TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O amor está no ar.

Ir para baixo 
+9
ludmila F.M.Kaulitz
Luanah***
Patty Back
jessymyk
Miilena
AnaCarolina_ff
Catarina Kretli
Lady Kaulitz
dudinha98
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 6:56 pm

CARAMBA, que problemão hein Jéssica!
Séra que perdeu o bebê mesmo?
Bill, você é lindo, fofo e te considero um poeta do século XXI, mas você foi um idiota, é.
E o que a Chantelle rídicula e a Ina vão fazer hein?
Hmm, curiosa. Posta mais, mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 4:47 pm

Oi meus amores *-* liebes estou eu aqui de novo dizendo que só vou poder postar o próximo capitulo domingo, ainda estou cheia de trabalhos provas, desculpa liebes, não fiquem bravas comigo. Espero que entendam. Beijos, ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 5:25 pm

A gente entende sim, nem te extressa, fim de ano é sempre assim né?!
fim de semana corro pro pc pra ler então.
bjs (dank por avisar)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:23 pm

Claro que agente entende *-* domingo estarei aqui *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 4:54 pm

senhora karine, não esqueça de postar u.u
senão você será a responsável pelo infarto de uma leitora

continuaaa :B
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:46 pm

Oi meus anjos *-* como eu disse, é domingo e cá estou eu ;D Meninas eu quero agradecer do fundo do meu coração coração por cada comentário, elogio, obrigada mesmo, os comentários me deixam muito feliz, então vamos lá?


CAPITULO 8

Quando minha mãe pediu uma explicação eu gelei, senti um arrepio correr por todo o meu corpo, senti todos os cantos do meu corpo estremecer, eu também senti um misto de muitos sentimentos, mais o que predominou foi o medo, eu estava realmente com muito medo da reação da minha mãe.
Eu não podia simplesmente falar para minha mãe que eu estava grávida. Grávida de Bill Kaulitz. Agora eu também não tinha mais certeza se estava, aquele maldito sangramento. E agora o que eu faço. Eu teria que arrumar uma boa desculpa pra ela, ou simplesmente falar a verdade.

[B]MARINA

Hoje Tom me ligou.

- Oi minha linda, como você está.

- Oi meu anjo, eu estou bem, quem não está nada bem é a Jéssica.

- Sério anjo?

- Sim, hoje ela me ligou e falou que teve um sangramento.

- Será que ela perdeu o nenê?

- Não sei Tom, hoje ela vai vir aqui em casa fazer outro teste.

- Linda, o Bill se arrependeu tanto, eu estou envergonhado por ele.

- Não precisa se envergonhar meu amor.

- Bill que falar com Jéssica, hoje.

- Sim, pode ser, eu vou ligar pra ela avisando.

- E eu quero ver você, não aguento mais de saudade.

- Meu anjo, eu também estou com saudade, vem junto com Bill.

- Sim, enquanto eles conversam, agente dá uma volta.

- Tchau amor.

- Tchau linda.

Eu tenho impressão de que Jéssica não vai querer falar com Bill.

CHANTELLE E INA

Assim que ela descobriram a noticia do namoro dos Kaulitz elas ficaram loucas e as duas juntas pegaram o primeiro vôo para o Brasil.

JÉSSICA

Minha mãe estava me pressionando, ela queria arrancar tudo de mim. Ela disse que não era idiota e que era bom eu contar tudo. Eu não consegui arrumar resposta melhor do que essa.

- Mão eu acordei e já estava assim, não fiz nada de errado.

Em resposta minha mãe me deu tapa no rosto. Eu senti vontade de chorar mais não chorei, não queria dar esse gosto pra ela. Em seguida ela disse.

- Você pensa que eu sou idiota, se eu descobrir que você andou aprontado alguma, me aguarde dona Jéssica.

Minha mãe saiu do quarto furiosa, batendo a porta. Quando a porta se fecheu não pude evitar que uma lágrima rolasse pelo meu rosto.

BILL

Hoje eu e Tom vamos encontrar as garotas, eu tenho muito que falar com Jéssica preciso me desculpar. Estou me sentindo um crápula por ter a feito sofrer tanto.

MARINA

Jéssica veio aqui em casa, fizemos o mesmo que da outra vez, só que dessa vez na minha casa. Esperamos meus pais sair e corremos para a farmácia, compramos o teste de gravidez. Chegamos em casa Jéssica se trancou no banheiro, fez o teste e o resultado foi ...

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:15 pm

A mãe dela vez isso ? :O
E o resultado foi ... ??? TENSO
Isso Bill vai tentar falar com ela.
Chantelle e Ina não tem vergonha na cara não ??? ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 4:34 pm

Aii, o que será que vai dar nesse resultado?, como você para numa hora dessas heim?
Bill que bom que criou vergonha na cara, e a Chantelle e a Ina que fiquem onde estão se não eu é que vou pegar elas (risadadomal).
Que lindo Tom com a Marina, muito cute.

Karine continua logo viu (pensaquemandaemalgo).

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:37 pm

ai meu deus, que tenso.
quero maaaais ++++
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:14 pm

[AAAAAAAAAAAAAAA] Karine, não me deixe curiosa assim. Isso pode ser perigoso... corre
Esse Bill hein, tem muito o que explicar, rún.
Posta mais linda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:50 pm

leitora nova por favor nos diga o que aconteceu rsrsrsr ansiosa mode on
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:12 pm

ta muito bao essa fic , quero mais, muito mais minha fic preferida
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:01 pm

karine continua
eu preciso saber esse resultado, senão eu vou ter um treco de curiosidade -qq
como você para num momento desses?
Ir para o topo Ir para baixo
Luanah***
Iniciante
Luanah***


Número de Mensagens : 44
Idade : 27
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 08/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:24 pm

Menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como você pode parar numa parte dessas??????Oo
continua pur favur doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 4:05 pm

Oi meine liebes *-* meus amores, me desculpem eu acho que esse capitulo não ficou tão bom, mais espero que gostem. Beijos em cada uma de vocês, e boa leitura.

CAPITULO 9


Continuação...

Jéssica saiu do banheiro pálida, com uma expressão chocada, antes que ela pudesse abrir a boca para me falar o resultado, lágrimas começaram a correr em seus olhos, ela totalmente desesperada foi escorregando lentamente até o chão. Jéssica falou chorando como nunca:

- Marina, o resultado deu negativo, eu não estou mais grávida, eu perdi meu bebe.

Eu não pude fazer nada além de chorar junto com a minha amiga, as palavras não saiam da minha boca para mim poder consola-la. Jéssica chorava e agora estava abraçada em mim, procurando consolo. Naquela hora eu senti vontade de sair correndo e matar Bill.
Aquilo pra mim era de mais, depois de consolar Jéssica saí e fui para minha casa. No caminho me lembrei que eu e Jéssica ainda iríamos nos encontrar com Tom e Bill.
Quando eu pensei em Tom, logo todos aqueles problemas sairão da minha mente, quando eu pensava em Tom apenas coisa boas passavam em minha cabeça.
Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi ligar para Tom:

- Oi meu amor. - Disse Tom quando atendeu. - Tudo bem ?

- Oi Tommy, na verdade não tá nada bem.

- O que aconteceu Marina? - Falou Tom em um tom de voz preocupado.

- Tom, você tem que me prometer que não vai falar para o Bill, é a Jéssica que tem que contar isso a ela.

- Sim eu prometo, mais me conte.

- Jéssica perdeu o bebê.

Por alguns segundos Tom não falou nada, eu apenas podia ouvir o barulho da sua respiração ofegante.

- Não pode ser Marina. Eu e o Bill vamos ai na praça pegar vocês agora mesmo.

- Mais Tom...

E antes que eu pudesse completar a minha frase Tom desligou o telefone.

Eu liguei para Jéssica e falei pra ela ir para o praça que os meninos iriam lá buscar agente.

______________

Eu não disse nada para o Bill, eu apenas falei pra ele entrar no carro, eu estava irritado de mais para falar alguma coisa pra ele, acho que eu não me controlaria. Quando chegamos na praça as meninas ainda não estava lá. Eu e Bill esperávamos impacientes dentro do carro quando avistamos as meninas. Eu e Bill saímos do carro e ficamos esperando elas.

Eu cumprimentei Marina com um beijo quente e carinhoso seguido de um abraço demorado. Mais Jéssica nem olhou para o Bill, eu podia sentir que o Bill estava esperando ansioso que Jéssica olhasse para ele. Entramos no carro. Eu que dirigia o carro segui até um restaurante não muito movimentado e lá larguei Bill e Jéssica enquanto eu e Marina seguimos para um outro lugar.

BILL E JÉSSICA

Eu e Bill entramos no restaurante, nos sentamos bem ao fundo e lá Bill começou, ao menos tentou, se explicar.

- Bem Marina, eu nem sei por onde começar.

Em resposta eu apenas olhava pra ele com um olhar frio.

- Me perdoa, eu fui um idiota, eu admito. Você é a mulher da minha vida, e agora eu quero ter esse filho contigo.

Agora minha resposta não foi um olhar mais sim minhas lágrimas.

- Bill, agora é tarde de mais.

- Como assim Jéssica, você não me quer mais?

- Não Bill, o que eu quis dizer é que eu perdi o nosso filho, ele morreu Bill.

Bill apenas abaixou a cabeça e as lágrimas começaram a escorrer descontroladamente por seus olhos enquanto ele implorava meu perdão.
Eu estava totalmente vulnerável, o que eu mais precisava no momento era de um abraço.

- Bill, eu te perdoo, mais essa mágoa vai sempre existir, eu nunca vou me esquecer das coisas horríveis que tu me falou.

- Eu vou te entender se você não quiser mais saber de mim, você tem todo o direito.

- Bill, bem que eu queria, mais eu não posso evitar, eu te amo, eu juro, eu não queria, mais eu te amo.

- Me perdoa, por favor, me perdoa.

- Bill, eu te perdoo, mais eu sempre vou me lembrar disso, não adianta.

As pessoas que estava no restaurante começaram a perceber que estávamos chorando. Então nós resolvemos parar com aquela conversa para não chorarmos ainda mais.
Mais no fundo eu sabia que sempre que eu estivesse com Bill eu me lembraria do que ele me fez, me lembraria do quanto ele me fez sofrer, mais eu sabia que eu amava o Bill mais que tudo nessa vida, e eu também sabia que eu era capaz de perdoar.

INA E CHANTELLE

Enquanto elas estava no avião, ela vieram falando o tempo todo de Marina e Jéssica. Elas estavam completamente desoladas, e a todo tempo falavam que eram melhores do que as meninas.

TOM E MARINA

Eu estava guiando o carro meio que sem saber direito pra onde ir, eu queria apenas estar com Marina.

- Meu anjo, eu não aguentava mais de saudade - Disse Tom dando um sorriso irresistível, afinal o que nele não era irresistível.

- Eu também, eu não via a hora de te ver de novo.

Quando Marina terminou de pronunciar essas palavras, eu a puxei para mim e a envolvi em meus braços dando-lhe um beijo. Era tão bom sentir de novo a língua quente e macia de Marina percorrendo cada canto da minha boca.

Então eu parei o carro, e olhei para um Motel que tinha ali perto, Marina ao perceber para o que eu estava olhando riu, eu apenas ri junto com ela e falei:

- Que tal, vamos?

_________

Meninas por favor, me falem o que vocês acham que deve acontecer com a Chantelle e com a Ina? tomara que o avião delas caia, haha.

Elogios? Sugestões? Críticas? Aceito tudo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:40 pm

haha, esse tom, to ansiosa pre ver o que eles vao fazer no motel

e o bill, que feio o que voce fez heim,
coitada da jéssica.
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:04 pm

ahh bem eu não perdoaria sabe pq algo assim não se esquece sempre vai ser lembrado e qualquer briga vai ser jogado na cara então eu realmente nao falaria mais com ele rs.. bem enquanto a Ina e Chantelle e digno de novela elas chegando fazendo um barraco daqueles tumultuando tudo rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:10 pm

Como você tem coragem de dizer que não ficou bom o capítulo heim Karine Kaulitz?(saicorrendo)
Bill você não deveria ter feito isso, que feio, mas espero que fique tudo bem entre os dois.
Tom não tem jeito mesmo hehehehe.
Aquelas duas, humm, podemos mandar o avião delas pro Iraque, pro espaço, ou simplesmente fazer elas se meterem em confusão e acabarem na cadeia hehehehe (tá parei, ignora tudo).

...ahhh quero mais fic viu...(pensaquemanda)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:34 pm

Adri escreveu:
Como você tem coragem de dizer que não ficou bom o capítulo heim Karine Kaulitz?(saicorrendo)
Bill você não deveria ter feito isso, que feio, mas espero que fique tudo bem entre os dois.
Tom não tem jeito mesmo hehehehe.
Aquelas duas, humm, podemos mandar o avião delas pro Iraque, pro espaço, ou simplesmente fazer elas se meterem em confusão e acabarem na cadeia hehehehe (tá parei, ignora tudo).

...ahhh quero mais fic viu...(pensaquemanda)
falou tudo OKSPOAKSPKA
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 9:41 pm

tbm estou achando a fic ótima muito boa realmente em relação aquelas duas kkk tomo mundo querendo qeu as duas se ferrem kk legal mais tem que ter sempre um ser do mal pra poder apimentar a estória então que elas cheguem fazendo aquele tumulto digno da jaqueline da novela TI_TI_TI kkk
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:17 pm

Adri escreveu:
Como você tem coragem de dizer que não ficou bom o capítulo heim Karine Kaulitz?(saicorrendo)
Bill você não deveria ter feito isso, que feio, mas espero que fique tudo bem entre os dois.
Tom não tem jeito mesmo hehehehe.
Aquelas duas, humm, podemos mandar o avião delas pro Iraque, pro espaço, ou simplesmente fazer elas se meterem em confusão e acabarem na cadeia hehehehe (tá parei, ignora tudo).

...ahhh quero mais fic viu...(pensaquemanda)

Você necessita continuar, eu amo essa fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:31 pm

Oi meus amores, desculpa, mais eu só vou poder postar o próximo capitulo sexta-feira, espero que me entendam, é que eu estou sem tempo, porque estou começando uma nova fic, mais sexta-feira sem falta eu posto o próximo. Obrigada pelos comentários e beijos em cada uma de vocês. Sorry Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:34 pm

Fiquei no vácuo aqui.
Crente que era capítulo Rolling Eyes
Mas tudo bem, vou continuar aguardando
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
ludmila F.M.Kaulitz

Fã
ludmila F.M.Kaulitz


Número de Mensagens : 100
Idade : 27
Localização : Bolso do Tom
Data de inscrição : 06/07/2010

O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:07 am

Que bom que vai postar sexta-feira,pq eu não aguento de curiosidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:54 pm

esperando sexta chegar logo.... cha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O amor está no ar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O amor está no ar.   O amor está no ar. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O amor está no ar.
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROMIFLASH.DE - Amor Fraternal, Bill Está Solteiro Por Causa de Tom?
» Chutando o pau da barraca. Um link especial pra você que está saindo do fórum por amor ao Bill.
» Promiflash.de - Ele está de volta! É assim que Tom Kaulitz está agora...
» Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico?
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: