| O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? | |
|
+42PinUp_Girl Erica Kaulitz AnahDS_th Je*Kaulitz Larissa Ktz Mily Luanaa Manda_* Ágatha miss lu Mich MissApple Susi Ficwhiter Bia_th Nanda* Adriella amy k. tokio hotel Vani beccakaulitz juliagmtt Déèh * Mari. Min Kaulitz Ana Maria becca (: Laura Daiane Taís Kaulitz Lucy Moni Kaulitz Janaína C. Gabriela kw leilinha Aline =) Bill4ever yoyo Belinha Kaulitz adriele Rafaella Kaulitz Naah Biaa K.G NanDinhA *^^* déec . 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Ter Dez 01, 2009 7:12 pm | |
| Ok,antes que me matem pelo titulo,deixem-me dar uma explicação: tem coisas muito,mas muito sem sentido mesmo que algumas pessoas ( eu ) gostam na banda.Eu,por exemplo,gosto do jeito que Bill fala "Human" em Human Connect to Human e também o jeito que ela altera a voz (aguda,grave,grave,aguda).Isso é estranho de se gostar,e foi por isso que eu criei esse topico,para saber o que de mais estranho você gosta na banda! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Ter Dez 01, 2009 10:10 pm | |
| Tipo as caretas que o TOM faz quando ta tocando, são muito estranhas....Mas eu adoro...Eu chego Ovular na hora.... EDITADO.: - Citação :
- Eu também gosto do jeito que o Tom mexe no piercing com a lingua.Muito sexy!
Nossa ......quando ele faz isso eu chego Ficar molhada....
Última edição por NanDinhA *^^* em Qua Dez 02, 2009 9:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Ter Dez 01, 2009 10:14 pm | |
| aiaiai..sabe que eu não seii? mas acho que são os pulinhos do Bill,sinceramente não sei¬¬burra não? | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qua Dez 02, 2009 1:33 am | |
| putz.. os 'pulinhos' dele são "matantess" *-*
Eu acho que adooro quando o Bill olha pra 'câmera' com aquele olhar 43 saca?!
Noooossaa.. 'eu ovulo' tbm :B | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qua Dez 02, 2009 12:48 pm | |
| principalmente dos olhares 43 do Bill enquanto atua no palco taaaaaaaaaaaao sexys tambem gosto do geit do gustav na batera é pura emoçao a hora XD | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qua Dez 02, 2009 6:56 pm | |
| - Naah escreveu:
Noooossaa.. 'eu ovulo' tbm :B +1 | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qua Dez 02, 2009 7:32 pm | |
| Eu também gosto do jeito que o Tom mexe no piercing com a lingua.Muito sexy! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qua Dez 02, 2009 7:55 pm | |
| principalmente dos olhares 43 do Bill enquanto atua no palco
gosto quando o Bill bate palmas e pula ao mesmo tempo aannnhh eu adoro isso "eu faço isso "
gosto também quando ele mostra o dedo do meio e a lingua xD "idiotapacas"
é hilário as caras que o Tom e o Georg fazem quando tocam | |
|
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| |
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qua Dez 02, 2009 8:43 pm | |
| - Naah escreveu:
- putz.. os 'pulinhos' dele são "matantess" *-*
Noooossaa.. 'eu ovulo' tbm :B | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qua Dez 02, 2009 9:01 pm | |
| Eu gosto do moicano do Bill pra baixo *-* |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qua Dez 02, 2009 9:58 pm | |
| Eu adoro quando eles falam todo juntos: "Hello, we are.... TOKIO HOTEL!" xD | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qua Dez 02, 2009 10:13 pm | |
| Eu adoro quando eles falam todo juntos: "Hello, we are.... TOKIO HOTEL!"
+1
Também adoro o quando o Bill começa o sorriso puxando primeiro o canto direito da boca pra depois levantar o esquerdo.Não sei porque,mas eu A-D-O-R-O! | |
|
| |
leilinha
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 Localização : Sp Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Dez 03, 2009 12:08 pm | |
| eu amo o jeito que o bill e o tom dão risada quando eu vejo eu raxo... e tbm amo a voz do bill... | |
|
| |
Gabriela kw Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 29 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Dez 03, 2009 1:17 pm | |
| - Citação :
- Tipo as caretas que o TOM faz quando ta tocando, são muito estranhas....Mas eu adoro...Eu chego Ovular na hora....
EDITADO.:Citação: Eu também gosto do jeito que o Tom mexe no piercing com a lingua.Muito sexy!
Nossa ......quando ele faz isso eu chego Ficar molhada.... +1 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Dez 10, 2009 3:59 pm | |
| Primeiro: eu gosto quando geral vem em qualquer vídeo e manda um "Hi, we are... TOKIO HOTEL" Isso me mata muito, é. Segundo: Eu amo quando eles fazem falta de educação, tipo, falam de boca cheia, arrotam ou mostram dedo do meio, isso é fofo pra mim *tenso* E por último... Eu faleço quando o Bill começa a pular ou dançar em um show cara, eu fico travada na frente da tevê ou do pc *o* (Minha mãe disse que ele parecia o Bambi, mais tá u.ú) | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Seg Dez 14, 2009 1:01 pm | |
| Hum : -Quando o Tom faz aquelas caretas -Quando o Tom arruma o pircing com a língua -Quando o Bill da aqueles pulinhos e dança nos shows -Quando o Bill da aquele sorriso maravilhoso -Quando o Bill da aquele maravilhoso olhar 43 -Etc... | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Seg Dez 14, 2009 1:10 pm | |
| Adoro quando o Bill dança eu copioooo!!
E adoro as caras e bocas do Bill! | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Ter Dez 15, 2009 1:18 am | |
| Aah.. muita coisa.. tbm adoro os seus momentos 'porcos'.. mas o que eu mais gosto é a excessiva 'femilinidade' do Bill.. Sérioo.. Ele senta de pernas cruzadas (ás vezes) Nos shows, ele dá uns passinhos bem "femininos" Ele tem um jeito de falar que me deixa extremamente sem ação.. ele é realmente sexy do jeito que é! *-* é por isso que o amo.. muito dos meus amigos quando vêem ele falam que ele parece uma mulher, que ele é gay e etc.. ¬¬' antes eu ficava P da vida, mas ignoro agora.. e acho lindo essa feminilidade excessiva.. *--* Ele é perfeitoo.. ♥ | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Qui Dez 17, 2009 11:36 am | |
| eu AMO quando o Tom "fode" a flying V |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Sáb Dez 26, 2009 3:28 pm | |
| COM CERTEZA quando eles falam: "Hey, we are: TOKIO HOTEL!" com um sotaque *perfect* A feminilidade excessiva do Bill +1 (não sei por quê, mas se ele fosse mais masculino, não me chamaria tanta atenção como chama *babando* Os olhares do Bill Quando o Bill pula e bate palmas ao mesmo tempo, quando está feliz (eu faço igual xD) A risada de TODOS ele é estonteante Quando o Bill sussurra "shine" em "IN Your Shadow", e mais ainda (eu juro), eu deliro quando ele canta: "I'll never let you go" em Attention (tanto que eu tive a necessidade de fazer minha sign com essa frase) A carinha no final de "World Behind My Wall" Entre muuitas outras coisas que eu não lembro agora | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Dom Dez 27, 2009 12:25 pm | |
| Adoro quando: O Tom mexe no piercing com a língua; O Bill fica reclamando de alguma coisa; O Gustav faz as dancinhas dele; Todos eles sorriem (eu morro); Aparece a voz do Tom com mais nitidez nas músicas; O Bill não para de falar, daí vem o Tom e interrompe e eles começam a discutir; O Bill demonstra o bom humor dele com muita espontaneidade; O Georg fala (ele é o que fala alemão mais direitinho xD); O Tom faz cara de safado; Um monte de outras coisas que eu não lembro agora xD | |
|
| |
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Dom Dez 27, 2009 1:20 pm | |
| gosto muito da cara de safado do Tom; hmmm quem não gosta ¬¬
Quando o Tom e Bill começam a discutir; gosto do riso do Georg, sei lá é muuuuito fofo *---* O jeito que o Tom mexe o piercing com a lingua, seduz (66' E mais coisas ^^ | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? Dom Dez 27, 2009 7:53 pm | |
| As danças do Bill e do Tom e quando o Georg balança o cabelo pra trás xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? | |
| |
|
| |
| O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ? | |
|