TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?

Ir para baixo 
+31
DesiiH k.
Giih 483
MiniMackyTH
Daiane Taís Kaulitz
Susi Ficwhiter
Lady Kaulitz
beccakaulitz
hiza
diey
déec .
Andreas Guhne
Dééa *-*
Darling-J
Lillian
Mari.
binha
Danielle K
Ale.Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Evelyn Kaulitz
fe kaulitz
Luu'
Thah
Patty Back
Laura
NanDinhA *^^*
Ilana
arianediasth
Amannda Kaulitz
Mariiia
Janaína C.
35 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:43 pm

O site Impre.com publicou um artigo sobre a atual mudança de estilo do Bill. Confiram abaixo a tradução:

O mundo muda, portanto, todos nós mudamos com o passar do tempo, e isso foi exatamente o que aconteceu com os irmãos Kaulitz do Tokio Hotel, muito mais acentuado em Bill Kaulitz, que desde que deixou a Alemanha tem sofrido uma mudança radical em sua imagem.

Muitos dos "Aliens" (fãs de Tokio Hotel) parecem não gostar do visual que o jovem alemão está usando, no entanto, o estilo e a aparência que ele vem manifestando há algum tempo é algo que realmente ocorre mais em sua idade e num estilo mais universal.

O típico penteado que representava o Tokio Hotel era o cabelo de Bill Kaulitz, mas o jovem cortou-o, deixou a barba crescer, colocou piercings, fez tatuagens e o estilo de sua roupa também mudou e muitas vezes usa gorros como seu irmão Tom Kaulitz.

De qualquer forma, os que realmente podem comentar sobre o estilo do vocalista do Tokio Hotel são os fãs, pois eles são quem mais conhecem Bill e Tom Kaulitz e quem tem o direito de criticar ou de aprovar o estilo de Bill, embora devemos dizer que o estilo que ele possuia antes era mais original e também era sua assinatura pessoal, assim como a assinatura do Tokio Hotel.

Fonte: x

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Mariiia

Fã
Mariiia


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:51 pm

Até que eu gosto do novo estilo, mas eu sinto muito falta da fase Bill leãozinho Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:58 pm

Não importa se o Bill mudou,pois o amor é cego,surdo e mudo.
Amaremos o Bill eternamente,seja com ou sem barba,com ou sem cabelo...
Portanto,seremos fãs dele até a morte...


Última edição por Patty Back em Sáb Ago 06, 2011 10:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fotos alheias ao assunto do tópico em comentários são proibidas.)
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:02 pm

Mariiia escreveu:
Até que eu gosto do novo estilo, mas eu sinto muito falta da fase Bill leãozinho Rolling Eyes

Você não é a única :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
arianediasth
Iniciante
arianediasth


Número de Mensagens : 19
Idade : 35
Localização : suzano/sp
Data de inscrição : 09/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:08 pm

Acredito que esse estilo seja pra fazer o filme.. e se ele continuar assim eu vou gostar MUITO, gosto dele assim ficou mais sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:08 pm

Todas nós sempre teremos uma 'fase' preferida dele, mais temos que nos acostumar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:13 pm

~kiiine. escreveu:
Todas nós sempre teremos uma 'fase' preferida dele, mais temos que nos acostumar Smile

É bem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:19 pm

~kiiine. escreveu:
Todas nós sempre teremos uma 'fase' preferida dele, mais temos que nos acostumar Smile

Concordo ....
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:22 pm

Eu particularmente adorei esse novo estilo dele, apesar de também sentir falta da jubinha.
Mas eu acho que isso não vem muito ao caso. Claro que nós fãs discutimos sobre o visual deles, mas na minha opinião o que importa é nós gostarmos de quem eles são, e naturalmente, das músicas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:36 pm

Janaah. escreveu:
embora devemos dizer que o estilo que ele possuia antes era mais original e também era sua assinatura pessoal, assim como a assinatura do Tokio Hotel.
isso era mesmo, não adianta negar. mas também, foi nessa época que TH ganhou mais fama, lógico que ficariam marcados com essa imagem.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:36 pm

~kiiine. escreveu:
Todas nós sempre teremos uma 'fase' preferida dele, mais temos que nos acostumar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:42 pm

Pra ser sincera, eu não curto essa nova 'fase' não! *odeio*
Eu sinto muita, mas muita, muita falta mesmo do Bill de antes! Com o cabelo espetado e sem esse monte de piercings!
Mas acima de tudo, eu amo o Bill por dentro, não só por fora! Portanto que ele nunca mude por dentro, eu tô de boa.
Mas eu queria muito que ele voltasse a ter aquele estilo de 2008... ele era perfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
fe kaulitz

Fã
fe kaulitz


Número de Mensagens : 109
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora, MG
Data de inscrição : 08/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 8:11 pm

Não odeio o novo estilo dele, é só que eu sinto falta do estilo antigo. O Bill mudou de estilo e essa não é a primeira vez. Mas isso não vai mudar o nosso amor pela banda.Pelo menos não vão mais reclamar que o Bill parece uma mulher Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:36 pm

Laura escreveu:
Eu particularmente adorei esse novo estilo dele, apesar de também sentir falta da jubinha.
Mas eu acho que isso não vem muito ao caso. Claro que nós fãs discutimos sobre o visual deles, mas na minha opinião o que importa é nós gostarmos de quem eles são, e naturalmente, das músicas Rolling Eyes

Pois é. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:39 pm

Luu' escreveu:

Eu sinto muita, mas muita, muita falta mesmo do Bill de antes! Com o cabelo espetado e sem esse monte de piercings!
Mas acima de tudo, eu amo o Bill por dentro, não só por fora! Portanto que ele nunca mude por dentro, eu tô de boa.
Mas eu queria muito que ele voltasse a ter aquele estilo de 2008... ele era perfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Ale.Kaulitz

Fã
Ale.Kaulitz


Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:27 pm

Citação :
embora devemos dizer que o estilo que ele possuia antes era mais original e também era sua assinatura pessoal, assim como a assinatura do Tokio Hotel.

O Bill ficou eternizado com aquele penteado, não tem jeito, mas Bill Kaulitz é Bill Kaulitz, já nem me espanto mais com as mudanças dele tongue Gostava mais de antes, fato! Mas não vou deixar de admirá-lo por isso. Além do mais o Bill sabe como continuar a ser divino...
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:35 pm

Ele é gostoso de qualquer jeito com barba ou sem barba!
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:36 pm

eu gosto muito desta nova fase !
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:58 pm

Patty Back escreveu:
Janaah. escreveu:
embora devemos dizer que o estilo que ele possuia antes era mais original e também era sua assinatura pessoal, assim como a assinatura do Tokio Hotel.
isso era mesmo, não adianta negar. mas também, foi nessa época que TH ganhou mais fama, lógico que ficariam marcados com essa imagem.
Pensei o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 11:06 pm

Eh preferia a jubinha dele, mas como tudo muda, o Bill também tem sempre a idéia de inovar, isso eh muito característico dele, e por isso não vou deixar de gostar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 11:09 pm

BillaBizarre escreveu:
Patty Back escreveu:
Janaah. escreveu:
embora devemos dizer que o estilo que ele possuia antes era mais original e também era sua assinatura pessoal, assim como a assinatura do Tokio Hotel.
isso era mesmo, não adianta negar. mas também, foi nessa época que TH ganhou mais fama, lógico que ficariam marcados com essa imagem.
Pensei o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 11:12 pm

"antes era mais original"
O Bill sempre foi original, do jeito dele.
Eu sei que ele é uma pessoa publica, que a sua imagem é seu ganha-pão
mas ele é um ser humano também, ele também tem vida.
Eu não acho que se ele mantesse o visual juba de antes ele estaria contente.
O Bill é uma pessoa que necessita se expressar, tanto pela sua musica quanto pelo seu jeito de ser.
As pessoas evoluem tanto fisicamente quanto mentalmente e um dia elas tem de mostrar isso.
O Bill pra mim é um exemplo de superação. Por que quando eu penso a quantia de fãns que eles perderam SÓ POR ELE TER CORTADO O CABELO... Será que eram mesmo fãs de verdade?
Tudo o que eu disse do Bill agora vale para os outros 4 e mais todo o mundo!
Experimentar o novo não é ruim.
Sinto falta da juba do Bill, mas convenhamos que ele fica lindo de qualquer maneira certo?
Isso me dá orgulho de ser Alien, aceitar como eles são, amá-los incondicionalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 11:20 pm

Por mais que sintamos saudade do(s) look(s) antigo(s) dele, temos que ter consciência que TUDO na vida pode mudar...

Daqui a cinco anos você não será a mesma ,pode ter certeza disso, mesmo se essa mudança for apenas interior.

Por que isso não acontecer com ele também?

Sinto falta dos antigos, mas estou adorando esse novo look dele, especialmente sua encorpada...e provavelmente irei gostar do próximo estilo dele, afinal, a maior coisa que uma fã pode dar ao seu ídolo é apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 11:32 pm

pale pale pale
Eu também sinto muita falta do estilo de antes, mas não um especifico.
Eu sinto mais falta dos seus traços femininos, tanto com a juba ou com os dreads...
Ele agora tá tão...tão...tão... "jared leto" masculo ...sei lá...meio que uma coisa forçada sabe...ele não é assim...
Acho que é por que estavamos um pouco acostumado com aquele "jeito" dele de antes que estamos estranhando esse novo estilo...
Mas ele continua o mesmo tá galera?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 1:49 am

Cada um tem sua preferência e blá blá blá, mas ninguém sabe quando o Bill vai mudar de novo, então acostumem-se .____.'
Eu gostei, ao menos kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?   Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Que Você Mais Gosta No Bill?
» Qual é a Tatoo do Bill que você mais gosta?
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?
» Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ?
» Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: