TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????

Ir para baixo 
+16
diey
Lais Monteiro
CherryBomb
MissApple
Maihara Freihei
Nanda Reus
Lucy.Kaulitz
binha
Nika
jessymyk
Danielle K
isa)
Aniiitcha
ThaisBillKaulitz
girl_kaulitz
Tyla
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:22 am

Eu sempre acho interessante a forma como as fãs vêem seus ídolos e encaram suas qualidades e defeitos. Por isso eu gostaria de abrir um tópico pra perguntar oque vocês REALMENTE pensam de cada um deles, mas não falo fisicamente, pq todas aqui acham os meninos bonitos, quero saber como pessoa e músicos que são.

Eu procurei e nao achei nenhum tópico igual, mas se tiver me enganado, podem excluir!! Smile

Um beiju pessoal!!

EDT


Adorei suas respostas girl_kaulitz...e seus gifs também..uahsuahas

Tô rindo litros aki com algumas respostas ...uahsuahsuhashuahsuha


Última edição por Catchusca em Sex Abr 15, 2011 1:42 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO!)
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 3:29 pm

Tom:
+ Físicooo
- Jeito galinha deleee Razz

Bill:
+ Ele é tão doceee buchecha
- Gargalhada

Georg:
+ Bagunceiro mais fofo do mundooo
- A namorada dele _ hahaha _ haha

Gustav:
+ Da paz (Sossegado)
- A barriguinha que ele adquirio recentemente yaya

[center]Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Tumblrld4bvsypub1qe3sjpOque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Tumblrld49g593kq1qe3sjp[center]

EDT

hahaha
Valeu Tyla buchecha
ADD eu Razz
girl_reliable@hotmail.com


Última edição por Laura em Qui Dez 09, 2010 9:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO!)
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 5:07 pm

Bill Kaulitz
+ Märchen Prinz (príncipe de conto-de-fadas)
- as poses dele

Tom Kaulitz
+ o tanquinho
- galinha

Gustav Schäfer
+ Fofura em pessoa
- muito quieto

Georg Listing
+ engracado e idiota por querer
- é feio (sorry Danny >.<'' )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Convidad
Convidado




Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 5:13 pm

Bill Kaulitz:

+ Seu jeito simpático e fofo de ser.
- Ele é egoísta mas ao mesmo tempo altruísta e ele tem de aprender muitas coisas nessa vida...

Tom Kaulitz:

+ A sinceridade
- A ignorância (raramente , digo logo) =p *corre muito*

Georg Listing:

+ Sua ironia =p
- Ele é muito frio com os fãs e se deixa levar por tudo que o Tom fala. *correndo*

Gustav Schäfer

+ Sua inteligência e simplicidade
- Ele é o mais foda da banda mas não usa essa ''fodação'' [?]

Tenho muuuuuitos mais defeitos e qualidades mas não me convém falar. São coisas que todos devem saber. =D

______

THAÍS COMO ASSIM GEORG É FEIO? TU BEBEU? TOMOU CHÁ DE COGUMELO COM TROMBETA? uauhahauh



Última edição por Letícia Jordison em Sáb Dez 11, 2010 10:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 5:29 pm

Bill
+ Quase tudo, mas principalmente o romantismo ♥
- Ele fuma Sad

Tom
+ Sinceridade
- Ele fuma Sad

Gustav
+ Fofura *-*
- Ele fuma Sad

Georg
+ Risada
- Ele fuma Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 6:09 pm

Adorei as respostas meninas, vou colocar o que eu acho também...

Bill:
+ É muito sorridente; tenta sempre ser gentil e simpático; voz bonita;sincero;nas entrevistas sempre se descontrai.

- Fuma; é meio "Zoolander" na hora de tirar fotos; parece ser egocêntrico;não canta muito as "notas altas" nos shows.

Tom:
+ É engraçado e brincalhão; educado; sincero e franco de maneira inteligente;

- Às vezes zoa em momentos inoportunos;fica dando uma de fodão toda hora;fuma;poderia dar um toque mais especial em seus solos de guitarra, deixar mais marcante,sei lá.

Georg:
+ fofo;educado;charmoso;

- fala pouco, poderia participar mais nas entrevistas; fuma.

Gustav:

+ educado;

- Fala raramente e quando o faz às vezes é seco e grosso; às vezes não responde aos cumprimentos das fãs..hshahsaushs
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:38 pm

Bill

+ o seu jeito doce e amável; o seu jeito muito educado; seu rosto; seu sorriso; sua sensibilidade;suas mãos; sua voz;
suas dancinhas; as letras das músicas e acho que só ;p

-alguns penteados que ele fez; ele fuma;

Tom

+ o senso de humor dele; suas brincadeiras com o Georg;
seu rosto; sua boca com o piercing; sua voz;
o barulinho que ele faz quando está feliz haha *-*; seus olhos; sua barriga;

- fala algumas besteiras haha; ele fuma; ele usa roupas muito largas D;

Georg

+ seu cabelo; seus olhos; suas brincadeiras junto com o Tom; suas camisas; seu riso

- ele fuma

Gustav

+ sua carinha de bebê *-*;

- ele praticamente não fala .-. ; ele fuma
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:55 pm

Tom
+lindo e engraçado
_tarado e me parece infiel,alem de espirito de porco as vezes.

Bill
+calmo e educado
_fuma que parece chaminé e as vezes parece arrogante.

Georg
+Engraçado
_meio frio com os fãs.

Gustav
+Fofo
_fuma muito.

Eles me parecem frios com os fãs,bem eles são europeus normlmente eles são frios com as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:05 pm

Tom
-Seu sorriso doce,amável e sincero
-Esse extinto galinhaço dele.

Bill
-Olhos brilhantes e cheios de carinho *-*
-Metidez.(Sinto isso nele...)

Georg
-O riso dele é tão mágico!
-Pouco falar

Gustav
-O silêncio dele.As vezes vale mais do que trinta piadas idiotas Very Happy
-Frieza.
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:34 pm

Bill
+ Seu jeito doce de ser , é romântico mesmo não têm vergonha de demonstrar o que sente , é lindo, têm uma voz maravilhosa, é um ótimo compositor,é simpático , têm o sorriso mais lindo do mundo,reconhece o amor das fãs o que poucos cantores fazem verdadeiramente.. Like a Star @ heaven I love you

- Ele fuma Sad

Tom

+ É muito engraçado é lindo toca muito
- Faz algumas brincadeiras meio sem graça e fuma e é mulherengo

Georg

+ É muito bonito ,simpático toca muito
- Ele fuma

Gustav

+ É doce , toca muito
-É muito reservado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:14 pm

Bill:

+ Personalidade e forma de pensar, há muitas coisas que ele diz que realmente te fazem pensar e que são ideias inteligentes, não é só um famoso falando besteira sempre sabe ? Ele realmente sabe o que falar.
- Sou contra ao FUMO ù_ú e algumas atitudes ás vezes me deixam meio chateada.

Tom:

+ Personalidade ² O jeito brincalhão e aparecido me faz rir e ainda assim ele consegue mostrar um lado fofo do Tom (ou uma lado BILL do Tom haha )
- Sou contra ao FUMO ù_ú ² e algumas atitudes ás vezes me deixam meio chateada. ²

Georg:

+ Sempre fiel ao estilo dele, fala quando necessário, leva as artes do Tom na brincadeira ( poq se ele se extressasse COITADO) e outras coisas mais... AA, forte canditado a marido perfeito haha
- Sou contra ao FUMO ù_ú ²

Gustav

+ Não parece ser de arrumar confusão e essas coisas, certamente deve ser uma pessoa de fácil convivência.
- ELE NÃO RESPONDEU A DANNY NO M&G ù_ú e fuma :/// acho que ele poderia falar mais, poq as fãs acabam conhecendo pouco ele.
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 2:09 pm

jessymyk escreveu:
Bill
+ Seu jeito doce de ser , é romântico mesmo não têm vergonha de demonstrar o que sente , é lindo, têm uma voz maravilhosa, é um ótimo compositor,é simpático , têm o sorriso mais lindo do mundo,reconhece o amor das fãs o que poucos cantores fazem verdadeiramente.. Like a Star @ heaven I love you

- Ele fuma Sad

Tom

+ É muito engraçado é lindo toca muito
- Faz algumas brincadeiras meio sem graça e fuma e é mulherengo

Georg

+ É muito bonito ,simpático toca muito
- Ele fuma

Gustav

+ É doce , toca muito
-É muito reservado.

+1 acrescentando Gustav meigo e inteligente
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy.Kaulitz

Fã
Lucy.Kaulitz


Número de Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 7:03 pm

Bill
+ O jeito como ela olha pras fãns nos shows, é como se olha-se no fundo de cada uma, e o romantismo dele
- O seu jeito egocêntrico

Tom
+ O jeito brincalhão e é muito simpático (na minha opinião)
- Ser muito galinha, fumar, e exagerar um pouco nas brincadeiras

Georg
+ Lindooo,olhinhos perfect e o seu jeito simples
-Fuma e as vezes é meio frio com as fãns e mal fala

Gustav
+Muito amável e é um fofo *O*
- Fuma e é muito reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda Reus

Fã
Nanda Reus


Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Localização : Porto Alegre / RS
Data de inscrição : 18/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:52 am

Bill: centrado, persistente e autêntico (fora que possui o olhar mais doce que eu já vi, além de ser um cara de valores e romântico).

Defeito da pessoinha: egocêntrico, fuma e tem atitudes dele que me dão vontade de dar uns cascudos no moço.

Tom: Brincalhão, bom guitarrista e esforçado (e lindo também *-*)

Defeitos desse ser vivente: extrapola nas brincadeiras, fuma, é bastante egocêntrico, fora que é um galinha. Ahhh, parece que tem medo de fazer solos DE VERDADE #prontofalei *saindo correndo antes que me batam* correr

Gustav: centrado, bom músico e fofo

Defeitos dele: reservado demais, não fala , ignora as fãs (que feio Gust!!) e fuma


Georg: Lindo, bem-humorado e bom baixista (por mais que o Tom pegue no pé dele dizendo que ele não toca nada hehehehe)

Defeitos do moço: fuma, meio frio com as fãs e pouco fala


Amo-os mesmo assim,
Quem sou eu pra julgar?


Última edição por Laura em Ter Dez 28, 2010 10:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twbmwbrazil.blogspot.com
Maihara Freihei

Fã
Maihara Freihei


Número de Mensagens : 55
Idade : 25
Localização : Humanoid City, TH
Data de inscrição : 14/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:38 pm

Ex A Questão: Defeitos e Qualidades dos meninos

Bill:
+ nerd A voz dele D.I.V.I.N.A. simplesmente quando estou o escutando fico como besta acho que até babo ( *de cara* ), o fato dele ser EXTREMAMENTE estiloso ainda mais neste utimo ano, ele é muito lindo divino perfeito OMG (ta esagerei um pouquinho), o cabelo dele parece mascio cheiroso (pirei aqui imaginando o cabelo dele), Sem falar que ele é romantico carinhos amoroso simpatico contagiante poetico e os olhos dele (que é oque eu mais gosto nele) quando ele esta cantando vc realmente sente a emoção nos olhos dele e nos shows ele te passa naquele momento uma emoção nossa inacreditavel e parece que só tem vc e a musica

- Eu acho que Ele não cuida muito bem da saude ele devia se preucupar mais, o fato dele fumar também me encomoda e ele também é um pouco egoista.

Tom:
+ Devo confesar que ele é muito bonito e tem um fisico legal e ele também sabe seduzir ainda mais com a boca, ele é brincalhão engraçado e me faz rir ele faz o Bill feliz e é um exelente guitarrista e compositor (a alias o Bill também esquesi de escrever) ele adora fazer a banda rir e brincar com todos adoro quando ele brinca com o Gee ou faz alguma piadinha o Blog do Tom também é incrivel ele sempre posta videos incriveis e divertidos.

- Ele devia expressar mais seus sentimentos, ele diz que é pegador e tudo mais pega um monte de mulheres mais no fundo ele quer alguem só dele ele quer se apaixonar por alguem, e acho que esse é um dos motivos para ele mexer tanto com o Gee pois o Gee tem uma namorada e ele gostaria de ter o mesmo, também deveria parar de fumar, e devia participar um pouco mais nos show as vezes acho que o show se centraliza muito no Bill o Tom deveria fazer tipo um solo de gitarra ou uma disputa mais longa de guitarra e baixo com o Gee, e ele fez com que a Danny ficassem tonta antes do M&G(kkkk).

Georg:
+Ele é um exelente Musico o Cabelo dele (não posso disser muito pois não o vi pessoalmente) parece incrivel no show fiquei adimirada pois ele mexia a cabeça e o cabelo ia junto encantando, ele é também engraçado e me parece muito simpatico e fofo deve ser muito carinhoso com os meninos e os olhos dele também são lindos e ele também tem um corpo bonito.

- A ele também tem de parar de fumar e fazer mais brincadeiras com o Tom da o troco nele (kkkk), deveria falar com o publico no show e não acho que ele seja frio com as fãs ,só um pouco ,deve ser por causa da namorada.

Gustav:
+ Ele me parece ser inteligente e sempre faz brincadeiras com as fãs no show ele é um exelente baterista e acho que qunado tem sua opnião sabe expressa la bem sempre faz alguma grasinha por minima que seja com os meninos (adoro quando ele imita um gay é muito engraçado) e com os meninos lee deve ser mais solto.

- Deveria falar mais na entrevista da mais opnião e argumentar sobre o assunto tabém deveria dormir menos nas entrevistas kkkk.

Nossa fiz um sermão da montanha

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 5:15 pm

Bill ~> mais: Disciplinado, centrado, bonito e educado (A capacidade dele sempre tá sorrindo por mais que a banda toda esteja caindo de cansaço mostra o quão divo ele é)
menos: Ele fuma, é meio egoísta mesmo e parece que tem uma certa frescura com as coisas, não sei explicar :/

Tom ~> mais: Lindo, engraçado, sempre tem resposta pra tudo (é, eu gosto disso xD) e toca guitarra bem
menos: podia particpar mais dos shows (ter mais solos x}), ás vezes ele faz brincadeiras nada a ver e ele fuma .-.

Georg~> mais: é bonito, gente boa e muito calmo (prova que aguenta as brincadeiras do Tom x}) e toca baixo bem também ^^
menos: fuma, podia participar mais das entrevistas

Gustav ~> mais: lindo, fofo *-*, toca bateria maravilhosamente bem *-*
menos: fuma, a cara de indiferença dele pra tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 5:21 pm

Maihara Freihei escreveu:

Gustav:
+ Ele me parece ser inteligente e sempre faz brincadeiras com as fãs no show ele é um exelente baterista e acho que qunado tem sua opnião sabe expressa la bem sempre faz alguma grasinha por minima que seja com os meninos (adoro quando ele imita um gay é muito engraçado) e com os meninos lee deve ser mais solto.


Shocked

Menina adorei sua resposta,mas me diz uma coisa, que dia que você viu o Gusti imitar um gay???...tem vídeos? por que eu quero muito ver isso...uahsuashausuhaauhs

beijos!


Última edição por Tyla em Sex Jan 14, 2011 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 5:27 pm

Bill
+ O sorriso cativante, as composições, sua voz meiga e suas roupas. xD
- Os dentes concertados e suas dancinhas horriveis ¬¬'

Tom
+ Brincalhão, idiota (no bom sentido), toca muito bem.
- Se acha muito, é amostrado e muito galinha!

Georg
+ Divertido, bonito, alegre e simpático.
- Vai muito nas idéias do Tom!

Gustav
+ Divertido, tímido e toca muitoooo.
- Fala muito pouco e as vezes é frio com as pessoas :s
Ir para o topo Ir para baixo
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro


Número de Mensagens : 1155
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 9:41 pm

Bill
+ a voz, o jeito egoista, romantico, lindo
- perde tempo atras do amo da vida dele acho que ele nao pecura direito

Gustav
+ otimo baterista, a cara de anjo, a voz dele muito fofa, lindo

- ele tem que fala mais a voz dele e linda,

Tom
+ e muito bricalhao, amo caro de safado que ele faz, lindo

- inprica muito com Georg (mas eu gosto) muito tarado

Georg

+ o cabelo, otimo baixista, muito fortao, lindo

- fiquei sabendo que ele ta namorando
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetdarkiness.tumblr.com/
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 1:23 pm

bill-
perfeito
unica coisa ruin é que eloe fuma

tom:perfeito
unico defeito é a garanhadice dele. e ele fumar

gust:
perfeito
so não curto muito o NÃO sorriso dele nas fotos. e ele fumar

georg: perfeito
so nao curto muito ele fumar
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 1:55 pm

Bill:
+Adoro quase tudo nele
-Ele fuma, isso me irrita

Tom
+Adoro o humor dele
-Galinha e fumante

Georg:
+Educado e simpático
-Fumante

Gustav:
+Fofo
-A frieza dele, por ser tímido e fuma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 3:32 pm

Lillian escreveu:
Bill:
+Adoro quase tudo nele
-Ele fuma, isso me irrita

Tom
+Adoro o humor dele
-Galinha e fumante

Georg:
+Educado e simpático
-Fumante

Gustav:
+Fofo
-A frieza dele, por ser tímido e fuma.

Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:08 am

Bill
+ O olhar incisivo, o sorriso sincero e espontâneo, o modo que ele para o tempo, a maneira que abraça, como ama os cachorros e o irmão, sua perseverança, sua existência
- perfeccionista, as roupas que tem usado deixa ele com ar esnobe, arrotar na cara de todo mundo, fumar, muitos piercings na cara

Gustav
+ hiperultramega fofo, o jeito que se comunica com o olhar, ñ se sente obrigado a rir de tudo, é hiper talentoso
- PORQUE VOCÊ NÃO TERMINOU A OLLA NO BRASIL?!!! ah, e ele fuma

Tom
+ o jeitão sou macho dele, algumas brincadeiras, o sorriso torto, como protege o irmão, o cuidado com as guitarras, a voz forçada pra ficar mais grave que o normal!
- muito safado, brinca nas horas erradas, irresponsavel, revoltado, louco, fumante, pensa muito em sexo

Georg
+ o jeito que impõe limites ao Tom, os tapas, a carinha de Leo di Caprio, o risinho de canto, a atitude de sou o mais velho e mando neles todos
- as vezes é um cavalo! sério, devia ser um pouco mais gentil
Ir para o topo Ir para baixo
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 1:27 pm

Nossa Susi Ficwhiter, eu AMEI sua resposta..super sincera e fofa..uhasuasu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 12:08 am

resumindo
AMO:
O jeito de ser de todos,lindos e cativantes,alem dos sorrisos,as vezes idiotas,mas da pra superar.
ODEIO:
O fato de serem todos chaminés ambulantes,cigarro é o ò!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????   Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Que Você Mais Gosta No Bill?
» Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?
» Qual é a Tatoo do Bill que você mais gosta?
» O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ?
» Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: