| Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? | |
|
+35Amannda Kaulitz miss lu yolandaoc Kaka Kaulitz S. Flavia_k Danielle K Káh.britaa_x3 Lais Monteiro Sara LavinyBkauTkauGG kim-gust Biaa K.G DarkQueenKaulitz Dééa *-* Karol K. hiza Jannasch Jessy Kaulitz NanDinhA *^^* diey humanoiid Streetwalker Darling-J Laura jessymyk dudinha98 AmyKMtt Janaína C. binha Evelyn Kaulitz mila!kaulitz Luu' Ilana Breenda_Pepe Fabyola 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 5:18 pm | |
| O meu resultado foi Gustav Schäfer!
http://respondae.com/quiz/23180-com-qual-integrante-do-tokio-hotel-mais-combina-com-voce/ |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 5:23 pm | |
| Com qual integrante do Tokio Hotel mais combina com você??? O seu resultado é: Georg Listing Você sonha em se apaixonar,mas não se prende a isso.Quem sabe um dia acontece,né? Há tá.... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 5:34 pm | |
| O meu resultado deu Bill Kaulitz. 'Você é romantica,gosta de se apaixonar a primeira vista e sonha com um amor verdadeiro!'
Yeah! Sempre suspeitei.. HIASHISDHIOD | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 5:41 pm | |
| "Você é romantica, gosta de se apaixonar a primeira vista e sonha com um amor verdadeiro!"
Meu resultado foi: Bill Kaulitz! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 7:12 pm | |
| Ah, que saco! Quem não tem twitter se ferra! | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 7:19 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Ah, que saco! Quem não tem twitter se ferra!
Né? É quem não tem twitter, fica só na curiosidade!!!! | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 7:53 pm | |
| - Fabyola escreveu:
Com qual integrante do Tokio Hotel mais combina com você??? O seu resultado é: Georg Listing Você sonha em se apaixonar,mas não se prende a isso.Quem sabe um dia acontece,né? Há tá.... +1 kkk nem | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 9:07 pm | |
| GUSTAV? WAS? Sempre suspeitei que eu ia ter uma afinidade com esse gordinho safado KKKKKKKKKKKKKKKKKK *corre do Rafael* | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 9:28 pm | |
| Aeeew, Bill Kaulitz!! Feliiiiz | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 9:35 pm | |
| eu acho que eu combino mais com o Bill | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 9:35 pm | |
| OMG O MEU DEU O GUST | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 9:38 pm | |
| aaeeeeeeeee eu fiz e deu o Bill kkkkkkkkkkk que booommm
Última edição por Laura em Ter Jul 19, 2011 10:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 10:45 pm | |
| O meu foi o Georg. Fala sério, TRÊS PERGUNTAS? Um teste bem aprofundado esse ._. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 10:50 pm | |
| - Laura escreveu:
- O meu foi o Georg.
Fala sério, TRÊS PERGUNTAS? Um teste bem aprofundado esse ._. Para mim também | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 11:43 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Laura escreveu:
- O meu foi o Georg.
Fala sério, TRÊS PERGUNTAS? Um teste bem aprofundado esse ._. Para mim também Então somos três D: | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Ter Jul 19, 2011 11:50 pm | |
| O meu deu Tom UDFJKLDGFGÇFHLFGÇ~FHLF~GÇF O seu resultado é: Tom Kaulitz Você não está muito a fim de se envolver em algo sério,gosta de curtir a vida e aproveitar ao máximo! Ta bom, então. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Qua Jul 20, 2011 11:41 am | |
| - Laura escreveu:
- Fala sério, TRÊS PERGUNTAS? Um teste bem aprofundado esse ._.
Pois não é? ._. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Qua Jul 20, 2011 10:52 pm | |
| Bill Kaulitz Você é romantica,gosta de se apaixonar a primeira vista e sonha com um amor verdadeiro! Adoro... | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sex Jul 22, 2011 5:35 pm | |
| - Laura escreveu:
- O meu foi o Georg.
Fala sério, TRÊS PERGUNTAS? Um teste bem aprofundado esse ._. +1 Pô em outros testes deu o Bill | |
|
| |
Jannasch Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/05/2011
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sex Jul 22, 2011 6:05 pm | |
| woooooooow! aiii que perfeito. eu sabia que ia dar o meu bolinho de mel (tá eu nao sabia) que legal, que demais.
esqueci de dizer: O seu resultado é: Gustav Schäfer Você é tipo que espera que o amor chegue até você e não está muito preocupada se demorar!
Última edição por Jannasch em Sex Jul 22, 2011 6:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Sex Jul 22, 2011 6:05 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Ah, que saco! Quem não tem twitter se ferra!
+1 | |
|
| |
Karol K. Iniciante
Número de Mensagens : 18 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Dom Ago 21, 2011 11:29 am | |
| "Com qual integrante do Tokio Hotel mais combina com você??? O seu resultado é: Tom Kaulitz Você não está muito a fim de se envolver em algo sério,gosta de curtir a vida e aproveitar ao máximo!"
Ai Deus, é o destino *--* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? Dom Ago 21, 2011 12:53 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? | |
| |
|
| |
| Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais??? | |
|