TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

[FF] - Kampf der Liebe

Ir para baixo 
+7
Lillian
MiniMackyTH
Wisa
Miilena
Catarina Kretli
Darling-J
dikas
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

[FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 10:13 pm

Dikas, dá sim para perceber ela melhor mesmo...

Nossa, realmente a Nicky estava precisando conversar com Bill, gostei do que o Bill falou sobre o Mercier para a Nicky, eu também falaria.
Adorei essa conversa entre eles, deu pra esclarecer algumas coisas, e acho que a Nicky está começando a gostar do Bill só que de outra forma.
Bill precisa da Nathalie, ela escuta ele sempre né, só que acho que ele sente mais falta como ele mesmo disse, de alguém que ele ame e que o ame.
Tom sempre com segundas intenções né Twisted Evil hehehe, acho até melhor que o Bill conte tudo ao irmão para que se sinta mais aliviado e para que Tom fique a par de tudo.

Oba, vai ter capítulos de bônus heheh este ano ainda,
mas já adianto que vou esperar pelo dia 2 pra ler mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:18 pm

eu também ficaria muito aflita depois que alguém compartilhasse um segredo deste tamanho. acho que eu sofreria muito mais que a própria pessoa ):
admirei a força que a Nicky tem dentro de si. não se deixa abalar por pouco. até o Bill ficou admirado com isso Very Happy
gostaria muito em ter um irmão com o Tom, que eu possa confiar-lhe até minha vida em suas mãos. invejo muito eles DD:
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Número de Mensagens : 460

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:52 pm

HaLLoOoOoOooo \o/ \o/ \o/

Adriiiiiiiiiiiii
É.... Ela estava mesmo precisando desabafar.....
Axo kurioso vc dizer k diria o mesmo k o BiLL disse Wink
Hmmmmmm..... Vc acha que anda amor no ar??? UuUuHhHhh..... I love you
Sem dúvida... A Nathalie é só amiga do BiLL a relação deles é optima mas não passa de amizade com uma pitada de sexo à mistura... O BiLL precisa de mais....
Pois... Vai fazer mesmo bem ao BiLL falar com o Tom, porque o peso do segredo da Nicky é bem grande.... e assim até pode ser que o Tom tenha juizo e não faça nada que não deva LolOlol
OoOoHhHhhhhh... Vc é mesmo uma ternurinha sweety I love you I love you I love you

DaRLiiiiiNg
Pois..... Eu tb n fikaria menos aflita sweety.... É um segredo bem pesado de se carregar Embarassed Embarassed Embarassed
É... A Nicky tem uma força dentro dela incrivel... Teve de ser mesmo muito forte ao longo desses anos para superar tudo o que passou!!!
A ligação dos gemeos é mesmo linda... Dá mesmo inveja, eles são unha e carne.... I love you I love you I love you

* * * KiSsEsSsS * * *

dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:54 pm

Mes amour, minha familia Kampf...

Desejo a todas vocês
(às que lêem mas não comentam por preguiça, às que lêem mas não comentam com vergonha, às que lêem e comentam todos os capitulos, às que lêem e comentam alguns capitulos, às que comentam sem ler [Wait.... Isto é capaz de ser dificil... O.o] , às que adoram a Kampf, às que a acham a Kampf secante mas não têm mais nada para fazer e lá fazem o sacrificio de ir lendo....)

Um FeLiz 2011

Repleto de coisinhas tão maravilhosas, mas tão maravilhosas....
Que a morte do Mercier até parece insignificante perto de quão maravilhoso o vosso ano será!!!!!!!

haha haha LolOlolOLololOLololOL haha haha
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:59 pm

Pequena Explicaçãozinha:

Cabrão é uma palavra usada em Portugal para ofender os homens... É a versão masculina que nós utilizamos para cabra... A mulher é cabra (o equivalente a bitch em inglês) enquanto os homens são cabrão.... É ofensa e não é nada simpático Razz

(achei que devia explicar porque uma amiga minha brasileira ficou espantada quando usei esse termo e não percebeu ao certo o que era.... Assim pelo sim, pelo não....)

46

[FF] - Kampf der Liebe - Página 7 12014007

Estava na altura certa de falar com Miss K novamente para acertar os pormenores da sua noite de prazer no Luxemburgo. Desde a última conversa que tinha tido com ela que procurava não lhe falar. Se ela queria jogar pelo seguro e fazer-se difícil, Tom não ia correr atrás dela dando um ar desesperado. Ia-se manter no seu canto a esperar até à altura ideal, quando pudesse dar um passo em frente e ter a sua recompensa por inteiro. Em breve estava de partida para Itália para actuar no Festival de Sanremo e encontrar-se novamente com os DSquared2 para ver o produto final dos fatos para a tour. Uma vez que fossem para o Luxemburgo nada os travaria. A tour estava a escassos dias de ter início e Tom queria garantir que Miss K seria uma presença assídua na grande estreia da cidade Humanoid. Seria uma bela maneira de comemorar o início da tour.

- Hallo… - atendeu Miss K de forma natural.
- Boas Tardes…

- Olá Tom! Como estás? –
perguntou ela como se aquela fosse uma conversa habitual entre eles e não existisse a tenção sempre presente no ar.
- Bem! E tu?
- Com saudades tuas… -
disse Miss K sem pudores – Nunca mais me disseste nada... Ficaste assustado com o facto de teres de lutar por mim, mais do que por uma queca normal?

Tom começou-se a rir. Miss K entrava a matar. Era capaz de o provocar sempre e sem qualquer vontade de o poupar com aquilo que tinha para lhe dizer.

- Não… Apenas tenho estado ocupado… - disse Tom mentindo. Aqueles eram os seus últimos dias de descanso nos próximos meses.
- É tão feio mentir! - disse Miss K com uma voz marota – Sabes o que é que se costuma fazer aos meninos que mentem?
- Conta…
- Ficam de castigo… -
disse Miss K a rir.
- Então não me tenho de preocupar… Contigo já estou de castigo há muito tempo! – disse Tom a brincar com a situação.

- Não tens medo de ficar mais tempo no castigo?
- O castigo não é para mim… Eu vou tendo sempre com que me entreter… Tu é que ficas a perder! Duvido que encontres meninos tão mal comportados mas com um dom tão grande para satisfazer os teus desejos…

- Hmmm… Estamos com o ego em alta… -
disse Miss K entusiasmada com a conversa de Tom.
- Nunca tenho razões para o ter de outra forma…
- Folgo em sabê-lo…

- Estou-te a telefonar porque temos assuntos pendentes… -
disse Tom indo directo ao assunto – Ainda continuas interessada em ir ter comigo ao Luxemburgo?
- Estou sempre interessada em estar contigo...
- E gostavas de ter o prazer de abrir a tour comigo?
- Claro que sim!

- Dia 21 não sei como vai ser a minha agenda, mas conto que tenha a noite livre para poder descansar à vontade… Mas não me estava a apetecer descansar… Apetecia-me comemorar…
- Não se deve comemorar nada antes do tempo… -
disse Miss K seduzida pela conversa de Tom.
- Eu nunca fui muito convencional! Gosto de fazer as coisas à minha maneira!
- Então pode ser que comemores, ou tenhas razões para comemorar nessa noite…

- Pode ser? –
perguntou Tom incrédulo com a forma como ela ainda continuava reticente. Não estava disposto a lidar com uma rapariga que falava muito e não fazia nada. Não estava disponível para pudicas, nem virgenzinhas com dúvidas existenciais. Miss K começava a tocar-lhe no seu nervo mais instável e nervoso.
- Sim… Já te disse que não vou forçar nada. O que tiver de acontecer, acontece!
- Se da outra vez o que tinha de acontecer, não aconteceu… Não sei do que mais precisas para que aconteça!!! –
disse Tom admirado.
- Não aconteceu nem nunca ia acontecer. Já te disse que não ia para a cama contigo à primeira…
- Mas tendo em conta que não vai ser a primeira vez que estamos juntos…
- Não sei… Só deixando as coisas fluírem…

- Começo a perder a paciência para os teus joguinhos… Comigo as coisas não funcionam assim! –
disse Tom farto de todo aquele mistério e incógnita. Não estava disposto a perder o seu tempo atrás dela sem nunca sair recompensado - É ridículo estar a marcar um encontro contigo no meu quarto de hotel para isto! Não tenho quinze anos e sei perfeitamente que tu estás totalmente disposta a ir para a cama comigo… Não percebo é porque é que não o fazes… Mas isso é mais um daqueles mistérios que só a Miss K sabe e não partilha com ninguém…

- Não gosto de programar as coisas…
- É tão feio mentir…. –
disse Tom a gozar como Miss K tinha feito com ele anteriormente - Sabes o que é que se costuma fazer às meninas que mentem?
- Tenho a certeza que me vais elucidar…
- Ficam de castigo… -
disse Tom humedecendo os seus lábios ao imaginar o tamanho do castigo que seria capaz de dar a Miss K.

- E se eu te disser que estou disposta a ir ter contigo sem venda como me pediste? – revelou Miss K – Se te disser que estou disposta a revelar-te alguns dos meus segredos e a deixar de ser um mistério completo…

- Estás à espera que te tire do castigo por causa disso? –
perguntou Tom a rir.
- Algo me diz que o teu castigo é o oposto do meu… Não sei se quero que me tires do teu castigo… Mas estou disposta a dar-te um pouco mais de mim para não sentires que ando a brincar contigo…
- Mas é isso que tens feito este tempo todo…

- Posso deixar de o fazer… -
disse Miss K de forma sedutora – Eu quero-te mesmo Tom! Tenho de aprender a moldar-me aos teus desejos…
- Nem eu o diria de melhor forma… -
disse Tom seduzido, e aproveitando a oportunidade experimentou a sua sorte – E para eu confiar em ti e sentir que aquilo que dizes é realmente verdade… Podias revelar-me um dos teus muitos segredos…

– Tenho a certeza que tens muitas perguntas que me gostarias de fazer…
- Muitas!
- Mas eu vou-te revelar algo que tenho a certeza que no teu interior já sabes… -
disse Miss K de forma pausada, criando suspense – Tinhas razão quando disseste que eu não era alemã…

- Isso não é uma novidade para mim! –
disse Tom contente por ter uma confirmação – O que seria uma novidade era dizeres-me de onde és…
- Dia 21 digo-te isso e muitas outras coisas… -
disse Miss K – Prometo não falar muito para não nos distrairmos daquilo que realmente interessa… Tenho muitas saudades tuas e do teu corpo para matar…

- Prometes?
- Palavra de escuteira…

- És escuteira? –
perguntou Tom divertido.
- Já fui… - disse Miss K num riso extremamente sensual e feminino.
- Deves ter aprendido tudo o que sabes nos acampamentos à noite… - disse Tom começando a ouvir o telemóvel de Bill tocar na cozinha, encaminhando-se até ele para ver quem era.
- … Algumas coisas!
- Acho que preciso de te expandir os horizontes…
- Não me fazia mal nenhum… Tenho a certeza que tens muito para me ensinar…
- Não tenhas dúvidas disso… -
disse Tom perdendo a vontade de rir e flirtar com Miss K ao ver no visor do telemóvel de Bill que era James Mercier que lhe telefonava.

Tom não tinha por hábito atender o telefone do irmão a não ser que fosse a sua mãe, um amigo comum ou que Bill por algum motivo não pudesse atender, mas ter a possibilidade de falar com James Mercier depois de tudo o que ele tinha feito ao seu irmão gémeo era demasiado aliciante para deixar passar a oportunidade. A conversa com Miss K teria de ficar por ali.

- Vou ter de desligar… - disse Tom de forma séria.
- Homens de negócios!
- Eu disse que andava ocupado… -
disse Tom para se picar com ela, mas percebendo que não tinha tempo para isso, optou por cortar com a conversa de uma vez por todas – Dia 21 fico à tua espera…
- Já falta tão pouco… -
disse Miss K num voz que o procurava nitidamente excitar.
- Beijos… - disse Tom não se sentido provocado por Miss K. O seu sangue já só fervilhava com a raiva que sentia percorrer o seu corpo e a vontade que tinha em atender o telemóvel de Bill.
- Daqueles que eu conheço e espero conhecer ainda melhor… - disse ela percebendo que o estava a perder e que Tom precisava mesmo de desligar – Beijos Tom… Sonha comigo!

Tom desligou o seu telefone e pegou imediatamente no de Bill para atender. Tinha tanta coisa debaixo da língua pronta para atirar à cara de James Mercier que não lhe ia dar sequer tempo para respirar.

- Ouve lá meu cabrão de merda, mas quem é que tu julgas que és para estares a telefonar ao meu irmão??? Já devias estar para lá do caralho há muito tempo… É bom que não te metas com ideias parvas ou eu juro que te rebento com esses cornos e ficas todo fodido!!! – disse Tom sem conseguir sequer parar para respirar.

- Olha olha… O Kaulitz não se achou um homenzinho para atender o telefone e teve de mandar a puta do irmão atender… - disse Mercier a rir como se Tom tivesse contado uma piada.
- A quem é que estás a chamar puta, cabrão de merda??? – disse Tom ainda mais enraivecido pelo modo como Mercier parecia querer gozar com a sua cara – O meu nome também é Kaulitz, e fica desde já sabendo que nesta casa ninguém tem medo de filhos da puta como tu! Estamos habituados a lidar com merda do teu género… E deixa-me que te diga que para quem gosta de merda, tu és um prato cheio!!!

- Achas-te mais do que uma puta??? Tens-te mesmo em grande consideração… -
disse Mercier a rir – Desculpa se te estou a destruir algum sonho… És uma puta e das mais reles que existem… Mas ouvi dizer que és bom naquilo que fazes… És um bom investimento…
- Estás com inveja cabrão??? Qual é que é o teu problema? Não consegues levantá-lo??? –
disse Tom optando por escolher o caminho mais fácil da ofensa – Ou queres vir cá experimentar-me??? Deixava-te todo rebentado em dois tempos…
- Adorava perder o meu tempo com putas como tu, mas estou mais interessado em falar com o teu irmão… -
disse Mercier percebendo que Tom estava atiçado e que não ia conseguir passar daquilo.

- O que é que queres???
- Mas agora tenho de passar pela telefonista? Se quisesse uma telefonista tinha ligado ao vosso manager…. Passa-me lá a merda do telefone antes que perca a paciência…
- Eu passar o telefone, até passo, mas se vieres com as tuas merdas do costume, prometo que da próxima vez que estivermos sobre o mesmo tecto, em vez de ser o meu irmão a dar-te cabo da boca, é esta puta em pessoa que vai fazer um picadinho de ti… -
disse Tom encaminhando-se para as escadas que davam acesso ao sótão, onde sabia que Bill falava em privado com Nathalie.

- Se não estiveres entretido a mandar uma num canto qualquer… - disse Mercier a rir, aproveitando qualquer oportunidade que tinha para gozar com Tom.
- Não te preocupes que eu acabo o servicinho para te aviar primeiro… Estás em primeiro lugar na minha lista de espera!!! – disse Tom observando o modo assustado como Bill e Nathalie o viam refilar ao telefone, e antes de passar o telefone a Bill, aproveitou para deixar um último recado – Considera-te avisado cabrão… É o Mercier… - disse Tom estendendo o telefone a Bill.
- És louco??? – perguntou Bill pegando no telefone mais preocupado do que já estava ao ver o seu irmão gémeo com a tez consumida pela raiva.
- Tinha de atender… Desculpa… - disse Tom recebendo um olhar de recriminação por parte de Nathalie. Já tinham falado sobre aquele assunto e Tom sabia que era suposto controlar-se, mas ninguém se metia com Bill e não ouvia pelo menos uma boca ou duas.

- Estou… - atendeu Bill sem saber com o que esperar.
- Se eu quisesse falar com uma telefonista não te tinha ligado directamente… Para a próxima é melhor controlares o teu irmãozinho, porque se eu tiver de lhe ensinar uma lição, não vou pensar duas vezes… - disse Mercier descarregando em Bill.
- Hey… Calminha aí!!! - disse Bill ofendido com Mercier – Quem tem um contrato contigo sou eu, por isso vais deixar o meu irmão bem longe desta merda… Se querias falar comigo, já estou aqui… Podes começar a falar…
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:25 pm

realmente, esta Miss K já está me dando nos nervos com tantos mistérios. ela precisa urgentemente mudar o disco, se não vai perder o Tom para outra rapariga mais fácil. eu nem sei de onde ela tira tanto suspense para seduzir o Kaulitz mais velho... ela não tem mais o que fazer, não? u_u quero ver só como vai ser este segundo encontro deles. espero que o Tom consiga arrancar mais algumas informações dela e sem vendas desta vez, por favor! não só ele, mas como eu agradeço e muito UAHEUAEHAU
Mercier, Mercier... quem és tu para chamar o Tom de puta? por um acaso é melhor do que ele? acho que não. já não basta infortunar o Bill, tens o que o fazer com o Tom? ainda bem que ele é bastante pavio curto e compete à altura. eu partia-lhe a cara assim que o visse, sem mais nem menos. managerzinho folgado. quem que pode sair ofendendo as pessoas cha
mas, o que ele quer com o Bill? fazer mais chantagem? esfregar na cara dele algum acontecimento recente?! só não faça mal ao Bill e nem o Tom...

feliz ano novo pra ti também, Dikas. espero que faça uma ótima passagem de ano, com muita felicidade e saúde, que o resto a gente corre atrás Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:48 pm

Tom está cansando do jogo da Miss K, ela tem que começar a revelar algo ou ele desiste dela de vez (acho). Exclamation
Mercier @#$&*#%@&#& p*t* , quem ele pensa que é para falar assim com o Tom?, já não chega o que fez ao Bill?, adorei as respostas que o Tom deu a ele, bem feito.
Já vi que se Tom o tivesse na frente, não sobrava nada de Mercier para contar história.
Tom!!, lembra do nosso combinado? de pegar o Mercier? pois é acho que ficará para 2011, mas a gente ainda pega ele viu, ainda mais depois dessa.(me liga e a gente combina hehehhehe).
O que o James quer com o Bill? espero que não seja nada de mal (se bem que vindo dele), aii Dikas estou curiosa agora... quero mais.....

Ahh adorei o termo CABRÃO (é bem a cara do Mercier). Rolling Eyes

Dikas Feliz Ano Novo pra você também, tudo de bom.
(não sei nem o que dizer, já que é pra gente ter um 2011 tão maravilhoso que a morte do Mercier parecerá insignificante), esse ano vai ser muito Bom mesmo para ser melhor que isso hehehe, espero que seja assim para você também, se possível até melhor.
yaya bj
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:06 pm

HaLLoOoOoOoo \o/ \o/ \o/

DaRLiiiiiiiiiing
Pois..... A Miss K é mesmo só mistérios.... O k pode ser muito interessante para o inicio da koisa, mas depois.... O TOm precisa de mais... ele n vive d mistérios (nem pouko mais ou menos Twisted Evil ) Ela k se esmere.....
Vamos ver komo korre esse segundo enmkontro... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Folgado é pouko..... Esse Mercier não tem koração....é uma autentika kobra..... Mas o Tom xegou bem para ele!!!! Go Tom!!! Go Tom!! Go Tom!!! \o\ \o\ \o\ Agora....É melhor ele n se estikar muito pk o Tom não gosta k se metam kom o maninho dele..... A koisa pode korrer mal para o Mercier!!!
FeLiz 2011 sweetyyyyyyyyyy!!!!!! cheers cheers cheers

Adriiiiiiiiiiiii
É..... o Tom precisa mesmo k a Miss K lhe dê akilo k ele ker..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
O Tom xega e sobre para o Mercier....ele k n pense k pode dizer e fazer o k lhe apetecer kom o BiLL pk o Tom está ali para proteger o seu maninho.....Ninguém toka no BiLL, sem tokar primeiro no Tom I love you I love you I love you Se o Mercier tivesse frente a frente kom o Tom..... até tinha pena dele!!! LolOlololOL Ele (Tom) pede para dizer k liga a vc se pegar o Mercier.... mas k n promete k n vá akecendo as mãos no rosto dele LolOLolOLolOlool p*t* p*t* p*t*
FeLiz ano novo sweetyyyyyyyyyyyyyyy!!!! \o\ \o\ \o\

* * * KiSsEs & Até 2011 I love you * * *

47

[FF] - Kampf der Liebe - Página 7 17684520

Sentia os olhos dela sobre si com alguma estranheza. Sabia que se devia estar a perguntar o porquê daquele silêncio e calmaria, mas Bill sentia-se bem a fumar encostado à sua janela preferida do sótão, enquanto via flocos de neve caírem sobre o seu jardim. Por mais que lhe apetecesse falar, naquele momento sentia-se bem a observar a natureza tomar o seu curso num silêncio sentido. Era tranquilizante sentir-se tão bem com Nathalie mesmo no silêncio, mesmo que os seus olhos o olhassem de forma tão vidrada e expectante.

- Como é que correram as coisas com a Nicky? – perguntou Nathalie para quebrar o silêncio. Precisava de tentar perceber o que se passava com Bill para ele estar num mundo à parte e tê-la chamado para perto de si quando iam estar os próximos três meses juntos.
- Bem… - disse Bill sem desviar a sua atenção da janela.

- Ela desabafou contigo?
- Sim… -
disse Bill dando um bafo no seu cigarro e encarando Nathalie nos olhos acrescentou – Mas preferia não falar nisso…
- Claro… -
disse Nathalie percebendo que algo de grave se tinha passado – Mas está tudo bem com ela?
- Acho que ficou um pouco melhor depois de falarmos…
- Ainda bem! -
disse Nathalie feliz por Nicky – … Aconteceu alguma coisa entre vocês?
- Não… Ela veio cá para falar-me de um problema que tem… Não tem nada a ver comigo, e acho que agora é seguro dizer que ela não gosta de mim… Só me vê mesmo como um amigo!

- E tu ficaste triste por causa disso? –
perguntou Nathalie tentando perceber a tristeza espelhada em Bill.
- Não… - disse Bill sorrindo pela forma doce como Nathalie agia consigo – Mas não vamos falar da Nicky… Fala-me de ti! Como tens passado?
- Mais ou menos… -
disse Nathalie suspirando. Falar de si era sempre tão complicado – É difícil saber que moro na mesma cidade que o meu filho, e não o posso ver… Esta semana fui vê-lo à escola. Estava a morrer de saudades dele…
- E como é que ele está? –
pergunto Bill apagando o cigarro que fumava.
- Ele diz que está bem, mas que está farto de comer comida congelada ao jantar… - disse Nathalie sorrindo como se recordasse as feições do seu filho – Embora ele diga que agora vai jantar muitas vezes com os avós porque o Patrick anda sempre cheio de trabalho… Se queres que te diga não acredito na desculpa do Patrick! Eu acho que ele tem alguém…

- E como é que isso te faz sentir?
- Estúpida por ter perdido a custódia do Erik! Ele tem o nosso filho todos os dias e nem sequer aproveita para estar com ele, prefere arranjar desculpas e colocar a criança em casa dos pais para ir para a borga… -
disse Nathalie incrédula – Mas já telefonei aos advogados para que eles soubessem de tudo e eles disseram que era bom saber que o Patrick tendo a custódia não se comporta como um pai vinte e quatro horas por dia e que se anda a descartar das responsabilidades que tem…
- Sim, isso é bom! Dá-te mais margem de manobra… -
disse Bill pegando na mão dela para a acariciar ternamente – E ás vezes não te sentes só? Não sentes falta de ter alguém do teu lado?
- Sinto… Mas nem é tanto a companhia de um homem que me faz falta… Sinto falta da alegria e vivacidade do meu filho! Ele enchia a casa… Agora está sempre tudo em silêncio…

Bill sorriu e concentrou-se na mão de Nathalie que acariciava.

- É isso que te está a perturbar? – perguntou Nathalie colocando a mão que tinha livre sobre as mãos de Bill – Sentes falta de ter alguém ao teu lado?
- Sim…

- Eu tenho a certeza que quando a altura certa chegar vais ter alguém do teu lado...
- Estou sempre à espera da altura certa e ela nunca chega… Como é que eu posso esperar um dia amar alguém se nem consigo obter reacções verdadeiras por parte das pessoas que se aproximam de mim?
- Mas um dia vai aparecer uma pessoa que mesmo sabendo tudo sobre ti, te vai preencher o coração e amparar… Tenho a certeza disso! –
disse Nathalie puxando Bill para junto de si.

Bill deixou que o seu corpo se aproximasse de Nathalie. Era daquilo mesmo que precisava, alguém que o acarinhasse e lhe desse esperanças de que no futuro seria feliz e não pagaria o preço da fama pela felicidade de encontrar o grande amor da sua vida. Abraçou o corpo de Nathalie e deixou que a sua cabeça ficasse pousada sobre o ombro dela enquanto a sentia acariciar a sua cabeça de forma terna.

- Sinto-me sozinho… - disse Bill fechando os olhos para imaginar que estava nos braços do seu grande amor. Daquele que um dia o ia salvar da escuridão.
- Mas não estás sozinho!
- Eu sei… -
disse Bill apertando Nathalie com força – Acho que é só carência…
- É normal… Há muito tempo que não tens ninguém e por mais que fisicamente me tenhas a mim, é diferente de ter aquela pessoa especial que nos enche o coração com energia e vontade de viver…

Bill afastou-se do corpo de Nathalie e sorriu-lhe. Ela era sempre tão compreensiva e amiga. Desejava amá-la como homem e ser capaz de lhe entregar não só o seu corpo, como também o seu coração. Passou uma mão sobre a sua face e como por instinto deixou que os seus lábios se tocassem num toque suave e sentido.

- Gostava de ser capaz de te amar… - disse Bill pegando novamente nas mãos de Nathalie. Sentia no seu interior aquelas palavras como sendo uma verdade absoluta.
- Eu sei… - disse Nathalie tocada com a emoção que aquelas palavras de Bill carregavam.

- Achas que íamos ser felizes?
- Tenho a certeza que sim… -
disse Nathalie sorrindo de forma doce – Mas não te imagino a seres um pai para o Erik… Embora verdade seja dita, o pai dele não é exemplo para ninguém!

- Também não me imagino como pai do Erik… –
disse Bill sorrindo ao imaginar aquela possibilidade. Erik tinha idade para ser seu irmão mais novo.
- Por isso acho que é melhor nem pensar no assunto… - disse Nathalie contente por ver um sorriso em Bill – Imagina-me com sessenta anos e tu ainda nos quarenta ou cinquenta… Não me parece que fosse funcionar!
- Tu aos sessenta vais aparentar quarenta, por isso não te precisas de preocupar com a diferença de idades! –
disse Bill metendo-se com ela – Sabes que a nossa diferença de idades nunca me incomodou…
- Eu sei… -
disse Nathalie acariciando o cabelo de Bill – Pelo menos não tanto quanto a mim…
- Não! Garanto-te que nunca me preocupou minimamente o facto de seres mais velha que eu… Acho que até é sensual… -
disse Bill fazendo olhinhos a Nathalie para se desatarem ambos a rir.

- És mesmo parvinho! - disse Nathalie a rir – Agora até parecias o teu irmão…
- A diferença é que eu sou melhor que o meu irmão em muitas coisas… -
disse Bill colocando uma mão sobre a perna de Nathalie acariciando-a de forma a provocá-la.
- Acho que isso nunca vou descobrir… - disse Nathalie aproximando-se de Bill para o beijar.

Bill colocou as suas mãos à volta da cintura dela e deixou que os seus lábios o possuíssem de forma calma e meiga. Sentia-se confortado. Nathalie não era o amor da sua vida, mas era sem dúvida alguma a mulher que sabia lidar consigo e fazê-lo esquecer o mundo e os seus problemas. Começou a ouvir Tom subir as escadas que davam acesso ao sótão e amaldiçoou mentalmente o seu irmão por ter escolhido uma altura tão má para os interromper, mas logo se apercebeu que Tom procurava ofender de forma enraivecida alguém com quem falava ao telefone. Libertou-se dos braços de Nathalie e trocou com ela um olhar confuso. Esperaram que Tom se aproximasse e soltasse todas as ofensas que ainda tinha no seu interior para o ouvir dizer:

- É o Mercier… - disse Tom estendendo o telefone a Bill.
- És louco??? – perguntou Bill pegando no telefone mais preocupado do que já estava ao ver o seu irmão gémeo com a tez tão consumida pela raiva.
- Tinha de atender… Desculpa… - disse Tom recebendo um olhar de recriminação por parte de Nathalie. Já tinham falado sobre aquele assunto e Tom sabia que era suposto controlar-se, mas ninguém se metia com Bill e não ouvia pelo menos uma boca ou duas.

- Estou… - atendeu Bill sem saber com o que esperar.
- Se eu quisesse falar com uma telefonista não te tinha ligado directamente… Para a próxima é melhor controlares o teu irmãozinho, porque se eu tiver de lhe ensinar uma lição não vou pensar duas vezes… - disse Mercier descarregando em Bill.
- Hey… Calminha aí!!! - disse Bill ofendido com Mercier – Quem tem um contrato contigo sou eu, por isso vais deixar o meu irmão bem longe desta merda… Se querias falar comigo, já estou aqui…. Podes começar a falar…

- Então para a próxima controla-o! Ele tem uma boca muito grande e isso no futuro pode vir a dar-lhe problemas…
- Livra-te de ameaçares o meu irmão!!! –
disse Bill sentindo uma raiva começar a tomar conta de si. Se Mercier quisesse arranjar confusão consigo era uma coisa, com Tom a história ia ser muito diferente.

- Mas tu achas que eu estou interessado no teu irmão? Eu telefonei-te porque quero falar contigo…
- Então fala! –
disse Bill com uma voz autoritária.

- A Nicky disse-me que te contou tudo… - disse Mercier com uma voz séria.
- Sim… - disse Bill levantando-se para se afastar ligeiramente de Nathalie e Tom.
- Se eu já estava de olho em ti, agora ainda estou mais… E se por algum motivo o segredo que ela te contou aparecer em algum lado, seja por que razão for, eu vou presumir que foste tu que o deixaste fugir, e garanto-te que vou atrás de ti para pedir justificações sem me importar com o que tens para dizer! … Fiz-me entender?

- Mais uma ameaça? Não te sentes farto de estar sempre a ameaçar as pessoas? Ou gostas mesmo de o fazer por desporto?
- Não te armes em engraçadinho porque eu não estou a brincar contigo!!! –
disse Mercier numa voz autoritária tentando meter respeito a Bill.
- Eu não preciso de nenhuma ameaça para saber a gravidade do segredo que tenho em mãos e como ele deve ser protegido a todo o custo… - disse Bill adoptando uma voz séria também – Seria incapaz de o contar a alguém… Mas não é por causa das tuas ameaças, é pela Nicky e pelo respeito que tenho por ela!

- Só te queria dizer que no caso desse respeito imenso que tens por ela acabar com o final do vosso contrato…
- Eu não sou como tu!!! –
disse Bill sem deixar que James Mercier terminasse aquilo que se preparava para dizer – Quando dou a minha palavra e digo que respeito alguém não é porque me convém num dado momento, é porque o sinto! Mas se não acreditas em mim, faz-me assinar mais um dos teus maravilhosos contratos…
- Estava a pensar nisso mesmo…

- E falaste com a Nicky sobre o assunto?
- Não tens nada a ver com isso…
- Se estiveres a preparar um contrato para eu assinar convém que eu tenha alguma coisa a ver com o assunto… Nem que seja no momento em que a minha assinatura é requisitada!
- Nessa altura falo contigo, quando entender que o devo fazer… -
disse Mercier de forma arrogante – Não tenho mais tempo para desperdiçar contigo… Por isso como o teu irmão disse: Considera-te avisado!

Bill preparava-se para dar resposta a Mercier quando ouviu o telefone ser-lhe desligado na cara. Bill sentia uma vontade imensa de matar Mercier naquele momento. Quando julgava que no fundo ele podia ser uma pessoa decente pela forma como tinha lidado com o passado de Nicky, ele telefonava-lhe para o lembrar que continuava a ser a pessoa execrável que sempre tinha sido. O James Mercier bondoso e humano tinha-se perdido algures no caminho. Só sobrava o manipulador sem coração. Virou-se para Tom e Nathalie e apercebeu-se que ela estava a chamar a atenção a Tom.

- … Eu sei que é difícil controlares-te mas tens de aprender a fazê-lo Tom! O teu irmão já tem problemas que chegue com essa gente… - dizia Nathalie preocupada com toda aquela situação.
- Passo-me com aquele gajo e com o que ele fez ao Bill… - disse Tom sentando-se perto da janela onde Nathalie estava sentada, tirando um cigarro do maço do irmão para o fumar.
- Mas é o teu irmão que tem de resolver os problemas dele… - disse Nathalie com um ar maternal.
- Não é bem assim! Quem se mete com ele, mete-se comigo também! - disse Tom dando um bafo no cigarro que acabava de acender.

- A Nathalie tem razão… - disse Bill sentando-se ao lado deles puxando também ele de um cigarro para se acalmar – Tenho de ser capaz de resolver esta embrulhada toda por mim mesmo… Não quero que te envolvas com esta gente! Preciso que me prometas que para a próxima te vais controlar e que me passas o telefone sem o atender…

- Foda-se… -
disse Tom preparando-se para barafustar.
- Quero que me prometas!!! – disse Bill levantando a voz para se sobrepor à de Tom – Não te quero metido com o Mercier…
- Acho que já vais tarde… -
disse Tom enraivecido.
- Cedo ou tarde, o que quer que vocês tenham dito um ao outro acabou por aqui… Promete! – disse Bill olhando intensamente para Tom.

- Não te vou prometer isso… - disse Tom enfrentando o olhar do irmão – Desculpa mas não te prometo uma coisa que sei que não vou cumprir…
- Tom… -
disse Nathalie na tentativa de lhe chamar a atenção.
- Não sou mentiroso!!! – disse Tom alterado – Para que é que vou prometer que vou ser um santo se quando o vir à frente vou ter vontade de o esganar???
- Porque eu te estou a pedir… -
disse Bill.
- Não!!! Não vou prometer nada… - disse Tom convicto daquilo que dizia – Posso tentar controlar-me e não atender o teu telefone da próxima vez que esse cabrão te telefonar, mas se ele estiver à minha frente…. Vais ver quem é que se mete com quem…
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:12 pm

48

[FF] - Kampf der Liebe - Página 7 92668665

- Quem é? – perguntou Bill ouvindo bater à porta do seu quarto.
- Jost…

Jost esperou que a porta lhe fosse aberta e deu um abraço forte a Bill, entrando no interior do seu quarto para que pudessem falar em privado.

- Pensei que estivesses com o Tom… - disse Jost pousando a sua mala e casaco sobre o sofá que Bill tinha no quarto, sentando-se nele de seguida.
- Ele esta noite está ocupado… Sabes que ele não resiste a uma boa italiana de vez em quando… - disse Bill com um sorriso cúmplice nos lábios, sentando-se na sua cama.
- Se fosse só de vez em quando! – disse Jost a rir. Já conhecia Tom e sabia que a sua fama tinha bastante proveito escondido por trás – … Como é que correu a prova dos fatos para a tour? Está tudo de acordo com aquilo que estava combinado?
- Não… Está muito melhor! –
disse Bill batendo palminhas.

Naquela manhã os Tokio Hotel tinham-se reunido com os irmãos Caten para pela primeira vez verem o resultado final daquilo que os DSquared2 tinham preparado para a tour, e o resultado tinha sido mais que perfeito. Bill estava impressionado com a perfeição dos detalhes de cada um dos fatos. Eram exactamente aquilo que tinha pedido, imaginado e sonhado. Os gémeos Caten tinham conseguido criar um mundo e um imaginário para lá do terrestre, para lá do que alguma vez tinha sido visto nos palcos de todo o mundo. Os outros elementos da banda teriam fatos normais, mas Bill ia sem dúvida alguma surpreender os seus fãs com texturas, luzes e acessórios totalmente novos e inesperados.

- E sentes-te confortável neles? – perguntou Jost que pelos desenhos não julgava serem fatos ergonómicos.
- Muito… A única coisa que vai ser complicado é trocar de fatos durante o concerto, mas com ajuda, tudo vai lá… - disse Bill entusiasmado.
- Isso é que é entusiasmo! Gosto de ver…
- Estou mesmo desejoso de subir ao palco… Já sinto falta da adrenalina, do stress, da correria dos concertos e das entrevistas, das viagens… -
disse Bill com os olhos a brilharem.
- Acredito… Se ninguém te parasse davas a volta ao mundo sem ninguém dar por isso! – disse Jost a rir com a energia inesgotável que Bill tinha.

Bill riu-se. Talvez fosse verdade. Sentia-se totalmente preparado para os meses que se avizinhavam e estava desejoso de poder cantar e encantar todos os palcos da Europa e do mundo.

- Mas o que me trás aqui hoje é outra coisa… - disse Jost adoptando uma postura mais séria de negócios.
- A actuação de hoje no Festival? Ou passasse alguma coisa? – perguntou Bill adoptando a sua postura de negócio também.
- Não, o Festival correu muito bem… Vocês arrasaram, acho que as vendas dos vossos concertos em Itália vão disparar… É outra coisa… Um assunto daqueles mais delicados…

- … Relacionado com a Nicky Fuller?
- Sim…

Bill respirou fundo. Se era algo relacionado com Nicky, tinha James Mercier à mistura, e aquele nome nessa semana já tinha sido um tema praticamente esgotado em discussões e conversas com o seu irmão. O que se estaria a passar desta vez?

- Conta… - pediu Bill enchendo-se de coragem ao mesmo tempo que inspirava com mais violência para se preparar para o que vinha por aí.
- Desde que assinaste o contrato com a Nicky Fuller que ando atrás do James Mercier para que ele nos forneça as fotos que foram tiradas... Para vermos do que se tratam exactamente… - explicou Jost - E vá-se lá saber porquê, ontem ele achou que estava na altura certa para as mostrar…

- Eu sou capaz de saber o porquê…. –
disse Bill de forma reticente. James Mercier não fazia nada ao acaso. A conversa que tinha tido com ele há dois dias atrás, devia ter servido de incentivo suficiente para que Mercier sentisse a necessidade de relembrar que Bill continuava sobre o juramento de um contrato.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou Jost curioso com aquela revelação.
- Quando a Nicky esteve lá em casa, tivemos uma conversa mais a sério… - disse Bill com alguns rodeios – E eventualmente… Eu tomei conhecimento de algumas informações sobre ela que o Mercier não gostou que eu soubesse… E ele telefonou-me a ameaçar-me novamente de que se as informações que eu agora tinha conhecimento viessem a público… Iria sofrer algumas consequências…

- Mas aquele gajo não sabe fazer um negócio sem andar a chantagear, ameaçar ou manipular pessoas? –
perguntou Jost enraivecido com os métodos de trabalho de Mercier.
- Aparentemente não…
- Mas ele quer que assines algum contrato de silêncio?
- Por enquanto não… Mas ele disse que se resolvesse redigir um, que entrava em contacto comigo…

- Acho que vou ter de o relembrar que sempre que quiser falar contigo, primeiro passa por mim! Não quero que ele te ande a telefonar a chatear a cabeça com este tipo de coisas… Agora tens de te concentrar na tour!
- Não tem problema! Além disso aquilo que ele tinha para me dizer só surtia efeito se fosse dito directamente a mim… -
disse Bill compreendendo a estratégia de Mercier - … Mas ele chegou-te a dar as fotos? Trouxeste-las contigo?
- Sim… -
disse Jost abrindo a mala para tirar de lá de dentro uma capa transparente com as fotos que Mercier lhe tinha dado – Ele enviou duas cópias de cada: uma para mim, e uma para ti… - disse Jost estendendo a pasta a Bill para que ele visse as fotos - Ao que parece não nos deu as fotos todas, mas a amostra já dá para perceber bem do que se trata…

Bill retirou as fotos de dentro da pasta e começou a vê-las, uma a uma. Eram cerca de vinte e cinco fotos. Todas elas mostravam momentos de intimidade entre Bill e Nathalie, mas nenhuma delas só por si conseguiria provar que existia algo entre eles. Aquelas fotos tanto poderiam tratar-se de um grande amor, como de uma grande amizade e cumplicidade, como a que existia na realidade entre os dois. No entanto, a fotografia de Bill e Nathalie à porta do seu quarto na noite dos EMAs, e consequentemente a entrarem para o interior do quarto, elevava o grau de intimidade entre eles os dois para outro nível, um nível que poderia sem dúvida alguma comprometer Nathalie perante o tribunal.

- Filho da mãe… - disse Bill cerrando os maxilares.

- Podes ficar com essas…
- Ele é mesmo bom naquilo que faz…
- Está habituado a lidar com a escumalha de Hollywood… -
disse Jost resumindo a maldade de James Mercier daquela forma – Não te queria estar a maçar com isto nesta altura, mas acho que era importante veres as fotos…
- Eu agradeço… Tinha alguma curiosidade… -
disse Bill revendo as fotos novamente.

- Não te quero chatear mais… - disse Jost levantando-se ao mesmo tempo que pegava nas suas coisas – Tens de descansar e preparar-te para a viagem amanhã… A partir de agora é a valer…
- Eu sei… Obrigado Jost! –
disse Bill dando um abraço a Jost encaminhando-se com ele até à porta – Vou guardar estas fotos muito bem para não me esquecer com quem estou a lidar…
- Acho que fazes bem! Não é pela Nicky…
- Eu sei… Acredita… -
disse Bill abrindo a porta do seu quarto, dando novamente um abraço em Jost – Obrigado!

- Até amanhã Bill…
- Até amanhã! –
disse Bill despedindo-se de Jost para fechar a porta do seu quarto de seguida.

Sentou-se novamente na cama, espalhando sobre ela as fotos que Jost lhe tinha trazido, para as poder ver melhor. Era incrível como James Mercier tinha conseguido ter acesso a algumas daquelas fotos. Precisava de ter alguém realmente bem infiltrado na sociedade alemã. Pegou no telemóvel e telefonou para Nicky.

- Bill!!! – atendeu ela com uma vivacidade contagiante.
- Nicky, tudo bem? – perguntou Bill feliz por ouvi-la de volta à velha Nicky Fuller.
- Tudo… Hoje sinto-me simplesmente feliz… - disse Nicky através de um sorriso – E tu, como estás?
- Muito melhor agora que te oiço assim tão animada! Passa-se alguma coisa?
- Lembraste daquela audição para o filme do Spielberg que eu ia fazer?

- Conseguiste o papel? –
perguntou Bill de forma expansiva.
- Simmmm!!! – disse Nicky efusivamente.
- Parabéns!!! Fico mesmo contente por ti!!!
- Estou tão feliz…
- Tu mereces! –
disse Bill verdadeiramente feliz por saber que naquele dia todos os problemas de Nicky tinham sido afastados do seu pensamento por uma noticia tão boa e tão importante para a sua carreira – Até me sinto mal por te estar a telefonar para falar de problemas… Acho que te telefono noutra altura…
- Nada disso… Podes falar do que quiseres… -
disse Nicky eléctrica – Primeiro porque tu és meu amigo e o que quer que te esteja a preocupar, eu vou ficar muito feliz por confiares em mim e poder ajudar… E segundo, porque eu hoje estou tão feliz que nada do que digas me pode deitar a baixo…

Bill sorriu. Era tão bom ouvir Nicky com aquela alegria na voz que quase se esquecia dos problemas que o levavam a ligar.

- Não é nada de especial… Prometo ser breve… - disse Bill mais interessado em explorar a felicidade dela como seu amigo, que o lado do contrato que os unia – O Jost acaba de me dar uma cópia das fotos que o Mercier tinha mandado tirar… E eu acho que ele o fez porque está com medo que eu conte alguma coisa sobre o teu segredo…
- Tinha de ser! -
disse Nicky sem grande espanto – Eu contei-lhe que tu já sabias de tudo e ele começou logo a falar de assinares um novo contrato e fazer pressão sobre ti para não contares nada… Só faltava insultar-me por ter decidido contar algo que me pertence…

- Ele tratou-te mal? –
perguntou Bill que tinha sempre receio que Mercier se tornasse violento com Nicky.
- Não! Ele não é esse tipo de pessoa… - garantiu Nicky – Mas não gostou que tu soubesses a verdade… E eu não o posso culpar por isso, eu própria não ia querer que ninguém soubesse de nada por causa do risco que se corre se a verdade vier ao de cima… Ele só quer proteger os meus interesses… Mas eu segui o teu conselho…

- A sério? –
perguntou Bill orgulhoso dela.
- Sim… Impus-me e disse-lhe que confiava em ti e que não ia precisar de nenhum contrato para te silenciar… - disse Nicky com um tom feliz na voz.
- Obrigado… - disse Bill sentido – A mim ele contou-me uma versão um pouco diferente da história…
- Sabes como é o James… Quer ter sempre os trunfos na mão! Mas é verdade… Eu confio em ti, não preciso de nenhum contrato para saber que a tua amizade é verdadeira!
- Nem sabes como fico contente e mais descansado em ouvir isso…

- E as fotos, são muito más? –
perguntou Nicky interessada.
- Não… Mas são o suficiente para fazerem estragos se forem apresentadas em tribunal ou caírem nas mãos erradas…
- Então ainda bem que nunca chegarão a público!
- Se depender de mim!
- E de mim… -
acrescentou Nicky Eu protejo-te a ti e tu proteges-me a mim, certo?
- Sem dúvida… -
disse Bill com um sorriso na face.
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:16 pm

HaLLoOoOoOoOoOoo \o/ \o/ \o/

Espero que o fim de ano tenha sido bom....
E que esse ano que agora começa seja bem melhor \o\ \o\ \o\

49

[FF] - Kampf der Liebe - Página 7 83750880

Estava no Luxemburgo há dois dias. Tinha passado o dia em ensaios e preparativos para o início da tour. Havia imprensa de todo o mundo reunida em Esch-Alzette para presenciar em primeira-mão o primeiro espectáculo dos Tokio Hotel e a abertura oficial da cidade Humanoid. No dia anterior tinham tido a oportunidade de apresentar cinco músicas num concerto secreto para as fãs portuguesas e a reacção tinha sido excepcional. A tour só podia ser um sucesso garantido. Para Tom aquilo que ocupava a sua mente naquele momento era a noite que se avizinhava. Tinha planeado um novo encontro com Miss K e desta vez ela vinha disposta a deixar os seus joguinhos de parte. A ideia de poder estar com ela a sério, olhá-la nos olhos e apoderar-se do seu corpo era verdadeiramente aliciante. Sentia-se novamente nervoso e excitado com a possibilidade de a ter para si naquela noite. Não tinham combinado horas o que fazia com que Tom não soubesse quando a esperar. Entreteve-se no seu quarto olhando para o relógio a cada minuto que passava. Estava impacientemente à espera do momento em que os mistérios que o assombravam iam ser finalmente revelados, quando por volta das 22h30 ouviu bater à sua porta três vezes seguidas, como da última vez que tinha estado com Miss K. Sentiu o seu coração acelerar de forma bombástica. Era ela! Só podia ser a sua companhia daquela noite. Encaminhou-se até à porta, parando em frente ao espelho que tinha no quarto para se olhar uma última vez, e respirando fundo preparou-se para aquele momento em que ia finalmente ver a cara daquela que o deixava louco de desejo. Colocou a mão na maçaneta e voltou a respirar fundo humedecendo os lábios. Abriu a porta e ficou estático perante a visão que tinha à sua frente.

- Só podes estar a gozar comigo! – disse Tom sem se conseguir controlar.

Tom sentiu-se imediatamente impelido a fechar a porta na cara dela. Aquele era o conceito de não brincar com a sua cara? Prometia-lhe que não vinha munida de vendas, mas trazia uma máscara que lhe tapava o rosto completamente, e escondia a cabeça dentro de um capucho como anteriormente já tinha feito. Porque é que ela insistia em manter-se num secretismo tão grande? Haveria algum problema em deixar-se ver?

- Não me convidas para entrar? – perguntou ela com a voz encoberta pela máscara em tons de cor-de-rosa, preto e prateado que cobria a sua face.

- Com isso na cara não! - disse Tom adoptando uma postura séria, algo chateado com o modo como ela gozava consigo.
- Não faço tenções de ficar com isto na cara… Quero que ma tires! - disse Miss K – Mas se pudesse ser no interior do teu quarto e não no corredor, agradecia…

Tom respirou fundo acreditando no que ela dizia e conformado com a situação afastou-se da frente da porta para que ela entrasse. Sentiu aquele perfume passar sobre si e o seu grau de excitação regressar aos mesmos níveis altíssimos a que estavam antes de se deparar com aquela brincadeira de mau gosto. Fechou a porta e ao virar-se para trás reparou que ela já estava sem o capucho na cabeça e pousava o casaco que trazia vestido e a sua mala num cadeirão que Tom tinha no quarto. O cabelo dela era finalmente revelado perante os seus olhos e era tão preto como o seu. Seria igualmente pintado de certeza, ninguém era capaz de ter um cabelo tão negro. Aproximou-se dela e pegou numa madeixa do seu cabelo longo para o acariciar.

- Gostas? – perguntou Miss K por entre um sorriso encoberto.
- Muito… - disse Tom vendo que não se tinha enganado em nada na descrição do cabelo dela. Era realmente muito comprido e muito liso, tinha a franja sobre a testa e combinava na perfeição com o seu corpo pequeno e em forma de ampulheta – Qual é a tua cor natural?
- A tua! –
disse Miss K pegando numa trança do cabelo de Tom.
- Então tenho uma loira entre mãos… – disse Tom humedecendo os lábios com o desejo que sentia no seu interior por aquele corpo perfeito.
- Ex-loira… - corrigiu ela – Gostei da tua mudança de visual e achei que devia seguir as tuas pisadas e ver como ficava com o cabelo preto…

- Ficas muito bem… -
disse Tom apercebendo-se pela primeira vez dos olhos azuis água que ela tinha e que eram absolutamente hipnotizantes – Mas ficavas melhor sem a máscara… Quero ver melhor os teus olhos e os teus lábios…

- Então tira-a… -
disse Miss K de forma sensual.

Tom sentiu um nervoso estranho tomar conta de si. Ia pela primeira vez ver o rosto de Miss K, ou será que por debaixo daquela máscara ela ainda escondia um dos seus truques que o deixariam igualmente excitado, curioso e possesso pela criação de mais um mistério? Com ela era possível esperar-se tudo. Colocou ambas as mãos sobre a máscara e sentiu as mãos dela apoderarem-se da sua cintura. Sentiu-se estremecer levemente com a ideia de a ter desejosa de tocar no seu corpo e avançar sobre si. Tomou coragem e tirou calmamente a máscara de cima da face de Miss K, curioso com o que se poderia esconder por baixo dela. Desviou a máscara para o seu lado esquerdo e ao desimpedir o rosto dela, sorriu. Miss K era linda. A sua feição parecia desenhada por um pintor. Os seus olhos tinham um azul expressivo e vivaz, a sua pele era alva, adoptando um tom rosáceo nas bochechas e os seus lábios carnudos encontravam-se pintados com o batom vermelho dos seus sonhos que os enchia de uma sensualidade superior à que se lembrava de sentir e beijar. Olhou-a fundo nos olhos e percebeu que ela estava nervosa e insegura. Passou as mãos sobre a face dela e puxou-a de encontro a si para a beijar sem demoras. Miss K tinha ganho uma feição. A partir daquele dia não precisaria de sonhar somente com um corpo. Naquele dia Miss K era real a 100%. Levou os seus lábios até aos dela e sem demora procurou beijá-la com toda a destreza que tinha em si, sentindo nela a fome que tinha do seu corpo. As mãos dela passeavam-se sobre a sua cintura, enquanto as de Tom percorriam as costas e a cabeça de Miss K, sem nunca descurar o flexibilidade e audácia dos seus lábios que se possuíam de forma pulsante e repleta de desejo. Deixaram-se beijar até os seus lábios se sentirem massacrados pela violência com que o piercing de Tom embatia sobre a pele dela. Tom sentia que aquela era a noite em que ela seria sua. Estava totalmente nas suas mãos.

- És tão bonita… - disse Tom olhando para ela impressionado. Lembrava-se de pensar que a razão pela qual Miss K se escondia tanto era algum tipo de insegurança e baixa auto estima em relação ao seu corpo ou face, mas tudo nela era mais que perfeito, não tinha razões para se esconder nem ter qualquer insegurança – Não te devias esconder…
- Prometo que nunca mais me escondo de ti… -
disse Miss K abraçando o pescoço de Tom à procura dos seus lábios para o beijar novamente.

- Ainda preciso de ver uma coisa com os meus próprios olhos… - disse Tom sorrindo à medida que fazia com que as suas mãos deslizassem sobre a cintura dela até chegarem à sua barriga e puxarem a camisola que ela trazia vestida ligeiramente para cima. Queria ver o seu piercing ao vivo e a cores – Muito sensual…

Miss K riu-se do comentário dele. Tom dobrou-se e levou os seus lábios até à barriga dela para mordiscar o piercing que ela apresentava na barriga, provocando em Miss K uma onda de riso extremamente sensual que fez com que Tom mordesse o seu lábio inferior e atacasse novamente os lábios dela procurando aproveitar aquele momento em que pela primeira vez a tinha inteiramente para si. Deixou que as suas mãos explorassem o corpo dela de forma mais arriscada, e levou-as até ao seu rabo para a apalpar por entre um suspiro de contentamento. Miss K parecia mais desinibida e procurava acariciar a barriga e costas de Tom introduzindo as mãos por baixo do seu casaco e t-shirt provocando-lhe arrepios com a entrada de ar e as suas mãos frias. Tom encontrava-se verdadeiramente satisfeito com aquele encontro. Os lábios dela sabiam como o beijar e provocar e era impossível não ter na sua cabeça a meta final. Estava desejoso de poder entrar dentro dela e ouvi-la ofegar pelo prazer que o seu corpo era capaz de infligir no dela. Queria sentir aquele perfume sobre o seu corpo e respirar somente o seu odor. Quando deu por si tinha-a encostada de encontro a uma parede e beijava-a quase de forma selvagem sem conseguir respirar. As mãos dela percorriam as suas costas e o seu corpo pulsava de forma óbvia e manifesta pelo desejo que sentia em si. Tom estava rendido. Sentia um desejo animal de se fundir com ela, e não conseguia evitar de esmagar o seu corpo pequeno de encontro àquela parede e beijar os seus lábios e pescoço, deixando as mãos passearem-se livremente sobre o peito, cintura e rabo dela. Miss K estava nas suas mãos e se naquele dia ela não quisesse dar um passo em frente com ele, nunca o faria. O coração dela parecia bater com a mesma força que o seu e a pele dela arrepiava-se com os dotes que a sua língua exibia perto das orelhas de Miss K. Ouviu a respiração dela pesada e por momentos quase a ouviu gemer só com o prazer de sentir os seus lábios e mãos. Tom perguntava-se como seria quando ela o sentisse no seu interior, quando ele pudesse entrar dentro dela e levá-la ao limiar do prazer, desbravando os céus e a Terra numa onda de contentamento. Parou de a beijar ligeiramente para respirar e viu-a procurar novamente os seus lábios. Tom afastou os seus lábios dela para que ela não chegasse até si e sorriu para a provocar. Ela estava esfomeada e desejosa de o ter, tanto quanto ele. Pousou ambas as mãos sobre a face dela e sem a deixar beijá-lo, mordeu-lhe o lábio inferior com alguma força para a ouvir soltar uma interjeição de dor. Todos os sons que ela emitia eram extremamente sensuais, e misturados com aquele cheiro que o inebriava, davam consigo em maluco.

- Não me esqueci da tua promessa… Tens muitas coisas para me contar… - disse Tom sussurrando ao ouvido dela, sentindo-a arrepiar-se.
- Sim… - disse Miss K totalmente rendida a todos os encantos de Tom.

Tom deslizou os seus lábios até ao pescoço dela para a beijar de forma audível e sensual. Talvez se tentasse tirar algumas informações dela agora fosse inteligente, porque ela estava claramente enfraquecida e com as suas guardas em baixo, mas Tom estava igualmente debilitado pelo desejo que sentia percorrer-lhe o corpo e o excitava a cada segundo que passava. Teria coragem para travar aquela noite aquecida, em troca de palavras? Teria coragem de travar algo que desejava de forma tão ardente e que o consumia daquela maneira? Sentiu uma perna dela ladear o seu corpo e perdeu a coragem que tinha para se acalmar. Tudo o que desejava era tê-la, as conversas podiam ficar para quando estivessem distantes fisicamente. Segurou na perna dela com uma mão e puxou-a para si, desencostando-a da parede. Sentiu-a impulsionar-se do chão para saltar para o seu colo e uniu os seus lábios aos dela agarrando-a pela zona do rabo. Estava a breves instantes de a conquistar de forma irreversível e sentia-se tomado por uma excitação física demasiado visível. Pousou-a sobre a cama e arrancou a t-shirt e casaco que trazia sobre o corpo, mandando-os para o chão. Subiu para cima do corpo dela e puxou a camisola que ela tinha vestida para cima, para brincar com o piercing que adornava a sua barriga de forma tão sensual. Miss K colocou ambas as mãos na sua cabeça, acariciando-a. Tom levou os seus lábios à boca dela e deixou que as suas mãos começassem a puxar a camisola dela totalmente para cima, para se ver livre dela e poder ver o seu peito a descoberto. Tinha sede de a beijar no peito. Miss K travou as mãos de Tom pegando nelas. Tom parou de a beijar e olhou-a nos olhos percebeu de imediato que Miss K não se queria entregar a ele naquela noite, por mais prazer que estivesse a sentir nos seus braços. A excitação e adrenalina do momento parecia ter desaparecido do seu corpo de forma fria. Não acreditava que mais uma vez ela ia jogar a carta de não se querer entregar assim tão facilmente. Então o que é que ela fazia ali no seu quarto, sobre a sua cama? Porque é que o provocava e beijava como se não existisse mais ninguém no mundo? Porque é que era tão calorosa nos seus afectos, se eles ficavam sempre pela metade?

- Hoje não… - disse Miss K ofegante com o modo como Tom lhe tirava a respiração.

Tom saiu de cima dela e levantou-se da cama meio atarantado. Miss K só podia estar a gozar consigo. Pegou na t-shirt e casaco que tinha acabado de tirar e voltou a vesti-los sobre o olhar admirado de Miss K. Porque é que ela fazia um olhar tão admirado? Tom sentia-se enraivecer e sentia que tinha todo o direito de se sentir daquela forma. Tinha sido novamente atraiçoado.

- O que é que tu queres de mim? – perguntou Tom levantando ligeiramente a voz. Sentia-se usado e enganado.
- Eu já te disse várias vezes que te queria a ti…. Quando estiver preparada para isso… - disse Miss K com uma expressão triste no olhar por perceber que ele não lhe ia dar sequer uma oportunidade de se explicar. Estava magoado consigo.

- Quando é que vais parar de gozar com a minha cara?
- Eu não estou a gozar com a tua cara…. –
disse Miss K levantando-se da cama para ir até ele – Tu fazes-me sentir bem…
- E tu fazes-me sentir tão mal… -
disse Tom afastando-se dela como se ela tivesse alguma doença contagiosa. Por mais que visse tristeza no seu olhar não a conseguia compreender.
- Não digas isso…

- O que é que queres de mim??? –
voltou a perguntar Tom alterado.
- Quero estar contigo… Conhecer-te melhor…
- E vieste até ao Luxemburgo de propósito só para me conheceres melhor e estares comigo?
- Sim…

- Para mim os nossos encontros têm uma finalidade e objectivo muito especifico… Eu não estou contigo porque te quero conhecer e namorar e ser feliz para sempre… Estou contigo porque quero estar… Mas se tu estiveres à procura de um namorado, estás a perder o teu tempo comigo…
- Eu não estou a procura de um namorado! –
disse ela aproximando-se do corpo dele novamente para o poder olhar nos olhos. Tinha de o acalmar de alguma maneira. Tinha de se explicar e fazer entender – Estou à procura de ti…

- Não! Tu estás à procura de uma relação… -
disse Tom sentindo-se estúpido por ter perdido tanto tempo atrás de alguém que nunca estaria preparado para lhe dar aquilo que ele queria porque nunca se sentiria feliz e satisfeita com o que ele lhe tinha para oferecer – E eu não estou disposto a isso…

- Não me queres conhecer? –
perguntou ela sentida com as palavras e agressividade dele.
- Já não… - disse Tom de forma fria – Perdi o interesse!

- … Já não te interessa que eu seja inglesa? Filha de mãe alemã e pai inglês? Que tenha a tua idade e que sejamos parecidos em tantas coisas?

- Não… -
disse Tom virando-lhe costas sentindo-se arrepiar pela tristeza da voz feminina e doce dela. Tinha de ser forte e quebrar com todas as ligações que tinha com Miss K naquele dia. Ela queria algo que ele não lhe podia oferecer. Não estava disposto a perder o seu tempo com alguém que só desejava gozar com a sua cara e levá-lo ao pico do prazer para o abandonar e deixar na mão – E aparentemente não somos assim tão parecidos, eu nunca tive medo de enfrentar os meus desejos…
- Eu não tenho medo de te enfrentar, senão não estava aqui… -
disse ela abraçando o corpo de Tom pelas costas – Preciso que esperes por mim…
- Não… -
disse Tom virando-se de frente para ela soltando as mãos dela que estavam presas na sua cintura – Não tenho nenhuma razão para esperar mais por ti… Tiveste a tua oportunidade e desperdiçaste-a! Duas vezes! … Por mim podes ir embora…

- Tom… -
disse Miss K com os olhos cobertos de lágrimas.
- Acabou… - disse Tom sentindo-se cruel. Seria possível ela estar prestes a chorar? Como conseguiria lidar com as suas lágrimas? – Obrigado por teres vindo e teres-me apimentado a noite novamente, mas agora se não estás disposta a continuar aquilo que iniciámos… Gostava de ficar sozinho…

- Estás-me a expulsar do teu quarto? –
perguntou ela deixando que uma lágrima escorresse dos seus olhos. Sentia-se vazia e usada. Era só e simplesmente um corpo para Tom. Nunca passaria disso. Desejava-o tanto, mas não podia obrigar-se a dar um passo em frente só porque Tom a ameaçava daquela forma. Tinha respeito por si mesma e pelo seu corpo. Tinha de se manter segura e confiante, embora sentisse o seu coração prestes a explodir da tristeza que sentia no seu interior. Nunca seria capaz de o ter porque ele nunca estaria disposto a isso. Talvez estivesse à procura de uma relação. Talvez se tivesse acabado de aperceber que aquele jogo tinha ido longe demais e que Tom começava a significar algo para si que até então nunca tinha significado.
- Entende como quiseres… - disse Tom sentindo-se fraco ao ver aquela gota escorrer sobre a tez rosada de Miss K.

Miss K pegou no seu casaco e mala e limpando as lágrimas que agora pareciam querer escorrer dos seus olhos com alguma intensidade, virou costas a Tom e saiu disparada do seu quarto sem lhe dizer nada. Tom ouviu a porta bater e levou as mãos à cabeça sentando-se sobre a cama incrédulo com o que tinha acabado de acontecer. Nunca tinha expulso ninguém do seu quarto daquela maneira, mas também nunca tinha sido tentado de maneira tão pecaminosa para ser abandonado sem dó nem piedade, duas vezes seguidas. Tinha a certeza absoluta que ela o queria e desejava. Porque é que se tinha de comportar daquela maneira? Porque é que insistia em ir ter com ele se depois não cedia aos seus encantos? Só podia querer e estar à procura de uma relação, senão as lágrimas que tinham escorrido dos seus olhos não teriam sido acompanhadas daquela tristeza. Sentia-se amargurado e só. O silêncio que agora se fazia ouvir no seu quarto era ensurdecedor. Mas aquela brincadeira precisava de ter um ponto final. Tom já se sentia demasiado envolvido com Miss K para não se sentir desamparado e perdido ao aperceber-se que acabava de a perder sem nunca a ter tido. Tinha sonhado com o dia em que ela seria sua, e ela mais uma vez tinha-o deixado louco para depois mostrar as suas garras e ser cruel consigo. Acontecesse o que acontecesse, tinha de ser capaz de a travar. Ela não podia ter aquele domínio sobre si. Tinha achado piada ao facto de ser dominado, mas não achava piada ao facto dela brincar consigo e dispor de si como bem entendia. Por mais que tudo parecesse difícil de acreditar e encarar. Por mais que tudo fosse tão incerto e o sacrifício fosse penoso: Miss K morria por ali.

Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 6:40 pm

Dikinhas, mil perdões por não ter comentado antes na tua fic ): você deve saber como é festas de fim de ano. todo mundo vai visitar a família espalhada pelos 4 ventos... mas, eu espero que tenhas tido uma ótima passagem de ano Very Happy anyway, começaste o ano em grande estilo!
vamos aos capítulos... seria muio bom ver o Bill e a Nat juntos, não só como amigos, mas tem o filho dela, por mais que ele seja pequeno. o Bill ainda é muito novo e ainda uma porção de responsabilidades em suas mãos. não que o Erik seja um empecilho, só a Nat não permitiria-o abandonar a carreira ou deixar de ir a alguns compromissos por causa dela e do filho. contudo, acho que a força que a amizade que eles têm é muito mais relevante do que a paixão propriamente dita. é o amor na sua forma mais pura.
agora a Nicky pode vir a ser uma grande amiga e confidente durante estes 6 meses ou até mais. nunca se sabe. tenho para mim que o Bill vai recorrer muito a ela, principalmente por causa do Mercier e suas ameaças constantes. me atrevo até dizer que irá surgir um romance conturbado, mas cheio de fogo entre os dois. aquele amor avassalador...
Miss K, Miss K. depois de tanto tempo, de tanto mistério, ainda queres brincar com o Tom? o coitado não aguentou tanta gozação. é claro que ele foi duro contigo. tinha que o ser. eu não desaprovo tanta a atitude dele. o pobre já estava ficando maluco por causa desta rapariga, planejava em tê-la para si em todos os sentidos, para chegar na hora e ela pedir para esperar? e eu duvido que ela não sabia que ele só queria sexo e depois ia dispensá-la. não me tocou no coração a tristeza dela. não mesmo. tanta encenação e tomou um lindo pé na bunda dele. bem feito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 6:49 pm

Cap. 47: Tom está realmente disposto a tudo, mas isso pode acabar mal para o Bill, Bill precisa de alguém que o ame e que ele ame, pena que não sente isso pela Nathalie, pois ela sabe como o amigo se sente. O Mercier, desde o ano que quero pegar ele, mas esse ano isso vai acontecer né Dikas hehehe.

Cap. 48: Mercier, sempre atrapalhando a vida dos outros, em pensar que já foi muito importante. A relação entre Bill e a Nicky está cada vez melhor né, um confiando demasiado no outro, muito fofo.

Cap. 49: O que foi isso? Shocked Tom finalmente conheceu a Miss K por inteira, por um lado a reação do Tom foi um tanto quanto grossa mas ele também está cansado dos joguinhos da Miss K coitado. E agora, o que vai acontecer, ela foi embora, Tom disse que ela estava a procura de uma relação mas acho que ele também está interessado nela.

Dikas, desculpa por não ter comentado antes, os capítulos estão ótimos, quero mais (sério não canso de ler suas fic's, já li uma hehe).
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:21 am

HaLLoOoOoOOoo \o/ \o/ \o/

DaRLiiiiNg
Não tem problema sweety....essa altura é assim mesmo Wink E há k festejar!!!!!
OoOoOhhhhhh.... concordo totalmente com vc I love you I love you I love you O amor entre o BiLL e a Nat é realmente puro... é amizade na sua forma mais desinteressada!!! Axo engraçado k vc gostasse de ver eles juntos, n é normal ninguém kerer k eles fikem juntos...
UuUuhhHhhHhhh... Vc axa k o BiLL e a Nicky vão ter uma paixão dakelas avassaladoras e k esses 6 meses os vão unir??? Hmmm.... Isso seria interessante d se ver Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
LolOLolOloOL É.... parece k a Miss K ainda n se fartou dos seus joguinhos..... Mas o Tom já não está axando piada a nada disso não..... E ele foi mm duro kom ela.... mas tb dá para perceber o lado dele né??? Embora mandar a menina embora só pk ela n ker ir para a kama kom ele é duro.... n se faz!!! Mas parece k vc n fikou muito sensibilizada LolOlolOl A Miss K tem de se esforçar mais..... se Tom der uma chance para isso!!!

Adriiiiiiii
LolOLOlOlolOloOL Esse ano muita koisa vai akontecer sweety.... Mas muita MESMO!!!
O BiLL precisa mesmo de alguém k o ame.... e k ele ame tb!!! Ele sente muito a falta disso!!!
Sim... O BiLL e a Nicky estão cada vez mais unidos.... É bom ver k isso komeçou tão mal mas está tomando um rumo mais direito.... Né?? Wink
Pois.... dá para perceber o lado dos dois.... O Tom foi muito grosso em discartar a menina assim, mas ela tb gozou um pouko kom a kara dele..... Agora vamos ver no k isso vai dar Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Não tem problema sweety...essa altura com o Natal e a passagem de ano é complikada mesmo Razz

* * * KiSsEsSsSs * * *

50

[FF] - Kampf der Liebe - Página 7 48536784

- Que cara é essa? – perguntou Georg a rir ao ver o ar abatido com que Tom se aproximava da mesa de pequeno-almoço onde estava sentado com os restantes elementos da banda.
- Cara de quem não descansou como devia… - disse Gustav sorrindo.
- Mas geralmente essa cara inclui um sorriso… - disse Georg para se meter com Tom.
- Não me digas que ela te deixou na mão novamente? – perguntou Bill de olhos esbugalhados. Seria possível existir uma rapariga que resistisse aos encantos do seu irmão duas vezes de seguida?
- Não quero falar nisso… - disse Tom pousando o telemóvel e a chaves do seu quarto sobre a mesa para ir à mesa da comida buscar algo para comer.

- Eu não acredito! – disse Georg uma vez que Tom já estava afastado da mesa – Acho que temos alguém disposto a testar a resistência do Tom…
- Pela cara dele, acho que já testou tudo o que tinha para testar… -
disse Gustav concentrado nos cereais que comia.

- Ele deve estar passado! - disse Georg num tom de gozo.
- Ou a dar em maluco! - disse Gustav.

Bill sentiu um peso sobre o peito. O modo como Tom se tinha aproximado deles e expressado o seu desagrado pelo tema da conversa só podia querer dizer que as coisas tinham corrido pior do que Bill podia sequer imaginar. Observou a postura do seu irmão junto da mesa da comida e reparou que algo nele estava diferente naquela manhã. Sabia o significado que Miss K tinha para Tom, e pelo seu ar abatido, tinha sido novamente abandonado ou algo pior.

- Mas conta lá o que é que aconteceu… - insistiu Georg assim que Tom se aproximou novamente da mesa.
- Importas-te que coma em paz? – perguntou Tom de forma fria, enquanto se sentava na mesa.
- Não… - disse Georg verificando que Tom estava realmente chateado, mas tirando um gozo enorme por o poder espicaçar um pouco mais. Pelo menos uma vez na vida ia ser capaz de gozar com ele e não ser alvo de chacota – Mas quando é para gozares comigo, ninguém te pára. Quando é para contares as histórias das tuas conquistas, não te calas… E hoje que tens uma história diferente e interessante para contar, não abres a boca?

Tom desviou o seu olhar de Georg. Queria evitar tocar naquele assunto. Tinha de se concentrar no início da tour e não em algo que para si já estava morto e enterrado. Mas o modo como Georg queria explorar aquele assunto estava a abrir a ferida não sarada que tinha em si, e a recuperar toda a raiva que Tom sentia desde a noite passada. Se Georg queria um motivo para gozar com ele, ia dar-lho. Se Georg queria um motivo para estragar o seu pequeno-almoço, também lho daria. Mas tudo em troca do seu futuro silêncio, porque se tivesse de ouvir Georg pronunciar-se mais vezes sobre aquele assunto, não se responsabilizava pelo que pudesse acontecer a seguir.

- O que é que queres que te conte? Que tive de a expulsar do meu quarto ontem à noite? – perguntou Tom à beira da cólera – Ou que ela me fez subir paredes para depois dizer: hoje não!

Bill olhou para Georg franzindo-lhe a testa e fulminando-o com um olhar para que ele percebesse que naquele momento era melhor estar calado. Tom não estava para brincadeiras naquela manhã e o seu mau humor era capaz de despoletar algo do qual ainda se podiam vir a arrepender.

- Expulsaste a miúda do teu quarto? – perguntou Gustav incrédulo com o que ouvia – Foda-se… O que é que ela te fez???

Bill respirou fundo. Porque é que não tinha feito o mesmo olhar ameaçador a Gustav?

- Apareceu-me à porta do quarto com uma máscara na cara… Deixou-me tirar-lhe a máscara para eu ver que ela era o sonho de qualquer homem... Esfregou-se em mim durante não sei quanto tempo e quando me viu avançar achou que estava na hora de me mandar à merda… - disse Tom perdendo a vontade de comer – Chega? Ou querem que vos diga que andou a gozar com a minha cara o tempo todo?

- Tu expulsaste a miúda do teu quarto porque ela não queria ir para a cama contigo? – perguntou Georg sem se manter calado, mesmo depois do olhar feroz de Bill – Não achas isso… Porco?
- Estás a gozar com a minha cara! Só pode!!! –
disse Tom enraivecido – Ela anda há meses atrás de mim… Eu nunca lhe disse que queria nada com ela a não ser sexo! Mas a miúda pelos vistos deve ter feito um voto de castidade e eu não estou para levar com as promessas dos outros!

- Mas ela tinha vindo ao Luxemburgo de propósito para estar contigo! -
disse Gustav sem perceber como é que as coisas podiam ter corrido tão mal.
- Diz-lhe isso a ela!!! – disse Tom bebendo um gole de sumo de laranja.
- E à hora que isso foi, ela não tinha avião para regressar para casa… Onde é que a miúda ficou? – perguntou Gustav.
- Não te preocupes com isso… Deve ter arranjado outro otário qualquer com quem gozar … - disse Tom tentando comer alguma coisa para que o seu estômago não ficasse vazio.

Bill largou o pão que tinha entre mãos e tentou concentrar-se numa maneira de acalmar Tom para que a conversa não descarrilasse ainda mais. Não valia a pena arranjarem problemas na banda por causa de Miss K.

- Não penses mais nisso… Temos coisas mais importantes em que pensar… Como por exemplo no primeiro concerto da tour… - disse Bill para desviar a atenção do tema de conversa daquela manhã.
- Mas achas que eu me vou preocupar por causa de uma gaja que andou a gozar comigo este tempo todo??? Acredita que todo o interesse que eu tinha por ela morreu e está mais que enterrado com a noite de ontem… - disse Tom de forma arrogante – E acho bem que ela tenha saído de lá a chorar e que se arrependa de ter brincado com a minha cara!

- Deixaste a miúda a chorar? –
perguntou Bill percebendo que a raiva que via espelhada no seu irmão naquela manhã, devia existir desde a noite anterior e que possivelmente Tom tinha sido bastante desagradável com Miss K.
- Não tenho culpa que ela ande à procura de um conto de fadas ao meu lado, quando tudo o que eu tenho para lhe oferecer é uma boa foda… A realidade é dura para todos…. Eu também estou lixado com ela! – disse Tom perdendo a vontade de sequer se esforçar para comer algo – Pode ser que ela também tenha aprendido uma lição… Pena que tenha sido às minhas custas!
- Eu percebo… Mas nisso tenho de concordar com o Georg… Expulsares a miúda do teu quarto com ela a chorar, só porque ela não quer ir para a cama contigo é porco… -
disse Bill não querendo meter mais lenha na fogueira, mas não se contendo com a insensibilidade que Tom demonstrava ter.

- Foda-se vocês hoje estão insuportáveis… - disse Tom levantando-se da mesa mal humorado – Obrigado por conseguirem estragar-me o pequeno-almoço!

Tom pegou nas chaves do seu quarto e no telemóvel e saiu da sala de pequenos-almoços em direcção ao seu quarto. Bill sentiu-se ainda pior por não ter sido capaz de controlar o seu comentário e ser o causador do enfadamento do seu irmão.

- Isto não é mais um daqueles desafios malucos que vocês fazem um ao outro a ver quem é que apanha o Georg a fazer de otário, pois não? – perguntou Georg sabendo que dos gémeos podia esperar tudo.
- Antes fosse Ge! - disse Bill levantando-se para seguir Tom.

Bill saiu da sala de pequenos-almoços e encaminhou-se para o quarto de Tom. Quando chegou ao corredor, Tom estava a colocar a chave à porta.

- Tom! – chamou Bill.
- O que é que queres? Bater mais no ceguinho? – perguntou Tom abrindo a porta, deixando-a aberta para que Bill entrasse.

Bill entrou e fechou a porta atrás de si. Tom estava realmente magoado com o que se tinha passado com Miss K. Nunca o tinha visto assim por causa de nenhuma rapariga. Mas também nunca o tinha visto ser rejeitado daquela forma. O efeito Miss K tinha virado o feitiço contra o feiticeiro.

- Não fiques chateado connosco… - disse Bill de forma calma – Eu não disse aquilo para bater no ceguinho… Mas acho que podias ter sido mais sensível e não pores a miúda a chorar para depois a expulsares do teu quarto!

- Mais sensível???
perguntou Tom enraivecido – E quem é que pensa na minha sensibilidade??? Não é a primeira vez que ela me faz isto Bill…. Para mim a Miss K morreu! Ela que vá gozar com outro otário qualquer, porque eu já me sinto humilhado o suficiente…

- Foi assim tão mau? –
perguntou Bill impressionado com o estado colérico do seu irmão.
- Para mim foi! Ela sabia o que eu queria desde o início! Nunca a enganei… O que mais me irrita é o facto dela me falar, beijar e tocar como se me quisesse e depois de repente, lembra-se que é muito cedo e que é preferível continuar a fazer os joguinhos dela! Pior… Ela deu-se ao trabalho de vir de Inglaterra ao Luxemburgo para isto!
- Então descobriste coisas novas sobre ela? –
perguntou Bill interessado.
- Descobri, mas o que é que isso interessa agora? – perguntou Tom magoado – Estou-me bem a cagar que ela seja inglesa ou vietnamita… Não gosto que gozem com a minha cara…
- Pois…

- Agora quero curtir muito e sem stress… O que não faltam é mulheres lindas aos meus pés e dispostas a passarem uma noite comigo! É menos uma… Quem fica a perder é ela…
- Claro… -
disse Bill sabendo que Miss K não era apenas um corpo bonito. Era a tentação de Tom nos últimos meses. Tinha de ser difícil esquecê-la, e isso não haveria de acontecer da noite para o dia.

- E não me olhes com essa cara de quem não acredita no que eu digo! - disse Tom apontando para Bill. Já conhecia todas as expressões faciais de Bill e sabia perfeitamente o que ele estava a pensar – Agradecia que nunca mais me falasses na Miss K!
- Se é o que queres…
- Era um favor que me fazias!
- Ok! Nunca mais te falo nela… -
disse Bill convicto de que chegaria o dia em que Tom não iria aguentar, mesmo que agora se quisesse enganar.
- Obrigado!

- Mas não vais deixar isto afectar o concerto de logo à noite, pois não?
- Claro que não… -
disse Tom acalmando-se – Estou mesmo a precisar de descarregar energia!
- Óptimo! –
disse Bill exibindo um sorriso feliz e sincero – Queres que te deixe sozinho?
- Não… Preferia estar acompanhado…

- Ela mexeu mesmo contigo… -
disse Bill em forma de desabafo.
- Quem? Não sei do que é que estás a falar… - disse Tom fazendo-se de desentendido para matar o assunto por ali.
- Ninguém… - disse Bill percebendo a indirecta do irmão.
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:37 am

o Tom está realmente disposto a esquecer Miss K. mas eu me pergunto se ele vai conseguir de fato. e ainda a chance de ela reaparecer para jogar-lhe na cara a noite anterior ou fazê-lo ceder novamente... o coitado ainda vai ficar mais maluco com tudo isso e vai acabar afetando seu desempenho na tour D:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:30 am

Coitado do Tom está realmente com raiva da Miss K, mas a maneira que deixou ela também não foi nada agradável, acho que ainda tem muita coisa pra acontecer né Dikas, ainda quero ver eles juntos, mas vou esperar e ver se o Tom se acalma e se eles pelo menos conversem.
Bill dando apoio ao irmão é lindo, amo as conversas deles heheh.
Dikas, muito bom o capítulo como sempre, continua sweety...
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 4:25 pm

MIL DESCUPAS. Eu estava a viajar como eu disse, e cheguei ontem a noite. Não pense que eu vou deixar essa fanfiction de lodo, isso nunca. ;x
Desculpa meeessmo. Como eu estou MUITO atrasada, vou fazer tipo um resumo de todos os capitulos, ok ?

MEU DEUS DO CÉU. Como uma pessoa pode ser isso com uma menina de apenas 8 anos ?? Esse homem não é digno de nada nessa vida ele realmente é um animal. E o incrivel é como ela leva a vida agora, sempre alegre. Eu a adimiro por isso. (:
AAAAa para tudo a Miss K deixou o meu bebe na mão novamente ?? KKKKKKKKKK' Sorry Tom mais eu estou rindo pakas. Mais eu acho que foi sacanagem dela, ele sempre disse as intenções com ela, mas deixar ela chorando não foi nada legal Tom. Mais veja pelo lado bom, você viu quem ela realmente é, mais não sabe o verdadeiro nome dela KKKK', eu estou rindo muito, sorry. ;x
Bill meu amor, quando você menos espera mais aparecer um linda mulher para você (: E um lindo homem para Nat né, ela também não pode ficar sem, só o pobre do Tom KKKKKK'.
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:16 pm

HaLLoOoOoOoo \o/ \o/ \o/

DaRLiiiiiiiNg
É... O Tom fikou mesmo kom o orgulho magoado depois de tudo o k se passou... A Miss K mexeu mesmo kom ele... Vamos ver se isso fika por aki.... Rolling Eyes e tomara k isso n afecte o desempenho dele na tour.... embora..... Rolling Eyes

Adriiiiiiiiiiiiiii
Hmmmmmm.... Eu diria k sim... ainda há muita pedra para rolar, mas pelos vistos o Tom n ker k a pedra da Miss K role para o lado dele Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Ele fikou kom o ego bem ferido...
O BiLL é incrivel... está lá sempre para gozar mas para apoiar tb I love you I love you I love you
Continuandooooooo....

CaTaRiNaAaAAaa
Não tem problema nenhum sweety, vc avisou!!! Espero k vc se tenha divertido e muitooooooooooooooooooooo \o\ \o\ \o\
Pois... é melhor vc fazer resumo ou não sai daki hoje LolOLolOL Razz
É.......... akilo pelo kal a Nicky passou foi monstruoso..... Só mesmo um perfeito animal irracional é kapaz de ser tão askeroso e nojento!!!! p*t* p*t* p*t* p*t* é mesmo incrivel komo ela konseguiu konkistar tanto na sua vida depois de algo tão traumatizante....
LolOLOLolOLOlolOL pois.... o seu Tom fikou bem na mão novamente.... literalmene na mão Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil mas tb foi bem grosso kom a menina.... Mas dá para perceber k ele tenha fikado xateado né?? E vc fika kontente LoLOlolOlolOl Pelo menos isso haha
Simmmmmmmm...... Tomara k o BiLL possa amar livremente e k a Nat tb enkontre alguém k a ame muitooooooooooooo!!!

* * * KiSsEsSSs GrAnDes * * *

51

[FF] - Kampf der Liebe - Página 7 67217054

O concerto de abertura da tour tinha sido bombástico. A banda estava com a adrenalina a correr-lhes nas veias e feliz por poder estar novamente no palco em frente aos seus fãs. Agora que a tour tinha iniciado, era difícil parar Bill, Tom, Gustav e Georg. Já tinham passado por Roterdão e preparavam-se agora para encantar a cidade de Bruxelas com o seu espectáculo.

Bill tinha acabado de se arranjar e esperava que Nathalie iniciasse a sua magia para o tornar naquele que era reconhecido como o vocalista da banda que movia multidões. Estava sentado em frente à mesa do seu quarto de hotel, ensonado mas desejoso de poder dar início a mais um dia de trabalho. Nathalie preparava o seu equipamento e estojo de maquilhagem sobre a mesa.

- Vamos apostar no look clássico ou hoje queres arriscar um pouco mais? – perguntou Nathalie bem disposta.
- Clássico… Por enquanto! - disse Bill abrindo a boca – Mas para o concerto podíamos tentar arrojar!
- Ok… -
disse Nathalie começando a colocar corrector de olheiras debaixo da zona dos olhos de Bill – Dormiste bem?
- Sim, e tu? –
perguntou Bill fechando os olhos.
- Também!

