. Eles se diziam amigos e ele era muito legal por sinal. Gordon passou a freqüentar mais nossa casa e almoçava conosco diariamente. Até que um dia sob convite da minha mãe ele resolveu passar a tarde inteira em casa e nós começamos a conversar de música. Foi quando ele mencionou que tinha uma banda. No começo ele não queria falar sobre o assunto, mas acabou cedendo assim que viu o quão interessados eu e Tom ficamos, afinal, quem melhor para dar dica de como conseguir realizar nosso maior sonho do que alguém que estava no ramo musical há anos?
Senti meu coração ser coberto por uma ponta de felicidade e um fio de esperança se formar dentro de mim. Nem tudo estava perdido. Apesar de ser pequeno, eu sempre soube o que queria. Ele nos deu diversas dicas e se ofereceu para ensinar Tom a tocar guitarra. A partir disso estava formada a maior parceria que alguém poderia fazer.
Ele aparecia em casa todos os dias depois que Tom e eu chegávamos da escola. Almoçava junto conosco como de praxe e nos levava à escola em que ele dava aulas de música. Às vezes essas aulas aconteciam dentro do nosso quarto. Gordon é uma pessoa cativante, extrovertida, amiga. Tudo que nós precisávamos encontrar depois do baque que sofremos. Precisávamos de alguém assim ao nosso lado, para nos encorajar e mostrar que a vida tem altos e baixos, mas não é nada que sua força de vontade e garra não possa vencer. E ele foi exatamente isso e muito mais para nós.
Gordon apareceu em nossas vidas do nada, conquistou respeito e espaço sendo ele mesmo. Sem mentir ou enganar. Ele e nossa mãe se davam tão bem, não estranharia se de repente eles se tornassem algo mais, pelo contrário, eu iria adorar. Os dias foram passando e o laço construído entre nós e Gordon foi se tornando cada vez maior e mais forte. E finalmente a muralha que o coração da minha mãe havia construído com raiva e ódio foi derrubada pelo amor, carinho e respeito que Gordon proporcionava a ela.
O tempo passou e nós com apenas onze anos já fazíamos algumas pequenas apresentações em bares na pequena cidade de Magdeburg onde morávamos. Meu irmão tocando violão e eu cantando, a idéia inicial era de formarmos uma banda que se chamaria Black Question Mark, mas nós ainda não havíamos encontrado nem baterista e muito menos um baixista. Em nossas apresentações no pequeno centro da cidade, éramos sempre aplaudidos pelos covers que fazíamos e a platéia sempre queria mais. Era fantástico. Por um lado eu ficava feliz por sermos bons e a platéia não nos vaiar, e sim, pedir por mais e nos encher de elogios. Na verdade com tudo isso eles só nos incentivavam a tentar ir mais longe, mas só não tentar, e sim conseguir.
Mas por outro eu ficava triste, aquelas não eram as letras compostas por mim e meu irmão, hipoteticamente falando eles só nos aplaudiam porque os covers ficavam legais e por que as letras eram emocionantes. Eu queria mais do que isso. Eu ia ser mais do que isso. Um dia em um futuro muito próximo nós vamos ter nossa banda, nossas próprias músicas, fãs em todo lugar do planeta Terra e vamos estar no topo do mundo! Eu vou cantar aos quatro ventos e nós vamos ser extremamente reconhecidos por isso.


-----------------------------------------
Citação :
Eu queria mais do que isso. Eu ia ser mais do que isso. Um dia em um futuro muito próximo nós vamos ter nossa banda, nossas próprias músicas, fãs em todo lugar do planeta Terra e vamos estar no topo do mundo! Eu vou cantar aos quatro ventos e nós vamos ser extremamente reconhecidos por isso.
Fui só eu e a Ally que ficamos emocionadas com essa parte ou vocês também? :') Sério, eu me emocionei MUITO nessa parte!
Comentários? Elogios? Críticas? Isso ajuda para melhorar a fic, não dói e faz bem ao coração do autor Smile
Beijos e até o próximo cap. buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:58 am

É, isso não deve ter sido fácil para eles, principalmente para o Bill que é, assim, mais apegado às coisas. Eu sei mais ou menos como é isso.
Mas graças que Gordon apareceu não só na vida deles, como a da mãe também. A qual finalmente conseguiu se relacionar novamente. Isso é feliz.

