| Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? | |
|
+31DesiiH k. Giih 483 MiniMackyTH Daiane Taís Kaulitz Susi Ficwhiter Lady Kaulitz beccakaulitz hiza diey déec . Andreas Guhne Dééa *-* Darling-J Lillian Mari. binha Danielle K Ale.Kaulitz Kaka Kaulitz S. Evelyn Kaulitz fe kaulitz Luu' Thah Patty Back Laura NanDinhA *^^* Ilana arianediasth Amannda Kaulitz Mariiia Janaína C. 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 5:43 pm | |
| O site Impre.com publicou um artigo sobre a atual mudança de estilo do Bill. Confiram abaixo a tradução:
O mundo muda, portanto, todos nós mudamos com o passar do tempo, e isso foi exatamente o que aconteceu com os irmãos Kaulitz do Tokio Hotel, muito mais acentuado em Bill Kaulitz, que desde que deixou a Alemanha tem sofrido uma mudança radical em sua imagem.
Muitos dos "Aliens" (fãs de Tokio Hotel) parecem não gostar do visual que o jovem alemão está usando, no entanto, o estilo e a aparência que ele vem manifestando há algum tempo é algo que realmente ocorre mais em sua idade e num estilo mais universal.
O típico penteado que representava o Tokio Hotel era o cabelo de Bill Kaulitz, mas o jovem cortou-o, deixou a barba crescer, colocou piercings, fez tatuagens e o estilo de sua roupa também mudou e muitas vezes usa gorros como seu irmão Tom Kaulitz.
De qualquer forma, os que realmente podem comentar sobre o estilo do vocalista do Tokio Hotel são os fãs, pois eles são quem mais conhecem Bill e Tom Kaulitz e quem tem o direito de criticar ou de aprovar o estilo de Bill, embora devemos dizer que o estilo que ele possuia antes era mais original e também era sua assinatura pessoal, assim como a assinatura do Tokio Hotel.
Fonte: x
| |
|
| |
Mariiia Fã
Número de Mensagens : 55 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 5:51 pm | |
| Até que eu gosto do novo estilo, mas eu sinto muito falta da fase Bill leãozinho | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 5:58 pm | |
| Não importa se o Bill mudou,pois o amor é cego,surdo e mudo. Amaremos o Bill eternamente,seja com ou sem barba,com ou sem cabelo... Portanto,seremos fãs dele até a morte...
Última edição por Patty Back em Sáb Ago 06, 2011 10:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fotos alheias ao assunto do tópico em comentários são proibidas.) |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
arianediasth Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 36 Localização : suzano/sp Data de inscrição : 09/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 6:08 pm | |
| Acredito que esse estilo seja pra fazer o filme.. e se ele continuar assim eu vou gostar MUITO, gosto dele assim ficou mais sexy. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 6:08 pm | |
| Todas nós sempre teremos uma 'fase' preferida dele, mais temos que nos acostumar |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 6:13 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Todas nós sempre teremos uma 'fase' preferida dele, mais temos que nos acostumar
É bem isso. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 6:19 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Todas nós sempre teremos uma 'fase' preferida dele, mais temos que nos acostumar
Concordo .... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 6:22 pm | |
| Eu particularmente adorei esse novo estilo dele, apesar de também sentir falta da jubinha. Mas eu acho que isso não vem muito ao caso. Claro que nós fãs discutimos sobre o visual deles, mas na minha opinião o que importa é nós gostarmos de quem eles são, e naturalmente, das músicas | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 7:36 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- embora devemos dizer que o estilo que ele possuia antes era mais original e também era sua assinatura pessoal, assim como a assinatura do Tokio Hotel.
isso era mesmo, não adianta negar. mas também, foi nessa época que TH ganhou mais fama, lógico que ficariam marcados com essa imagem. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| |
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 7:42 pm | |
| Pra ser sincera, eu não curto essa nova 'fase' não! *odeio* Eu sinto muita, mas muita, muita falta mesmo do Bill de antes! Com o cabelo espetado e sem esse monte de piercings! Mas acima de tudo, eu amo o Bill por dentro, não só por fora! Portanto que ele nunca mude por dentro, eu tô de boa. Mas eu queria muito que ele voltasse a ter aquele estilo de 2008... ele era perfeito... | |
|
| |
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 8:11 pm | |
| Não odeio o novo estilo dele, é só que eu sinto falta do estilo antigo. O Bill mudou de estilo e essa não é a primeira vez. Mas isso não vai mudar o nosso amor pela banda. Pelo menos não vão mais reclamar que o Bill parece uma mulher | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 9:39 pm | |
| - Luu' escreveu:
Eu sinto muita, mas muita, muita falta mesmo do Bill de antes! Com o cabelo espetado e sem esse monte de piercings! Mas acima de tudo, eu amo o Bill por dentro, não só por fora! Portanto que ele nunca mude por dentro, eu tô de boa. Mas eu queria muito que ele voltasse a ter aquele estilo de 2008... ele era perfeito... | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 10:27 pm | |
| - Citação :
- embora devemos dizer que o estilo que ele possuia antes era mais original e também era sua assinatura pessoal, assim como a assinatura do Tokio Hotel.
O Bill ficou eternizado com aquele penteado, não tem jeito, mas Bill Kaulitz é Bill Kaulitz, já nem me espanto mais com as mudanças dele Gostava mais de antes, fato! Mas não vou deixar de admirá-lo por isso. Além do mais o Bill sabe como continuar a ser divino... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 10:35 pm | |
| Ele é gostoso de qualquer jeito com barba ou sem barba! | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 10:36 pm | |
| eu gosto muito desta nova fase ! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 10:58 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Janaah. escreveu:
isso era mesmo, não adianta negar. mas também, foi nessa época que TH ganhou mais fama, lógico que ficariam marcados com essa imagem. Pensei o mesmo. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 11:06 pm | |
| Eh preferia a jubinha dele, mas como tudo muda, o Bill também tem sempre a idéia de inovar, isso eh muito característico dele, e por isso não vou deixar de gostar dele. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 11:09 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Patty Back escreveu:
- Janaah. escreveu:
isso era mesmo, não adianta negar. mas também, foi nessa época que TH ganhou mais fama, lógico que ficariam marcados com essa imagem. Pensei o mesmo. | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 11:12 pm | |
| "antes era mais original" O Bill sempre foi original, do jeito dele. Eu sei que ele é uma pessoa publica, que a sua imagem é seu ganha-pão mas ele é um ser humano também, ele também tem vida. Eu não acho que se ele mantesse o visual juba de antes ele estaria contente. O Bill é uma pessoa que necessita se expressar, tanto pela sua musica quanto pelo seu jeito de ser. As pessoas evoluem tanto fisicamente quanto mentalmente e um dia elas tem de mostrar isso. O Bill pra mim é um exemplo de superação. Por que quando eu penso a quantia de fãns que eles perderam SÓ POR ELE TER CORTADO O CABELO... Será que eram mesmo fãs de verdade? Tudo o que eu disse do Bill agora vale para os outros 4 e mais todo o mundo! Experimentar o novo não é ruim. Sinto falta da juba do Bill, mas convenhamos que ele fica lindo de qualquer maneira certo? Isso me dá orgulho de ser Alien, aceitar como eles são, amá-los incondicionalmente. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 11:20 pm | |
| Por mais que sintamos saudade do(s) look(s) antigo(s) dele, temos que ter consciência que TUDO na vida pode mudar...
Daqui a cinco anos você não será a mesma ,pode ter certeza disso, mesmo se essa mudança for apenas interior.
Por que isso não acontecer com ele também?
Sinto falta dos antigos, mas estou adorando esse novo look dele, especialmente sua encorpada...e provavelmente irei gostar do próximo estilo dele, afinal, a maior coisa que uma fã pode dar ao seu ídolo é apoio! |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Sáb Ago 06, 2011 11:32 pm | |
| Eu também sinto muita falta do estilo de antes, mas não um especifico. Eu sinto mais falta dos seus traços femininos, tanto com a juba ou com os dreads... Ele agora tá tão...tão...tão... "jared leto" masculo ...sei lá...meio que uma coisa forçada sabe...ele não é assim... Acho que é por que estavamos um pouco acostumado com aquele "jeito" dele de antes que estamos estranhando esse novo estilo... Mas ele continua o mesmo tá galera?!!! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Dom Ago 07, 2011 1:49 am | |
| Cada um tem sua preferência e blá blá blá, mas ninguém sabe quando o Bill vai mudar de novo, então acostumem-se .____.' Eu gostei, ao menos kkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? | |
|