| Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue | |
|
+20Biaa K.G Allyria Mari. Darling-J Jessy Kaulitz gabesfranco bia.babi Júlia G. gabii h. Thaís V. Gabii Yasmin mahzihzz AnahDS_th Catarina Kretli Luciana Jessica Amorim amy k. tokio hotel Danielle K rafaschafer jessymyk 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 11:41 pm | |
| | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 11:46 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Aiai . É duro não ser chamado para ser capa de revista né? Quem sabe a G Magazine te chame... ou não.
Só se for a G Magazine do inferno né? Porque se ele vestido já é um canhão imagine pelado? *chutaqueémacumba. Ally você ainda me mata, o menina revoltada que não pensa para mandar ninguém para o inferno. Se bem que eu tenho pena, mas não do Perez e sim do capeta, imagine um fofoqueiro no inferno o que é que ia dar? Mas voltando ao assunto é mais um artigo inutil de um ser inutil, não há nada para se preocupar além claro de ignorar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qui Set 30, 2010 12:00 am | |
| - Lady Dark escreveu:
- Se bem que eu tenho pena, mas não do Perez e sim do capeta, imagine um fofoqueiro no inferno o que é que ia dar?
Quer mesmo que eu te fale? A resposta é simples, pensa no capeta com aquele garfo daquele tamanho e pensa no Perez indo atras dele o tempo todo para fofocar! Preciso dizer aonde é que o capeta vai enfiar o garfo? E não é aonde o sol não bate e a maré não leva. |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Sáb Out 02, 2010 12:02 am | |
| ah GO TO FUCK YOURSELF carlaPerez. | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Sáb Out 02, 2010 12:44 am | |
| aváá não tem oque fazeer não? ¬¬' | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Sáb Out 02, 2010 4:11 pm | |
| Olha a invejaaa!!! | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Sáb Out 02, 2010 4:22 pm | |
| Já nem ligo mais para os comentários do Perez, ele é apenas aquela típica pessoa que não tem nada o que fazer e decide por sua opinião ridícula para todo o mundo ver. É isso. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Dom Out 03, 2010 9:00 pm | |
| - Citação :
- Antes de tudo, gostaríamos de saber como esses dois conseguiram ter mais importância que Sting, Kelis e Juliette Lewis?
Provavelmente do mesmo jeito que muitas outras pessoas são bem mais importantes que você mesmo. Seu verme (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue | |
| |
|
| |
| Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue | |
|