E coitados, nem imaginavam que fariam tanto sucesso e que finalmente iria tornar real seu sonho de muitos anos atrás. Imagino a persistência deles.
O capítulo ficou muito bem escrito e descrito. E a linguagem também. Ficou tudo ótimo.
Ameeei, e continuem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 35
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 11:48 am

Wow! Amei o capitulo.
Eu sempre tentei imaginar a infancia dos gemeos, mais nunca foi algo parecido com isso.
Ficou muito real, muito bem escrito e descrito.
Perfeito.
Sim eu tambérm me emocionei com o último trecho, foi como se fose uma profecia que se realizou.
Enfim., vocês arrasam escrevendo.
Não demorem para postar o outro.
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:23 pm

AAA GAMEI (:
Vai passar 10 anos e você vai ter mais do que isso meu Bill'zim xD
Amei o cap. ;P
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:33 pm

Me identifiquei com a primeira parte do capítulo. Só quem passou por isso sabe a dor de perder, de repente, alguém que a gente ama. Mas não perder de ir dessa para a melhor, essa dor se transformaria em conforto com o tempo. O pior é saber que o dito cujo está vivo, mas que não faz nenhuma questão de mostrar que sente falta, que está bem, que nos quer bem, é... é difícil.
Parabéns! Adorei, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 3:02 pm

Ai caramba, meninas vocês escrevem muito bem. To amando a fic.
Nossa que infância foi essa? Que triste, nunca consegui imaginar desse jeito a infancia do Bill e do Tom.
Enfim, eles chegaram exatamente onde queriam chegar, como a lady disse é um tipo de profecia que o Bill disse que se realizou.
E eu me emocionei muito com o trecho final.
Continua tá incrivel!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 33
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:41 pm

Nossa amei a escrita, ta perfeita!
Infancia dificil que eles tiveram.
È Bill oque você sempre quis se tornou real.
Adorei o trecho final.
Continuem meninas^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:48 pm

Unsere!!!, muito bom,, teve momentos que eu jurava que estava vendo ele contando tudo (sério foi tenso, mas eu adorei)

Citação :
Eu queria mais do que isso. Eu ia ser mais do que isso. Um dia em um futuro muito próximo nós vamos ter nossa banda, nossas próprias músicas, fãs em todo lugar do planeta Terra e vamos estar no topo do mundo! Eu vou cantar aos quatro ventos e nós vamos ser extremamente reconhecidos por isso.

Eu também me emocionei com esta parte (entre outras), e ainda bem que eles insistiram no sonho por que não sei o que seria sem as músicas deles....
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:35 pm

Wow! capitulo perfeito.
Eu senti como se fosse o Bill dizendo tudo isso, ficou muito real.
È péssimo quando os pais se separam sei bem como é isso.
Eu fiquei arrepiada com aparte final.
È bill seu sonho se realizou.
Não demorem a continuar, a escrita e perfeita e muito bem descrita. Amei
Postem logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:49 pm

Thai Valverde escreveu:
É, isso não deve ter sido fácil para eles, principalmente para o Bill que é, assim, mais apegado às coisas. Eu sei mais ou menos como é isso.
Mas graças que Gordon apareceu não só na vida deles, como a da mãe também. A qual finalmente conseguiu se relacionar novamente. Isso é feliz.

E coitados, nem imaginavam que fariam tanto sucesso e que finalmente iria tornar real seu sonho de muitos anos atrás. Imagino a persistência deles.
O capítulo ficou muito bem escrito e descrito. E a linguagem também. Ficou tudo ótimo.
Ameeei, e continuem Very Happy
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:53 pm

POSTA LOGO LIEBE TÁ MUITO BOL ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 35
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:19 pm

Quero continuação comofaz?

