| Death - You Promise Me [One-Shot] | |
|
+11kiinha kaulitz Djeniifeer Rá renatinha DINA ladymisterio Vani Kaka Kaulitz S. Ka MissApple Mari. 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Death - You Promise Me [One-Shot] Ter Fev 02, 2010 10:20 pm | |
| - Spoiler:
A capa está em spoiler por ser muito forte. Se você se impressiona fácil ou não pode ver sangue, sugiro que não veja. Nome: Death - You Promise Me Autor: BillaBizarre Classificação: NC-17 - Cenas de suicídio. Gênero: Drama Beta-Reader: Vani, MissApple. Nº de capítulos: 1 Terminada ou não: Sim SINOPSE"Havia jurado por ele que não iria mais fazer nenhuma loucura, desde a última vez que ele me flagrara tentando dar um ponto final aos meus problemas. Agora, você mesmo havia acabado comigo. Você não cumprira sua promessa. E eu não iria mais cumprir a minha." ----- Posto? .-.
Última edição por BillaBizarre em Qua Fev 03, 2010 8:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Ter Fev 02, 2010 10:24 pm | |
| Ja, ja, ja *---*
*me assustei com a capa* u.u | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Ter Fev 02, 2010 10:25 pm | |
| posta siim, apesar de eu estar com muito medo do que virá por aí... e essa capa ficou liiinda, sorte que eu nao tenho problemas com sangue né?! HAUSHASUAHSUAHS | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Ter Fev 02, 2010 10:41 pm | |
| posta, estou curiosa!
PS: não me assustei com a sua capa, AMEI! *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Ter Fev 02, 2010 10:51 pm | |
| Posta posta sim to curiosa *-* |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Qua Fev 03, 2010 8:11 pm | |
| Posta!!! A capa é foda!!!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Qua Fev 03, 2010 8:22 pm | |
| Obrigada pelos comentários, gente! *-* Bom, espero não decepcioná-las, e aí vai a One. OBS.: A fic se passa em 2006. __________________________________________________ CAPÍTULO ÚNICO Juro, não queria que tivesse ocorrido daquela forma. Nós nos amávamos, sim, e havíamos brigado por motivos fúteis. Eu queria muito concertar isso, e iria ser agora. Caminhei pelos corredores claros até chegar ao seu. Assim que cheguei, olhei para frente e paralisei, como se tivesse petrificada, enquanto lágrimas rolavam de meus olhos involuntariamente. Lá estava ele, beijando a outra, que naquele momento, mesmo eu nem sabendo de quem se tratava, se tornara minha pior inimiga. Minha dor fora maior que a raiva, e em vez de partir para cima, saí correndo para o lado oposto, mas parei antes de chegar ao meu destino. Revolvi parar antes, no cômodo frio e vazio, que nos dá um conforto imenso quando precisamos desabafar sozinhos. Eu queria gritar, quebrar tudo à minha volta, matar aqueles dois que protagonizaram a cena que me deixara assim, mas não encontrava forças. Apenas sabia chorar, e não me sentia mais viva. Eu sei, havia jurado por ele que não iria mais fazer nenhuma loucura, desde a última vez que ele me flagrara tentando dar um ponto final aos meus problemas. - Você é doida? Pára! – ele arrancara a tesoura de minha mão. - De que adianta viver? Estou cansada! - Você tem a mim! – ele dizia com firmeza, segurando minha mão. – Por favor, não faça mais isso. - Promete que não me deixará? - Prometo. Jura por mim que não fará mais isso? - Juro. Agora, você mesmo havia acabado comigo. Você mesmo havia tirado o pouco da esperança que me restava, de que tudo ficaria bem. Eu não tinha mais você. Você não cumprira sua promessa. E eu não iria mais cumprir a minha. Quando dei por mim, já estava pegando a tesoura depositada no armário do banheiro. Ajoelhei-me, segurei-a firmemente, posicionei o pulso e deixei que ela perfurasse minha veia. Deixei meu corpo tombar no chão, enquanto meus soluços ecoavam no banheiro e o sangue vertia de meu pulso, cada vez com mais intensidade. Percebi alguém abrindo a porta do banheiro e vindo até mim. - Por que você fez isso? – não sabia como ele me achara, mas agora, ele estava ajoelhado ao meu lado, puxando-me para si. - Pra que viver sem você? Você não cumpriu sua promessa! Eu não tenho mais você, minha vida não tem mais graça! - Por favor, não me deixe... - Pode ficar com ela... Só não se esqueça que eu sempre irei amar você... Sempre... – falei com a voz fraca, enquanto minha visão ficava turva. - Não... - Eu te amo... Sempre irei te amar... Bill Kaulitz. - NÃO! Ali, nos braços de quem eu amava e sempre iria amar, nada mais vi. Fechara os olhos para sempre, e fui para um lugar onde não havia mais problemas nem sofrimento, que me permitiria viver ao lado de meu anjo eternamente. ------------------------------ Bem triste, eu sei Ç.Ç Espero que tenham gostado. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Qua Fev 03, 2010 8:26 pm | |
| Nossa mana, que touching! Mesmo assim amei seu texto! Retrata bem o que a decepção de quem ama de verdade pode causar! Parabéns! | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Qua Fev 03, 2010 8:47 pm | |
| Nem chorei. Imagina. One super linda! Amei muito mesmo Billa. E já te falei isso mas falo de novo! Parabéns. | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Qua Fev 03, 2010 8:58 pm | |
| Eu como boa gótica adorei! | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Qua Fev 03, 2010 10:43 pm | |
| LINDA AMOR. BEM DARAMATICO. AMEI MESMO. MAIS FICS SUA | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Qui Fev 04, 2010 10:34 am | |
| aaah chorei aquii Billa você escreve super bem.. mas eu já disse isso antes... que viado esse Bill, não devia ter traido a guria! se ferrou também, ficou sem ela agora! (que dumaaw =X) | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Qui Fev 04, 2010 10:36 pm | |
| QUE LINDAAAAAAAA AMEEEEEEEEEEEEI CHOREEEEEEEEI VOCE ESCREVE MTO BEM BILLAAAAA | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Sex Fev 05, 2010 9:38 am | |
| AMEEEEI² *----------------* | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Sex Fev 05, 2010 9:46 am | |
| - Citação :
- Eu como boa gótica adorei!
concordo. Simplismente PERFEITA. amei e amo cap's de suicidio,morte. -rs PARABÉNS. vc escreveu mt beem (: Quero mais Ones assim *O* | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 34 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Ter Set 07, 2010 10:53 pm | |
| o Bill traiu ela FDP foi tudo culpa dele RAIVA! Fic linda,mas eu revoltei com o Bill xd | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Qua Set 08, 2010 1:12 am | |
| - Citação :
- Nem chorei.
Imagina. One super linda! Amei muito mesmo Billa. E já te falei isso mas falo de novo! Parabéns. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] Qui Dez 09, 2010 6:27 pm | |
| AAAAAAAAAHHHHHHHHHH PARA! pra que se matar por causa de homem? /chegouaestragaclima ASOAHSOAHSOHAS'
apesar de tudo, cara... você escreve bem demais! *-* e essa one ficou muito intensa T.T | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Death - You Promise Me [One-Shot] | |
| |
|
| |
| Death - You Promise Me [One-Shot] | |
|