| Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? | |
|
+6Nika Tokitt@ Júlia G. cristiane kaulitz bill Bill4ever Catchusca 10 participantes |
Qual meio de informação você mais curte ? | TH BRASIL | | 27% | [ 9 ] | Formspring | | 0% | [ 0 ] | TH BRASIL Fórum | | 73% | [ 24 ] |
| Total de votos : 33 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Sáb Out 23, 2010 1:45 pm | |
| Voote muito galera e comentem |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Sáb Out 23, 2010 2:40 pm | |
| Tópico postado na area errada movido para "Tokio Hotel"! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Sáb Out 23, 2010 2:55 pm | |
| Eu sempre olho os três sites, mas o fórum é que eu fico mais tempo não tem jeito.
Por isso votei nele. |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Sáb Out 23, 2010 5:38 pm | |
| | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Sáb Out 23, 2010 6:15 pm | |
| sou mais o forum th mesmo posso comentar | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Sáb Out 23, 2010 6:19 pm | |
| Acho que com o TH forum, a gente consegue interagir mais com as outras fãs e com as notícias, por isso torna tudo bem mais interessante (: | |
|
| |
Tokitt@ Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : Paraná Data de inscrição : 20/09/2010
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Sáb Out 23, 2010 10:27 pm | |
| Eu sempre olho o TH Brasil | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Dom Out 24, 2010 10:18 am | |
| Eu sempre leio o site, mais no fórum comentamos com outras fãs e temos outras informações, acho que prefiro o fórum mesmo ( mas claro que os fã-sites também são MUITO importantes)
Última edição por Laura em Dom Out 24, 2010 11:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Dom Out 24, 2010 7:05 pm | |
| eu sempre olho pelo site primeiro, e só depois venho pro fórum pra comentar | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Dom Out 24, 2010 7:58 pm | |
| agora to entrando mais aqui do que no THBrasil hehe tem muito mais informacoes lol | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Seg Out 25, 2010 8:39 pm | |
| é o fórum!!eu amo esse fórum tanto que estou aqui há um ano sem deixar de ver*-*aaaah eu amo vc's*-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Qua Out 27, 2010 8:13 am | |
| TH Brasil fórum, pois posso comentar, tem mais informações !! |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? Qua Out 27, 2010 11:40 am | |
| Eu fico realmente mais aqui no fórum. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? | |
| |
|
| |
| Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ? | |
|