Continua logo bitte
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 33
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 11:03 am

Leitora nova!
Estou amando a fic.
O Prólogo foi super real e muito bem escrito.

Roberta Allura escreveu:
Wow! capitulo perfeito.
Eu senti como se fosse o Bill dizendo tudo isso, ficou muito real.
È péssimo quando os pais se separam sei bem como é isso.
Eu fiquei arrepiada com aparte final.
È bill seu sonho se realizou.
Não demorem a continuar, a escrita e perfeita e muito bem descrita. Amei
Postem logo.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:09 pm

Noosa muitoo boom, adoreei essa cap, ainda não seii porque tão demorando tanto pra postar o proxiimoo Rolling Eyes

gabii h. escreveu:

Citação :
Eu queria mais do que isso. Eu ia ser mais do que isso. Um dia em um futuro muito próximo nós vamos ter nossa banda, nossas próprias músicas, fãs em todo lugar do planeta Terra e vamos estar no topo do mundo! Eu vou cantar aos quatro ventos e nós vamos ser extremamente reconhecidos por isso.
Fui só eu e a Ally que ficamos emocionadas com essa parte ou vocês também? :') Sério, eu me emocionei MUITO nessa parte!

EU tambéém... Aii sei lá, mee tocou tanto isso!!
E putz eles buscaram MUITO o sonho deles, e tão aii poxaa.
Eles são a prova real que os sonhos se realizaam
Xoneeii
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:18 pm

Hello girls!
Que bom que estam gostando da nossa humilde história. Queremos agradecer a tantos comentários, danke^^
Aviso o capitulo está enorme e não tinha como fazer em duas partes pois perderia totalmente o sentido.
Boa Leitura.


Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Sozinhocomosucesso



Hoje faz dez anos que eu havia feito aquela “promessa” a mim mesmo.
Não foi fácil cumpri-la. Demoramos em achar nossos respectivos baterista e baixista. Tivemos muito mais baixos do que altos até gravarmos nosso primeiro CD como Devilish. Sim, nós trocamos de nome, o outro acho que não tinha muito a ver conosco, então preferimos Devilish.
Todo final de semana fazíamos apresentações em diversos locais de Magdeburg.
Aos poucos as platéias foram aumentando, tocávamos para um público um pouco maior em torno de duzentas pessoas, o que antes era apenas para umas quinze ou vinte, mas nós já tivemos apenas três pessoas na platéia. Em todas as apresentações eu mostrava ao público nosso CD. O tempo foi passando e em uma de nossas apresentações, chamamos a atenção de um produtor bem renomado na Alemanha, David Jost. O que antes era só vestígio de sonho e a esperança em concretizá-lo, naquela mesma tarde em apenas cinco minutos nós o tornamos realidade. Naquele mesmo dia o nome da banda também foi trocado, nos tornamos os Tokio Hotel. Tokio por ser o lugar que nós sempre sonhamos em conhecer e fazer um show e Hotel por causa de nosso sonho de querer ser tão famosos a ponto de viver de hotel em hotel e nunca parar em casa. Odiamos rotina.
E hoje nós realmente somos isso. Nossa vida sempre foi em hotéis, mas não como agora. Após o lançamento de nosso último álbum Humanoid nós estamos indo de país em país, mostrando nossas músicas e recebendo carinho de nossos fãs, estamos quase conquistando o mundo inteiro e...


Altas pancadas na porta me tiram dos meus devaneios bem no meio da madrugada, mas quem será a esta hora?
- Quem é? - Gritei em alto e bom som. Porque que quando eu quero ficar sozinho sempre tem alguém para atrapalhar?
- É o coelhinho da páscoa! - Respondeu uma voz sonolenta do outro lado. - Quem você achou que seria? Abri logo a porta Bill, preciso falar com você! Não é possível que mesmo nós morando na mesma casa você ainda pense que é o bicho papão. - Gritou meu irmão mais velho do outro lado da porta. Levantei da cama em que eu estava deitado e segui até a mesma parando na frente dela.
- Tom, isso é horas de você me acordar? - Disse fingindo uma voz sonolenta, mas que sinceramente saiu como se eu tivesse fazendo dublagem de um filme pornô, ouvi uma risadinha vinda do outro lado da porta. - São exatamente três da manhã! - Olhei em direção ao meu criado mudo, onde havia um relógio digital me certificando que não tinha errado pelo menos a hora. - Vai dormir, nós conversamos amanhã. - Permaneci atrás da porta torcendo para que esta desculpa furada o convencesse a ir dormir e me deixasse sozinho. Mas infelizmente essa mentira ridícula e deslavada não me ajudou a escapar de Tom, que continuava a bater na porta incessantemente. Na verdade ele já estava socando a coitada da porta. Resolvi abri-la antes que ele a derrubasse, quando Tom resolve “conversar” lá se vai a noite, ou o que restou dela.
Mesmo contra a minha vontade eu a abri, e ele entrou como um furacão em meu quarto indo direto a minha cama e se jogando sobre ela. Murmurei um “folgado” inteligível e caminhei rumo à cama agora tomada pelo corpo espaçoso de meu irmão mais velho.

- Bill, o que está acontecendo contigo? - Perguntou ele se levantando o bastante para me olhar diretamente nos olhos e se encolheu sobre meus lençóis de seda azul. A preocupação estava estampada em seu olhar.
- Não tem nada acontecendo comigo. Eu estou muito bem. Porque a pergunta? Não tem motivos para se preocupar comigo, eu estou bem, pelo menos eu acho que estou. - Disse me enrolando em minhas próprias palavras. Droga, porque eu não sei mentir direito?
- Não mente para mim que não adianta, você sabe disso. Somos irmãos, eu te conheço como a palma da minha mão e você também. Tem alguma coisa errada contigo. Desde que nós entramos em estúdio para gravar o Humanoid você está desse jeito e isso já tem quase dois anos. Bill, não adianta esconder, dá para ler em seus olhos. Eles te denunciam.
- Tá ok, você venceu. Eu estou farto de tudo isso. Satisfeito? Farto. - Disse sentando-me de frente para ele, olhando em seus olhos arregalados e vendo uma expressão confusa dominar seu rosto.
- Como assim farto? Eu não consigo entender, ou melhor, te entender. - Disse olhando em minha direção, mas fitando o nada. Já eu que não consigo mentir o jeito é desabafar. Talvez ele até possa me ajudar em algo, mas simplesmente por me ouvir já estará de bom tamanho.
- Eu sei, estou até bravo comigo mesmo por isso. Nem eu estou conseguindo me entender faz tempo. - Desabafei. – A verdade é que eu não sei o que eu quero.
- Como assim não sabe o que quer? Eu sei melhor do que ninguém o que tudo isso significa para você, para nós. Não jogue tudo para o alto.
- Tom, eu não estou jogando nada para o alto! Só acho essa vida de celebridade igual à de um vampiro, extremamente só. E isso não tem nem vantagem e nem prestígio algum.
- Olha a besteira que você está falando. Não está só. Tem a mim, nossa família, nossos cachorros, a banda e as nossas fãs que não nos abandonam em nenhum momento.
- Você entendeu errado, não é disso que eu estou falando. Eu lutei a minha vida inteira para chegar aqui. Ao seu lado. Sempre juntos. Mas eu sinto falta de alguém do meu lado sem ser você, sinto falta de carinho, de amor, e não é amor de mãe, irmão e família que eu estou falando. Sinto falta de alguém para compartilhar tudo isso. A fama só me levou para mais longe dessa pessoa, ela pode até me ver aqui no topo, mas sabe que não poderá chegar até mim. Pelo menos não como eu sendo uma celebridade.
- Calma Bill, você ainda vai encontrá-la. Não se desespere, eu sei que você vai achá-la. Seja em um futuro incerto próximo ou mais dia menos dia ela estará com você. Só precisa confiar em si mesmo. Pode até ser uma fã nossa.
- Ou pode não ser! - Assustei-me com as vozes e ao olhar para trás estavam na entrada de meu quarto Gustav e Georg. Fiquei surpreso em vê-los acordados naquela hora, geralmente o sono deles é igual ao de um bicho preguiça.
- Vocês também estão sem sono? - Perguntei a eles enquanto arrumava meu cabelo levemente bagunçado.
- Não, não tem como dormir com tantos gritos e vozes altas e um idiota batendo na porta e também estamos preocupados com você. Anda muito estranho Bill. - Disse Georg entrando e se sentando no sofá próximo a entrada de meu quarto sendo seguido por Gustav.
- Não mais estranho do que você com essa chapinha desmanchando Georg! - Disse rindo e em troca fui acertado por uma almofada que estava em cima do sofá.
- Não era um idiota batendo na porta, era eu, e ele está assim por que não consegue achar o amor da vida dele. - Respondeu Tom se revirando em minha cama.
- Dá no mesmo Tom, um dia você a acha Bill. É só ter paciência. - Dizia Gustav, paciência ele tinha, mas isso era uma das coisas que faltava em mim. Olhando por outro lado eu já estava sendo paciente há exatamente seis anos. Acho que já chega de ter paciência.
- E se você encontrá-la num show nosso? Ela pode ser nossa fã. - Tentava me consolar Georg.
- Eu sempre tive medo de namorar fãs. Não queria alguém para ficar me colocando num pedestal, me chamando de perfeito, me idolatrando porque sei que ela vai criar essa falsa imagem de mim, e se eu errar, ela vai se sentir enganada. Não quero uma relação assim. Se for fã que saiba que nem tudo é um mar de rosas, que reconheça que eu não tenho muito tempo e que acima de tudo tenha os pés no chão e não se deslumbre com a minha fama e nem se leve pela minha conta bancária. Enfim, que ela me ame pelo que eu sou e não pelo que eu tenho.
- Belo discurso, só quero ver se ela vai querer ouvir tudo isso, porque se fosse eu já tinha dado no pé logo no começo. - Tom fez todos rirem com essa sua graçinha fora de hora. –Bill, e se ela não for fã? - Indagou novamente Tom. Antes que eu pudesse responder, Gustav respondeu por mim.
- Se ela não for fã o Bill vai ter que trocar de discurso, né Bill? - Que bela hora eles escolhem para fazer piadinha, alguém ai em cima não gosta de mim.
- Engraçadinho, se ela não for fã só quero que aceite minha profissão e que me ame como eu sou.
- Não disse que ele ia trocar de discurso, e esse foi menor, não dava nem tempo de correr.
- Gustav, isso não tem graça.
- Bill, você nunca vai achar sua alma gêmea. - Disse Gustav. – Pelo menos não desse jeito. - Fiquei estático, por essa eu não esperava, principalmente vindo de um de seus melhores amigos.
- Gustav, porque você diz isso? Não quer me ver feliz não?
- Digo isso porque como você acha que vai encontrar a garota se você nem sai desse quarto? Não tá achando que ela vai cair de pára-quedas ou vai bater na sua porta pedindo uma xícara de açúcar, né Bill?
- Você fala como se eu pudesse andar na rua calmamente sem virar um photoshoot ao vivo, né Gustav? Até parece que eu passo despercebido por alguém.
- Acalmem-se vocês dois. Não é para tanto. Agora, mudando de assunto: mês passado nós estivemos no Brasil e vocês viram as garotas que estavam no show? Ai, se na Alemanha tivesse metade das que estavam no show eu estaria feliz.
- E quando eu acho que é só o Tom que é o tarado de plantão me aparece outro se rebelando. Georg, se a sua namorada pensar em uma coisa dessas você vai estar tão frito quanto a sua chapinha. - Dizia Gustav rindo, mas Tom acabou com a graça dele acertando-o um dos meus travesseiros.
- Quer dizer que você acha que no nosso país não tem mulher bonita?
- Não muitas, no Brasil têm bem mais. Se tudo der certo vocês ficam aqui em L.A. e eu e o Gustav vamos morar no Brasil.
- Duvido que vocês iam, a menos que o Georg leve a Georgette na mala. Ai sim vocês poderiam ir. Disse Tom dando uma escandalosa gargalhada.

A conversa até que não estava mal, mas eu queria e precisava ficar sozinho, não que a companhia deles fosse ruim, muito pelo contrário, mas para ser sincero eu precisava de mim mesmo agora.

- Pessoal, está tarde, eu estou morrendo de sono, dá para deixa a conversa para amanhã no estúdio? - Disse fingindo um bocejo.

- Ok Bill, vamos te deixar dormir, e desculpe pela brincadeira.
- Tá tudo bem Gustav, esta desculpado.
- Boa noite Bill.
- Boa noite Georg, sonha com a chapinha concertando seu cabelo.
- Vou te deixar dormir, se precisar de mim estarei no quarto ao lado, é só... Bater na parede. - Disse Tom se despedindo de mim com um abraço apertado. Esquivei-me um pouco já que os músculos de seus braços estavam quase esmagando minhas costelas.
- Calma Bill, isso se chama calor humano. - Disse caminhando até a porta semi-aberta.
- Corrigindo meu querido irmão, abraço de urso. Boa noite Tom e obrigado. - Disse vendo-o sorrir antes de entrar para seu quarto.

Caminhei até a porta e a fechei, pelo menos ninguém mais vai me aborrecer por hoje. Arrestei-me até a varanda de meu quarto, mesmo ventando muito e estando muito frio eu decidi ficar por aqui, ver as cores da cidade e pensar um pouco na vida me acalmaria um pouco, talvez.
A cidade resplandecia ao longe, suas cores brilhavam e enchiam os olhos, os altos prédios e os letreiros coloridos já anunciavam algo típico de uma grande cidade, uma metrópole, mas hoje para mim esta vista era tão comum quanto qualquer outra.
Quando a sorte vai me sorrir e eu vou finalmente achar a única coisa que me faria mais feliz do que eu já sou: o AMOR? É tudo que eu quero neste momento, e é tudo que me falta e por crueldade meu destino não quer me dar. É muito ruim querer algo que está fora de seu alcance e sem previsão de acontecer, dependo da sorte e parece que ela não está ao meu lado há muito tempo.

O tempo começou a mudar de novo, o vento ainda mais frio atravessava minha camisa branca de algodão, mas eu não me importo. Eu fiz uma música que relata as pessoas automáticas e eu acabei virando uma. Existe uma clara diferençaentre o Bill de antes todo alegre e que vivia sorrindo e o Bill de agora que anda na maior parte do tempo cansado, o sorriso não é forçado, mas também não é o mesmo de antes, em cima do palco eu pareço um ator com os movimentos premeditados quase que bem ensaiados e sempre os mesmos. Existe uma clara diferença entre o Bill de antes no palco e o Bill de agora. Espero que os fãs não estejam decepcionados caso já tenham percebido isso.

Eu tenho que enfrentar a mídia todos os dias, tenho que aturar aparecer fotos minhas sem ao menos ter dado uma autorização para elas, tenho que conviver com a perseguição dos paparazzis. Sou obrigado a sorrir quando quero chorar. Só posso ser eu mesmo nas poucas vezes que fico em casa e nas muitas que fico trancado em meu quarto de hotel. Às vezes eu tenho vontade de cometer a maior loucura que eu poderia fazer: jogar tudo para o alto e ir atrás da minha alma gêmea. Todos nós temos uma, ninguém foi feito para ficar sozinho.
O vento aumenta da mesma forma que a dor toma conta de meu corpo, as pessoas estavam erradas em dizer que o tempo cura tudo, para mim o tempo nunca veio e pelo jeito nunca vai vir. Às vezes é mil vezes melhor ter uma dor física do que uma interior.

Será que você existe?
Será que vou te encontrar algum dia?
Em que parte deste mundo estará você?
Será que está muito longe?
Ajude-me a te encontrar.
Eu preciso muito de você.
Mesmo eu gritando no topo do mundo você não vai me ouvir, não é mesmo?


Sussurrar no vento foi uma coisa que eu aprendi para deixar os pensamentos irem embora e libertar um pouco da angustia da alma, por mais que hoje não resolva eu sei que um dia isso vai adiantar. Apesar de que sei que ninguém em vida vai me ouvir e eu me sentir um total idiota por fazê-lo.
_____________________________________________________________________________________________________

Mais uma noite fria neste lugar. Perfeita para caçar.
As luzes da pequena cidade ao norte desse país vivem falhando, deixando seus moradores aflitos... Desesperados... Despreparados... Desprovidos de qualquer proteção... Sem segurança alguma.
Hora perfeita para eu atacar.

Será que você existe?
Será que vou te encontrar algum dia?
Em que parte deste mundo estará você?
Será que está muito longe?
Ajude-me a te encontrar.
Eu preciso muito de você.
Mesmo eu gritando no topo do mundo você não vai me ouvir, não é mesmo?


Uma voz ecoou em minha orelha fazendo-me recuar um pouco. Ouvi atentamente tudo dito por ela e reconheci a voz no mesmo ato. Eu cresci sendo seguida por essa voz que conversava todos os dias com o vento. Não sei a quem pertence. Não sei onde está seu dono, nunca o vi em toda a minha vida, mas ele é o único que consegue fazer meu coração bater novamente.

__________________________________________________________
Comentários? Criticas?
Nós aceitamos tudo, vocês sabem.
Beijinhos e até o próximo.


Última edição por Ally Kaulitz em Sex Nov 12, 2010 12:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:22 pm

Weee *-* segundo cap. postado Very Happy
É, é difícil passar por isso que o Bill está passando ;S coitado
Comentários? Críticas? Dúvidas? :*
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 33
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:48 pm

Nossa ta perfeito.
Ao mesmo tempo que eu ri muito com eles e as brincadeiras eu chorei muito com a situação do Bill.
Quem será a pessoa que aparece na parte final?
Ah não vai começar os misterios da Ally.
Enfim, continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 11:40 am

Eu chorei de rir nesse capitulo. Os Kaulitz só descontam nos G's nas entrevistas o que eles zoam longe das cameras. Ficou bem real essas brincadeiras.
A situação do Bill é realmente triste, vendo por esse lado. porque eu ainda acho que ele é pior que o Tom.
Ai meu deus quem é a pessoa da último trecho?
È acho que os mistérios voltam. Até essa fic vai ser misteriosa? Já não basta a em todas as minhas vidas... eu te encontrarei?
Ally você quer matar suas leitoras de curiosidade?
Continua urgentemente
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 12:28 pm

Amei o cap (:
Calma Bill você vai encontrar seu grande amor, tenha fé *O*
Caçar ?? Vampira ou o que ?? *--------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 2:58 pm

+Raven+ escreveu:
Eu chorei de rir nesse capitulo. Os Kaulitz só descontam nos G's nas entrevistas o que eles zoam longe das cameras. Ficou bem real essas brincadeiras.
A situação do Bill é realmente triste, vendo por esse lado. porque eu ainda acho que ele é pior que o Tom.
Ai meu deus quem é a pessoa da último trecho?
È acho que os mistérios voltam. Até essa fic vai ser misteriosa? Já não basta a em todas as minhas vidas... eu te encontrarei?
Ally você quer matar suas leitoras de curiosidade?
Continua urgentemente

Exatamente, concordu com tudo Raven.
Ah não, até aqui vai ter mistério? Não faço idéia de quem seja embora pareça-me um vampiro, mas como eu sei que sempre que agente começa a tentar fazer adivinhação vem uma coisa totalmente diferente, nem vou falar nada.
Capitulo muito bem escrito como sempre.
Continua bitte Ally.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 8:03 pm

Essa conversa entre os 3 me lembra muitas entrevistas em que estão todos felizes, Bill e Tom sempre falando demais, Georg sendo zuado pelo Tom, e Gus geralmente entediado.
Eu entendi o que Bill quis dizer com: "É muito ruim querer algo que está fora de seu alcance e sem previsão de acontecer, dependo da sorte e parece que ela não está ao meu lado há muito tempo". Sei bem como é...
E que final foi esse? Quem será o misterioso amor da vida de Bill Kaulitz?
Nem precisa pedir para postar mais né?
Estão de parabéns. Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 1:19 am

Roberta Allura escreveu:
+Raven+ escreveu:
Eu chorei de rir nesse capitulo. Os Kaulitz só descontam nos G's nas entrevistas o que eles zoam longe das cameras. Ficou bem real essas brincadeiras.
A situação do Bill é realmente triste, vendo por esse lado. porque eu ainda acho que ele é pior que o Tom.
Ai meu deus quem é a pessoa da último trecho?
È acho que os mistérios voltam. Até essa fic vai ser misteriosa? Já não basta a em todas as minhas vidas... eu te encontrarei?
Ally você quer matar suas leitoras de curiosidade?
Continua urgentemente

Exatamente, concordu com tudo Raven.
Ah não, até aqui vai ter mistério? Não faço idéia de quem seja embora pareça-me um vampiro, mas como eu sei que sempre que agente começa a tentar fazer adivinhação vem uma coisa totalmente diferente, nem vou falar nada.
Capitulo muito bem escrito como sempre.
+1
Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 33
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:12 pm

Biaah * escreveu:
Roberta Allura escreveu:
+Raven+ escreveu:
Eu chorei de rir nesse capitulo. Os Kaulitz só descontam nos G's nas entrevistas o que eles zoam longe das cameras. Ficou bem real essas brincadeiras.
A situação do Bill é realmente triste, vendo por esse lado. porque eu ainda acho que ele é pior que o Tom.
Ai meu deus quem é a pessoa da último trecho?
È acho que os mistérios voltam. Até essa fic vai ser misteriosa? Já não basta a em todas as minhas vidas... eu te encontrarei?
Ally você quer matar suas leitoras de curiosidade?
Continua urgentemente

Exatamente, concordu com tudo Raven.
Ah não, até aqui vai ter mistério? Não faço idéia de quem seja embora pareça-me um vampiro, mas como eu sei que sempre que agente começa a tentar fazer adivinhação vem uma coisa totalmente diferente, nem vou falar nada.
Capitulo muito bem escrito como sempre.

+1
Continuaa!

+2
Cade a continuação daqui?
Eu exiko mais fic!
Mais Ally e gabii h.


Última edição por Yuky em Qui Dez 02, 2010 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 35
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:06 am

Yuky escreveu:
Biaah * escreveu:
Roberta Allura escreveu:
+Raven+ escreveu:
Eu chorei de rir nesse capitulo. Os Kaulitz só descontam nos G's nas entrevistas o que eles zoam longe das cameras. Ficou bem real essas brincadeiras.
A situação do Bill é realmente triste, vendo por esse lado. porque eu ainda acho que ele é pior que o Tom.
Ai meu deus quem é a pessoa da último trecho?
È acho que os mistérios voltam. Até essa fic vai ser misteriosa? Já não basta a em todas as minhas vidas... eu te encontrarei?
Ally você quer matar suas leitoras de curiosidade?
Continua urgentemente

Exatamente, concordu com tudo Raven.
Ah não, até aqui vai ter mistério? Não faço idéia de quem seja embora pareça-me um vampiro, mas como eu sei que sempre que agente começa a tentar fazer adivinhação vem uma coisa totalmente diferente, nem vou falar nada.
Capitulo muito bem escrito como sempre.

+2
Cade a continuação daqui?
Eu exiko mais fic!
Mais Ally e gabii h.
Continuaa!

+3
Eu quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me   Promise Me You Will Not Forget Me - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promise Me You Will Not Forget Me
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» P.S. You Won’t Forget
» [One-Shot] I Promise
» Death - You Promise Me [One-Shot]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: