Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| [FF] - Kampf der Liebe | |
|
+7Lillian MiniMackyTH Wisa Miilena Catarina Kretli Darling-J dikas 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
dikas Big Fã
Número de Mensagens : 460 Idade : 40 Localização : Lisboa - PoRtugaL Data de inscrição : 04/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Ter Nov 09, 2010 9:24 pm | |
| HaLLoOoOoOoo AdriiiiiiiiiiiiiiA Miss K n brinka em serviço sweety LolOlolOlolOlolOL se fosse a Britney ou os Gs era lindo, n era??? LolOLOLolOLlOLOlol é k é mesmo.... O Tom parece k tá kom medo de ser komido..... kd na realidade n é isso k ele gosta??? CaTaRiNAaAaAAAaMata o pobre koitado mas é de prazer A Miss K ker revolucionar o mundo do Tom!!!! e o BiLL está excitadissimo kom a brinkadeirinha Se for os meninos zuando kom a kara dele a gente vai.s rir e é muitooooooooooooooooooo Eles andam por aí.... N foram para LA... o convite era só para o BiLL e o BiLL levou o Tom.... Mas eles andam por aí DaRLiiiiiiNgA Miss K n brinka em servilo, não Essa é a grande pergunta sweety... Kem é ela?? Hmmmm.... mesmo se for para só uma one night stand o Tom n se importa nada sweety.... Ele adoraaaaaaa essas koisas O BiLL kd goza kom o Tom é mesmo muito bom....só rir * * * KiSsEs GrAnDes * * * 19 Estavam em Hamburg há vinte e quatro horas. O frio era assustador. Nevava constantemente, o vento fazia-se sentir a uma velocidade sinuosa e o céu estava nublado noite e dia sem dar descanso. Tudo o que lhes apetecia era estar em casa no quentinho e não precisar de fazer fosse o que fosse, mas Bill e Tom não tinham essa sorte. Tinham agendado uma sessão fotográfica com a GQ para figurarem na capa do mês de Fevereiro, com uma entrevista aos gémeos onde falavam sobre a sua vida, a música e o seu estilo. O convite era excepcional e lançava-os como homens de negócio bem sucedidos e representantes da moda e estilo masculino do seu país. Era impossível recusar. Uma vez em estúdio, os irmãos Kaulitz tinham uma extensa diversidade de guarda-roupa à sua disposição. Bill ia ser vestido pelos grandes designers e estilistas da actualidade e Tom representaria o estilo mais casual e streetware como na realidade cada um deles se vestia no seu dia-a-dia. Seriam tiradas fotos dos dois em conjunto nas mais variadas situações e de cada um deles em individual para figurarem numa reportagem de cerca de dez páginas da revista. As fotos conjuntas tinham sido tiradas da parte da manhã e pela tarde estendiam-se as individuais. Tinha sido dada luz verde a Bill e Tom para editarem e escolherem as fotos a ser colocadas na revista e isso estava a deixar os gémeos ainda mais entusiasmados com aquela sessão fotográfica. Bill acabava de fotografar algumas das suas fotos individuais e estava de volta ao camarim para trocar de roupa pela última vez, enquanto Tom sentado em cima de duas grandes colunas de som, pousava para o fotógrafo escolhido pela GQ. Bill vestia a última roupa que tinha pré-seleccionado antes de começar a sessão fotográfica, quando o seu agente e amigo David Jost entrou no camarim deixando-o surpreendido. Era suposto Jost estar em Berlin naquele dia. O que o trazia até ali? - Jost! Não ias para Berlin hoje de manhã? – perguntou Bill espantado. - Ia, dizes bem! Mas tive de adiar a viagem, só vou amanhã! Tens um minutinho para falar comigo? - Acho que sim… - Podiam deixar-nos a sós, por favor? – pediu Jost gentilmente às pessoas que estavam no camarim com Bill e o ajudavam a vestir e preparar-se para a sua próxima sessão fotográfica. Bill sentia que algo estava errado com Jost. Porque é que ele tinha adiado a reunião em Berlin para ir até aos estúdios da GQ falar consigo? Esperou que toda a gente saísse e que Jost fechasse a porta e perguntou finalmente: - O que é que aconteceu? - Era para isto que querias ir a Los Angeles? – perguntou Jost mandando um molhe de revistas para cima da mesa de maquilhagem. Bill deu uma olhadela nas revistas que estavam em cima da mesa e todas elas tinham algo em comum: a confirmação do seu namoro com Nicky Fuller e fotos deles a beijarem-se na festa da passagem de ano. Olhou para Jost e percebeu que tinha cometido um grande erro em não ter contado nada a Jost, devia ter-lhe contado imediatamente no dia a seguir mas tinha passado o dia em viagem e esperava que as noticias demorassem mais tempo a sair cá para fora para que pudesse falar calmamente com Jost. - Quando é que me ias contar isto? – inquiriu Jost cruzando os braços, ostentando um ar zangado. - Assim que desse…
- O que é que te passou pela cabeça? O meu telefone não parou de tocar a manhã inteira a pedir a confirmação do vosso namoro… E perante estas fotos tive de dizer que sim, mas esperava saber de tudo da tua boca e não pela imprensa… - Desculpa… Estava de cabeça quente… Queria mostrar à Nicky e ao Mercier que estava em controlo da situação e acabei por beijá-la em frente a toda a gente para a provocar… Não sabia que estava lá a imprensa a fazer a reportagem… - disse Bill abrindo uma revista para ver o que é que diziam sobre si. - Tens de confiar mais em mim… Sou teu amigo, mas também sou teu agente, e quando tomas uma decisão que ambos sabemos que é tão importante, preciso de estar informado sobre ela… - disse Jost apontando para as revistas que estavam à frente de Bill. - Tu sabias que em 2010 o contrato tinha inicio… - Sim… Mas tu não me disseste que ias a LA para isto! Disseste que ias para conhecer melhor a Nicky e ver se construías uma amizade com ela… Eu estava preocupado contigo… Mas pelos vistos não era preciso, tu estavas em controlo da situação! - Eu sei que foi uma estupidez… Devia ter pensado melhor no que ia fazer, mas já está, já está… Não me arrependo… - Eu não acho que tenhas feito nada de mal… Era o combinado! Mais dia, menos dia tinha de acontecer… Fico chateado é por não me teres dito nada e ter descoberto desta forma! Eu que sempre te tentei proteger ao máximo desta gente… - Desculpa… Tens razão… - disse Bill sentindo-se mal. Tinha errado com o seu amigo, e Jost não merecia. Não queria que as coisas ficassem mal entre eles, precisava do seu apoio, agora mais do que nunca. - Foste muito convincente… - disse Jost com um sorriso contido. - Achas? – perguntou Bill fazendo caretas para as revistas que estavam em cima da mesa. - Sem dúvida… - Tentei dar o meu melhor, como sempre! – disse Bill a rir piscando o olho a Jost. Beijar Nicky Fuller não era de todo algo difícil, mesmo que o seu coração não batesse por ela. - Dá para ver… - disse Jost a rir – Mas agora a sério… Falei com o Mercier e a partir de agora vocês vão estar sempre ao corrente da agenda um do outro. Precisam de estar informados sobre o que o outro anda a fazer porque a imprensa irá fazer perguntas! - Claro… - assentiu Bill que já esperava ter de conhecer Nicky mais intimamente, incluindo aquilo que ela fazia no seu dia a dia. - Não sei se sabes mas a Nicky está nomeada para os Globos de Ouro e para os Oscares. Dia 17 vai ser a entrega dos Globos de Ouro e era bom arranjarmos maneira de tu seres o acompanhante dela… Se é para tirares proveito da fama que ela tem, estes são dois sítios onde tu vais querer estar e não perder nada do que se passa! - A sério??? Claro que quero ir, é uma oportunidade única! – disse Bill entusiasmado. - Vais em trabalho, não te esqueças… Na versão casal apaixonado que não vive um sem o outro… - Eu sei… Vais ver que ainda me dão um Globo de Ouro ou um Oscar a mim! Vou ser o melhor actor naquela sala… – disse Bill batendo palminhas ao imaginar-se a assistir à entrega daqueles prémios tão prestigiados. - Ainda bem que estás mais animado… - disse Jost contente com o espírito de Bill. Era assim que aquele negócio tinha de ser levado. Tinham de tentar esquecer as razões que o levara a fechar o acordo, e pensar no acordo em si. - Bill é a tua vez… - disse a assistente do fotógrafo ao mesmo tempo que batia na porta para chamar a atenção a Bill. - Já vou… - disse Bill do interior do camarim – Estou bem? – perguntou Bill, dirigindo-se a Jost. - Estás óptimo! – disse Jost dando uma pancadinha amigável na cabeça de Bill como se quisesse colocar algum juízo dentro dela. Bill e Jost saíram do camarim dando lugar a Tom e aos seus assistentes que o iam preparar para a próxima sessão. Bill colocou-se em frente às câmaras e esperou que Nathalie fosse retocar a sua maquilhagem e que a sua assistente de roupa o arranjasse. Tentou concentrar-se, mas na sua cabeça, tudo o que conseguia pensar era nas revistas que tinha acabado de ver e na ideia de ir à entrega dos Globos de Ouro e dos Oscares com Nicky. Já não se sentia magoado com ela. De certa forma acreditava nas suas palavras e naquilo que ela dizia como sendo verdade. Precisava de acreditar que embora não estivesse a fazer aquela encenação por obrigação ou chantagem, estava incomodada com a forma como tudo se tinha desenrolado. Por melhor actriz que ela fosse e por mais galardoada que pudesse vir a ser, Nicky parecia ser uma rapariga simpática e honesta com os seus sentimentos, por mais estranha que a ligação entre ela e o seu manager fosse. Canalizou a sua energia para a sessão fotográfica e arrasou. Adorava as fotos que tinha tirado com aquela roupa, estava realmente focado em algo que só ele sabia o que era. Acabou a sessão e foi até ao camarim para ver se estava tudo bem com Tom. Agora só teria de gravar a sua entrevista para a GQ enquanto o irmão tirava as suas últimas fotos individuais e estava despachado. Quando entrou no camarim, Nathalie retocava a maquilhagem de Tom. Bill reparou que em cima da mesa do camarim ainda estavam dispostas as revistas que Jost lhe tinha levado. Imaginou que Tom e Nathalie já as teriam visto, bem como todos os assistentes de realização que ali se concentravam. Sentiu-se ligeiramente incomodado por ver a sua vida íntima exposta daquela maneira, mesmo que fosse uma farsa. - És tu Tom… - disse Bill. - Vamos a isso… - disse Tom olhando-se ao espelho uma última vez antes de se levantar e encaminhar-se para o estúdio, levando atrás de si toda a equipa que o assistia, incluindo Nathalie. - Preciso que vejas a minha maquilhagem… - disse Bill segurando em Nathalie pelo braço de forma a impedi-la de sair do camarim, ao mesmo tempo que a olhava de forma cúmplice. - Estou a tratar do Tom… - disse Nathalie antes de se sentir atacada pelo olhar de Bill e ceder ao seu pedido – … Mas acho que tu precisas mais de mim do que ele… A tua maquilhagem está uma desgraça! - E vou agora ser filmado para a entrevista… Preciso que me dês os teus retoques… - Ok… Bill esperou que toda a equipa de Tom saísse do camarim e avisou a sua assistente que assim que tivesse a maquilhagem retocada ia ter com eles ao estúdio. Precisava de ficar a sós com Nathalie e assim que conseguiu, fechou a porta para que pudessem falar à vontade. - Senta-te… - disse Nathalie apontando para a cadeira em frente da mesa onde estavam pousadas as revistas. Bill obedeceu ao pedido de Nathalie, e sentou-se na cadeira. Nathalie não abriu a boca, retocou-lhe a maquilhagem como se nada fosse e não tivesse visto as revistas que ali se encontravam pousadas, mas Bill tinha a certeza que ela as tinha visto. O silêncio tornava-se constrangedor. Assim que Nathalie o acabou de maquilhar Bill teve de o quebrar e tentar explicar a situação. - Já viste as revistas… - Já…
- Não me ias dizer nada? – perguntou Bill com receio que ela estivesse magoada consigo de alguma forma. - Não… Se não me procuraste para falar sobre a tua passagem de ano, também achei que não tinha nada a ver com isso! Tu tens a tua vida, tal como eu tenho a minha… Não é por sermos amigos que és obrigado a contar-me seja o que for… Além disso eu já sabia que tu e ela se iam envolver… - Mas eu queria contar-te… Só que ainda não tivemos oportunidade de estar juntos e não estava à espera que as noticias saíssem tão rápido! – disse Bill justificando-se. - Não te precisas de justificar… És livre de fazer o que quiseres. Sempre foste! - disse Nathalie sorrindo ao mesmo tempo que passava a mão sobre a face de Bill. - O que é que achas das noticias? - Acho que são uma loucura… Mas nada que nenhum de nós já não estivesse à espera… - Pois…- Mas acho que vocês ficam muito bem juntos e que fazem um casal muito bonito! – disse Nathalie pegando numa revista, sorrindo para a imagem que via do beijo de Nicky e Bill que figurava na capa – Se eu não soubesse a verdade, acreditava no vosso amor… Tenho a certeza que vão ser o novo casal sensação… - Parece que está tudo bem encaminhado… - disse Bill suspirando. - Acho que sim! Vão fazer sucesso! – disse Nathalie sabendo que devia apoiar Bill naquela aventura, por mais que continuasse a achar tudo aquilo uma loucura. - E por ti… Continua tudo bem? – perguntou Bill receando que Nathalie pudesse ter mudado de ideias em relação a continuar a estar com ele de forma mais intima. - Por ti, está tudo bem? – retribuiu a pergunta Nathalie. - Sim… Tudo igual… - Então por mim também… - disse Nathalie depositando um beijo rápido e fugaz nos lábios de Bill para que ninguém visse. | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Qua Nov 10, 2010 4:31 pm | |
| É mesmo esqueceu de conta-lhe para o Jost :/ Mais como ele é um amigo e tanto, não ficou muito irritado com isso. Se esta tudo bem pra ti estar tudo bem para mim, essa frase tem tudo a vê com o Bill e a Nath. Não acha ? KKKKKKKKKK' Quando a Nath ficar sabendo do geral motivo, quero nem vê. Bill safadênho née ? Preocupado se ela ia continua com a "Amizade" intima deles | |
| | | Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Qua Nov 10, 2010 9:58 pm | |
| hehehe, o Bill apesar de estar preocupado com a Nath também está muito preocupado com a AMIZADE deles, Imaginei que Jost iria ficar um tanto chateado com o fato de Bill não ter lhe contado tudo antes de ver tudo exposto nas revistas, mas fazer o que?! aconteceu né, melhor issa notícia nas revistas do que o Tom com a Britney ....mehr..... |
| | | dikas Big Fã
Número de Mensagens : 460 Idade : 40 Localização : Lisboa - PoRtugaL Data de inscrição : 04/11/2009
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Qui Nov 11, 2010 12:46 pm | |
| HaLLoOoOoOoo Hoje vou postar dois capitulossssss.... Acho que vocês merecem porque não tenho tido muito tempo para me dedikar ao forum....CaTaRiNaaAaAaAaPois.... Eskeceu d kontar para o Jost e agora é tarde pk ele já sabe de tudo!!!! LlOloloOL pois....kd a Nat souber (s algum dia vier a saber) do k leva o BiLL a aceitar esse contrato o cerco vai pegar fogo!!!! O BiLL sabe muitooooo DaRLiiiiiiiiNgComo disse à CaTaRiNa: Pois.... Eskeceu d kontar para o Jost e agora é tarde pk ele já sabe de tudo!!!! LlOloloOL pois....kd a Nat souber (s algum dia vier a saber) do k leva o BiLL a aceitar esse contrato o cerco vai pegar fogo!!!! O BiLL sabe muitooooo AdriiiiiiiiiAi nãooooo O BiLL n é tonto, não.... ele gosta da amizade colorida k tem com a Nat O Jost até k fikou um pouko xateado, mas n dá pra fazer nada agora, né??? Só olhar para a frente e tentar fazer com k tudo korra pelo melhor já k o jogo komeçou!!! Simmmm!!! LolOlolOloloOL Bem melhor do k a noticia do Tom e da Britney sair * * * KiSsEs GrAnDEs * * *20 Uma vez que não tinha carro, Bill aproveitava a boleia de Tom para casa. No colo carregava todas as revistas que Jost tinha levado para a sessão fotográfica da GQ. Tinha-se entretido a colocar Tom a par de todas as novidades e noticias que tinham saído na imprensa cor-de-rosa acerca do seu recente relacionamento com Nicky Fuller. - E o que é que ela disse em relação a isso? – perguntou Tom entrando no portão da propriedade de ambos. - Ainda não falei com ela… Tenho de lhe telefonar! – disse Bill reunindo as revistas e pegando na sua mala para se preparar e sair do carro. - Agora não se descolam… - disse Tom a rir estacionando o carro no lugar que lhe era devido. - Não somos namorados? Temos de andar bem informados sobre o que cada um faz… - E também a vais informar de quem andas a comer? – perguntou Tom saindo do carro ao mesmo tempo que Bill. - Ela não tem nada a ver com a minha vida privada, por isso não sei… - disse Bill que ainda nem tinha pensado no assunto. A sua relação com Nicky Fuller era muito verde para lhe confiar segredos. Entraram em casa e foram assaltados pelos seus cães que faziam uma festa sempre que os donos chegavam. Bill largou as revistas que trazia em cima de uma mesa de apoio que tinham na entrada e dobrou-se para poder dar todos os mimos que os seus cães mereciam. Quando se levantou, foi directo ao quarto pousar a mala e as revistas e tomar um duche para tirar todos os produtos que tinha no cabelo e a maquilhagem. Tom seguiu o seu exemplo. Sabia bem poder relaxar depois de uma manhã e tarde tão cansativa e atribulada. Vestiu algo confortável para andar por casa e foi para a sala escolher um dos muitos filmes que Nicky lhe tinha oferecido, para ver com o seu irmão. Addicted era o seu filme mais recente, era com ele que estava nomeada para o Oscar de melhor actriz. Ambos tinham curiosidade em vê-lo. Nele, Nicky representava o papel de uma prostituta que consumia cocaína e vendia o seu corpo para dar de comer aos seus irmãos e à mãe, que viúva, tinha enveredado pelos caminhos do álcool. Esperou que Tom se juntasse a si na sala, e juntos viram o filme espantados pela transformação física em Nicky. Não parecia ela. A caracterização estava perfeita e o modo como ela agia em nada tinha a ver com a rapariga modesta, com ar simples e recatado que ela tinha. Bill estava absolutamente rendido aos seus dotes como actriz. No final Nicky morria de overdose deixando os irmãos à mercê de uma mãe desfeita e problemática. Bill não conseguia evitar que as lágrimas escorressem dos seus olhos. Estava absolutamente perfeito, não admirava que tivesse sido nomeada para um Oscar. O seu papel era forte e devastador. A realidade das ruas e a dor de uma rapariga com apenas vinte anos que vendia o seu corpo e via a sua vida estragada para ajudar a família, que consumia drogas para esquecer aquilo que vivia, que morria lentamente por dentro até ter um encontro real com a morte de forma fulminante. - Ela vai ganhar… - comentou Tom perplexo com o quão pesado era o filme e como Nicky estava absolutamente genial. - Sinto o coração apertado… - desabafou Bill limpando as lágrimas. - O pior é que é baseado em factos reais… Bill levantou-se para respirar melhor. O filme tinha realmente mexido consigo. Talvez por agora conhecer Nicky, conseguisse ver o quão talentosa ela realmente era e como conseguia vestir a pele de uma personagem que nada tinha a ver consigo, de forma tão brilhante. Sentia-se incomodado com o filme e abatido por aquela história tão triste de vida. Ela tinha de ganhar todos os prémios para os quais a nomeassem. - Vou-lhe telefonar… - anunciou Bill. - Eu não tinha coragem de lhe telefonar depois de a ver morrer e foder meio mundo por dinheiro e droga… - É um filme Tom! – disse Bill a rir da cara horrorizada do seu irmão – E é brilhante, merece os parabéns! - Mesmo assim… Ia precisar de um tempo para me recompor das imagens que vi… - Não me digas que a minha namorada já perdeu o encanto para ti? – brincou Bill de forma a meter-se com o irmão que se fazia sempre de forte nos filmes mas que no fundo era tocado por eles da mesma forma que Bill, apenas não o exteriorizava. - Nada disso! Mesmo sendo uma pega drogada, é boa todos os dias… Mas prefiro a Nicky Fuller real! Bill riu-se do comentário do irmão e foi procurar o seu telemóvel ao quarto para telefonar a Nicky. Tinha mesmo de falar com ela, e depois de ver aquele filme precisava de lhe dar os parabéns pela forma excepcional e artística como ela tinha interpretado aquela personagem. Sentou-se no chão com as costas apoiadas de encontro à cama e ligou-lhe sentindo o seu coração ainda fraco com o filme que tinha acabado de ver. - Estou… - atendeu ela. - Nicky, é o Bill. Tudo bem? – perguntou ele. - Tudo e contigo? - Também… Acabo de ver o teu filme Addicted e sinto-me anestesiado… Está absolutamente brutal. Parabéns! Tenho a certeza que vais ganhar todos os prémios para os quais estás nomeada!
- A sério? Gostaste assim tanto? – perguntou Nicky entusiasmada com a critica de Bill. - Mesmo… Está muito forte, senti-me mesmo arrebatado com o filme… E tu estás perfeita, por momentos até me esqueci que te conhecia e que eras tu que davas o corpo à personagem! - Que bom!!! Nem sabes como ouvir isso me deixa feliz… - disse Nicky visivelmente agradecida e feliz com os elogios de Bill. Sentia-se sempre sem graça com os elogios que lhe eram feitos, mas sabia tão bem ouvi-los. - Mas não é por causa disso que te estou a telefonar… - Então? – perguntou Nicky – É por causa das noticias? - Sim… Já estão a circular na imprensa. O nosso beijo está a fazer furor! - Já calculava… Nós somos mesmo o casal perfeito juntos… O James tem razão, vamos ser uma mina de ouro!
- E isso interessa-te assim tanto? O dinheiro que vais fazer com a nossa relação? – perguntou Bill sem gostar da forma gananciosa como ela tratava as noticias que tinham saído sobre eles. - Não… - disse Nicky a rir – Como deves calcular, dinheiro não é algo que me faça falta… Mas é sempre bem-vindo, e como negócio que é, é bom saber que vai ser rentável. O David deve estar a ser tão bombardeado com telefonemas como o James, não? - Sim… - A minha procura aumentou de forma estrondosa e as revistas ainda só saíram hoje… Bill ficou triste ao aperceber-se que Nicky tratava a relação deles como puro negócio. Falava em rentabilidade e procura, quando no fundo o que interessava a Bill era de foro interior. Como ela se sentia em relação a ver a foto deles exposta? Como se sentia agora que ambos viviam aquela mentira? Mas claro que para Nicky não poderia ser algo perturbador, afinal de contas aquilo era o que ela mesma queria. Sentiu-se triste ao perceber que mais uma vez estava sozinho, ela acompanhava-o naquela viagem mas as razões e motivações eram muito diferentes e por melhor pessoa que ela até pudesse ser, esse factor de diferenciação ia sempre pesar. - É pena não poderes ir comigo ao People’s Choice Awards… Ia ser tão divertido… Deve estar toda a gente à espera que me acompanhes…- disse Nicky entusiasmada. - Pois, mas não posso mesmo… Depois compenso-te nos Globos de Ouro e nos Oscares…
- Vens comigo? – perguntou ela exaltada. - Claro… Agora que sou teu namorado temos de fazer o negócio render, não é verdade? – disse Bill de forma algo magoada. - Sim! Ai, que noticia boa! Vai ser tão bom ter-te lá comigo… Temos de começar a pensar na roupa. Podíamos ir a condizer, o que achas? - Acho que sim… Temos de pensar nisso, mas temos tempo! - Eu já tenho os vestidos escolhidos para as cerimónias e after parties! Depois peço ao James que te envie uma imagem e o contacto dos estilistas para eles te criarem algo… - Não é preciso… Eu tenho os meus próprios estilistas preferidos e vejo junto deles o que vestir… - Ok… Tu é que sabes. Mesmo assim vou pedir ao James que te envie tudo na mesma e tu depois decides o que fazer… - Está bem, faz como quiseres… - disse Bill triste com o desenrolar daquela conversa. Nicky parecia eufórica e entusiasmada com coisas que naquele momento não o preocupavam minimamente. Estava mais interessado em saber como ela se sentia do que o que ia vestir para os Globos de Ouro ou para os Oscares. Por mais que gostasse de moda, não seria capaz de passar uma borracha sobre o facto de ter assumido publicamente para o mundo inteiro uma relação que não existia e que pela conversa que estava a ter com Nicky nunca iria acontecer, nem num milhão de anos, porque ela por mais simpática que fosse, tinha a cabeça formatada para aquele mundo. Bill tinha obtido fama em tenra idade, mas tinha-a conseguido a seu custo. Nicky tinha crescido no meio de câmaras e não se apercebia que as relações humanas para além de deverem ser puras, deviam ser despromovidas de segundas intenções. A Nicky com que falava era a actriz e a empresária, não era a Nicky com que queria se esforçar para construir uma amizade e uma relação com base na confiança. Estava decepcionado com a ganância e futilidade que percebia na voz dela. - Preciso de ir… Vou ter uma reunião com o Spielberg, há uma possibilidade de entrar no próximo filme dele e preciso de estudar o guião… - disse Nicky. - Ok… - Falamos depois… E Bill… Não te preocupes com as fotos e as noticias que saíram… Estamos óptimos e acho que já somos a grande noticia do ano e ele ainda agora começou… Vamos ser um sucesso! - Parece que sim…
- Obrigada por teres tomado coragem para nos expor desta forma, acabou por ser um passo de génio… - Não me agradeças… - disse Bill amaldiçoando-se mentalmente – Adeus Nicky… - Beijinhos Bill! Deseja-me boa sorte… – disse Nicky antes de desligar o telefone - Boa sorte… - disse Bill sem muita vontade. Desligou o telefone e abanou a cabeça da esquerda para a direita em forma de desaprovação. Tinha de se lembrar de manter os pés bem assentes na Terra. Nicky era só um negócio! Não era sua amiga. Bill tinha entrado num buraco imenso referente à falta mais básica da condição humana. Quando os relacionamentos se tornam uma questão de lucros e perdas, não se tem amigos, só prós e contras. Estava absolutamente sozinho. | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Qui Nov 11, 2010 12:51 pm | |
| 21 Tinham passado quatro dias desde que tinha recebido novidades de Miss K. Dizer que não pensava nela e em todo o mistério que a envolvia diariamente, era mentir a si mesmo. Tinha curiosidade e queria saber mais sobre aquela mulher que o tentava de maneira tão clara. Será que a conhecia realmente? Será que era apenas uma estranha? O que queria de si? Como é que se mantinha sempre tão bem informada? Todas estas perguntas navegavam na sua mente num autêntico vazio, e mesmo assim Tom conseguia dar consigo a pensar nelas ao acordar, no decorrer do seu dia e quando se deitava. Já tinha lido o postal de Londres, os faxes e o e-mail que Miss K lhe tinha enviado diversas vezes à procura de algo que lhe pudesse ter escapado: uma mensagem subentendida, uma marca na escrita, algo que o ajudasse a descobrir alguma coisa sobre esta mulher tão misteriosa. Nunca mais tinha falado com Bill sobre Miss K. Gostava que ele pensasse que não lhe dava grande importância. Mas porquê? Porque é que não era capaz de dizer ao seu próprio gémeo, a pessoa que mais amava e em quem mais confiava no mundo, algo que atormentava o seu pensamento vinte e quatro horas por dia? Talvez porque não queria ser atormentado por ela. Mas teria alguma escapatória? Seria aquele jogo tão simples como parecia, se a sua experiência de passado o tinha deixado magoado por encontros com stalkers e one night stands? Talvez não. O pior das suas feridas era o facto de envolver de alguma forma a sua família e amigos, eles também acabavam por sofrer, e às vezes sofriam mesmo na pele os malefícios da fama dele e do seu irmão. Não podia envolver aqueles que lhe eram mais queridos para os ver sofrer novamente. Mas seria capaz de manter a sua cabeça focada em algo que não fosse Miss K, se era ela que o martirizava dia e noite? Seria realmente capaz de não contar nada a Bill, se o seu irmão já andava a reparar que andava distante e mais pensativo que o costume? Bill conhecia-o demasiado bem para ser capaz de lhe esconder algo que fervilhava nas suas veias. Tinha de desabafar com ele. Abriu pela sexta vez o e-mail que Miss K lhe tinha criado e leu novamente a mensagem que ela tinha escrito. Ficou focalizado na imagem que estava em anexo. O corpo dela era demasiado apelativo para alguém com tanto desejo carnal e tão pouca tolerância a ele, como era o caso de Tom. Porque é que era capaz de se imaginar deitado numa cama com aquele corpo do seu lado? Como é que era possível estar tão enfeitiçado por alguém, se não sabia absolutamente nada sobre ela? Era assustador e preocupante. Miss K estava a tornar-se o seu vício secreto. Pensou nela e no porquê de não lhe responder àquele e-mail se era esse o seu desejo. A sua mente arranjou todas as justificações necessárias e que Tom desejava ouvir para que aquele e-mail não fosse respondido, mas a cabeça de Tom fervilhava em desejo, as suas mãos sentiam necessidade de escrever e o seu coração estava ansioso por receber uma resposta dela e tentar saber um pouco mais daquela rapariga misteriosa que lhe andava a tirar o sono. Resolveu seguir o que lhe ditava o coração e não a razão. Abriu uma página para responder ao e-mail de Miss K e escreveu aquilo que sentia no momento ser o adequado: Miss K,
Obrigado pelas fotos e mensagens. Desculpa só responder agora mas tenho andado ocupado. Gostava de saber muitas coisas a teu respeito… Que me dizes de levarmos esta relação realmente para outro nível e me responderes a algumas perguntas? Sabes tantas coisas sobre mim e eu contínuo às escuras contigo… Não me parece justo!
Tom Respirou fundo e carregou no botão para enviar a resposta. Agora só tinha de esperar que ela lhe respondesse. Sentia-se nervoso por ter agido de forma precipitada, mas há quatro dias que se via perseguido por aquele pensamento e ambicionava saber mais, mesmo que isso lhe fosse custar algo no futuro. Levantou-se do sofá e pousou o computador na mesa de café que estava entre o sofá e a televisão. Foi buscar um cigarro e foi para o sótão sentar-se perto de uma janela que dava para o jardim. Sentia-se expectante e curioso para saber o que ela lhe ia responder. Ouviu os passos de Bill a subirem as escadas. - Estás aqui em cima? – perguntou Bill espantado ao ouvir alguém subir para o sótão. - Sim… - disse Tom chegando-se para um dos lados da janela para que Bill se pudesse juntar a ele. Bill tirou um cigarro do maço de Tom e acendeu-o. Aquele era o sítio preferido dos gémeos para pensar. Olhou para Tom e percebeu que se passava algo, por mais que ele não lhe quisesse contar. Expulsou o fumo que tinha no seu interior e perguntou: - Não queres mesmo falar do que te anda a deixar assim? - Quero… - disse Tom olhando para o irmão com um ar meio perdido. E se tivesse acabado de cometer uma loucura ao responder a Miss K? – Tenho andado a pensar na Miss K… No que ela escreveu, nas fotos dela… Tenho mesmo muita curiosidade em saber mais sobre ela… - É natural! Ela é um autêntico mistério… - Ela sabe tanta coisa sobre nós… Acho que ando a pensar nisto mais do que devia!
- … Mas é só isso? – perguntou Bill percebendo que havia algo mais que Tom lhe estava a esconder. - Era, até há cinco minutos atrás… - Respondeste-lhe? – perguntou Bill atónito. - Sim…
- Pensei que tinhas dito que não querias mais confusões na tua vida... - E não queria… Mas isto estava-me a consumir… O que é que eu podia fazer? - Se era isso que querias e achavas que devias fazer, acho que fizeste bem em responder-lhe! – disse Bill apoiando Tom. Também Bill estava desejoso de saber mais pormenores sobre Miss K – Também, o que é que ela te pode fazer? É só um e-mail, se não quiseres não precisas de continuar a responder… - Foi mais ou menos isso que pensei…
- O que é feita da vida sem emoções fortes? A vida é feita para se viver… Vou buscar o computador para ver se ela já te respondeu… - disse Bill levantando-se eléctrico para ver se Tom tinha novidades de Miss K. - Ainda agora lhe respondi… - advertiu Tom segurando no cigarro de Bill para que ele fosse lá abaixo. Bill ignorou Tom e desceu as escadas a correr para ir buscar o seu computador que tinha deixado no estúdio. Estava desejoso de saber mais informações sobre aquele enigma. Levou o computador para o sótão e voltou a sentar-se ao lado de Tom e a pegar no seu cigarro dando um longo bafo encorajador nele. Estava entusiasmado com o que podia estar à espera de Tom na caixa de entrada. Acedeu ao site da Yahoo e ao e-mail que Miss K tinha criado a Tom e soltou um grito involuntário ao reparar que Tom já tinha uma resposta. - Deixa ver… - disse Tom apagando o cigarro que acabava agora de fumar num pequeno cinzeiro que tinha pousado no parapeito da janela, pegando no computador para o colocar no seu colo e ver melhor. Abriu o e-mail de Miss K e reparou nas horas. Tinha sido enviado com a diferença de três minutos da sua resposta. Estaria Miss K tão colada ao computador quanto ele nos últimos dias, à espera do momento em que Tom entraria em contacto consigo? Tinha sido assim tão rápida a responder porque não punha sequer a hipótese de lhe responder a umas perguntas ou porque estava ansiosa por o fazer e estreitar laços com ele? Deixou que Bill lesse primeiro a mensagem que lhe tinha enviado e seguiu para o corpo da mensagem de resposta dela: Querido Tom,
Seja às escuras ou com a luz acesa, comigo estás sempre bem acompanhado e os momentos serão sempre inesquecíveis… Só não prometo ser justa, às vezes gosto de me portar mal, mas acho que um rapaz como tu compreende isso…
Love, Miss K
PS – Concedo-te 3 desejos… 3 perguntas…Tom sentiu um misto de excitação e confronto que o deixaram totalmente rendido à nova mensagem de Miss K. Ela sabia provocá-lo e fazer com que o jogo de palavras que usava se tornasse mais interessante do que ele conseguia imaginar. - Oh Gott! Isto é demasiado excitante… - disse Bill totalmente entusiasmado com o jogo de palavras de Miss K e a possibilidade de lhe colocar perguntas. - Três perguntas??? O que é que eu vou perguntar em três perguntas??? Tenho umas trezentas na cabeça neste momento…
- Temos de começar a fazer uma selecção… - disse Bill eufórico, apagando o seu cigarro no cinzeiro – Vamos escrever todas as perguntas que gostavas de fazer e seleccionar as que te podem dar mais informações… - Isso vai ser difícil… - Não interessa… Agora é que tens mesmo que responder e ver o que é que consegues sacar dela… Adoro isto! – disse Bill batendo palminhas entusiasmado. Tom pegou no maço e tirou mais um cigarro acendendo-o de seguida. Bill roubou o cigarro ao irmão. Tom acendeu outro cigarro para si. Sentia-se totalmente rendido àquela rapariga de uma forma verdadeiramente viciante. Desejava mais, mais e mais… E se naqueles quatro dias não tinha sido capaz de pensar noutra coisa, agora ia ser ainda mais impossível concentrar-se em algo que não fosse nas perguntas que lhe ia fazer e nas respostas que ia obter. - Começa a escrever… - disse Tom a Bill, pensando nas perguntas todas que o assaltavam naquele momento. | |
| | | Darling-J Mega Fã
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Qui Nov 11, 2010 5:43 pm | |
| capítulo 21: como é? deste jeito da Nicky magoou até a mim. mas o Bill não podia esperar muito da parte dela, porque ela pensa que tudo é um grande negócio. este é o problema de ser um típico romântico, sempre põe seus sentimentos nas coisas.
capítulo 22: se eu tivesse na mesma situação que o Tom, estaria no mesmo estado que ele, matarizando quem seria a Miss K - ela é um verdadeiro x da questão. rapariga misteriosa. só espero que o Tom não sai prejudicado por causa dela, a sério. nem que ela seja uma one night stand ou seja uma Nicky Fuller da vida e que tenha um manager 1000 vezes piore que o Mercier D: já basta o Bill carregar esta cruz nas costas. só 3 perguntas? é agora que o Tomzinho fica maluco, rs. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Qui Nov 11, 2010 9:47 pm | |
| Capítulo 21: Realmente a Nicky está mais interessada em lucros do que numa amizade com Bill, depois do que ela disse eu já a teria mandado pastar, coitado do Bill, pensou que poderia contar com ela pelo menos em relação as fotos. Capítulo 22: a Miss K está deixando o Tommy louquinho coitado, ainda mais agora com as três perguntas concedidas, meninos escolham bem as perguntas por que a cada dia até eu fico louca pra saber quem é esta pessoa que deixa o Tom assim e que manda estas coisas pra ele a ponto de deixá-lo extremamente curioso e... (não preciso dizer né). Dikas muito bom esses (todos) capítulos sweety, (fico como se estivesse vendo a cena quando leio cada capítulo). continua please... |
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Sex Nov 12, 2010 11:14 am | |
| Cap21: É eu querido Bill, isso são apenas negocios. Mais lembre-se o real motivo de esta nessa. Seus amigos ou uma amiga colorida né ?? KSPOAKSOPA Noticia assim voa rapido meu amor (:
Cap22: Ela vai mata do Tom assim meu Deus e nem vou falar do Bill KKKKKKK' Rapida ela hieen ?? Realmente o Bill te conhece, isso é assustador as vezes O.O 3 perguntas ? Matou o garoto KKKKKKKKKKk' E quais vão ser hien ? | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Seg Nov 15, 2010 12:19 am | |
| HaLLoOoOoOoOoo Como não vou poder vir até quinta-feira vou deixar 2 bónus para vocês irem lendo..... Espero que gostem DaRLiiiiiNgPois.... O BiLL tentando delvar isto para o modo mais pessoal e a Nicky a fugir para o negócio... Partiu o coração do nosso BiLL.... Não se faz A Miss K é realmente um mistério k deixa os gémeos bem interessados...... Agora tomara k essa Miss K n seja outra Nicky ou Mercier... Aí é k a koisa ia fikar preta para o lado dos gémeos..... Tomzinho tá fikando malukooooo AdriiiiiiiiiiiPobre Bill mesmo..... Ele esperando encontrar uma amiga, encontrou mm foi um belo negócio..... Não tem jeito!!! O Tom está fikando intrigado... Mas n é o uniko não LolOlolOL O BiLL tb está muito excitado kom essa história toda e esse mistério da Miss K LolOlolOL Agora têm mm k eskolher bem as perguntas pk senão n dá em nada.... Sério sweety????? OoOhHhhhh ki bom!!!! Fiko mesmo muito kontente k vc esteja gostando assim tt Me deixa até sem jeito kom esses elogios!!! É muito bom!!!CaTaRiNaaAaaAAaaPois.... O BiLL tem mesmo de se lembrar k isso é um negócio acima de kk outra koisa e k o lucro é importante...... Kt à Miss K....ela mata o Tom do koração MESMO!!! E olha k n é o úniko morrendo, não..... Pk o BiLL tb fikou bem empolgadinho!!! LolOlolOLol 3 perguntas matou o garoto mesmo LolOLOLololOLOL Tomara k eles eskolham bem!!!* * * KiSsEs GrAndEs * * *22 Já tinham decorrido dois dias desde que tinha respondido a Miss K e tinha recebido uma resposta com a possibilidade de ver três perguntas respondidas. No total, e em conjunto com Bill, tinha arranjado vinte e nove perguntas às quais gostava de obter uma resposta. Depois de dois dias a pensarem em conjunto nas perguntas que tinham escritas em papel, tinham conseguido diminui-las para seis perguntas essenciais. Tom pensava nelas e em Miss K mais do que gostaria de admitir até ao seu próprio irmão. Não tinha respondido antes não só por não ter apurado as três perguntas, mas por querer dar espaço temporal à sua resposta. Não queria que Miss K pensasse que ele estava desesperado ou que se estava a deixar levar em demasia pela conversa fiada dela, mesmo que no fundo estivesse. - Estive a pensar nas perguntas… - disse Bill entrando na cozinha de forma eléctrica logo pela manhã. - E então? – perguntou Tom tirando um café para si e para o seu irmão (embora Bill não precisasse). - Tudo o que sabes sobre ela está à mostra, certo? – disse Bill pegando um café, sentando-se na bancada da cozinha para falar com o irmão. - Como assim? - Já conheces o corpo dela e sabes que ela é tua fã… Isso vem em todos os e-mails e fotos que ela te envia… - Sim… - disse Tom sentando-se numa cadeira com o seu café nas mãos, tentando seguir o raciocínio de Bill. - Precisas de descobrir o que vai para além disso… Como por exemplo: O que vos une…. – disse Bill entusiasmado – Se conseguires descobrir um elo de ligação és capaz de procurar por mais informações sobre ela e descobrir coisas que nem ela sonha que saibas…
- Tu gostas mesmo de brincar aos detectives, não é? – perguntou Tom a rir. - Adoro! – disse Bill em êxtase. - E o que é que te garante que mesmo descobrindo alguma coisa sobre ela, depois consiga encontrar mais informações? - O facto dela saber tanto sobre a nossa agenda, faz com que tenha informadores, não achas? - Sim… - Então… Pode ser que sabendo quem é o informador, consigamos saber mais sobre ela…
- É uma boa ideia… Mas de difícil execução… - disse Tom pensando no assunto – A não ser que déssemos informações diferentes a diferentes pessoas, para ver qual era a informação que lhe chegava aos ouvidos, e perceber de onde vem a fonte de informação dela… - Isso já é mais difícil… Por mais que queiras esconder algumas coisas, as pessoas que nos rodeiam acabam sempre por saber aquilo que estamos a fazer na realidade e ela acabaria por receber a informação correcta e não a fabricada… Mas podemos tentar… Se der resultado é de génio!Tom tinha a certeza que com o seu poder de persuasão, adicionado ao do seu irmão gémeo, quem estivesse a colaborar com Miss K para lhe fornecer todas as informações que ela tinha, ia ficar em desvantagem. Talvez conseguissem sacar mais informações do que Miss K pudesse sonhar. Mas quem seria o informador? Haveria mesmo uma maneira fácil de descobrir? E se viesse a descobrir que era alguém que lhe era muito próximo? Como reagiria? Ficaria decepcionado se soubesse que Georg era o verdadeiro delator? Importar-se-ia assim tanto se no final conseguisse o seu prémio? - Vamos rever a lista para escolher as perguntas que te possam dizer mais sobre ela… - disse Bill dando um pulo da bancada da cozinha em direcção à sala onde os computadores de ambos estavam pousados. Tom seguiu o irmão até à sala. Sentaram-se ambos no sofá e Tom abriu o seu computador sobre o colo, enquanto Bill pegava na lista de perguntas que tinham feito. - Há uma pergunta que eu quero mesmo fazer… - avisou Tom. - Qual? - O que é que ela quer de mim… - disse Tom. Estava intrigado com aquela pergunta desde que tinha recebido o postal em Londres. - Mas isso não te vai dizer absolutamente nada sobre ela!!! – disse Bill que achava que aquela pergunta era pura perda de tempo. - Não me interessa… Preciso de ver a resposta dela… - Ok. Tu é que sabes… Mas assim só tens direito a duas perguntas! - Não tem problema…Releram as seis perguntas que tinham pré-seleccionado para enviar a Miss K e pensaram nelas na perspectiva de saber o que conseguiriam retirar de cada uma e quais poderiam ser mais ricas em termos de informação. - Quem és tu é aquela pergunta que pode responder a tudo, ou que pode não dar em nada… Acho muito arriscada… - disse Bill levantando uma sobrancelha – E até aposto que não dá em nada… Ela não ia fazer este mistério todo para depois lhe fazeres esta pergunta e dizer-te quem é! - Mas pode ser que revele alguma coisa que dê para perceber de onde ela é… Qualquer coisa que ela diga é bem-vinda… - Acho que devias escolher esta também… - disse Bill apontando para o papel onde estavam escritas as frases – Era bom perceberes se já tiveste algum contacto com ela e onde… - Sim… Ok, ficam essas duas! – disse Tom decidido. Estava desejoso de saber o que Miss K lhe ia responder. Tom preparou um e-mail com as perguntas: Quem és tu?; Conheces-me pessoalmente? De onde?; O que queres de mim? E mostrou a Bill que entusiasmado deu força para que Tom enviasse o e-mail. - Agora é esperar… - disse Tom suspirando. - E enquanto isso… O Ge e o Gus devem estar a chegar para ensaiarmos… Toca a levantar… - disse Bill com uma energia de fazer inveja a qualquer um. - Não me apetece… - Não sejas preguiçoso… Até vai ser melhor… Abstrais-te um bocadinho, estás na boa com o pessoal e quando menos contares tens uma resposta à tua espera. Anda! – disse Bill puxando Tom por um braço. - Está bemmmm…. – disse Tom acabando por ceder e levantar-se do sofá. Gustav e Georg apareceram poucos minutos depois. Georg trazia Emily consigo. Tom fugiu ao vê-la. Lembrava-se perfeitamente de se achar um homem morto da próxima vez que estivesse com ela, depois de a ter assustado em relação à queimadura de Georg nas gravações do vídeo da World Behind My Wall. Mas ela parecia ter esquecido aquela situação e vinha feliz e pronta para assistir aos ensaios repleta de boa disposição. Sentia-se desconcentrado e meio aluado, tudo o que conseguia pensar era na resposta que podia estar já ao seu alcance. Os seus dedos deslizavam de forma natural sobre as cordas da guitarra. Era automático, não precisava de pensar naquilo que fazia, fazia-o sem pensar e mesmo assim fazia-o com o coração. A música era parte integrante do seu ser desde que se conhecia e a guitarra revelava-se ao longo dos anos uma extensão dos seus braços. Assim que fizeram uma pausa Tom foi até à sala buscar o seu computador e colocou-o no estúdio onde ensaiavam. Quando regressaram ao activo, Tom dava consigo a olhar para o computador que estava agora em cima de uma mesa mesmo à sua frente. Era como se estivesse a ser torturado pela sua existência e a curiosidade que estava no seu interior crescesse a olhos vistos. Ensaiaram durante quatro horas, e durante quatro horas Tom sentia-se atormentado. Despediu-se dos seus amigos e assim que conseguiu entrou no site da Yahoo e fez o login para poder matar a sua curiosidade, e lá estava ele: um e-mail de Miss K à sua espera... - Bill!!! – gritou Tom para chamar o irmão que tinha ido até ao seu quarto. Bill apareceu à porta do estúdio a correr. Pensou que se estivesse a passar algo grave para Tom gritar daquela maneira, mas ao aperceber-se que Tom estava vidrado no computador calculou que o motivo de alarme era uma resposta de Miss K. - Respondeu? – perguntou Bill colocando-se atrás de Tom para ler a mensagem dela. - Sim… - disse Tom sentindo o seu coração palpitar de forma estranha. - Abre!!! – pediu Bill de forma excitada. Tom respirou fundo e tomando coragem para descobrir mais sobre a sua fã misteriosa abriu o e-mail para ler: Querido Tom,
Não estava à espera dessas perguntas, mas se são a fonte da tua curiosidade, terei todo o prazer em satisfazer-te…
1 - Quem és tu?
Uma rapariga, como qualquer outra… Alguém que te percebe e compreende. Alguém que te deseja…
2 - Conheces-me pessoalmente? De onde?
Nunca tive esse prazer, mas conheço-te das revistas, da televisão, da internet… Estás em todo o lado! É como se te conhecesse há muito tempo. Não penses que sou uma daquelas stalkers que no passado te fizeram mal… Seria incapaz de te magoar, apenas amar…
3 - O que queres de mim?
Tudo! O teu corpo, a tua alma e a tua essência…
Love, Miss K
PS – Satisfeito?Tom sentiu-se nervoso. O seu coração palpitava de forma descontrolada. Não conseguia recolher informação nenhuma com aquilo que ela lhe tinha respondido, naquele momento não conseguia sequer raciocinar direito, mas sentia-se mais assustado que nunca pelo facto dela ser tão directa em dizer que queria tudo dele, não era só o seu corpo, queria a sua alma, como se a sua alma estivesse disponível para alguém a levar. E porque é que mencionava as stalkers? Porque é que apelava a que ele não tivesse medo? Será que era uma das que no passado o tinham magoado a si e à sua família e tentava agora uma nova abordagem? Não podia prolongar aquela comunicação. O acesso de Miss K à sua vida tinha de ser negado, não se podia ver exposto daquela forma sem saber nada sobre ela. A única coisa que realmente tinha a certeza sobre Miss K é que ela não tinha qualquer interesse que ele soubesse algo sobre ela. E isso assustava-o ainda mais. Quais seriam realmente os motivos daquela aproximação? Estaria a ser psicótico ao achar tudo aquilo estranho demais? - E ficámos na mesma… - disse Bill pensando em novas maneiras de poder sacar mais alguma informação dela. - E vamos ficar assim…
- Vais desistir agora? - Não quero arriscar… Ela deve ser uma daquelas fãs obcecadas… Posso estar a arriscar demais… Não quero ter de me preocupar com a segurança da mãe e do Gordon novamente… - disse Tom desligando o computador em forma de claro protesto. - Mas podes responder… Só tens de ter cuidado com o que dizes e não dar informações privadas… - Desta vez não… Foi bom enquanto durou, mas a Miss K morreu por aqui… | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Seg Nov 15, 2010 12:21 am | |
| 23 Todas as tardes tinham ensaios da banda para a preparação da tour que se avizinhava longa e extremamente cansativa. Mas os quatro rapazes de Magdeburg corriam por gosto, e por mais que se cansassem, o prazer de fazer música com os seus amigos e serem aplaudidos por milhares de fãs no mundo inteiro superava tudo. Era já a terceira tarde que Gustav e Georg se juntavam aos gémeos no seu estúdio caseiro para treinarem o alinhamento que iam tocar no concerto. Em breve passariam a treinar em cima de um palco e assim que o palco que tinham desenhado para a cidade Humanoid estivesse erguido, iriam até Londres treinar no seu palco verdadeiro. A tour ia ser monstruosa. Para além de percorrer todas as grandes capitais europeias e do mundo, iam ter um cenário maior que o habitual, repleto de surpresas de deixar o mais céptico dos seus fãs de boca aberta. Estavam a ensaiar há praticamente três horas quando os cães de Bill e Tom, seus fãs assíduos, começaram a dar sinal de que algo estava errado. Bill pediu para que parassem de tocar os instrumentos para tentar perceber o que se passava e ouviu tocar à porta. Saiu do estúdio e foi até à entrada ligar a câmara do intercomunicador para espreitar para o exterior da casa, mas não viu ninguém. Talvez fosse apenas uma fã a experimentar a sua sorte. Voltou a encaminhar-se para o estúdio e quando se preparava para retomar os ensaios o seu telefone tocou. Pegou nele e viu que tinha três chamadas não atendidas de Nathalie. Preparava-se para ligar a Nathalie quando ouviu novamente tocar à porta. Regressou à entrada e voltou a ligar a câmara, para ver Nathalie encolhida e com um ar desprotegido à sua porta. Abriu imediatamente os portões. O que estaria ela a fazer ali tão longe da sua casa em Berlin? Não era aquele o dia em que tinha a audiência do divórcio? Será que tinha corrido assim tão mal? Abriu a porta de casa e assim que viu Nathalie mais de perto ficou em choque. Nunca a tinha visto tão fragilizada. Ela não precisava sequer de abrir a boca para que Bill percebesse o que tinha acontecido. Deixou-a entrar e fechou a porta. Virou-se para Nathalie e sentiu os braços dela atacarem o seu pescoço. Os soluços que dela brotavam pareciam incontroláveis. Tinha acontecido o pior. Abraçou a cintura dela e deixou-se ficar assim a passar uma das suas mãos sobre o cabelo de Nathalie. Nada do que dissesse podia fazer com que a dor que ela sentia naquele momento passasse. - Então? Não podem namorar depois? – perguntou Tom entrando na sala vendo Bill e Nathalie abraçados. Bill olhou para Tom capaz de o matar. Ao ver Nathalie desencostar a face do ombro de Bill, Tom apercebeu-se de que ela chorava de forma descontrolada e que algo muito grave devia ter acontecido para que ela fizesse 350km por um abraço amigo. Lembrou-se da audiência de Nathalie. Não sabia exactamente em que dia era, mas sabia que era naquela semana, e muito provavelmente pelo estado em que Nathalie se apresentava na entrada de sua casa, tinha sido naquele dia e tinha corrido da pior maneira possível. - Nat… - disse Tom aproximando-se dela para lhe dar um abraço amigo e virando-se para Bill acrescentou - Se calhar hoje chega de ensaios… Estou a ficar cansado…Bill percebeu que o irmão procurava dar-lhe espaço para que ele pudesse estar a sós com Nathalie e perceber exactamente o que tinha acontecido e assentiu afirmativamente a Tom. - Despede-te dos Gs por mim… - pediu Bill preocupado e centrado apenas em Nathalie. Tom assentiu com a cabeça e deu um beijo terno na testa de Nathalie procurando dar-lhe força. Bill abraçou o corpo de Nathalie e levou-a para o seu quarto, onde ela não precisasse de enfrentar ninguém e pudesse chorar e desabafar à vontade. Nathalie estava descontrolada, como se estivesse a ter um ataque de pânico. Não conseguia parar de chorar e curvar-se sobre si mesma à procura de um apoio. Bill incitou-a a deitar-se na sua cama e deitou-se ao lado de Nathalie abraçado a ela, sem fazer perguntas. Queria que ela se sentisse bem, que chorasse toda a dor que tinha marcada no seu coração e que quando se sentisse melhor falasse e partilhasse aquele pesar. Esperou pacientemente até que as lágrimas de Nathalie se desvanecessem e não passassem de um esforço vão de se fazerem sentir. - Perdi-o… - disse finalmente Nathalie, numa voz que praticamente se tornava inaudível com a dor demarcada nela. - Não podes fazer mais nada? Pedir recurso? – perguntou Bill com uma voz doce, sentindo-se esmagado pela dor que sentia nela. Tudo o que lhe apetecia era chorar também, mas precisava de ser forte por ela. - Posso… Mas vai demorar meses… - Mas é uma esperança… - disse Bill beijando os cabelos de Nathalie ao mesmo tempo que fazia uma mão passar sobre eles para a acalmar. - Ínfima… O Patrick conseguiu o que queria… - disse Nathalie voltando a soluçar. - Não digas isso… Ainda vais conseguir provar que és uma óptima mãe e que o Erik deve ficar contigo…
- Não estás a perceber… O Patrick ganhou… - disse Nathalie afastando-se de Bill para o olhar nos olhos fragilizados pela dor – Conseguiu o divórcio, uma pensão ridícula e o nosso filho… Conseguiu tudo! Estou sozinha…Bill sentiu-se abater ainda mais pela dor de Nathalie. Ela estava a viver o seu maior pesadelo. Tinha amado um homem incondicionalmente, dedicado dez anos da sua vida a ele, gerado uma vida do seu lado e agora tudo lhe era arrancado e roubado sem dó nem piedade. Sem amor, sem filho, sem vontade de viver para percorrer o mundo sozinha de novo e construir todos os alicerces da sua vida novamente. Não tinha forças e não as queria ter, porque a sua vida era muito mais completa do que o vazio que a queriam obrigar a viver. - Tu nunca vais estar sozinha… Tens-me a mim… Ao Tom… Todos os nossos amigos… Estamos aqui para ti, agora e para sempre… - garantiu Bill abraçando-a com força para lhe transmitir o apoio e força que ela precisava. - O tribunal determinou que eu e o Patrick é que ficávamos de combinar quando é que eu podia ver o Erik e ficar com ele, dependendo do meu horário de trabalho… - Vês? Isso é bom… Vais poder estar com o Erik quando quiseres! – disse Bill com um sorriso enternecedor. - … No final do julgamento o Patrick disse-me que se dependesse dele, eu não lhe punha mais os olhos em cima… - disse Nathalie tapando os olhos com as mãos. Não aguentava a dor que a lacerava. Não suportava mais sentir a sua face lavada em lágrimas sem saber quando elas iam cessar. - Filho da puta! – disse Bill sentindo uma raiva imensa no seu interior. - Não sei o que é que lhe fiz de tão mau para ele me detestar tanto e querer ver-me pelas costas a todo o custo… Sempre o amei… Talvez até demais… - Talvez seja mesmo esse o problema… Deste-lhe demais e ele nunca te deu o valor que merecias… Isso a juntar à ganância…
- Eu detesto-o!!! – disse Nathalie olhando para Bill nos olhos com uma raiva imensa – Odeio-o tanto… Mas no fundo… Acho que ainda gosto dele… - Não penses nisso! Ele não te merece e o que tu sentes não é por ele, é pela pessoa que ele era antigamente… Mas ele já não é assim… - Eu sei… Sinto um ódio de morte dele, acima de qualquer outro sentimento… Não é saudável odiar alguém assim… - O que também não é saudável, é vires a guiar de Berlin até Hamburg neste estado… Porque é que não me telefonaste? Eu ia ter contigo… - Precisava de sair de lá… Não quero ir para casa… Apetece-me desaparecer… - disse Nathalie voltando a ter uma crise de choro. Bill abraçou Nathalie e uma vez mais esperou que ela acalmasse, enquanto a confortava com o toque gentil das suas mãos. Seria egoísta naquele momento pensar em si e na sua vida também? A única razão de ter aceite a chantagem que lhe faziam era Nathalie, a custódia de Erik e o divórcio dela, e agora, a oito dias do início do contrato o seu futuro estava decidido e Nathalie tinha perdido tudo, mas Bill continuava ligado a um contrato de escravidão por seis meses. Seria egoísta em pensar que tudo poderia ter sido diferente se soubesse que o resultado da audiência era inalterável? Não, não podia pensar em si, não era tempo disso. Nathalie precisava de si e de todas as forças que conseguisse arranjar. Além disso ainda havia a possibilidade de recurso e Bill estava empenhado em que no recurso tudo corresse bem. Nada estava perdido. Erik ia voltar para os braços da sua mãe, tal como era suposto. E as fotos nunca iriam ser divulgadas, nem usadas contra Nathalie. Respirou fundo e beijou a cabeça de Nathalie de forma doce. - Tu ainda vais conseguir tê-lo de volta… - disse Bill esperançoso. - Porque é que um juiz que me tirou tudo na vida, haveria de pensar em alterar uma decisão tão radical? – perguntou ela devastada. - Não sei… Mas vai… Tem de repensar naquilo que fez! Tens de ser forte! Eu estou do teu lado e vou-te ajudar em tudo o que conseguir… Vais pedir recurso e vamos lutar… Vamos mostrar ao juiz que o Patrick não é quem demonstra ser, e que tu por mais distante fisicamente que possas estar, estás sempre ao lado do Erik… - Se for preciso eu largo o meu trabalho… Arranjo algo fixo numa estação de televisão ou assim… - Nós vamos conseguir…
- Eu preciso do meu filho Bill… – disse Nathalie em voz de súplica. - Tu vais ter o teu filho de volta… Prometo!Bill e Nathalie deixaram-se ficar abraçados por tempo indeterminado deitados sobre a cama dele e passado pouco tempo de cessarem a conversa, Bill sentiu o corpo de Nathalie ficar pesado. Afastou a sua cabeça ligeiramente para olhar melhor para a de Nathalie, que se mantinha sobre o seu peito, e reparou que ela tinha adormecido devido à exaustão. Já não dormia decentemente há praticamente uma semana com a ideia de viver aquele pesadelo. E agora que o pesadelo se tornava uma realidade, dormir ia-lhe fazer bem. Era até melhor que ela ficasse em sua casa e não regressasse a Berlin tão cedo. O confronto com o quarto e os pertences de Erik poderiam ser devastadores para o coração magoado da sua amiga. Nathalie ia precisar muito de si e de todo o apoio que pudesse ter dos seus amigos. Tentou sair de baixo dela com o mínimo de movimentos possíveis, para que ela não acordasse e tapou-a com uma manta para a manter quente. Deu-lhe um beijo na testa e desligando a luz do quarto foi até à cozinha onde Tom preparava o jantar. - Como é que ela está? – perguntou Tom preocupado. - Está a descansar… Adormeceu na minha cama… - disse Bill suspirando, ao mesmo tempo que se sentava numa cadeira da cozinha e apoiava os cotovelos na mesa, enterrando a cabeça nas mãos – Ela perdeu tudo… | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Seg Nov 15, 2010 12:23 am | |
| 24 Eram quatro da manhã quando finalmente tinha procurado o conforto dos seus lençóis. Não sabia se haveria de dormir na sua cama. Queria que Nathalie se sentisse à vontade, sem ter alguém para a incomodar, mas não seria a primeira vez que dormiam juntos e se Nathalie o tinha procurado era porque necessitava de si. Tinha de ficar do lado dela. Ao acordar a sua mente despertou imediatamente para o corpo que estava deitado ao lado do seu. Espreguiçou-se e deitou-se de lado de modo a poder olhar para ela. Será que ela tinha conseguido descansar e acalmar um bocadinho? Nathalie já estava acordada e encontrava-se deitada de barriga para cima a fitar um ponto vazio no tecto. - Bom dia… - disse Bill passando a mão sobre os cabelos de Nathalie – Como te sentes? - Péssima… - disse Nathalie tapando os olhos com as mãos. Sentia os olhos inchadíssimos e uma dor de cabeça insuportável – Parece que me passou um camião por cima…Bill sorriu e depositou um beijo na testa dela em forma de carinho. - Desculpa ter adormecido aqui… - começou Nathalie por dizer, ao mesmo tempo que destapava ao olhos para encarar Bill de frente. - Nem penses nisso… Ficas o tempo que quiseres e puderes! Estás em casa… - Obrigada… - disse Nathalie suspirando, assentando a sua cabeça no peito de Bill para o abraçar melhor. - Tens fome? - Alguma… Ontem não comi nada… - disse Nathalie encolhendo-se à espera que Bill ralhasse consigo. - Tu conheces o meu mau feitio, não conheces? Ou queres que eu to apresente? – perguntou Bill na brincadeira. Não queria, nem se sentia bem em ralhar com ela, mas precisava de lhe chamar atenção. Precisava que ela fosse forte e se alimentasse para lutar. Tinha uma batalha longa e dolorosa pela frente e quanto mais preparada física e psicologicamente estivesse, mais fácil seria a vitória – … Porque é que não tomas um banho e vestes qualquer coisa minha, enquanto eu preparo alguma coisa para nós comermos? - Ok… - disse ela sentida com a amizade que Bill tinha para consigo. Bill levantou-se e procurou roupa confortável que pudesse emprestar a Nathalie para que ela se sentisse o mais à-vontade possível. - Tens comprimidos para a dor de cabeça? – perguntou Nathalie. - Sim… - Vou precisar de uns vinte… Bill sorriu e saiu do quarto, deixando Nathalie à-vontade. Não invejava nada a situação em que a amiga estava. Tinha de haver uma maneira de a poder ajudar. Talvez pudesse falar com Jost sobre o assunto. Talvez se contratassem um advogado melhor, especialista em divórcios com menores envolvidos, pudessem ajudá-la. Alguma coisa tinha de ser capaz de fazer. O dinheiro não pagava tudo, mas um bom advogado de defesa, era com certeza capaz de pagar. Estava demasiado distraído com os problemas de Nathalie para conseguir pensar noutra coisa. Precisava de tentar arranjar uma maneira de a ajudar. Entrou no quarto de Tom e ouviu a água a correr na casa de banho. Bateu à porta e entreabriu-a de maneira a colocar a cabeça no seu interior. - Achas que podes preparar qualquer coisa para o nosso pequeno-almoço enquanto falo com o Jost? - Agora virei teu empregado? – perguntou Tom colocando a cabeça de fora do chuveiro para escutar melhor o irmão. - Tenho de falar com ele a ver se dá para ajudar a Nat de alguma forma… Vá lá… - Ok! Mas não é por ti, é pela Nat! - Obrigado!Bill saiu do quarto do irmão e foi direito ao estúdio, onde todos os negócios eram tratados. Sentou-se numa cadeira em frente à pequena mesa de mistura que os gémeos tinham comprado e telefonou a Jost. - Ia-te mesmo agora telefonar… - disse Jost assim que atendeu o telefone. - Então? Querias falar comigo sobre quê? – perguntou Bill espantado com a forma como Jost lhe atendia o telefone. - Tens visto as revistas e a reacção nos blogs e fóruns ao teu namoro com a Nicky Fuller? - Não… Tenho andado ocupado e não estou interessado nisso… - Então meu amigo, deixa-me que te diga que vocês são um autêntico fenómeno… Vocês aparecem esta semana em todas as revistas que saíram para o mercado! Todas!!! Nem que seja num artigo de 20 linhas a dizer que estão juntos e muito felizes…
- E qual é a reacção das fãs? – perguntou Bill que era o que realmente lhe interessava. A visão de negócio deixava-a para Nicky e James Mercier já que eles pareciam tão empenhados nessa parte do contrato. - Umas adoram a Nicky e acham que vocês juntos são perfeitos… Mas 95% detesta-a e está desejoso que sejas miseravelmente infeliz com ela para a largares o mais rápido possível… – disse Jost a rir. - Pois… Já era de esperar…
- Mas a razão pela qual te estou a telefonar é que a tua procura aumentou de uma forma estrondosa Bill… Não consegues ter noção de como toda a gente está interessada em ti neste momento… Até recebi uma proposta de uma revista de automóveis!!! - Asquerosos…- Então? A última vez que tinha falado contigo estavas todo animado com o desenrolar das coisas… O que é que aconteceu? – perguntou Jost impressionado com a saída de Bill. - Aconteceu a Nicky Fuller… Só está interessada em dinheiro e fama e em que a nossa roupa combine na entrega dos Globos de Ouro e dos Oscares… - disse Bill denotando ironia na voz. - E tu estás interessado em quê? – perguntou Jost para tentar perceber de onde vinha a mágoa que denotava na voz de Bill. - Em fazer com que estes seis meses sejam rápidos a passar… Em que a Nat não dê por nada… E em salvar a minha pele se for descoberto este esquema todo… - Não vais ser descoberto! É só uma questão de fazerem bem as coisas… Agora com os Globos de Ouro quase à porta vão poder mostrar ao mundo que estão mais que felizes… - Sim, porque o que eu mais estou é feliz com ela…
- Tens falado com ela? - A última vez que falei com ela chegou-me para não querer falar nos próximos tempos… - desabafou Bill. - Chatearam-se? - Não… Mas as nossas visões de futuro e do mundo são bastante diferentes… - Mas não é assim com toda a gente? - É, mas… - Mas tens de aprender a lidar com isso… Neste momento não há muito mais que possas fazer! – disse Jost com pena de ter de mandar o amigo para o meio dos tubarões. - Achas que é uma utopia muito grande querer ser amigo dela? Ela é uma miúda esquisita… Quando estou com ela pessoalmente ela é cinco estrelas, mesmo impecável, tem sempre alguma coisa para dizer e um sorriso na cara, parece ser forte e determinada… Tem mesmo uma aura à volta dela… Quando falo com ela ao telefone parece fraca e melindrada com a vida… Parece um pau mandado do Mercier… Nunca sei o que esperar dela… Gostava de a conhecer melhor, e agora vejo-me mesmo obrigado a isso para conseguir sair-me bem neste esquema todo, mas quando ela me começa a falar da nossa relação como um negócio depois de me dizer pessoalmente que me queria conhecer melhor por mim… Fico confuso! Nunca sei o que esperar dela, não sei quando ela fala a verdade, quando vou encontrar a Nicky destemida, a fraca ou a empresária… Jost ela é actriz, se quiser passa-me a perna em três tempos e eu nem dou por isso… - desabafou Bill. Estava a dar em doido com a bipolaridade de Nicky. - Eu sei que não deve ser fácil para ti, mas ela é uma pessoa normal como qualquer outra, só que está acostumada a um estilo de vida diferente… Ela só conhece as luzes da ribalta, nunca teve uma vida dita normal… - disse Jost para tentar pacificar Bill e os seus pensamentos confusos – … As pessoas são feitas de diversas camadas. Ninguém é só feliz e forte, nem só triste e fraco! Há momentos em que és mais uma coisa que outra, mudas conforme aquilo que vives… Quando conheceres melhor a Nicky vais perceber o que podes esperar dela a cada momento… Até lá… - Dou em maluco! - É uma possibilidade… Mas eu sugeria-te que fosses tu mesmo e não descarregasses a tua raiva em cima dela… É suposto estares apaixonado por ela, lembras-te? - Todos os dias… - disse Bill suspirando. - Então, procura conhecê-la e dar-te a conhecer também! - Lá terá de ser…
- Outra coisa que te tinha para dizer… E pode ser chato, mas é inevitável… Vais ter de começar a dar uma ou outra entrevista sobre o vosso namoro… - Que merda… - Já sabias que ia ter de ser assim! - Eu sei… - Tens de falar pelo menos com a Bravo e a Bild… - Ok…- A sério??? Pensei que te tivesse de convencer… - disse Jost aliviado. - Que remédio tenho eu… Mas que seja por telefone. Não me apetece pôr um sorriso na cara! - Ok… Eu vou telefonar para a redacção para que te telefonem amanhã! Entretanto tu é que me telefonaste e acabaste por não dizer o que querias… - Era por causa da Nat… A audiência correu mal e ela perdeu a custódia do Erik… - A sério?! Tenho de lhe telefonar… - Ela está cá em casa… Está de rastos! Faz-lhe bem ficar cá por uns tempos para pôr a cabeça no sitio… - Claro! Acho que fazes bem em ajudá-la… Há alguma coisa que eu possa fazer?- Estava com a esperança que sim… - disse Bill respirando fundo – Existe uma possibilidade de pedir recurso…
- Não queres comprar o juiz, pois não? - Não… Mas queria que descobrisses qual é o melhor advogado a lidar com estes assuntos de divórcios que englobem menores, a ver se podemos fazer o possível e impossível para alterar esta situação… - Ok… Vou pedir que vejam isso!
- Nacional ou internacional, não interessa… - frisou Bill. - Claro! - Quando souberes alguma coisa, diz… - Podes estar descansado! - Obrigado! Um abraço Jost… - Fica bem Bill! Alguma coisa que precisarem é só dizer… - Obrigado! – disse Bill momentos antes de desligar o telefone. Pousou o telemóvel em cima da mesa e respirou fundo levantando-se para ir ter com Tom à cozinha e ajudá-lo a preparar o pequeno-almoço. Ao passar na sala deu com Nathalie e Tom a falarem animadamente sentados à mesa. Bill deixou-se ficar na ombreira da porta que ligava o corredor à sala a observá-los falar e sorrir. - Juro que se ela pudesse tinha-me violado ali em frente a toda a gente… - dizia Tom a rir. - Tens mesmo um poder sobre as mulheres… - disse Nathalie a rir. - E não ter sobre os homens já é uma sorte! - Eu não tinha tanta certeza quanto a isso! - Ok… Confesso… Acho que se fosse homem também me comia… Bill riu-se do irmão. Conhecia bem aquele olhar terno que ele fazia a Nathalie. Estava visivelmente preocupado com ela e a querer fazê-la sorrir e esquecer-se dos seus problemas. Entrou na sala e sentou-se ao lado deles. Tom já tinha preparado algo para eles comerem. - Vais ver-nos ensaiar, não vais? – perguntou Tom a Nathalie. - Não sei… - disse Nathalie reticente. - Claro que vais… Agora és nossa refugiada, não te deixamos ir embora… - disse Bill sorrindo. - Então acho que tenho mesmo de ficar… - disse Nathalie feliz pelo apoio que os seus amigos lhe davam. Sentia-se bem ali. | |
| | | Darling-J Mega Fã
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Seg Nov 15, 2010 1:30 am | |
| capítulo 22: esta Miss K é mesmo um perfeito mistério. só espero que ela não seja chave de cadeia, porque o Tom não merece isso de qualquer forma. o coitado fica se corroendo internamente por causa dela, dá até uma mistura maluca de aflição e pena. ela é bem esperta, hum. três perguntas simples e nem uma diquinha nas entrelinhas oO eu já tinha ficado louca no lugar do Tom. stalker?! G O T T! que ela não seja uma delas, por favor. é... até que o Tom tem a cabeça no lugar por não querer mais algum contato com ela. mas eu acredito que ele não ficar longe dela por muito tempo. a curiosidade é algo que te consome, rs. capítulo 23: COMO É? calma, que eu fiquei revoltada neste capítulo. como um canalha, filho da mãe, pode tirar o filho da Nathalie? que tipo de argumentos que ele usou, ein? eu te juro se eu entrasse nesta fic, eu dava na cara desse... desse ser pequeno u_u eu fiquei com pena da Nat. ela não merecia um homem como ele. ela merecia o Bill, por exemplo *-* tão fofinho e tão amigo. até o Tom! não digo que são para casar, mas para sempre por perto, são perfeitos. capítulo 24: e agora? a Nat perdeu a audência, eu não vejo motivos para o Bill continuar seguindo este contrato maluco. ok, eu fui egoísta agora. o Mercier ainda tem as fotos para foder a vida do Bill e da Nat mas que droga, nem tudo é como a gente quer. e o desabafo do Bill eu vou tornar meu, porque são todas as perguntas que eu faço quando envolve Nicky Fuller. bem, é isso. e, por favor, quando voltares, não demore para postar D: sinto uma falta tremenda da tua fic, Dikas. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Seg Nov 15, 2010 9:07 pm | |
| uhul 3 capítulos :\o\: Capítulo 22: Os meninos escolheram bem as perguntas para a Miss K mas ela arrumou uma maneira de não se entregar em todas elas, foi bem direta na terceira pergunta. Coitado Tom já está ficando até com medo e Bill cada vez mais curioso hehehehe! Capítulo 23: Queria poder pegar pessoalmente o ex da Nathalie pelo pescoço, onde já se viu tirar um filho de uma mãe por dinheiro, espero que ela possa mesmo pedir recurso e dar a volta nesse malandro interesseiro. (ele e o Mercier juntos seriam um bom casal). (ai dele se o encontrasse ). Capítulo 24: E agora se a Nathalie perdeu e não tiver mais como pedir recurso o que vai ser de Bill? e da Nathalie sem o seu filho?, Bill se a Nicky e o Mercier estão apenas interessados em negócios e fu** uma possível amizade, fuc* eles e faz esse contrato valer a pena, seis meses passam rápido (espero). achei muito fofo o Tom indo cozinhar depois que Bill pediu, apesar dele ter dito que era pela Nathalie que ele iria cozinhar hehe... Dikas não me mata com tanta informação (hehe brincadeirinha), (fica até difícil comentar, leio num dia e volto para comentar no outro as vezes, ahh e não precisa ficar sem jeito não, sua fic é boa mesmo e quem quiser que tente me provar o contrário), continua sweety |
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Ter Nov 16, 2010 2:47 pm | |
| Cap22: Miss K sabe dar um volta por cima hien. Então quer dizer o nunca a viu ? Hummm . Tom tem certeza que a Miss K morreu por aqui ? Pense bem. Mais eu acho que isso não vai ser nada facil né ?? Estou certa ? Quero vê qual vai ser o proximo passo dela. Cap23: O Meu Deus. Ela perdeu tudo ? Eu nem sei como é um dor dessas, perde a guarda de um filho. Agoa tem que marca hora para velo. Esse Patrick não tem coração ? Como pode fazer isso com ela e principalmente com o seu filho ? Como o Erik vai ficar agora hien ? Ela vai tenho de volta ? São tantas perguntas. Cap24: Bill é tudo. Nem sei como uma pessoa pode ser tão boa quanto o Bill, viver uma farsa, acolher sua amiga em sua casa, ele é o melhor né ? *-* O Tom pode ser o que for, mais ele é o melhor remedio para quem estar passando numa situação dessas, não estou certa ?? (: | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Sex Nov 19, 2010 8:36 pm | |
| | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Sex Nov 19, 2010 8:38 pm | |
| 25 Tinha passado uma semana desde que tinha recebido o último e-mail de Miss K e tinha decidido quebrar a comunicação com ela. Dizer que não pensava nela, era mentir a si mesmo. Tinha pensado o bastante para se sentir fraco e ter vontade de ceder, mas os ensaios da banda e a presença de Nathalie, tinham abolido o que se passava na sua cabeça e que insistia em não o deixar em paz. Naquela manhã Nathalie tinha partido em direcção a Berlin com uma força destemida, capaz de lutar contra tudo e todos para ter o seu filho de volta. Ia pedir recurso da sentença que tinha sido atribuída ao seu processo, e Tom estava orgulhoso da amiga e da força que ela demonstrava ter num momento tão precário da sua vida. Algo no seu interior o puxava para ir até ao e-mail criado por Miss K, por mais que não quisesse ceder (por mais que soubesse que no fundo queria ceder). Estava curioso. Será que Miss K desistiria passada uma semana de não ter qualquer notícia sua? Ou será que ia insistir? Até que ponto estaria ela empenhada em tê-lo e lutar por si? Entrou no site da Yahoo e fez o seu login. Tinha uma mensagem nova na caixa de entrada com o com o nome de: Buh! Tom sorriu. Sentia-se bem ao saber que ela lutava por si e queria a todo o custo a sua atenção. Mas até que ponto ia conseguir lidar bem com essa atenção se por dentro sentia medo do que pudesse resultar daquela brincadeira? Abriu o e-mail que o esperava. Lembrava-se das palavras do seu irmão quando lhe dizia que era só um e-mail e que se não quisesse, não teria de responder. Querido Tom,
Assustei-te com a minha sinceridade? Desculpa, pensei que fosses mais forte e capaz de aguentar!
Love, Miss KTom sentiu-se interiormente excitado e provocado. Ela queria picá-lo e ver até onde ele era capaz de ir. Tom sentia-se com vontade de ir até ao fim do túnel para desvendar aquele mistério e recolher a sua recompensa. Talvez se conseguisse recolher alguma informação ou marcar um encontro… Talvez se lhe escrevesse uma vez mais pudesse obter resposta às suas perguntas e saber mais sobre ela… Talvez… Se nunca tentasse, ficaria para sempre a pensar no que poderia ter sido e nunca foi. Podia estar a dar um passo mais longo que a sua perna, mas o que quer que resultasse de Miss K, não podia ser assim tão negativo, nem causar-lhe tantos danos. O passado era isso mesmo: passado! Era altura de olhar para o futuro e conseguir aproveitar as oportunidades que surgiam à sua frente. Se Miss K se revelasse uma stalker, ou alguém demente… Tom teria de estar disposto a lidar com isso e fazer o possível para afastar a sua família e amigos. Seleccionou a opção: responder e escreveu: Miss K,
Apanhaste-me apenas desprevenido! Se queres tanto conhecer-me porque é que não me procuras? Podíamos divertir-nos… Pareces ser o tipo de rapariga que gosta de apimentar a vida!
Tom Agora tudo o que tinha a fazer era esperar por uma resposta. Procurou Bill e foi dar com ele no quarto. Bill estava de volta do seu armário, nervoso, a juntar roupa para levar para LA. A entrega dos Globos de Ouro avizinhava-se e mesmo que a sua temporada pelos Estados Unidos fosse ser curta devido a compromissos que já tinha e que eram inadiáveis, tinha de pensar que agora mais do que nunca, todos os olhos iam recair sobre si e precisava de estar sempre no seu melhor. Tom deitou-se sobre a cama de Bill a observar o irmão e a contar as novidades. - Eu acho que neste momento não tens mesmo porquê ter medo dela… Se vires que no futuro ela se torna uma ameaça, deixas de lhe responder… - O meu único problema é que ela sabe coisas sobre nós que são difíceis de saber… E se ela sabe isso, o que mais não saberá? - Não sei… Tens de descobrir… Aos poucos vais ver que ela se descai com alguma coisa… - disse Bill indeciso entre qual de dois pares de calças levar, acabando por escolher levar os dois. - Estás entusiasmado com a entrega dos Globos de Ouro? – perguntou Tom que desejava poder estar na pele do irmão. - Já estive mais… - disse Bill suspirando – Estive a falar com a Nicky e ela pareceu-me simpática de novo… Vamos lá ver quem é que vou encontrar quando chegar lá… - Eu tenho a certeza de uma coisa… Vais encontrar a Nicky Fuller boa como sempre… - disse Tom com um sorriso malandro nos lábios. - Ahhh, então fico mais descansado… - disse Bill ironicamente. - Tchiiii…. Até já perdeste o teu sentido de humor?! Isso está mesmo grave! - Detesto ter de viajar sozinho e saber que me vou sentir mal e constrangido o tempo todo porque vai estar toda a gente a olhar para nós à espera de um beijo, um escândalo, ou qualquer coisa editável… - Eu sei… O teu grande problema é que eu não vou contigo, não é? – disse Tom tentando provocar Bill e aligeirar a situação. - Também… Se tu estivesses lá ia ser mais fácil…. – disse Bill sentando-se na cama como se tivesse desistido da viagem e de fazer as malas. - Se quiseres posso ir… - disse Tom percebendo que era um momento difícil para o irmão e que provavelmente ia precisar do seu apoio lá. - Não vale a pena… Só lá vou estar dois dias… Depois encontramo-nos em Milão… - Não me importo nada de ir, mesmo que seja para ficar trancado no hotel… Sabes que eu arranjo companhia facilmente e não me entretenho sozinho… - disse Tom roçando a língua sobre o piercing. - Sei… - disse Bill a rir levantando-se de novo para retomar aquilo que fazia – Mas não é preciso… Não te quero arrastar para a podridão da minha vida… Embora pensando melhor… O que é que eu vou fazer na viagem? Quem é que vou chatear? É melhor ires…
- É desta que comes a Nicky? – perguntou Tom a rir. - É pois…. Assada no forno com batatinhas a murro… – disse Bill a rir, entrando no estado de espírito do irmão. Era óptimo ter um gémeo que o compreendesse e lhe passasse sempre que preciso boa disposição por osmose. - Hmmm… Parece-me maravilhoso… Guardas-me uma coxinha? - Até te guardo as duas se pedires com jeitinho… - És o melhor irmão do mundo! - Eu sei… - disse Bill fechando a mala ao mesmo tempo que se ria – Está feita… Amanhã tenho de madrugar… Não me apetece nada! - Vai correr tudo bem… E qualquer coisa é só ligares que eu estou aqui! - Vou passar o tempo todo agarrado ao telemóvel… Prepara-te! – alerto Bill. - Na boa!
- Achas que a Miss K já te respondeu? – perguntou Bill pousando a mala no chão. - Ela também não é assim tão rápida… - Das outras vezes foi… - disse Bill ligando o seu computador para espreitar o e-mail criado por Miss K – E desta vez não foi excepção… Bill passou o computador a Tom para que ele fosse o primeiro a ver a mensagem enviada por Miss K. Tom estava realmente impressionado com a rapidez de resposta dela. Será que ela passava o tempo todo em frente do computador à espera que ele se dignasse a responder? Abriu o e-mail. Querido Tom,
Ainda é cedo para isso… Mas não te preocupes que uma vez que apimente a tua vida, não vais querer outro condimento na tua comida…
Love, Miss K PS – Olha o que eu encontrei enquanto me divertia a ver as pastas do meu computador… Espero que seja do teu agrado…- Outra imagem… - disse Tom excitado. - Deixa ver! - pediu Bill sentando-se ao lado de Tom na cama para ver melhor. A imagem vinha no seguimento das restantes que Miss K tinha enviado até então a Tom. Nela podia-se ver as pernas nuas de uma rapariga. Na perna direita estava o nome de Tom e na esquerda o seu apelido escrito a batom vermelho como nas imagens anteriores. O coração que era característico e separava sempre o nome do apelido de Tom, estava desenhado sobre as cuecas brancas que a rapariga envergava. Tom e Bill encontravam-se perplexos a olhar para a imagem. Aos poucos Miss K revelava-se e Tom podia realmente começar a construir o corpo dela como se fosse um puzzle. - O que é que vais responder? – perguntou Bill excitado. - Não sei… Tenho de pensar… Mas hoje não respondo de certeza… Não quero que ela pense que lhe dou assim tanta importância quanto isso… - É a tal técnica de fazê-la correr atrás para dar mais pica? – indagou Bill a rir. - Vês como sabes… - disse Tom piscando o olho ao seu irmão gémeo. 26 A última vez que tinha viajado sozinho de avião tinha-lhe sido detectado um quisto nas cordas vocais e Bill tinha-se visto forçado a abandonar a tour na cidade de Lisboa para recorrer aos seus médicos na Alemanha e procurar uma solução para o seu problema. O pânico e medo que tinha experienciado nessa viagem em nada se assemelhavam ao que sentia em percorrer o Oceano Atlântico sozinho para ir de encontro à sua namorada fictícia. Sentia-se nervoso e sem saber o que esperar. Não ter Tom do seu lado era duro. Não estava habituado a passar tanto tempo sem ele e por mais que fossem apenas dois dias afastado do seu gémeo e ainda só tivessem passado catorze horas desde a última vez que o tinha visto e falado com ele, já se sentia diminuído, como se parte de si estivesse realmente em falta, física e psicologicamente. Tinha acabado de chegar a LAX e esperava pelas suas malas. Fazia-se acompanhar apenas por um guarda-costas, que ia por uma razão de formalidade, uma vez que os guarda-costas de Nicky se iam assegurar da protecção dos dois no evento que os esperava naquela noite. Felizmente tinha conseguido dormir parte da viagem e estava agora bem desperto para a noite que o aguardava. Bill sentia-se uma verdadeira criança. Poder assistir aos Globos de Ouro de um lugar privilegiado e com uma companhia tão profissionalmente reconhecida era sem dúvida um sonho. Faltava somente chegar uma mala quando Bill pegou no telemóvel para avisar Nicky e Tom que tinha chegado. Mas antes que fosse capaz de o fazer Nicky já lhe estava a telefonar. - Estou… - atendeu Bill. - Bom dia Bill! Fizeste boa viagem? – perguntou ela visivelmente entusiasmada. - Sim! - Óptimo! Mandei uma limusina ao aeroporto para te ir buscar… - Não era preciso… - disse Bill que não estava de todo habituado a andar de limusina e achava ridículo contratar uma limusina para o transportar só a ele. Podia perfeitamente apanhar um táxi ou ir num carro normal. - Estás na minha cidade, ficas por minha conta! - Mas podias ter enviado um carro normal… - As limusinas são carros normais… - disse Nicky a rir – E falei com o James e ambos achámos por bem cancelar a tua reserva no hotel… Acho que se és meu namorado é normal que durmas em minha casa…
- … - Bill ficou sem reacção, não estava de todo à espera que os seus planos tivessem sido trocados aquando da sua chegada. - É o que geralmente acontece, não é? Se vens para a cidade da tua namorada, ficas em casa dela… Não faz sentido ficares num hotel! Isso só ia fazer com que as pessoas desconfiassem… - Sim, tens razão… - disse Bill pensando nas coisas por aquele prisma. Fazia todo o sentido. - Tenho imensos quartos, é só escolheres onde queres dormir… - Obrigado… - disse Bill aliviado por poder escolher dormir longe do quarto de Nicky. - Fico à tua espera… - Ok.. Até já… - Até já Bill – desligou Nicky animada com o dia que a esperava pela frente. Bill sentiu um nervosismo ainda maior tomar conta de si. Não tinha por hábito dormir em sítios onde não se sentia confortável. Desejou que Nicky não estivesse à espera que naquela noite ele celebrasse a vitória ou a consola-se da derrota de um Globo de Ouro. Ligou de imediato a Tom para o pôr a par de todas as novidades. - Tens noção que são horas de jantar aqui, não tens? – perguntou Tom ao atender o telefone. - Cala-te que tu nunca jantas tão cedo! – disse Bill a rir. Ouvir a voz do seu irmão deixava-o mais tranquilo. - Hoje ia jantar… - disse Tom a rir. - Temos pena! Cheguei e achei por bem telefonar a avisar que sobrevivi… - E já estás em pânico? - Nota-se assim tanto? - Já te conheço há muitos anos… - E sabes de onde vem o pânico a sério? – perguntou Bill. - De estares sem mim? - Não… De ter sido cancelada a minha reserva no hotel e de ir dormir a casa da Nicky… - Não acredito!!! Porque é que eu não fui contigo!!! – disse Tom invejando o irmão. - Grandes palavras de consolo… - Mas precisas de palavras de consolo? – perguntou Tom a rir – Então a única coisa que te posso dizer é… Era assada no forno com batatinhas a murro, não era? Guarda as coxinhas para o teu irmão mais velho… Bill desatou-se a rir. Com Tom era impossível estar mal disposto ou sentir-se mal. Viu o guarda-costas tirar a mala que faltava e seguiu-o para o exterior das chegadas enquanto falava ao telefone com Tom. - Acho que vou preferi-la de outras formas… Menos carnívoras! Por isso ficas com tudo… Coxas, peito… Tudo teu! - Tão generosos que somos! - disse Tom a rir. - Está-me no sangue! - disse Bill divertido com a conversa, vendo o seu guarda-costas encaminhar-se para uma limusina no exterior do aeroporto – Preciso de desligar, a minha boleia chegou… - Vais de boleia? A Nicky foi-te buscar ao aeroporto? – perguntou Tom impressionado. - Não, mandou uma limusina… - Cala-te!!! Tu a viver uma vida de sonho e eu enfiado em casa… - Podemos ser gémeos, mas cada um tem o que merece! – disse Bill a rir - Para a próxima tens mesmo de vir! Sem ti isto não vai ter piada nenhuma… - Podes crer que vou! – disse Tom desejando poder apoiar o irmão e passar pelas mesmas experiências que ele - Quando estiveres a desesperar é só telefonares… - Mantém o telemóvel por perto! - Não te preocupes… Fica bem maninho! - Tu também… Não te metas em confusão! - Nunca! – disse Tom desligando o telemóvel. Bill entrou dentro da limusina e sentiu-se estranhamente mal. Faltava-lhe o seu irmão. Faltava-lhe Georg, Gustav, Nathalie, Jost, Dunja e todos aqueles que o acompanhavam para todo o lado. Via a limusina vazia e sentia-se também ele um pouco vazio por dentro, por mais adrenalina que tivesse a correr nas suas veias naquele momento. Observou as ruas e as pessoas de Los Angeles enquanto se dirigia para casa de Nicky e desejou no ínfimo do seu ser que aquela noite fosse tão boa como desejava e que fosse capaz de ser apenas o namorado apaixonado e dedicado. Sentiu uma onda de tristeza percorrer o seu corpo ao aperceber-se que por mais que gostasse de estar ali, não o desejava realmente e dava tudo para estar na Alemanha com o seu irmão. Respirou fundo e quando deu por si, estava à porta da casa de Nicky. A limusina entrou nos grandes portões da propriedade e deixou Bill mesmo à porta. Ao sair do carro a porta principal da casa de Nicky estava já aberta e uma empregada esperava-o com um sorriso bem disposto. - Sr. Kaulitz, entre! – disse a empregada – O motorista trata das suas malas. - Obrigado – disse Bill entrando em casa de Nicky, reconhecendo aquele espaço. A casa parecia maior e mais majestosa agora que não estava repleta de gente. - A Menina Nicky está mesmo a descer… Quer esperar na sala? - Pode ser… - disse Bill dando o casaco que trazia vestido à empregada, encaminhando-se para a sala. Bill entrou na sala e deteve-se a olhar para uma obra de arte que não se lembrava de ter visto na passagem de ano. Era a silhueta de uma mulher em basalto preto e forte. Era capaz de ter um metro e meio de altura e por mais que fosse só uma pedra, era pura arte e transmitia-lhe um sentimento qualquer que não conseguia exprimir. Como se estivesse aprisionado dentro de si. - Comprei-a a um amigo dos meus pais que é escultor. Não é fenomenal? – perguntou Nicky ao entrar na sala e aperceber-se que Bill estava focado naquela peça. - É incrível… - disse Bill virando-se para trás para se deparar com Nicky de roupão e chinelos. - Desculpa estar assim vestida mas já estou a preparar-me para logo à noite… - disse Nicky dando dois beijinhos a Bill. - Não tem mal…
- Devias ter vindo ontem para podermos falar e conhecermo-nos melhor! Gostava de passar mais tempo contigo… - Não leves a mal mas não tinha grande vontade para isso… Além disso tinha ensaios da banda… - Eu percebo… - disse Nicky suspirando – Queres vir escolher o teu quarto? - Sim… - disse Bill seguindo Nicky escadas acima. - Eu gosto que os meus quartos de hóspede tenham uma temática… - disse Nicky abrindo a porta de um dos quartos que Bill tinha disponíveis – Eu sei que ainda não te conheço bem, mas acho que este vai ser o teu eleito…Bill entrou no quarto e percebeu o porquê de Nicky achar que ele ia escolher aquele quarto. Estava todo ele decorado sobre a temática do Rock. As paredes tinham discos de platina e guitarras penduradas. O quarto estava construído em tons de preto e cinzento claro, parecia tirado de um vídeo clip. Era sem dúvida um quarto que tinha tudo a ver consigo, e pelo que se lembrava, ficava bem longe do quarto de Nicky. - É a minha cara… - disse Bill sorrindo para Nicky – Nem preciso de ver os outros! - Tens a certeza? Tenho um quarto dedicado à moda… Eu sei que também gostas… - Mas este é O quarto! - Eu sabia que ias gostar! – disse Nicky feliz consigo mesma e com o facto de ter acertado no gosto de Bill – Queres fazer uma manicure ou pedicure? Tenho aí a minha esteticista… - Não obrigado… Não preciso de nada… - Ok…Então sente-te em casa! Estás à vontade… Eu tenho de voltar para o meu quarto para acabar de arranjar as unhas… Esta noite é muito importante para mim… Obrigada por teres vindo e partilhares ela comigo! – disse Nicky dando um abraço a Bill. - Não precisas de agradecer… Para além de nos dar jeito, vai ser mesmo um prazer poder assistir à entrega dos Globos de Ouro – disse Bill abraçando Nicky sem saber bem o que lhe devia dizer. - Que bom!
- Há alguma coisa que eu deva saber sobre esta noite? – perguntou Bill com medo de cometer alguma gafe. - Não! Relaxa, deixa-te ir e aproveita… - disse Nicky sorridente. Bill assentiu afirmativamente com a cabeça e retribuiu o sorriso a Nicky. Porque é que ela parecia sempre tão cheia de vida e feliz quando estava com ela pessoalmente? Era impossível sentir-se mal, havia uma espécie de aura à sua volta. - Vou-te deixar à vontade… - disse Nicky preparando-se para sair do quarto de Bill, virando-se para trás momentos antes de entrar no corredor – E Bill… Não me precisas de beijar na passadeira vermelha… - Não te preocupes, não te vou atacar desprevenida desta vez! – disse Bill a rir. | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Sex Nov 19, 2010 8:52 pm | |
| 27 Os flashes que os atacavam na passadeira vermelha eram assustadores. A imprensa mundial estava reunida ali naquele início de noite para conseguir apanhar o casal sensação do momento. Era a primeira vez que Bill Kaulitz e Nicky Fuller apareciam juntos. A especulação sobre quem ia acompanhar Nicky ia já longa, mas Bill era o candidato preferido de todos os tablóides. Bill estava estranhamente calmo em relação ao facto de estar acompanhado de Nicky. Aquele era um mundo que também ele conhecia: as câmaras, os flashes, as poses e os sorrisos. Era capaz de disfarçar na perfeição todos os seus movimentos. Mantinha-se de mão dada ou braço à volta da cintura de Nicky a todos os instantes e sorria para todos aqueles que pediam um minuto da sua atenção. Quando se tratava de dar entrevistas, Bill e Nicky tinham combinado que Nicky estaria encarregada de ser entrevistada a solo. Entraram no grande recinto onde seria efectuada a entrega dos Globos de Ouro de 2010 e Bill ficou espantado por Nicky ter uma das mesas mais próximas do palco. Sabia que quanto mais próxima do palco a mesa fosse, maior a importância dos convidados e nomeados. Para todos os lados que olhasse via figuras da sétima arte que se lembrava de ver na televisão e no cinema desde sempre. Sentia-se verdadeiramente excitado e entusiasmado com tudo o que o envolvia. Na sua mesa estava o realizador, produtor e actores principais do filme Addicted (que valia a nomeação a Nicky na categoria de melhor actriz num filme dramático). Nicky era interpelada por diversas pessoas para lhe darem os parabéns pela nomeação. Nicky era extremamente bem-educada com todos eles, apresentava sempre Bill e agradecia os parabéns de forma tão cordial que Bill estava cada vez mais impressionado com ela. Quem seria aquela Nicky? A real, ou a actriz? Precisava urgentemente de a conhecer para não se sentir sempre invadido pela mesma dúvida. Quando o espectáculo começou o apresentador Ricky Gervais fez algumas piadas sobre os convidados e as nomeações e não podia deixar o casal do momento de parte. - E esta noite temos um príncipe da música de visita… Obrigado por se ter juntado a nós sua alteza… - disse Ricky Gervais fazendo uma vénia na direcção de Bill. Bill sentiu-se um pouco envergonhado, mas lisonjeado com a maneira como Ricky Gervais se dirigia a si. Sorriu para as câmaras que filmavam a sua reacção e sentiu a mão de Nicky agarrar na sua, como se lhe desse força. Estaria ela a fazer aquilo para as câmaras ou para lhe dar realmente força e apoio? - Graças a si temos mais 50% de pessoas na passadeira vermelha à espera de ver os seus ídolos. Elas gritavam e choravam... Viram? Eu era capaz de jurar que houve um ou dois desmaios… Precisamos das estatísticas para confirmar…. – disse o apresentador sendo alimentado pelo riso do seu público – A noite está com certeza mais bela com a sua presença alteza… Temos de agradecer à nossa querida Nicky Fuller por ter tão bom gosto no que toca a namoradas…Ooops… Namorados! – disse Ricky Gervais ao ver a sua piada ser recebida com uma nova onda de risos - Não sejam maldosos….Vocês sabem que eu queria dizer namorados!Bill sentiu-se humilhado e envergonhado. Não tinha aceite aquele convite para passar por uma humilhação pública. Sorriu de forma débil para as câmaras e felizmente foi substituído pela imagem de Nicky Fuller que com um sorriso traquina fingia ameaçar o apresentador levantando a mão para a câmara que os filmava a fingir que ia bater em Ricky Gervais no final da cerimónia. - Desculpa… - disse Nicky ao ouvido de Bill depois de o apresentador passar para a sua próxima vitima. Bill olhou para Nicky e percebeu pela expressão dos olhos dela que aquelas desculpas eram realmente sentidas. No fundo já estava habituado àquelas piadas e Nicky não tinha culpa de nada do que tinha acontecido. Jost já o tinha avisado que era provável haver uma ou duas piadas acerca deles e que provavelmente iam ser maldosas mas sem o intuito de ofender. - Não tens culpa! – disse Bill sorrindo de forma tímida para Nicky. O resto da cerimónia decorria calmamente. Iam sendo revelados os vencedores nas diversas categorias, até chegar finalmente a categoria de Nicky. O seu filme já tinha ganho o melhor filme dramático e era quase garantido que Nicky ganhasse o Globo de Ouro. Bill segurou na mão de Nicky, como julgou que qualquer namorado atencioso faria e unido a ela esperou que fosse atribuído um vencedor àquela categoria de melhor actriz num filme dramático. Olhou para Nicky e ela não parecia confiante de que ia ganhar, respirou fundo e ao ouvir o nome de Nicky ser mencionado sentiu uma onda de felicidade e excitação percorrer-lhe o corpo. Nicky tinha ganho! Seria possível sentir-se assim tão orgulhoso dela conhecendo-a tão pouco? O seu filme era absolutamente genial, ela merecia. Sentiu os braços de Nicky abraçarem o seu pescoço e procurarem partilhar aquela vitória consigo e sentiu-se ainda mais feliz por ela. Poder partilhar aquele momento tão único e especial ao lado dela era realmente importante, mesmo que não a conhecesse assim tão bem. Nicky levantou-se e foi até ao palco receber o prémio. Estava visivelmente nervosa e os seus olhos pareciam aguados. O seu vestido vermelho escuro da Dior com cauda comprida parecia encher aquele palco. Era impossível tirar os olhos da beleza estrondosa dela. O talento quase parecia algo secundário. - Oh meu Deus… Eu não estava mesmo nada à espera…. Obrigada! – disse Nicky visivelmente emocionada - Isto significa mesmo muito para uma pessoa tão jovem como eu que lutou desde sempre para provar que dominava de alguma forma esta arte que nos une todos aqui nesta noite. Este prémio vem solidificar a minha vontade de crescer e desafiar a minha própria visão do nosso mundo… Queria dedicá-lo a todos aqueles que passam pelos mesmos problemas que a minha personagem passou. A todos aqueles que têm força de lutar pela família e pelos seus ideais. Não deixem nunca de lutar. Alguém precisa muito de vocês! Queria agradecer a Deus, por me guiar e proporcionar uma bênção tão grande… A toda a equipa de produção, realização e de actores, vocês foram uma inspiração constante neste trabalho, e sem vocês não seria capaz de o fazer de forma tão empenhada… Aos meus pais por nunca desistirem de lutar por mim, mesmo quando os tempos eram mais difíceis e a saída parecia a solução mais fácil… E ao meu namorado por estar presente num dia tão importante e feliz da minha vida. Obrigada!Nicky foi escoltada para fora do palco e Bill sentia-se completamente paralisado ao vê-la sair. Seria possível Nicky ter-lhe dedicado um Globo de Ouro? Não seria aquela uma honra à qual não teria sequer direito? O que a levava a fazê-lo? Não tinha necessidade disso. Porque o imortalizava daquela forma? Quereria mesmo dedicar-lhe aquele prémio ou tinha-o feito para credibilizar a fachada que vivam? Sentiu o seu coração acelerar de forma atroz ao vê-la regressar para a mesa e receber os parabéns de todos aqueles que se cruzavam com ela pelo caminho. Assim que se sentou, Nicky olhou para Bill com o sorriso mais rasgado que alguma vez tinha visto nela e ele sentiu-se impelido a procurar agradecer aquele gesto que era um marco na história do cinema e da sua vida. Ficaria para sempre marcado na história como o namorado de Nicky Fuller a quem lhe tinha sido dedicado um prémio tão prestigiante. Sentia-se verdadeiramente orgulhoso dela e de si mesmo, por mais que soubesse que nada do que vivia era realmente verdade. Mas era tão bom e tão tangível. Porque não aproveitar? Abraçou Nicky com força para mostrar a sua felicidade. - Parabéns… - disse Bill sem conseguir conter um sorriso imenso – Merecias este prémio! Estavas genial… - Obrigada… - agradeceu Nicky timidamente. Sentia-se tão avassalada pelo sonho que vivia, que a presença de Bill e o facto de poder partilhar com ele um momento tão importante na sua vida, o tornava ainda mais especial naquela noite. Eram momentos únicos como aquele que os aproximariam e tornariam cúmplices de um esquema bem executado e de uma amizade para a vida. - Não precisavas de me ter dedicado o prémio… - Eu sei, mas achei por bem fazê-lo… Não levas a mal? – perguntou ela com medo que ele ficasse ofendido por ela ter levado a teatralização do namoro de ambos a um nível demasiado elevado. - Não… Foi uma honra… Não estava mesmo nada à espera… - disse Bill sensibilizado. - És o meu namorado… Mereces que todas as honras te sejam feitas… - disse Nicky a rir segurando na face de Bill com ambas as mãos para depositar um beijo doce e inesperado nos seus lábios. Bill não estava à espera de ser interpelado pelos lábios de Nicky e ficou sem reacção, mas estava tão genuinamente feliz pela magia que estava a viver, que entrou no espírito da farsa e abraçou o corpo de Nicky para fazer com que o beijo fosse ainda mais convincente. - Isto faz com que nós fiquemos quites? – perguntou Nicky a rir ao ver o ar espantado de Bill. - Parece que sim… - disse ele rindo da situação. O resto da cerimónia decorreu de forma encantadora e divinal. Bill estava fascinado com a elegância da entrega daqueles prémios. No mundo da música era tudo diferente, as pessoas eram mais aéreas e radicais, competiam por atenção de forma óbvia e muitas vezes grosseira, ali a distinção e o carisma parecia contaminar o ar que todos respiravam. Nicky e Bill trocaram de roupa num camarim para o efeito e seguiram de limusina até ao local da after party. O espaço era fantástico, parecia tirado de um verdadeiro filme. Bill estava boquiaberto com a graça de tudo: as pessoas, o espaço, os empregados que pareciam flutuar, a comida que era servida, a música ambiente… Manteve-se perto de Nicky a noite inteira, ora abraçado à sua cintura, ora de mão dada a ela. A quantidade de estrelas de Hollywood que os abordavam era esmagadora. Grandes nomes com idade para ser seus pais e avós davam os parabéns à menina prodígio que todos tinham visto crescer e muitos deles recordavam com ela histórias de quando ela era mais pequena e agraciava todos os locais onde ia, de como se tinha tornado uma mulher tão bonita, talentosa e interessante e em como Bill era sem dúvida alguma um sortudo por ser o primeiro namorado oficial que Nicky apresentava aos seus conterrâneos. Bill sentia-se verdadeiramente espantado e honrado com todas as palavras que eram dedicadas à sua namorada. Ela era sem dúvida alguma reconhecida no seu meio. - A que horas queres ir embora? – perguntou Nicky depois de duas horas na after party a receber elogios dos seus companheiros de arte. - Estou por tua conta. Quando quiseres ir embora, vamos! – disse Bill feliz com o decorrer da noite. - Estou a ficar cansada e apetecia-me ir para casa… Acordei muito cedo para me preparar para a cerimónia… Mas valeu a pena! - Acredito! Então podemos ir embora, até vão ficar a pensar que vamos festejar em privado… - disse Bill a rir. Aquela noite estava a ser muito mais agradável do que julgava ser possível. - E vamos! – disse Nicky a rir – Ou achas que quando chegar a casa não abro uma excepção ao álcool e não te obrigo a brindar comigo com uma taça de champagne? - Acho que não vais precisar de me obrigar a nada. Terei todo o prazer em brindar contigo! Mereces todos os brindes que te fizerem!
- Então vamos? – perguntou Nicky com um brilho no olhar. - Vamos… - disse Bill deixando-se guiar pela mão de Nicky que o puxava para fora da festa. | |
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Sex Nov 19, 2010 10:23 pm | |
| Cap25: Miss K, Miss K. Esta a cutucar a onça com a vara curta KKKKKKKKKKKKKK' Esse joguinho estar a começar ir em direção diferente hien. Não vejo a hora de saber quem é, isso já esta me matando, mal tenho unhas mais. ¬¬' O Bill nem gosta né ?? Isso realmente estar no sangue dos Kaulitz PSKAPOKSPAOKSPA. Cap26: Já falei que eu morro de ri com esses gêmeos ?? As conversas deles são as melhores caara. KKKKKKKKK' Bill divide tudo com o seu irmão não é ? O melhor ou pior de tudo é que o Tom gosta OKSPAKPKSOPKAPOKSPA Cap27: Globos de Ouro ? SONHO (: Imagina com o Bill Kaulitz do lado ?? A Nicky nem atroveita né ? Safadênha. Gostei do discurso, foi lindo. Principalmente na parte do MEU NAMORADO KKKKKKKKK' Esse Ricky Gervais é um gordo sem noção mesmo. Tá a primeira parte foi legal mas tinha que humilhar o meu beby ? Não precisava né. ¬¬' Não estou dizendo que ela não é boba. Mais tudo bem no lugar dela eu também fazira a mesma coisa. Festaja em privado ? Olha lá o que vão fazer hien, rumm. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Sex Nov 19, 2010 11:06 pm | |
| cap 25: Esse joguinho está ficando cada vez mais perigoso!, Tom tem que virar essa história, não aguento mais de tanta curiosidade...
cap 26: Calma Bill as coisas vão melhorar (espero), morro de rir com cada coisa que esses meninos falam, Tom então.... Os dois sentem falta quando estão longe, mas Tom nunca dá o braço a torcer.
cap 27: Gostei da premiação, mas espero que a comemoração entre Bill e Nicky não passe de uma champagne e vire uma festinha particular.
Dikas, por favor continua o mais rápido possível se não eu morro de curiosidade aqui.
cada dia melhor a fic. Küss |
| | | Darling-J Mega Fã
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Sáb Nov 20, 2010 11:38 am | |
| capítulo 25: eu sabia que o Tom não ia aguentar por muito tempo sem lr os e-mails misteriosos e cheios de enigmas da Miss K. a curiosidade atiça em qualquer um, ainda mais quando envolve uma mulher nunca vista antes. ela ainda vai matar o Tomzinho. eu vejo isto e vai matar a mim também. capítulo 26: o Tom nunca perde a oportunidade de fazer piada ou do irmão ou da situação ou de ambos. amo o senso de humor dele. me faz desejar ter um irmão como ele *-* se o Bill vir como brinde, tô aceitando também, haha. e Nicky Fuller é outro enigma. os Kaulitz estão cercados por mulheres misteriosas... de certa forma, elas estão apimentando a vida deles e estão a gostar e muito, apesar de estar apreensivos. um quarto de rock? eu também quero! podes me arranjar um? capítulo 27: agora eu estou passada. a Nicky dedicou mesmo o prêmio ao Bill? até eu fui apanhada de surpresa. me imaginei no lugar dele, fiquei sem reação :O mas vou desconfiar de novo da Nicky: ela fez isto por pura espontânea vontade ou para dar aos jornalistas o que dizer no dia seguinte? tu podes perceber que eu fico cada vez mais desconfiada dela a cada capítulo aaah, ela revidou o beijo surpresa. espertinha. mas o que é isso? Bill pensando que os jornalistas vão pensar que eles vão festejar em privado :O naughty boy UAHEUEHUA obrigada pelo elogio, Dikas. és muito querida *-* | |
| | | dikas Big Fã
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Ter Nov 23, 2010 10:42 am | |
| HaLLoOoOoOoOoo CaTaRiNaaaAaaLolOLolOlololOlol adorei esse "Miss K, Miss K. Esta a cutucar a onça com a vara curta" LolOlololOL muito bommmmm A Miss K é mesmo d nos fazer roer as unhas de mistério As conversas dos gemeos são mesmo de rir.... esses dois não têm jeito nunca!!!! mas a gente gosta é deles assim MESMO!!! K sonho ir aos Globos de Ouro então kom o BiLL do lado.... JazuZzzzz É de aproveitar mesmo!!! LolOlolOL Vc gostou da parte do "meu namorado"??? LolOloOL A nicky se esmerou né?? Pois... parece k a Nicky n é boba nenhuma e sabe bem aproveitar.... Festa privada é k é =p LolOloloOL AdriiiiiiiiiiiiiLolOlolOL N aguenta vc nem os meninos.....estão todos se roendo de curiosidade!!! É esses dois kd se juntam para falar é só rir.... LolOLololOL LolOlololOlol Vc está kom medo k a festinha privada do BiLL e Da Nicky vire koisa bem privada é??? =p LolOloloOL Veremos.... Kontinuando já de seguida sweety Fiko mm mt kontente k vc esteja gostando assim tanto DaRLiiiiiiiiiNgOlha k eu tb axo k a Miss K kom tt mistério mata o Tom do coração LololOLolOL Se ele algum a vir à frente vai ter um atake kardiako d n aguentar a excitação LolOLlolololOL O senso de humor do Tom é mesmo muito apurado... É só rir com ele É mesmo.... essas mulheres misteriosas estão dando a volta à kabeça dos Kaulitz Vc ker um karto de rock?? Vou ver o k arranjo Simmmmmmmmmmmmmm..... A Nicky dedikou o prémio ao BiLL Agora o pk dela o ter feito..... Isso agoraaaaaa É já percebi k vc desconfia mm dela.... Mas kem sabe vc n esteja certa para desconfiar?? Vc sabe k o BiLL pode ser um fofo..... mas é homem e Kaulitz... Akela kabecinha está sempre pensando em algo mais... Mesmo k seja de forma mais light k o Tom LolOlolOL * * * KiSsEs GrAnDEs * * *28 Estava sentado em frente ao grande televisor que tinha na sala, acompanhado do computador e dos seus cães. Tom esperava pacientemente que se iniciasse a cerimónia da entrega dos Globos de Ouro. Já eram duas da manhã, mas fazia questão de ficar acordado e não perder absolutamente nada. Queria ver o seu irmão e Nicky Fuller e o destaque que lhes seria dado. Quando a câmara filmou pela primeira vez Bill e Nicky, Tom ficou impressionado com o modo como os olhos do seu irmão pareciam sorrir, era claro para quem o conhecia que aquela noite lhe estava a correr bem. Nicky estava absolutamente linda. O seu vestido combinava na perfeição com o fato de Bill e não tinha dúvidas de que ambos se habilitavam a ganhar o prémio de casal mais bem vestido da noite. Sentia-se verdadeiramente orgulhoso do seu irmão. Quando Ricky Gervais começou o seu reportório de apresentação da 67ª entrega dos Globos de Ouro, Tom estava já à espera que ele fizesse menção a Bill, e não se enganava. Sentiu-se ofendido ao se referirem ao seu irmão daquela maneira, mas estava habituado às piadas de mau gosto e sabia que Bill por mais que ficasse constrangido iria agir da melhor maneira possível e que passados dez minutos não se recordaria de nada. Há dois dias que não respondia a Miss K de forma estratégica. Queria que ela não pensasse que lhe dava demasiada importância. Gostava de se manter minimamente no controlo da situação. Sentado no sofá relia os e-mails que ela lhe tinha enviado até então e pensava naquilo que lhe queria responder. Na verdade não precisava de pensar muito, pois o seu pensamento tinha-se ocupado de o fazer automaticamente nos últimos dias. Sabia exactamente o que queria dizer, e como o queria dizer. Todas as fotos que ela lhe enviava eram bem acolhidas e estavam sempre do seu agrado. Aproveitou um intervalo da entrega dos Globos de Ouro para responder a Miss K. Miss K,
As tuas fotos estão sempre do meu agrado, resta saber se são realmente tuas…
Tom A mensagem perfeita. Uma dose de provocação e o estimulo que ela precisava para revelar algo mais, ou continuar o seu puzzle que ia já bastante interessante e revelador. Tom pousou o computador em cima da mesa de café e fez sinal para que um dos cães se juntasse a ele no sofá. Naquela noite não tinha uma companhia feminina, nem a do seu irmão, mas os seus cães eram sem dúvida uma companhia que lhe agradava bastante. Bill fazia-lha muita falta. Vê-lo na televisão com outra pessoa fazia-lhe alguma confusão. Estava habituado a ser inseparável do seu irmão. Onde um estava, o outro também estava. Mas Bill estava bem acompanhado e lutava para se ajudar a si mesmo, a Nicky e principalmente a Nathalie. Orgulhava-se do seu irmão. Não era qualquer um que com convicções tão fortes em relação às mentiras, era capaz de passar por cima de si mesmo para viver uma farsa. Sabia que isso deprimia o irmão nos dias em que estava mais cansado e em baixo e esperava do fundo do coração poder ajudá-lo no que pudesse para tornar aquela tarefa mais fácil. Quando a cerimónia regressou para o ar, Tom sentia os olhos extremamente pesados, como se fosse adormecer a qualquer momento, mas não podia. Tinha de acompanhar o seu irmão naquela aventura, mesmo que fosse a quilómetros de distância. Não queria perder nada. Levantou-se e deu uma volta pela sala, brincando um pouco com os cães para se manter desperto. Ouviu o nome de Nicky ser mencionado e olhou para a televisão para ver Nicky subir ao palco e receber o Globo de Ouro. Voltou a sentar-se no sofá com a atenção totalmente presa àquele momento. Ela estava mais bonita do que alguma vez a tinha visto e os seus olhos brilhavam como se a qualquer momento fossem ceder às lágrimas. Tom ouviu a dedicatória de Nicky com atenção e deixou que o seu maxilar caísse em forma de espanto ao ouvi-la dedicar o prémio ao namorado. A câmara filmou Bill, e Tom soltou um grito de contentamento ao aperceber-se que o seu irmão estava verdadeiramente feliz e impressionado com aquela dedicatória. Talvez assim ele se animasse e fosse capaz de levar aquele contrato de forma mais leve. Tinha de se permitir a divertir e aproveitar o que de bom saía dali. Se fosse consigo, naquela noite Nicky Fuller seria sua. Festejariam noite adentro até os seus corpos se sentirem cansados e mutilados do prazer que conferiam um ao outro. A cerimónia acabava e Tom estava entusiasmado com a noite do irmão. Era como se mesmo a tantos quilómetros de distância conseguisse sentir a sua alegria e vivacidade. Será que Bill e Nicky se iam envolver naquela noite? Como seria uma after party dos Globos de Ouro? Tinha de telefonar a Bill. Levantou-se e foi até à cozinha buscar algo para beber. Já era muito tarde e no dia a seguir tinha de se preparar para ir até Milão, onde iria encontrar novamente Bill. Regressou à sala e antes de desligar o computador resolveu aceder ao e-mail para ver se já tinha alguma resposta, e tal como ansiava, Miss K parecia estar interessada em manter a conversa constante e intima consigo. Querido Tom,
Existe uma maneira muito simples de te provar que sou realmente eu… Diz-me o que queres ver escrito no meu corpo e onde, e eu envio-te uma foto minha personalizada… Estou desejosa de saber o que essa imaginação tem para me oferecer…
Love, Miss K
PS – Hoje sonhei contigo…Tom releu a mensagem e sentiu-se acender por dentro. Se ela sonhasse com a sua imaginação e com as coisas que ele desejava fazer com o seu corpo, ficaria escandalizada. Desligou o computador para não ter a tentação de lhe responder e foi para a cama sem conseguir tirar da cabeça a mais recente provocação de Miss K. Na sua cabeça passavam-lhe imagens do corpo de Miss K totalmente escrito pela sua própria letra e sentia-se preso ao seu mais recente vicio de forma aliciadora. Foi à casa de banho e preparou-se para ir para a cama. Antes de procurar dormir, pegou no telemóvel e telefonou a Bill. - Já estás com saudades minhas? - atendeu Bill. - Muitas… Não me queres vir aquecer a cama? – respondeu Tom a rir – Ah... Esquece, tu hoje já tens quem te aqueça a cama…
- Estás com inveja? - Isso quer dizer que sempre tens quem te aqueça a cama? – perguntou Tom impressionado. - Tenho… Eu mesmo! – disse Bill a rir – Viste a cerimónia? - Claro… A tua namorada esteve muito bem, e tu também!
- Viste a dedicatória dela? – perguntou Bill orgulhoso. - Vi… Tens noção que ela te dedicou um Globo de Ouro??? - Sim… - disse Bill entusiasmado. - E tens noção que geralmente quem ganha o Globo de Ouro, ganha o Oscar a seguir??? - Nem acredito que vou aos Oscares… - disse Bill sonhando acordado – Não tens noção como isto é… Toda a gente é super simpática e elegante e educada… Parece que estás dentro de um filme…
- A Jessica Alba anda por aí? - Ainda não a vi… Deve estar em casa com o marido a tomar conta da filha… - És mesmo desmancha-prazeres… - disse Tom suspirando - Para a próxima… - Tens de vir! – disse Bill interrompendo o irmão – Gostava mesmo que estivesses aqui… - Estás na after party? - Sim…
- Hmmm… - disse Tom para quebrar aquela conversa e introduzir a temática da sua noite – E não queres saber o que eu andei a fazer? - O que andaste a fazer, ou com quem o andaste a fazer? - Infelizmente não fiz nada com ninguém, mas vontade não me falta…
- Miss K? - Sim! - Ela deu noticias? – perguntou Bill excitado. - Sim… Ao que parece ela quer confiar na minha imaginação para me provar que as fotos são dela…. Quer que eu lhe diga o que escrever e onde... - E tu o que é que disseste? - Nada… É tarde, vou dormir e pensar no assunto… Amanhã quando estivermos juntos conto com a tua ajuda… - Vou estar morto… Tenho de ver se durmo no avião senão, não me aguento no desfile! - E eu vou fazer o mesmo! – disse Tom bocejando – Mas vê lá se antes de dormires arranjas energia para mostrar à Nicky Fuller uma ou duas coisas… - Sim Tom… Não te preocupes. Ela está sob controle… - disse Bill a rir – Vamos ter uma noite selvagem de sexo… Quando chegar a Milão vou ter as marcas dela no meu corpo todo…
- Sentes-te mesmo bem em meter-me inveja, não é? - Não sejas tonto… Vai dormir que o teu mal é sono!!! – disse Bill a rir – Até amanhã. Dorme bem… - E tu dorme ainda melhor… Ou não durmas… Guarda a noite para a Nicky…
- Amanhã falamos… - Vou querer saber pormenores… - Não, não vais! - Ahhhhh… És o pior!!! Tens cara de santinho, mas no fundo… - disse Tom a rir. Sabia que o seu irmão era reservado, romântico e difícil de se envolver com alguém, mas Nicky não era simplesmente alguém. Se Bill não aproveitasse aquilo que ela lhe oferecia, estaria a deixar ficar mal todos os homens que desejavam estar no seu lugar, inclusive Tom. - No fundo sou pior que tu… Mas só para quem merece… | |
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Ter Nov 23, 2010 12:14 pm | |
| Tom é um otimo irmão, isso estar na cara né ?? (: Tom e seus cães, isso é nome de seriado do Tv amaricana KKKKKKKk' Gostei mesmo do cap. (: É Tom não só você que ficou chocado com o discurso dela não, eu também fiquei KKKK' Essa Miss K sabe jogar e muito bem né ? Isso vai mata o Tom daqui a pouco de tanta exitação. xD - dikas escreveu:
- - No fundo sou pior que tu… Mas só para quem merece…
EU MORRI COM ISSO. Eu sabia que por de traz desse romantismo tem um cara selvagem, pronto para uma loucura na cama KKKKKKK' Isso mesmo Bill só para quem merece. Isso loucura não é para qualquer um não. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Qua Nov 24, 2010 12:02 am | |
| Ain que lindo o Tom em casa com os cães e com saudades do irmão (mas no fundo querendo estar fazendo outra coisa né!!!)
Bill é mesmo muito lindo, e um "santo", que depois desta afirmação dele eu fiquei com mais medo dele com a Nicky, mas se bem que ele disse que é só com quem merece (por enquanto acho que ela não merece). Tom onde você vai pedir para a Miss K escrever e o que?, ele está muito interessado nela só não quer dar o Braço a torcer #FATO. Tom não desiste da Jessica Alba né?!
Dikas diz pro Tom que se ele quiser eu ajudo ele a descobrir quem é a Miss K (não sei como, mas ajudo) e o Bill a pegar o Mercier (falando nisso onde está esse pilantra?, desculpa mas não gosto dele).
|
| | | MiniMackyTH Fã
Número de Mensagens : 91 Localização : Portugal =D Data de inscrição : 24/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe Qui Nov 25, 2010 7:02 pm | |
| eu eu eu eu eu..... AMO ISTO =D estes capitulos sao do melhor (por agora claro xD) eu gosto muuito da Nicky, menina Dikas.... se a Nicky e ma.... aiii lembrei-me agora... antes de acabares de postar a anterior tinhas ja começado esta e a avisar k tinhas uma nova... andas a planear mais alguma nas costas das tuas leitoras??? =P xD ja sabes que deves continuar xD bjz** | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe | |
| |
| | | | [FF] - Kampf der Liebe | |
|