Nathalie focou-se no trabalho que tinha em mãos e após uniformizar o corrector de olheiras, espalhou a base sobre a cara de Bill para que a sua pele aparentasse uma textura mais regular e suave. Quando se preparava para colocar blush sobre as bochechas de Bill, deixou o recipiente que continha o blush cair sobre a mesa fazendo com que a caixa do blush rachasse e parte do pó se dispersasse sobre a mesa.

- Desculpa! - disse Nathalie sobressaltada com o barulho da caixa a cair sobre a mesa – Que porcaria! Vou já limpar…
- Não tem problema! –
disse Bill sorrindo, dando um gole no café que Nathalie lhe tinha trazido e estava pousado sobre a mesa.

Nathalie encaminhou-se até à casa de banho do quarto de Bill para molhar um kleenex a fim de agarrar o pó que se encontrava disperso sobre a mesa de forma mais eficaz. Ao sair da casa de banho apercebeu-se de uma mala de Bill que se encontrava aberta mesmo em frente à porta da casa de banho e tinha na bolsa de rede que estava aberta para cima e encostada à parede, uma capa transparente com fotografias suas e de Bill. Fotos que nunca tinha visto e que pareciam ter sido tiradas de alguma distância. Encaminhou-se até à mesa achando aquelas fotos muito estranhas e limpou o blush de cima da mesa. Foi colocar o kleenex sujo no pequeno caixote de lixo da casa de banho e ao sair baixou-se sobre a mala de Bill para ver melhor as fotos que estavam à mostra.

- O que é isto? – perguntou Nathalie sem perceber porque é que Bill guardava fotos tão estranhas deles os dois juntos.

Bill olhou na direcção de Nathalie e sentiu o seu coração gelar ao aperceber-se que Nathalie tinha descoberto as fotos. Devia ter sido mais cuidadoso com o sítio onde as tinha escondido, e não deixá-las à mostra para que qualquer um as pudesse ver, principalmente a pessoa que frequentemente visitava o seu quarto e era supostamente quem não as podia ver. O seu primeiro instinto era levantar-se para as esconder, mas sabia que isso ia criar mais suspeitas em relação às fotos e que Nathalie ia perceber que algo estava errado com elas. Optou por tentar agir com naturalidade, como se aquelas fotos não significassem nada para si.

- … Fotografias! - disse Bill sentindo o seu coração bater a uma velocidade imensa, rezando no seu interior para que Nathalie não explorasse aquele assunto.
- Nossas? – perguntou Nathalie sorridente e confusa com o facto de Bill guardar aquelas fotos consigo – Nunca as tinha visto…
- Não têm nada de especial… Podes vê-las depois… -
disse Bill tentando fazer com que Nathalie saísse de junto da sua mala e voltasse ao seu trabalho, na esperança que ela se esquecesse que alguma vez tinha tido conhecimento que aquelas fotos existiam.
- Quero vê-las… - disse Nathalie divertida abrindo a bolsa de rede da mala de Bill para tirar do seu interior a pasta transparente que continha as fotos.

Bill ficou sem reacção. Nathalie queria vê-las? O que é que ia fazer para impedir Nathalie de ver as fotos e perceber o denominador comum em todas elas? Levantou-se apressado e tirou a pasta das mãos de Nathalie como se estivesse a querer provocá-la.

- Nada disso… - disse Bill colocando a pasta sobre a cadeira onde estava anteriormente sentado, sentando-se em cima dela para Nathalie não pudesse ver as fotos – Não temos muito tempo agora… Vê-las depois! – disse Bill imaginando que ia ter de pedir a Jost para arranjar-lhe fotos dele e de Nathalie juntos em situações normais para substituir aquelas, no caso de Nathalie insistir em ver as fotos no futuro.

- Porque é que estás a fazer tanto mistério com isto? - disse Nathalie a rir, beliscando as pernas de Bill enquanto se ria e via o modo aflito como ele se queixava das dores dos seus beliscões – Deixa-me ver…

Nathalie começou a fazer cócegas a Bill deixando-o desarmado. Bill não conseguiu resistir aos seus ataques, e numa questão de segundos Nathalie retirava debaixo do seu rabo a pasta que lá se encontrava presa. Bill levantou-se de imediato para tentar arrancar a pasta das mãos de Nathalie, mas ela conseguiu abri-la com alguma dificuldade, tentando fugir aos ataques de Bill. Quando se preparava para tirar as fotos, Bill deu-lhe um safanão e as fotos caíram espalhadas sobre o chão e a cama. Bill levou as mãos a boca. Tinha feito o pior. Agora era inevitável Nathalie não perceber que todas as fotos que estavam naquela pasta eram deles os dois e que demonstravam momentos de intimidade que tinham partilhado. O que é que ela ia pensar de tudo aquilo? Nathalie mantinha-se de boca aberta a olhar para as fotos. Bill dobrou-se e tentou apanhar as fotos o mais rápido possível.

- Espera!!! - disse Nathalie segurando Bill por um braço – Porque é que não me deixas ver as fotos?

Bill olhou para ela nos olhos com uma expressão consternada. Como é que lhe ia explicar de onde provinham aquelas fotos? Haveria volta a dar agora que ela já as tinha apanhado e percebia que ele as queria esconder? O que devia fazer? Escondê-las de uma vez por todas e enterrar aquele mistério? Arranjar uma desculpa? Ou explicar a Nathalie a verdade sobre o seu relacionamento com Nicky Fuller?

- Porque é que tens tantas fotografias nossas guardadas? – perguntou Nathalie pegando em duas fotografias que se encontravam perto dos seus pés – Porque é que não queres que eu as veja? Não precisas ter vergonha…
- Nat… -
disse Bill sem saber o que lhe haveria de dizer.
- Não precisas ficar assim! - disse Nathalie sorrindo ao pensar que Bill estava apenas envergonhado de ela ter descoberto que ele guardava fotos intimas deles juntos.

Bill sentou-se sobre a cama. Como é que lhe ia explicar tudo? Olhou para Nathalie e viu-a sentar-se no chão a ver as fotografias. A sua face começava a adquirir uma expressão confusa e meio perdida. Ela começava a perceber que aquelas fotos eram mais estranhas que o habitual. Viu os olhos de Nathalie desviarem-se para si e lerem nos seus olhos algo que a parecia estar a inquietar.

- O que é isto Bill? – perguntou Nathalie abanando um conjunto de fotografias na mão – Porque é que estavas a esconder estas fotos de mim? Porque é que tens uma pasta de fotografias nossas tiradas por paparazzi?
- … Porque… -
disse Bill parando sem saber o que haveria de dizer a seguir.

- Porque o quê? – perguntou Nathalie vendo a tristeza dos olhos de Bill - Porque é que estás assim?

Nathalie aproximou-se dele, sentando-se aos seus pés e olhou Bill nos olhos para perceber que o que quer que aquelas fotografias significassem, estavam a mexer com Bill e não era suposto ela as ter descoberto.

- Tu sempre me contaste tudo… Porque é que estás com medo de me contar a verdade sobre estas fotos? – perguntou Nathalie confusa. Não percebia aquele olhar perdido e triste de Bill.

- Tu não a vais querer ouvir… - disse Bill levando a cabeça às mãos.
- Experimenta! - sugeriu Nathalie pegando numa foto que tinha caído em cima da cama e mostrava claramente o momento em que a sua mão estava sobre a mão de Bill na estreia de Arthur und die Minimoys 2 no Sony Center em Berlin.

Bill levantou a cabeça das mãos e olhou para ela abanando a cabeça da direita para a esquerda como se em negação daquilo que ela tinha acabado de descobrir. Não era capaz de lhe dizer a verdade sobre as fotografias. Não queria preocupá-la, apenas protegê-la. Bill não se sentia capaz de dizer uma palavra que fosse.

- Foste tu que encomendaste estas fotos? – perguntou Nathalie para tentar perceber melhor o que se passava.
- Não! – disse Bill com medo que ela pensasse algo errado a seu respeito.
- Então? Como é que elas te vieram parar às mãos? – perguntou Nathalie percebendo que o facto de Bill não querer falar sobre o assunto só podia querer dizer que as fotografias que tinha em mãos eram um assunto delicado para ele – Bill… Estão a fazer chantagem contigo?

Bill mordeu o lábio inferior tentando conter as palavras e o bater do seu coração. Nathalie não era burra. Claro que ela ia perceber tudo o que se estava a passar sem serem necessárias grandes explicações. Olhou para ela com pesar.

- É isso??? Estão-te a fazer chantagem??? – perguntou Nathalie levantando-se do chão sentindo que acabava de descobrir o porquê daquele mistério todo em torno daquelas fotos e o olhar triste de Bill – Porque é que não me disseste nada? – perguntou Nathalie sentando-se ao lado de Bill para lhe dar um abraço forte e sentido – Há quanto tempo?
- Não interessa… -
disse Bill sentindo que não havia maneira de voltar atrás.

- O Jost sabe? – perguntou Nathalie afastando-se do corpo dele.
- Sabe…
- Oh meu Deus!!! -
disse Nathalie pegando nas fotografias que tinha à mão para as analisar – … Mas isto não prova nada! No máximo seria mais um rumor para as revistas cor-de-rosa! Quem é que te está a fazer isto? O que é que querem em troca?

- Nat… -
disse Bill enfraquecido – Deixa estar… Não quero que te preocupes com isto… Eu e o Jost temos tudo resolvido…
- Não… Por favor, não me faças isso! –
disse Nathalie sentindo o seu coração apertado – Eu quero-te ajudar… Diz-me o que é que se passa… Há quanto tempo é que isto vem acontecendo?

- Não quero que te envolvas com esta gente! -
disse Bill segurando na face dela com ambas as mãos para que ela olhasse para si e percebesse pelo seu olhar a gravidade da situação.
- Que gente? – perguntou Nathalie largando as fotografias que tinha na mão para acariciar a face de Bill e mostrar-se do seu lado – O que é que se passa? … Confia em mim!

Bill ponderou contar-lhe a verdade. Podia contar-lhe apenas metade do que se passava e omitir que tudo o que estava a fazer era por ela. Talvez fosse o melhor…

- O manager da Nicky Fuller… - disse Bill segurando nas mãos de Nathalie para depositar um beijo terno nelas.
- O quê??? – disse Nathalie escandalizada, afastando as suas mãos das mãos e lábios de Bill.

Nathalie levantou-se e andou de um lado ao outro do quarto de Bill sem abrir a boca. Na sua cabeça ocorriam-lhe as maiores barbaridades de sempre. Como é que Nicky Fuller era capaz de descer tão baixo e ser tão desumana para encostar Bill contra uma parede daquela forma? Sentia uma raiva imensa dela e de James Mercier. Queria ofendê-la e enxovalhá-la pelo que era capaz de fazer a uma pessoa que apelidava de amigo. A impressão com que tinha ficado de Nicky estava longe de ser a de uma chantagista sem coração, mas pelos vistos o seu ar angelical tinha um demónio escondido por baixo.

- Para tu andares com ela? – perguntou Nathalie pondo fim ao seu silêncio – O que é que ela quer de ti? Fama? Dinheiro?

- Calma… -
disse Bill percebendo que Nathalie estava alterada, mesmo que só soubesse metade da história – Isto não tem nada a ver com a Nicky… É obra do Mercier… A Nicky fez-me uma proposta de trabalho..
- De escravidão!!! –
corrigiu Nathalie.
- Não… Para ela é trabalho! Um trabalho como qualquer outro… – disse Bill sentido com o modo como Nathalie estava frágil – O Mercier é que achou que a única maneira de me convencer a aceitar era através da chantagem…

– Claro que era a única maneira de tu aceitares! Como é que eu não pensei nisso antes??? Por isso é que estavas tão em baixo no dia em que assinaste o contrato… Tu disseste-me que era o melhor para ti, mas eu percebia no teu olhar que tu não o sentias… Estavas a ser chantageado!!! Por isso é que andaste à luta com o Mercier…. E por isso é que o Tom não o pode ver à frente… -
disse Nathalie pensando em voz alta. Muitas coisas começavam agora a fazer sentido - Mas estas fotografias não provam nada… - frisou uma vez mais Nathalie aproximando-se novamente do corpo de Bill para o olhar nos olhos de perto – Somos bons amigos, temos intimidade, e daí? Não é a primeira vez que surgem rumores de nós termos alguma coisa um com o outro… O que é que o Jost acha disto tudo? Não há volta a dar?

Bill abanou a cabeça da direita para a esquerda, negando a possibilidade de alterar a situação em que se encontrava presentemente.

- Como é que a Nicky deixou que te fizessem isto??? Tu que sempre estiveste do lado dela e a ajudaste… - disse Nathalie incrédula com aquela situação.
- Ela tem as razões dela… Acredita que o que ela podia fazer na altura, fez… - disse Bill puxando Nathalie por uma mão para junto de si – Nat, não fiques assim… Eu já aprendi a viver com esta situação… Mais quatro meses e meio e estou livre deste contrato e saio dele com uma amiga para a vida…

- Uma amiga???
disse Nathalie como se tivesse nojo de Bill considerar Nicky Fuller uma amiga. Como é que ele podia tê-la em tão grande consideração quando ela era a razão dele estar a ser chantageado?
- Não espero que compreendas… - disse Bill abraçando o corpo de Nathalie procurando acalmá-la.

- Não há nada que possas fazer? – perguntou Nathalie abraçando o corpo de Bill com força.
- Agora já não…

- Porque é que nunca me falaste nisto? Eu podia ter estado ao teu lado e podia ter-te ajudado… -
disse Nathalie acariciando a nuca de Bill.
- Sempre me ajudaste, mesmo sem saber… - disse Bill afastando-se do corpo dela para perceber que os seus olhos estavam cobertos de lágrimas. Nathalie era sem dúvida alguma a melhor amiga que podia desejar ter. Sentia os seus problemas de forma tão intensa e pura, como se fossem os seus próprios – Além disso não quero que tenhas nada a ver com isto… Quero-te afastada! Aquilo que disse ao Tom serve para ti também!

Nathalie voltou a abraçar o corpo de Bill com força. Sentia-se tão mal por saber que em parte a culpa dele estar naquela situação, e ser vítima de uma chantagem cruel, era sua. Se ela não fosse tão descuidada e não tivesse demonstrado por mais do que uma vez algo que era suposto ser o segredo deles, Bill nunca teria provas para serem usadas contra si.

- Desculpa!!! – disse Nathalie começando a chorar.

- Não tens culpa de nada… - disse Bill abraçando Nathalie sensibilizado com as suas lágrimas. Era tão doloroso vê-la assim.
- Claro que tenho! Não estás sozinho nas fotos… - disse Nathalie triste consigo mesma. Não conseguia sequer pensar naquilo que Bill tinha passado ao assumir algo que o repugnava tanto para proteger um erro de ambos. Tinha de haver alguma coisa que pudesse fazer para o ajudar. Nunca se perdoaria se cruzasse os braços naquele momento.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:56 pm

Quando o Jost entregou a pasta ao Bill imaginei que isso poderia acontecer, até que o Bill se saiu bem nesta situação, não revelou tudo a Nathalie, ele é realmente muito bom para ela.
Coitada da Nathalie, ficou muito triste coitada, mas também quem não ficaria. Ela sentiu raiva da Nicky e do Mercier, mas ela só vai deixar de sentir isso pela Nicky quando descobrir toda a verdade, o que acho que o Bill vai evitar ao máximo né Dikas.
Muito bom o capítulo, continue please sweety.
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 6:19 pm

Eu ja imaginava isso. Mais ele tinha que saber né, essa não foi a melhor forma mas tinha que ser.
Ela dever esta se sentido muito mal, se culpando por tudo isso afinal é por ela que o Bill esta fazendo isso. A eu com um amigo desses SAKSPOKAPSKP.
Nat, não fica com aiva da Nicky até onde eu sei ela não tem culpa. E não chore, você tem um otimo amigo. (:
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:40 pm

Adriiiiiiiiiiiiiii
Pois.... mais dia menos dia uma situação dessas poderia akontecer... Mas o BiLL foi um pouko descuidado!!! Será k proteger a Nat da verdade é a melhor solução?? Rolling Eyes
Não é para menos sweety.... Axo k kalker uma de nós na situação da Nat fikaria mais para lá do k para ká de raiva pela Nicky e pelo Mercier GrrRrRRrrr...... Vamos ver no k isso vai dar..... Suspect Suspect Suspect

CaTaRiNaAaAaAa
Pois.... mais dia menos dia uma situação dessas poderia akontecer... Mas o BiLL foi um pouko descuidado!!! Não foi mesmo a melhor forma dela descobrir o k se estava passando, mas talvez já fosse tempo dela saber k algo se passava.... mesmo k ela se sinta tão mal No No No E é normal k ela se sinta muito mal em ver o melhor amigo dela passando por tudo isso.....
Cada vez mais se vê o optimo amigo k o BiLL é.... e vice versa!!!

* * * KiSsEsSSSs * * *

52

[FF] - Kampf der Liebe - Página 7 94975178

O concerto em Bruxelas tinha decorrido com algum nervosismo por parte de Bill. Sentia-se um pouco retraído devido à conversa que tinha tido com Nathalie no início daquele dia. Por mais que estivesse totalmente entregue à música e àquilo que fazia em cima de palco, na sua cabeça o facto de Nathalie ter descoberto as fotos tinha criado uma distracção potencialmente perigosa para si. Precisava de falar com Tom e Jost no final do concerto para lhes explicar o que tinha acontecido e qual a história que Nathalie conhecia. A caminho para Oberhausen tinha conseguido colocar Tom a par de tudo o que se passava. Faltava falar com Jost.

Quando chegaram a Oberhausen tinham uma legião de fãs à sua espera em frente ao hotel. Acenaram às fãs que ali permaneciam ao frio e encaminharam-se sem demoras para os quartos que lhes estavam destinados afim de poderem descansar e prepararem-se para o concerto e entrevistas que tinham planeado no dia seguinte. Nathalie estava estranha. A notícia de que Bill estava a ser chantageado tinha mexido bastante consigo e isso era visível para quem a conhecia já tão bem. Bill pediu que Jost passasse no seu quarto assim que pudesse e pediu a Tom para estar presente na conversa com o manager. Assim que se conseguiram reunir os três no quarto de Bill, ele explicou o que se tinha passado com Nathalie para que Jost tomasse conhecimento que as fotos tinham sido descobertas, mas que Nathalie não sabia qual a verdadeira razão que tinha levado Bill a aceitar a chantagem. Estavam prestes a acabar a reunião quando ouviram bater à porta do quarto. Bill não esperava ninguém. Encaminhou-se até à porta para perguntar quem era.

- Nathalie…

Bill olhou para Jost e Tom com um olhar cúmplice e respirando fundo abriu a porta do quarto.

- Não consigo dormir sem antes falar contigo de novo… - disse Nathalie com um ar preocupado e abatido.
- Claro… - disse Bill sentido com o olhar triste dela.

Nathalie entrou e apercebendo-se que Jost e Tom estavam no interior do quarto sentiu-se retraída. Talvez não fosse uma boa altura para falar com Bill, ele parecia estar ocupado.

- Nós vamos-vos deixar a sós… - disse Jost sorrindo, começando a encaminhar-se para a porta do quarto de Bill.
- Jost… - chamou Nathalie, travando a saída de Jost e Tom do quarto – Não há nada que possamos fazer para ajudar o Bill?

Jost olhou para Bill e percebeu aquilo que ele lhe tinha dito ainda à pouco em relação àquele assunto ter ficado marcado em Nathalie e de precisarem de a proteger a todo o custo para que ela não se sentisse ainda mais debilitada com ele.

- Nós estamos a tratar disso Nat! – disse Jost – Tudo o que podemos fazer, está a ser feito!
- Ou seja, nada? –
perguntou Nathalie sentindo-se demasiado envolvida emocionalmente com aquele assunto – Vamos deixar que o Bill passe mais quatro meses e meio nas mãos daquela gente? Eles estão-se a aproveitar dele…
- Nat… -
disse Bill procurando travar aquilo que ela queria dizer – Não quero que penses mais neste assunto! Eu estou bem… O que exigem de mim não é sacrifício nenhum…

- Não é sacrifício???
perguntou Nathalie admirada com o que Bill dizia – Tu foste o primeiro a dizer mal do Tom se envolver com a Chantelle e vender-se em troca de publicidade… Se isto não é um sacrifício para ti, porque é que eu te vi de rastos por teres concordado com esta chantagem???

- O Bill já percebeu os benefícios que esta aliança lhe pode trazer… -
disse Jost de forma séria tentando acalmar Nathalie com dados concretos de negócio.
- Que benefícios? – perguntou Nathalie e acrescentou de forma irónica Ahhh… Já sei: Uma amiga…. Que rica amiga!
- Nat, eu percebo que tu queiras ajudar-me, mas para além de não haver nada que possas fazer, eu já me habituei à ideia de que isto é o que tenho de fazer e aceito-o bem… -
disse Bill calmamente.

- E tu Tom? Vais ficar aí impávido e sereno sem abrir a boca? Não tens nada a dizer sobre o facto do teu irmão estar a ser chantageado e maltratado por aquela gente? – perguntou Nat sabendo que Tom odiava Mercier e que poderia ser o seu grande aliado naquela conversa com Jost e Bill.

- Nós já passámos essa fase da revolta e agora vemos as coisas de outra forma… - disse Tom tentando acalmar a amiga que estava visivelmente transtornada por aquela situação.
- A sério? E qual é a fase a seguir à revolta? Bater e insultar o Mercier? Ou tornarmo-nos inseparáveis da Nicky Fuller? Acham mesmo que ela é assim tão inocente no meio disto tudo? - perguntou Nathalie admirada por nem Tom querer fazer nada contra aquilo que se passava – Eu não vos compreendo…

Bill e Tom trocaram um olhar. Era difícil baixar os braços e mostrarem-se inactivos perante aquela chantagem, mas na verdade as coisas não estavam a correr tão mal como Bill tinha pensado que pudessem correr, e tinham de continuar a olhar para o futuro e ver o que de bom podia resultar daquele acordo.

- Há alguma coisa que vocês não me estão a contar? – perguntou Nathalie achando tudo aquilo muito estranho. Ver Jost, Bill e Tom calados perante uma situação tão grave e de braços cruzados como se Bill estivesse a ser mártir por gosto, não lhe parecia de todo normal.
- Claro que não! - disse Jost prontamente.

Tom mantinha-se em silêncio e de cabeça baixa. Não sabia o que dizer perante uma situação daquelas. Via os olhos de Nathalie enraivecidos a começarem a adoptar um desespero por ninguém parecer disposto a lutar por Bill. Não queria interferir naquele assunto, mas começava a tornar-se difícil manter-se calado.

- As coisas são como são Nat, o Bill tem um contrato assinado e agora não se pode ver livre dele até o cumprir até ao fim… – disse Tom tentando descansá-la de alguma forma – Teve de aprender a ver o lado positivo disto tudo, senão dava em maluco… Agora devíamos aprender com os erros que cometemos e seguir em frente… O que já está, já está! Não podemos alterar!

- Eu sei que errei Tom… -
disse Nathalie sentindo-se cada vez mais culpada pela situação em que Bill estava.
- Ele não está a falar de ti especificamente! - disse Bill descodificando as palavras do seu irmão.

- Estou a falar de nós todos! Na nossa vida… – disse Tom corrigindo o seu pensamento – Talvez isto tudo possa servir para nos tornar mais fortes…
- Como? –
perguntou Nathalie incrédula com o que Tom dizia.
- … Olha por exemplo: O Mercier com as suas chantagens baratas não conseguiu encostar o Bill contra a parede? – perguntou Tom retoricamente – Porque é que não contratas um detective privado para andar atrás do Patrick e ver o que é que ele anda a fazer? Pode ser que descubras alguma coisa que te ajude em tribunal… Funcionou uma vez, porque é que não haveria de funcionar novamente?

- Esse é o teu conceito de aprender com os erros? –
perguntou Nathalie chocada com o que ouvia da boca de Tom.
- Neste caso não é com os erros… Talvez não tenha sido o melhor exemplo… - disse Tom sem saber como se desenvencilhava da ideia brilhante que tinha acabado de ter e que tinha sido tão mal recebida.

- Mas isso até é uma boa ideia… – disse Jost entusiasmado com a ideia de Tom – Não quer dizer que faças chantagem com o Patrick em tribunal, mas era uma maneira de o teres debaixo de olho e saber o que é que ele anda a fazer…

- Isso é descer ao mesmo nível que o Mercier!!! –
disse Bill repugnando a ideia de algum dos seus amigos ou do seu próprio irmão considerar que seguir as pisadas de Mercier era algo bom.
- Se não fizeres chantagem, não desces ao nível dele… É apenas uma prevenção para saber com o que é que podemos contar… - disse Jost pensando no assunto.
- Eu não acredito que aches essa idiotice uma boa ideia! – disse Bill incrédulo.

- Pensa Bill… Se funcionou tão bem contigo e com a Nat, porque é que não haveria de funcionar com o Patrick? Nunca se sabe o que é que se pode vir a descobrir… – disse Tom apercebendo-se que talvez tivesse dito mais do que devia.
- Comigo? – perguntou Nathalie confusa.

Bill fulminou Tom com o olhar. Porque é que ele tinha de ter envolvido o nome de Nathalie naquela frase? Tom virou-se de costas e tentou disfarçar aquilo que tinha acabado de dizer, mas o estrago estava feito e a dúvida estava lançada em Nathalie.

- O que o Tom quis dizer é que tu ao fim e ao cabo também acabas por ser um peão da jogada do Mercier… - disse Jost tentando remendar o erro de Tom.
- Não! O que o Tom quis dizer foi que eu também fui vitima de chantagem… - disse Nathalie percebendo pelo olhar de Bill e a reacção de Tom que eles estavam definitivamente a esconder-lhe alguma coisa.
- Não é nada disso… - disse Tom virando-se novamente de frente para Nathalie disfarçando com um sorriso demasiado falso para que ela acreditasse.

- Alguém é capaz de me contar o que se passa realmente? – perguntou Nathalie olhando para os três de forma alternada à espera de quem abrisse a boca para falar.

Bill voltou a fulminar Tom com o olhar e olhando para Jost acenou-lhe com a cabeça como se lhe desse autorização para revelar a verdade a Nathalie caso ele achasse conveniente.

- Ninguém te fez nenhuma chantagem directamente… - começou Jost por dizer – Mas foi-nos dado a entender que se o Bill não aceitasse o contrato, essas fotos iam parar à imprensa e poderiam ser usadas contra ti em tribunal…

- Contra mim??? Mas o que é que o Mercier pode querer comigo??? –
perguntou Nathalie sem esperar aquela revelação.
- Ele não quer nada contigo… - disse Bill sentindo o coração nas mãos – Ele só queria chegar até mim e assegurar-se de que eu não ia recusar a proposta dele…
- Como? –
perguntou Nathalie cada vez mais confusa.
- Sabendo que eu nunca permitiria que essas fotografias fossem a tribunal para ajudar o Patrick a ficar com a custódia do Erik… - disse Bill sem rodeios.

Nathalie levou as mãos à boca. Aquilo que Bill dizia era demasiado grave. Sentiu o seu coração mirrar e os seus olhos encherem-se de água. Bill estava a ser chantageado através de si? Era ela a culpada de tudo o que ele passava. Como é que poderia encará-lo depois de saber que tinha transformado a sua vida em sofrimento e escravidão? Lembrava-se perfeitamente do estado fragilizado em que ele a tinha procurado a seguir a assinar o contrato. Estava arrasado e sem esperanças no futuro. Saber que tinha sido ela e os seus erros que o tinham levado a subjugar-se àquela monstruosidade debilitavam ainda mais o seu pobre coração. Tudo o que queria era poder ajudá-lo, tirá-lo daquela situação e protegê-lo. A custódia de Erik já estava perdida, porque é que Bill ia continuar a ir contra a sua natureza se provavelmente nunca recuperaria o seu filho?

- … Fizeste isto por mim? – perguntou Nathalie deixando que as lágrimas escorressem pela sua face.
- Eu não podia deixar que ele te magoasse desta forma… - disse Bill abraçando Nathalie, sentindo-se perecer com as lágrimas dela – Vou fazer tudo para que tenhas o Erik de volta… Prometo!

- Não!!! –
disse Nathalie afastando-se do corpo de Bill como se ela fosse a causadora de todos os males que vinham à Terra e o toque de Bill pudesse despoletar algo ainda mais maléfico – Eu não aceito que faças isto por mim… Eu não aceito que te sacrifiques por mim… Não!!!

Bill viu Nathalie levar as suas mãos aos olhos e deixar o corpo cair na cama. Olhou para Jost e Tom e pediu-lhes com o olhar que os deixassem sozinhos para poderem falar em privado. Tom e Jost estavam petrificados a olhar para Nathalie. A ideia de ser a culpada e a razão pela qual tudo aquilo estava a acontecer a Bill era arrasadora. Jost e Tom saíram do quarto, deixando-os a sós. Bill esperou até que estivessem somente os dois sozinhos e encaminhou-se até Nathalie procurando dar-lhe um abraço sentido mas foi imediatamente mandado embora.

- Sai!!! Eu não te faço bem… - disse Nathalie empurrando o corpo de Bill com alguma violência – Fui eu que te pus nisto tudo…
- Não digas isso… -
disse Bill agarrando-a à força mesmo contra a sua vontade – Tu mesma disseste que nenhum de nós está naquelas fotos sozinho!!! O Mercier é mesmo assim! Se não fosse contigo, ele arranjava outra maneira de me chantagear e fazer com que eu aceitasse o contrato… Ele está habituado a manipular as pessoas… Tu não tens culpa disso…

- Eu recuso-me a aceitar esta situação… -
disse Nathalie abraçando o corpo de Bill como se estivesse prestes a perdê-lo – Quebra o contrato! Deixa que as fotografias saiam… Eu já perdi a custódia do Erik… Ele não te pode fazer mal agora!
- Não… -
disse Bill sentindo os seus olhos encherem-se também de lágrimas. Sabia que aquela seria a reacção de Nathalie se algum dia descobrisse o que realmente se passava. Sabia que ela não ia aceitar e que ia renunciar à sua vida para que Bill pudesse ser livre, mas não podia aceitar aquela condição, era um preço demasiado alto a pagar por um erro que Nathalie não tinha cometido. Perder Erik para sempre para que Bill se visse livre de Mercier não era justo. Bill preferia viver o resto da vida com Mercier à perna, a saber que Nathalie perderia o seu filho para sempre – O contrato está assinado e eu não volto atrás… Tu ainda vais lutar pelo Erik e vais tê-lo de volta!

- Eu recuso-me… -
começou Nathalie a dizer para ser travada pelos lábios de Bill que se juntavam aos seus e a beijavam de forma desesperada.

Sentiu uma gota juntar-se à união dos seus lábios e não sabia se era sua, se era dela. Aquele momento estava-lhe a destruir o coração. Não queria que Nathalie se envolvesse naquela história. Queria protegê-la e fazer com que a sua vida regressasse ao normal. Passou as mãos sobre a face dela para limpar as lágrimas que ali escorriam, mas logo os seus olhos azuis davam origem a um novo correr de lágrimas tristes e sentidas. Tinha de se certificar que ela não se envolvia mais naquela história e o deixava continuar com o que tinha de ser feito. Qualquer acto heróico por parte dela, podia valer-lhe o maior erro da sua vida.

- Eu tenho de fazer isto… - disse Bill esperando que ela o percebesse.

- Temos de acabar tudo o que há entre nós… - disse Nathalie decidida que aquela era a melhor solução para evitar problemas no futuro.
- Eu não quero! - disse Bill acariciando o cabelo dela.
- É demasiado perigoso…

- Preciso que me dês forças para continuar… -
disse Bill depositando um beijo terno nos lábios dela – Não me deixes agora!
- Eu não te quero deixar, mas é melhor… –
disse Nathalie abraçando o corpo do Bill com força, deixando que uma nova onda de lágrimas escorressem sobre o seu rosto – Eu não deixo de ser tua amiga e vou-te apoiar em tudo o que precisares…
- Agora não… Por favor… -
pediu Bill emocionado com a intensidade do seu abraço e o som do seu choro – Eu preciso de ti…

- Porque é que nunca me contaste nada antes? Podíamos ter enfrentado tudo juntos…
- … Eu achei que te podia proteger! –
disse Bill com medo de parecer ridículo.
- Tu não precisas de me proteger! – disse Nathalie comovida com as palavras de Bill – … Nunca me vou esquecer daquilo que fizeste por mim… Quando penso que é impossível ser-te mais grata por tudo o que já fizeste…
- Nunca fiz nada à espera de algo em retorno… -
disse Bill para que ela não pensasse que ele queria algo em troca.
- Eu sei! – disse Nathalie acariciando a face de Bill com carinho – És bom demais para isso… És bom demais para mim e para toda a gente… Mas não te podes esquecer de ti! Tu estás em primeiro lugar… Não queria que te tivesses sacrificado por mim…
- Não podia deixar que nada te prejudicasse… -
disse Bill beijando as mãos de Nathalie – Eu consigo cumprir este contrato e fazer o que é esperado de mim…
- Eu sei que consegues… Tu és forte… Mas não precisavas de ter sido tão forte sozinho!
- O Jost e o Tom ajudaram-me muito… -
disse Bill suspirando.

- Dava tudo para ter estado ao teu lado… - disse Nathalie culpando-se mentalmente por tudo. Era impossível não o fazer – Isto é uma loucura… Disporem de ti desta maneira, como se fosses um boneco sem sentimentos nem vontade própria…
- Não é tanto assim quanto eu julguei que pudesse ser… -
disse Bill tranquilizando-a com a verdade que tinha descoberto na amizade de Nicky – E tu estiveste do meu lado o tempo todo e deste-me imensa força… Mesmo sem saberes!

- Acreditas realmente na inocência da Nicky? –
perguntou Nathalie ainda de pé atrás com o facto de Nicky ser tão passiva naquela história da chantagem.
- Sim! – disse Bill de forma firme para que Nathalie percebesse que não havia qualquer tipo de dúvida na sua mente em relação àquele assunto.

- Um dia vais ser muito feliz ao lado de alguém que tenha um coração tão grande como o teu… - disse Nathalie tocada com todos os gestos e palavras de Bill. Ele era absolutamente perfeito. Era impossível admirá-lo mais do que naquele momento em que via os seus olhos reluzirem com as lágrimas que tinham escorrido dos seus olhos e sabia que o coração dele era tão bondoso ao ponto de sofrer daquela maneira para a proteger a si e a Erik – Mas não quero que fiques preso a mim… Principalmente se isso te trás problemas…
- Eu não aceito que esta chantagem mude a minha vida e as minhas relações... És a minha melhor amiga! O que nós fazemos em privado, só a nós nos diz respeito… Estamos juntos fisicamente quando queremos, mas temo-nos um ao outro o tempo inteiro… Ninguém pode destruir o que quisermos que exista entre nós, senão nós mesmos!

- Promete que não me voltas a esconder algo deste género… -
pediu Nathalie abraçando o corpo de Bill com o coração cheio de amor para dar – Confia mais em mim…
- Eu confio em ti… Por isso é que não te quero perder de maneira nenhuma… -
disse Bill aproveitando os braços de Nathalie – Preciso do teu afecto para ultrapassar a solidão que sinto em mim…
- Eu estou aqui para ti! E não precisas de me tentar proteger… Eu é que te devia proteger a ti…

- Fica comigo esta noite… -
pediu Bill fragilizado com o momento que viviam.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:59 am

Bill como sempre muito cute, todo preocupado com a Nathalie.
Tom, já não sei o que falar dessa pessoa (que me deixa louca), mas voltando ao assunto, ele podia ficar com a boca fechada em certas horas né, heheh, se bem que foi melhor que a Nathalie ficasse sabendo de uma vez por eles do que no futuro pelo James.
Bill e Nathalie fazem muito bem um ao outro.
A ideia do Tom não é nada mal hehe para ajudar a Nathalie na luta pela guarda do filho, espero que dê certo se for colocada em prática.
Dikas, continue sweety
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:43 pm

Meu Deus.
Agora ela sabe de tudo, ela esta se sentindo horrivel, vendo seu melhor amigo sendo chantagiado para lhe proteger.
Bem eu accho a Ideia do Tom uma boa, assim poderia ajuda-la mais.
Coitado do Tom, se embolou nas palavras e não soube sair, mais assim foi melhor, porque ai ela ficava sabendo do todo a verdade por completo.
Isso Nat, não deixa de ser como era antes por causa disso eu sei que é dificil mais o Bill precisa mais do que nunca de você agora.
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 11:37 pm

Adriiiiiiiiiiii
Sempreeee... BiLL é o melhor amigo k s pode ter!!!
LolOLolOloL Pois.... o problema do Tom é dar kom a lingua nos dentes vezes demais kd n deve.... Fala sempre o k deve e n deve LolOlolOloloL Mas enfim... mais dia menos dia a Nat ia ter d saber o k se passava...pena k tenha sido assim!!!
Sim... eles fazem mesmo muito bem um ao outro I love you I love you I love you
Pois... a ideia do Tom pode não ser mesmo nada má.... Vamos ver no k isso dá!!!

CaTaRiNaAaAaAaa
Ela está mesmo se sentindo horrivel..... Sad Sad Sad
Sim... A ideia do Tom pode não ser assim tão má kt isso.... Rolling Eyes
O Tom fala sempre demais LolOlololOL é preciso ter kuidado na hora de controlar esse menino.... e a Nat n é burra nenhuma... topa todas!!!!
É mesmo... nesse momento a Nat já sabe a verdade e já sabe o kanto o BiLL precisa dela do seu lado....

* * * KiSsEsSSsSs * * *

53

[FF] - Kampf der Liebe - Página 7 61030787

Sentia-se em ressaca emocional. Por mais que não gostasse de admitir e tentasse esconder aquilo que às vezes lhe assaltava a mente, Miss K estava demasiado presente em si, tão presente que naquela noite tinha sonhado com ela. Uma vez mais era tentado a sucumbir aos desejos carnais para ser ridicularizado. No seu sonho Miss K não tinha saído do seu quarto a chorar, mas sim a rir da cara dele. Era difícil conseguir lidar com o pensamento enfraquecido pelo seu ego ferido, mas o facto de estar ocupado praticamente vinte e quatro por dia fazia com que a sua cabeça pudesse relaxar e não se torturasse sobre os acontecimentos menos felizes que tinham ocorriam na sua vida recentemente. Miss K tinha-lhe ficado gravada no seu íntimo. Sentia-se magoado e ridicularizado. Estava desejoso de poder pôr uma pedra sobre o assunto e sentir que tinha seguido em frente sem nunca olhar para trás, mas ainda era cedo para isso. Por enquanto tinha de se manter fiel ao seu pensamento e recusar que ela entrasse nele. Ia negar com todas as suas forças que alguma vez tinha pensado ou sonhado com Miss K naquela noite, por mais falta que ela lhe fizesse. Desejava que Miss K se arrependesse amargamente daquilo que lhe tinha feito, mesmo que nunca mais a visse à frente.

Tom apagou o cigarro que fumava à janela, e respirando uma grande lufada de ar fresco, fechou a janela e colocou um gorro sobre a cabeça. Precisava de esquecer as suas assombrações e falar com Bill para perceber como tinha corrido a conversa com Nathalie na noite anterior. Sentia-se intimamente culpado pela dor que Nathalie devia sentir naquele momento. Não era sua intenção revelar o segredo que há tanto tempo Jost e Bill escondiam, mas também nunca tinha julgado que Nathalie conseguisse tirar ilações tão concretas de uma frase que podia ter-lhe passado perfeitamente despercebida. Saiu do quarto e bateu na porta em frente.

- Quem é? – perguntou Bill.
- É o Tom!

Bill abriu-lhe a porta com um ar ensonado. Provavelmente não tinha dormido grande coisa naquela noite. Era compreensível, Nathalie devia estar de rastos e a precisar de falar.

- Estás sozinho? – perguntou Tom pensando na possibilidade dele estar acompanhado de Nathalie.
- Sim! Entra… - disse Bill fazendo sinal para que Tom entrasse – A Nat foi arranjar-se para o quarto dela…

- Como é que ela está? –
perguntou Tom sentando-se sobre a cama de Bill.
- Acho que vai demorar até habituar-se a isto tudo… - disse Bill fechando a porta, encaminhando-se para junto de uma das suas malas onde escolhia que bijutaria usar naquele dia.

- Desculpa a cena de ontem à noite… Saiu-me sem querer! Pensei que ela não fosse perceber nada…
- Ela não é burra!
- Eu sei, mas ontem tinha sido bom que fosse…
- Não sei até que ponto… -
disse Bill colocando o colar eleito, enquanto se olhava ao espelho – Ela também tem direito à verdade e a saber o que se passa… Agora estamos todos no mesmo barco!

- E se ela resolver cometer uma loucura?
- Eu não deixo! -
disse Bill olhando para Tom com um olhar muito sério.
- Não podes andar vinte e quatro horas atrás dela para saber o que ela anda a fazer quando não está contigo!
- Mas o que puder evitar, evito… Além disso estamos em contacto com os advogados e não a vamos deixar desistir de nada! -
disse Bill colocando os anéis que tinha posto de parte para usar naquele dia - … Ela queria acabar tudo comigo…

- Por causa disto?
- Sim! Ela achou que era uma maneira de me proteger...
- Eu acho que vocês não deviam terminar nada, a não ser que queiram!
– disse Tom dando a sua opinião sincera – Ninguém tem nada a ver com o que se passa entre vocês!
- Foi o que eu lhe disse… No dia em que quisermos acabar tudo, eu aceito que ela se afaste, mas por causa do Mercier e das chantagens baratas dele? Nem pensar!!! –
disse Bill ajeitando o cabelo da melhor maneira possível para ir tomar o pequeno-almoço na sala do hotel.

- Estive a falar com o Jost depois de sairmos daqui ontem à noite, e ele está mesmo a pensar em colocar um detective privado atrás do Patrick… - disse Tom a medo. Já sabia qual era a opinião extremista do seu irmão em relação a este assunto.
- Essa é a tua pior ideia de sempre! – disse Bill gesticulando com as mãos.
- Não é nada! É capaz de ser a melhor… - disse Tom levantando ligeiramente a voz para se sobrepor a Bill e fazer-se ouvir – Ninguém está a pensar chantagear o Patrick, nem nada disso… Mas imagina que consegues arranjar provas de que ele não é um pai presente, e que estava mais interessado no dinheiro da Nat do que em ter o filho com ele? Não achas que ia valer a pena? Não és tu que dizes que és capaz de tudo para juntar a Nat e o Erik de novo?
- Mas andar a persegui-lo??? Nós somos perseguidos dia e noite… Gostas da sensação?
- Ele nem vai dar por isso!
- Isso não faz com que deixemos de estar a fazer algo mau…

- Mau ou não… Acho que o Jost vai seguir em frente com a minha ideia! -
disse Tom de forma irrefutável - Agora até te pode parecer uma ideia disparatada, mas se daqui a um mês tiveres provas suficientes que comprovem que o Erik estava melhor com a Nat que com o Patrick, vais-nos agradecer…

- E a Nat? Vão fazer isso tudo nas costas dela? –
perguntou Bill tentando pegar pela ética da perseguição. Até podia concordar que a ideia não era de todo disparatada e que podia em muito ajudar Nathalie, principalmente se aquilo que Erik lhe tinha contado quando ainda estava em Berlin fosse verdade: Patrick andava a negligenciar o seu filho em troca de tempo a sós. Mas mesmo considerando aquela ideia potencialmente boa, tinha de lhes chamar a atenção ao facto de estarem a usar armas baixas e potencialmente perigosas. James Mercier em tempos também tinha sido um homem bom, e hoje em dia era vil e corrupto. Não queria que o seu irmão e Jost acabassem assim.
- Claro que não! – disse Tom prontamente – Ela vai estar a par de todas as investigações, afinal de contas é a principal interessada! É para o bem dela Bill…

- Vocês é que sabem! Mas não contem comigo…
- Ainda te vais arrepender quando vires que foi graças à minha ideia brilhante que a Nat recuperou o Erik… -
disse Tom levantando-se da cama ao aperceber-se que Bill estava pronto para sair e que podiam finalmente ir tomar o pequeno-almoço.
- Espero que sim! – disse Bill suspirando. No fundo se aquele esquema de Tom funcionasse bem e se Nathalie recuperasse o seu filho, sabia que ia valer a pena ir contra os seus princípios. Os meios, justificavam os fins.

Bill preparava-se para fechar a porta do seu quarto quando o seu telemóvel tocou. Era Nicky Fuller. Tinha de atender. Pediu a Tom que fosse indo para a sala dos pequenos-almoços e deixou-se ficar um pouco mais no quarto para poder falar em privado com Nicky.

- Estou… - atendeu Bill.
- Olá Bill. Tudo bem? – perguntou Nicky naturalmente.
- Tudo, e contigo?
- Tudo bem! Estava-te a telefonar porque queria convidar-te oficialmente para vires aos Oscars comigo… -
disse Nicky animada – Eu sei que já tinhas dito que vinhas, mas mesmo assim, acho que te devia fazer o convite pessoalmente porque quero mesmo que sejas o meu acompanhante!
- Claro que sim! Podes contar comigo! -
disse Bill entusiasmado com a ideia de voltar a estar entre a elite de Hollywood e viver uma noite mágica ao lado de Nicky Fuller – Mas tenho um problema…
- Os problemas resolvem-se sempre… Pode ser que eu te possa ajudar. O que é que se passa?
- Só tenho um dia de folga para ir aí e voltar… Vai ser uma visita relâmpago como foi na entrega dos Globos de Ouro!
- Vê lá… Se não quiseres vir porque é muito apertado para ti, ou porque as viagens se tornam muito cansativas, eu compreendo… -
disse Nicky pondo Bill à vontade de recusar o seu convite.
- Não! Eu quero mesmo ir… - disse Bill entusiasmado – Mas desta vez gostava de ir por mais tempo, mas não posso mesmo!

- Nem sabes como é bom saber que o teu problema é quereres estar comigo mais tempo do que podes… -
disse Nicky feliz – Tive tanta sorte da minha vida se ter cruzado com a tua!!!
- Eu não lhe chamaria sorte… -
disse Bill sem se conseguir conter. De vez em quando ainda dava consigo a repudiar tudo o que tinha sido alvo, mas a amizade de Nicky era capaz de o fazer esquecer as maiores barbaridade de Mercier.
- Destino? – perguntou Nicky.
- Também não…

- Então chamas-lhe o quê?
- James Mercier… -
disse Bill a rir, tentando levar aquele assunto com leveza.
- Mais uma coisa pela qual tenho de ser grata ao James!
- Se é para lhe seres grata, arranjo já outro nome a dar ao cruzamento das nossas vidas!
- Não sejas assim!
- Ok, não digo mais nada… -
disse Bill sorrindo com o tom leve com que conseguiam pela primeira vez abordar aquele tema.

Bill preferiu não explorar mais aquela questão. Ia discutir com Nicky sobre James Mercier até ao final da sua vida. Não havia maneira de gostar dele, por mais importante que ele tivesse sido na vida de Nicky. Lembrou-se do que se tinha passado na noite anterior com Nathalie e em consciência achou por bem colocar Nicky a par do que se passava na sua vida.

- A Nat descobriu as fotos do Mercier… Ontem à noite tive de lhe contar a verdade sobre o nosso contrato…
- Como é que ela reagiu? –
perguntou Nicky preocupada.
- Muito mal… Vai demorar algum tempo até se habituar!

- Ela neste momento deve odiar-me!
- Não… -
disse Bill sabendo que talvez Nicky tivesse razão naquilo que dizia – Eu expliquei-lhe o que tinha acontecido…
- Acho que perdi a minha oportunidade de algum dia vir a trabalhar com ela…
- Não penses assim!

- Porque é que não pedes para ela vir contigo quando vieres cá aos Oscars? Se calhar tu ias gostar de ter a tua própria maquilhadora e ela podia ficar cá em casa connosco… Qualquer mal entendido que existisse, podia ficar resolvido nessa altura! –
disse Nicky como se tivesse acabado de ter uma ideia brilhante.
- É melhor não… - disse Bill com medo de juntar a Nathalie enraivecida da noite anterior com Nicky Fuller.
- Diz-lhe que sou eu que a convido!
- Deixa estar… -
disse Bill para tentar tirar aquela ideia da cabeça de Nicky – Mas obrigada pelo convite na mesma…

- Estás com medo que nós andemos às turras? –
perguntou Nicky a rir.
- Não! Mas a minha visita tem de ser mesmo rápida e a Nathalie está em trabalho, pode ser precisa aqui…
- Tu estás mesmo com medo que nós andemos às turras!!! -
disse Nicky a rir por reparar que Bill estava nervoso com aquele assunto – Eu seria incapaz de maltratar uma convidada na minha própria casa!
- Eu sei!

- Quando nos conhecemos demo-nos super bem, acho que não ia haver problemas entre nós, mas se achas que é melhor manter-nos separadas… Eu compreendo! Ela tem ciúmes meus?
- Não, mas eu preferia ir sozinho… -
disse Bill de forma contida, esperando que aquele assunto ficasse por ali - Mas agradeço-te imenso que tenhas colocado a tua casa à disposição dela…
- E à tua também! –
acrescentou Nicky.
- Claro… Terei todo o gosto de pernoitar novamente no famoso quarto do Rock! Desde que não tenha encontros desagradáveis logo pela manhã… - advertiu Bill.
- Não te preocupes… Farei questão de me assegurar que não vão haver encontros desagradáveis desta vez e que terás a tua caneca para tomar um belo café pela manhã…
- E eu farei questão de me assegurar que não a parto… -
disse Bill a rir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 12:21 am

Acho que a ideia do Tom foi boa, apesar do Bill não gostar nem um pouco.
Bill está realmente com medo de que a Nathalie não se contenha e acabe discutindo com a Nicky, já que ainda não acredita na Nicky completamente (o contrato).

Dikas, cadê a Miss K, nunca pensei que diria isso mas estou com saudades hehe, acabou mesmo ela e o Tom? Não pode ficar assim, ai não sei o que dizer!

continua Dikas please...
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:15 pm

Nada como acorda é ir falar com o irmão *O* KPSOKAOPKOSPAKSPA *taperei*
Eu achei a ideia do Tom otima, assim a Nath vai ter uma carta na manga. (:
Bill meu filho seja mais positivo, tenha mais fé cara SAKSPKOAKSA
Vamos dar um voto de confiança para o Tom ?? Õ/
Bill esta triste porque vai passar menos tempo dessa vez com a Nicky ? Hmm.. ¬¬'
As conversas pelo telefone estão ficando mais descontraidas.
Posta mais ai Dikas Õ/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FF] - Kampf der Liebe   [FF] - Kampf der Liebe - Página 7 Icon_minitime

[FF] - Kampf der Liebe
Ir para o topo 
Página 7 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte