Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| O amor está no ar. | |
|
+9ludmila F.M.Kaulitz Luanah*** Patty Back jessymyk Miilena AnaCarolina_ff Catarina Kretli Lady Kaulitz dudinha98 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O amor está no ar. Seg Nov 08, 2010 12:34 pm | |
| Praia deserta ? HUM SEI KPSOKAKSPKAS | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O amor está no ar. Seg Nov 08, 2010 3:30 pm | |
| Fanfic movida para Fanfics. Por quê? AQUI.
obs: Karina, tenha cuidado com o FLOOD! | |
| | | Luanah*** Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: O amor está no ar. Seg Nov 08, 2010 7:49 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O amor está no ar. Seg Nov 08, 2010 8:11 pm | |
| CAPITULO 5:
A PRAIA DESERTA PARTE 2:
O tempo havia passado muito rápido, quando olhei no relógio já eram 13:00 horas, então eu corri para a casa da Jéssica, lá nós nos arrumamos, maquiamos, e esperamos, esperamos chegar 2:30 muito ansiosas.
Era 2:35 e os meninos chegaram, Tom estava dirigindo o carro, era um Audi lindo, branco com vermelho. Nós combinamos com os meninos deles nos pegaram na praça que tem perto a minha casa e a casa de Jéssica, para não haver muitos cometários na vizinhança.
No começo eu e Jéssica ficamos meio sem jeito, nós não sabíamos como iríamos cumprimentar os garotos, mais nosso nervosismo passou quando eles sairiam do carro e vieram em nossa direção com um sorriso lindo estampado no rosto.
Tom segurou o rosto de Marina e a beijou. Bill entrelaçou seus dedos nos dedos de Jéssica e a beijou intensamente.
Tom falou:
- Então, vamos?
- Vamos.
Em menos se segundos já estávamos dentro do carro, Tom dirigiu até um certo ponto e quando chegou perto da praia estacionou o carro na estrada, aquela estrada era tão deserta que chegava a dar um pouco de medo. Quando saímos do carro, Tom pegou Marina e colou ela ao seu corpo envolvendo sua mão na cintura dela. Bill pegou na mão de Jéssica e entrelaçou seus dedos aos dela. Quando eles chegaram na praia Bill e Jéssica foram para um canto e Tom e Marina para um outro.
TOM E MARINA
- Marina, eu estava com saudade.
- Eu também Tom, eu não paro de pensar em você.
- Marina, eu... eu...
- Você?
- Eu estou apaixonado por você, eu não quero mais ficar longe de você.
- Tom eu também, eu gosto muito de você, eu te quero sempre perto de mim.
E quando Marina terminou de pronunciar essas palavras eu à beijei, com muita vontade, seu gosto era tão bom, sua língua tão macia, ela era tão especial para mim, eu queria sempre tê-la comigo. Eu me sentia bem quando estava com ela, eu sentia borboletas no meu estômago, eu queria que todos os momentos que eu passava com ela eternizasse.
Ela vestia um vestido branco e por baixo estava o seu biquíni, então eu a ajudei a tirar seu vertido, eu queria sentir de novo cada parte do corpo dela, a sua fragilidade, a sua sensualidade era tão pura. Então eu quebrei o beijo e perguntei a ela:
- Marina, posso te fazer uma pergunta?
- Pode sim Tom.
- Eu fui o primeiro a homem a ter uma noite de amor contigo?
Marina ficou vermelha, abaixou a cabeça e falou envergonhada:
- Sim, você foi o meu primeiro homem, o primeiro homem com quem eu fiz sexo.
- Marina, eu te amo.
E quando eu terminei de falar isso eu a beijei de novo, eu estava tão feliz de poder sentir seu toque de novo. Assim nós passamos o resto da tarde, nos beijando, nos amando.
BILL E JÉSSICA
- Jéssica, eu senti sua falta, você ficou com saudade de mim?
- Claro que fiquei Bill.
- Jéssica, eu tenho que te falar uma coisa.
- Fale.
- Eu quero sempre te ter perto de mim.
- Bill, eu te amo.
- Jéssica, eu também te amo, demais.
Então eu comecei a beijar Jéssica, eu queria possuí-la cada vez mais, apenas os seus beijos não me bastava. Eu tirei a regata que ela vestia e eu já estava sem camisa. Cada vez mais eu queria ter Jéssica para mim, eu a amava de verdade.
Nós já estávamos nus nos beijando intensamente, eu percorria com minha língua cada canto da sua boca e ela estava me abraçando forte, arranhando minhas costas. Eu a penetrei, nós tivemos uma tarde maravilhosa.
Mais logo depois que nos acabamos de fazer amor eu percebi que não havia usado camisinha, fiquei preocupada mais resolvi não falar nada para Jéssica.
TOM E JÉSSICA
Eu pedi Marina em namoro, eu queria ter certeza eu ela seria só minha, então tomei essa iniciativa, ela aceitou e me beijou como nunca havia me beijado antes, aquele beijo foi com tanto desejo. Eu tinha certeza que eu queria ela para mim.
BILL
Eu estava tão preocupado. Eu tinha que assumir compromisso com Jéssica, eu não queria que ela pensasse que eu só queria me aproveitar dela, eu a amava mais estava com medo do que poderia acontecer. Então eu a pedi em namoro, e eu disse para ela que teríamos que assumir o namoro, todos nós eu, ela, Tom e Marina.
|
| | | AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: O amor está no ar. Seg Nov 08, 2010 8:59 pm | |
| Adorei o rumo que a história está tomando. Continua vai | |
| | | dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: O amor está no ar. Seg Nov 08, 2010 9:45 pm | |
| nossa vixiiiiiiiii cerá que ela vai ingrsvida do bill??? meu deus continua quero ver até aonde isso vai dar | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O amor está no ar. Seg Nov 08, 2010 10:37 pm | |
| Nem preciso dizer que eu adorei né?!(hehe já disse ) espero que fique tudo bem com eles mas foi um momento muito tenso aqui quando eu li que eles não tinham se protegido! Bill onde você anda com os pensamentos (não responda). ...mehr... |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: O amor está no ar. Ter Nov 09, 2010 11:17 am | |
| Adorando (: Ela vai ficar gravida vai ? :O | |
| | | ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: O amor está no ar. Qua Nov 10, 2010 7:28 am | |
| *Leitora Nova* Eu to amnado! Sera que ela vai engravidar do bill meu deus!!!!O Tom apaixonado!!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O amor está no ar. Sex Nov 12, 2010 6:19 pm | |
| CAPITULO 6
Eu e Bill deixamos as meninas na praça e fomos a caminho da nossa casa, enquanto íamos seguindo nosso caminho Bill me contou que havia transado com a Jéssica sem camisinha. Ele me disse que estava com medo das consequências desse seu ''ato impensado''. Já que nós estávamos namorando as meninas iríamos assumir, não poderíamos esconder por muito tempo da mídia e dos pais delas, tinha muitos paparazzi a nossa volta, então a oportunidade perfeita para assumir esse namoro seria amanhã na MTV ,nós daríamos uma entrevista e falaríamos. ... Eu e Marina não conseguíamos acreditar que era verdade tudo o que estávamos vivendo, essa sorte toda não podia ser nossa, nos estávamos namorando os gêmeos Kaulitz, esse era o nosso sonho e nós estávamos vivendo ele, isso é o que mais esperamos na nossa vida. Os meninos falaram que assumiriam o namoro amanhã em um programa de TV que eles iriam. Tenho que admitir que eu e Jéssica ficamos com um pouco de medo das fãs, com medo da revolta que algumas delas ficariam, assim como eu e Jéssica ficaríamos se eles namorassem outra.
Não sei o que tá acontecendo com Jéssica, hoje ela passou o dia inteiro mal, com enjôo, ela está estranha estou meia preocupada com ela.
Tom me ligou hoje de noite e disse que amanha as 15:00 iria estar lá na praça me esperando, ele disse que já estava com saudade e eu claro que concordei, ele iria me buscar assim que acabasse a entrevista na MTV, ele também me falou que tinha que me falar algo importante.
...
Hoje eu iria me encontrar com o Tom, eu havia me acordado tarde, já tinha almoçado, já era 12:45 faltava quinze minutos para o Tom vir me buscar então já resolvi ir indo para a praça. Quando cheguei lá Tom já estava com o carro estacionado, com os vidros fechados, eu só vi que era ele porque eu conheci o carro, ninguém que morava por ali teria um Audi... Tom saiu do carro e veio ao meu encontro, e falou:
- Hy my love.
- Oi meu amor, estava com saudade.
- Você está cada dia mais linda. - Falou com com um sorriso que fazia ele quase fechar os olhos, como era bom estar com ele outra vez.
- Aonde nós vamos dessa vez my love?
- Surpresa, vamos?
Então nós entramos no carro e fomos a caminho do tal lugar, Tom estava dirijindo por ruas movimentadas e ele ia realmente rápido, parece que estava ansioso para chegar ao tal destino, então quando eu menos espero o Tom estaciona o estaciona o carro em frente a um motel, quando ele parou o carro em frente ao recinto eu olhei pra ele e riu, apertando seus olhos de uma maneira irresistível, e falou:
- Vamos?
Eu respondi sua pergunta com um beijo, então nós saímos de dentro do carro e entramos no motel. Nós fomos na recepção e ele falou que queria o maior quarto, e queria que tivesse uma banheira. O número do quarto era 483, e então mais uma vez ele falou:
- Vamos? - Mas dessa vez ele falou com um sorriso safado estampado na cara.
Então nós fomos.
Entramos no quarto, eu joguei minha bolsa em um canto e Tom começou a me beijar, era de mais sentir ele me tocando, a sua língua encostando na minha, seu corpo encostando no meu, ele era demais. Então Tom me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas ao redor da sua cintura, agora Tom estava tirando minha blusa, suas mãos eram tão quentes, tão boas, ele fazia carinho em meus seios, me beijava com cada vez mais vontade. Então eu quebrei o beijo e entrei no banheiro e liguei o chuveiro, ele logo veio atrás de mim e começou a tirar as suas roupas, e ele me observava enquanto eu tirava as minhas, nós entramos no chuveiro e começamos a nos beijar de novo, então nós saímos do chuveiro e fomos para cama lá nós já estávamos nús então Tom penetrou, e colou seus lábios ao meu pescoço abrindo-os e fechando-os. Eu não podia segurar alguns gemidos, assim como o Tom, quando ele chegou ao seu ápice, ele gemeu intensamente o que me deu mais vontade de continuar o que eu nós estávamos fazendo, quando terminamos adormecemos um ao lado do outro.
BILL
Eu liguei para a Jéssica e ele me falou que não estava se sentindo muito bem, que estava com enjôo, e isso me deixou com mais medo ainda, se dessa vez acabasse tudo bem, eu nunca mais transaria sem camisinha.
___________________________________________________________________________________ Liebes *-* eu quero agradecer mesmo a cada uma de vocês que tá comentando, quando eu leio esses comentários eu fico tão feliz ;D ai meninas eu to até com pena de escrever o próximo capítulo vai tá muito tenso, então tchau e até o próximo capitulo ;D beijo no core de vocês Comentários? Críticas? ;D |
| Assunto: Re: O amor está no ar. Sex Nov 12, 2010 6:30 pm | |
| Que isso hien Tom dlç Ela esta gravida AAAAAAAAAAAAA, menino ou menina ? (: Eu me empolgo com essas coisas xD Mais vai ser TENSO como assim ? TENSO mesmo ?? O.O | |
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: O amor está no ar. Sex Nov 12, 2010 7:14 pm | |
| Ui, que isso hein Tom. Jéssica está grávida mesmo? Será? E será que podem ser gêmeos? Ui curiosidade. Próximo capítulo tenso? Hmmm, posta menina. To adorando | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O amor está no ar. Sáb Nov 13, 2010 3:59 pm | |
| CAPITULO 7
JÉSSICA E MARINA Quando voltei do meu encontro com Tom, fui na casa da Jéssica ver se ela estava bem, pois ela passou o dia inteiro com enjôo. Quando cheguei lá fomos para o quarto dela para podermos conversar, ela me falou preocupada:
- Marina, eu não lembro do Bill ter colocado camisinha quando nós transamos.
- Jéssica, você era pra ter prestado mais atenção, você sabe das conseqüência.
- Ai Marina, eu estou com medo de estar grávida.
- Marina você vai ter que fazer um teste de gravidez.
Assim que os pais de Jéssica saíram, nós aproveitamos e fomos na farmácia comprar o teste de gravidez. Assim que compramos corremos para a casa da Jéssica, nós estávamos preocupadas o suficiente para quase sermos atropelada enquanto atravessávamos a rua. Assim que chegamos Jéssica correu para o banheiro fez o teste e o resultado foi...
...
Bill estava com o negocio da Jéssica poder estar grávida na cabeça, nós estávamos conversando e ele me disse que não saberia o que fazer se ela realmente estivesse grávida.
...
Jéssica estava tão nervosa que não conseguia ver o resultado do teste, ela pediu para mim ver. Com um pouco de nojo peguei o teste e vi o resultado. Positivo. Foi essa a palavra que saiu da minha boca, e no momento em que ela acabou de ser pronunciada Jéssica começou a gritar que não podia ser verdade, ela chorava e desesperada pegou o celular ligou para o Bill e disse:
- Bill eu preciso te ver hoje.
- Mas hoje Jéssica?
- Estou te esperando aqui na praça. Vem logo!
Então Marina e Jéssica foram para a praça esperar por Bill e por Tom que provavelmente viria junto. As meninas já estavam na praça quando o Audiencostou, as duas entraram dentro do carro e então logo ele arrancou. Tom dirigia o carro, então ele parou em frente a um bar, Bill e Jéssica desceram, Tom e Marina continuaram dentro do carro esperando por eles.
...
Jéssica e Bill entraram dentro do bar, sentaram-se em uma mesa no fundo e começaram a conversa:
- Bill eu te falei que eu tinha passado o dia inteiro com enjôo.
- Sim, você me falou mais o que que tem? - Bill temia pela resposta.
- Eu estou grávida.
Por um momento o silêncio predominou e eu pude perceber que o Bill já não me olhava mais nos olhos, agora ele encarava o chão com um olhar triste, confuso, com uma expressão mesclada de desapontamento com raiva. E continuou:
- Não pode ser!
- Bill o que nós vamos fazer?
- Nós não, você. Como vou ter certeza de que o filho é meu?
- Bill, você foi o meu único home, o filho é seu!
- Não pode ser Jéssica, eu não quero ter esse filho.
- Você era pra ter pensado nisso antes de ter transado comigo sem camisinha!
- Você está louca garota? É claro que eu usei camisinha!
- Bill, você mentindo, porque você está fazendo isso comigo?
- Jéssica eu não posso ter esse filho!
- Bill, nós estamos juntos nessa.
- Jéssica vocÊ não está grávida, só está querendo me dar um golpe.
- Bill como você pode falar isso pra mim, eu não sou assim!
- Jéssica eu tenho que sair daqui, eu tenho que pensar um pouco.
Bill saiu do lugar e quando passou para o lado de fora do bar não pode evitar que uma lágrima caísse do pelo seu rosto. Ele se arrependeu de ter dito tudo quilo para Jéssica, mas Bill saiu correndo daquele bar, Marina e Tom que estava dentro do carro não viram ele passar. Dentro do carro eles conversavam:
- Tom, a Jéssica está grávida!
- Nossa, grávida?
- É Tom, grávida.
- O que esses dois vão fazer Marina.
E nesse momento Jéssica saiu chorando de dentro do bar.
...
Na parte da manhã Bill e Tom tinham ido a MTV gravar uma entrevista, e no programa eles falara que estavam namorando, o programa vai ir ao ar amanhã e daí todo mundo vai saber que os Kaulitz estão namorando. E claro que a Chantelle e a Ina também iriam saber....
|
| Assunto: Re: O amor está no ar. Sáb Nov 13, 2010 4:19 pm | |
| Ela está mesmo gávida! Deus! E agora? Curiosa, curiosa! Chantelle é? Tomara que caia um raio sobre a cabeça dela, aquela loira de farmácia horrorosa! Continua Karine, continua. | |
| Assunto: Re: O amor está no ar. Sáb Nov 13, 2010 4:50 pm | |
| Gravida, é tudo pode acontecer. Mais o Bill não podia ter dito isso, cacete. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O amor está no ar. Seg Nov 15, 2010 1:07 pm | |
| Leitora nova! oi chará hahahaha. to amando a sua fic, continua please *-* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O amor está no ar. Ter Nov 16, 2010 5:45 pm | |
| Meninas *-* infelizmente eu não vou poder postar a fic até quinta-feira, porque eu estou na minha semana de provas finais daí eu estou estudando muito, espero que entendam liebes, eu queria muito postar o próximo capitulo hoje, mais não vai dar tempo porque eu estou fazendo um trabalho enorme de português e ainda falta editar a fic D: Meninas que acompanham a fic eu espero que entendam, beijos e muito obrigada pelos comentários |
| Assunto: Re: O amor está no ar. Ter Nov 16, 2010 5:48 pm | |
| Entendo sim. Tenso isso. Também estou em provas finais, trabalhos, formatura. Entendo sua situação e aguardo ansiosa pelo próximo capítulo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O amor está no ar. Qui Nov 18, 2010 4:12 pm | |
| eeeeeeeeba hoje tem mais *-* |
| | | Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O amor está no ar. Dom Nov 21, 2010 12:09 pm | |
| Hey leitora nova _o/ Amei a fic :B Nossa, Bill, você não podia ter feito isso... Se você a ama mesmo, você devia ter acreditado nela!!! Tom apaixonado, que lindo *-* COntinua, tá mara!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O amor está no ar. Dom Nov 21, 2010 12:41 pm | |
| A atrasada chegou hehehe....
menina o que foi isso?!! ela Grávida e a reação do Bill? não esperava isso dele. Karine cada vez você me surpreende mais. (fato)
Ahh amei o cap 6 (tá eu gosto de todos né, mas) não aguentei quando o Tom riu apertando os olhos de uma maneira irresistível (quem será mais que gosta quando ele faz isso?, tá parei)
ansiosa por mais... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O amor está no ar. Dom Nov 21, 2010 2:18 pm | |
| Meninas depois de um tempão estou eu aqui de novo, desculpa mesmo meninas por eu ter demorado tanto pra postar, mais eu estava cheia de trabalhos da escola pra fazer. Mas então vamos lá? __________________________
CAPITULO
JÉSSICA
Cheguei em casa chorando baixo, meus pais já tinham voltado então não quis que eles percebessem. Mais quando entrei em meu quarto não sei porque eu tentava segurar tanto aquele choro, eu não estava aguentando mais, então eu desabei a chorar feito uma criança, também não era por menos. Deitei em minha cama, chorei esperneie de raiva, eu estava me sentindo idiota, um lixo, Bill não podia ter feito aquilo comigo. Eu pensei até em sair da minha casa ir correndo abortar essa criança, mais meu filho não merecia isso, ele não tinha culpa. Sem ter mais forças para nada, deitei em minha casa e fique parada tentando processar tudo o que havia acontecido, numa tentativa inútil, pois não demorou muito e eu adormeci. Quando eu acordei eu não pude acreditar no que havia acontecido. Meus lençóis que eram brancos estavam com manchas vermelhas, eu me levantei correndo e fui para o banheiro, estava com as calças ensanguentada, será que eu havia perdido o meu bebê? Por mais que eu tivesse pensado em abortar eu já amava meu filho e não queria que nada lhe acontecesse. Mais eu não tinha certeza se tinha abortado, eu teria que ligar para Marina, e no dia seguinte eu faria o outro teste. Me livrei de todos aqueles lençóis ensanguentados, mais minha mãe não deixou passar despercebido. Ela me perguntou o que era, no começo eu fiquei calada, fingi que não ouvi, mais ela tornou a perguntar então eu respondi a ela que havia derrubado suco de morango na casa.
BILL
Cheguei em casa não acreditando no que havia feito com Jéssica, naquele momento ela precisava de todo o meu apoio mais eu não o dei a ela, eu fui um idiota, Tom quase me bateu por isso. Cheguei em casa me sentindo sujo, a pior pessoa do mundo por ter feito Jéssica sofrer tanto, ela não merecia aquilo, eu tinha que ligar pra ela pra me desculpar mais eu estava com medo da reação dela, eu gostava muito dela por isso me senti mais mal ainda por ter feito tudo aquilo, e eu senti mais medo ainda de ligar pra ela e receber um não. Um não te quero mais, ou um não apareça mais na minha frente, se ela fizesse isso eu daria toda razão a ela.
O programa em que os Kaulitz's assumiriam o namoro já tinha ido ao ar e nessas alturas todo mundo já sabia que os Kaulitz's tinham namoradas e que elas eram brasileiras. Essa notícia repercutiu o mundo inteiro muito rádido, e mais rápido ainda chegou aos ouvidos das ex namoradas de Tom e de Bill. Chantelle e Ina. E claro elas não gostaram nem um pouco da ideia.
Claro que assim que a história repercutiu todos os lugares a mídia, os paparazzi's já começaram a perseguir os gêmeos para tentar ver quem eram as felizardas.
JÉSSICA
Minha mãe bateu na posta do meu quarto rudemente 3 vezes e entro sem que eu pudesse dizer alguma palavra. Ela falava brava.
- Jéssica, o que você andou aprontando? Aquilo não é suco de morando coisa nenhuma, é sangue.
- Não mãe, não é sangue.
- Jéssica, é sangue sim, quando eu fui lavar eu senti o cheiro, não é suco é sangue. Vamos, pode me falar tudo!
E agora, como eu vou explicar para minha mãe? Eu estava perdida. ___________________ Oi meus amores *-* liebes estou eu aqui de novo dizendo que só vou poder postar o próximo capitulo domingo, ainda estou cheia de trabalhos provas, desculpa liebes, não fiquem bravas comigo. Espero que entendam. Beijos, ;D
Última edição por Karine Kaulitz em Dom Nov 28, 2010 2:53 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O amor está no ar. Dom Nov 21, 2010 2:57 pm | |
| e agora?!! o que vai ser dela (o teste deu errado ou ela perdeu a criança?) e a mãe dela que descobriu que é sangue!!!?!! muito curiosa e aflita aqui, quero mais..... |
| Assunto: Re: O amor está no ar. Dom Nov 21, 2010 3:39 pm | |
| OMG! Ela perdeu o bebe ?? :O Não pode ser. Bill vai atraz dela, é seu filho poxa. Agora ela vai ter que contar pra a mãe dela.
| |
| | | Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O amor está no ar. Dom Nov 21, 2010 3:46 pm | |
| Nossa, que... O.O Foi meigo o Tom defender a Jessica achei isso fofo AI, tomara que ela não tenha perdido, tomara que o Bill peça desculpas... E tomara que ela arranje uma boa desculpa pra mãe dela (ohoohoo eu já pensei em uma -n) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O amor está no ar. | |
| |
| | | | O amor está no ar. | |
|