TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz

Ir para baixo 
+8
Janaína C.
Thah
Lê Pasoka
ThaisBillKaulitz
Mari.
Thaís V.
jessymyk
mahzihzz
12 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:09 pm


Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  27936094187ada97abe1427056febd7d

Famosos Porque?

São os fundadores da banda alemã mais aclamada das últimas décadas e o sonho proibido para adolescentes por todo o mundo.

Estilo Pessoal

“Nós temos personalidades muito diferentes e bem definidas, e isso nota-se também nos nossos estilos,” diz Bill: ele tem um estilo inconfundível e andrógino, influênciado pela estética gótica e glam, enquanto o Tom prefere o conforto e usa roupas largas, estilo rapper, (L’Uomo Vogue, Outubro 2010)

Zoom

Eles começaram a mostrar o seu talento para a música em tenra idade: o Tom começou a tocar guitarra aos 7 anos e o Bill foi um dos participantes no concurso de talentos Star Search, aos 13 anos. Vários álbuns (desde Schrei, lançado em 2005, a Humanoid em 2009), um número considerável de prémios internacionais e a indiscutível imagem de ícones entre os adolescentes, são apenas alguns dos feitos atingidos até agora.

Em Público

Eles não têm um estilista e sempre escolheram eles mesmos os seus estilos. Bill, o vocalista, é aquele que usa os mais extraordinários figurinos no palco: ele é um amante da moda, ele desenhou e adaptou as suas roupas desde criança. O seu estilo é envolvente: deixou as calças de ganga e as t-shirts para trás e opta agora por roupas mais refinadas (blasers, casacos de cabedal, calças únicas e macacões de aviador chiques). As roupas de glam android que usou recentemente na Welcome To Humanoid City Tour foram desenhados pelos DSquared2, Dean e Dan Caten.

Em Privado

Bill deixa de lado o seu super estilo: ele passa o seu tempo livre de roupa de treino e sem maquiagem. O Tom mantém-se fiel ao seu estilo hip-hop.

Sapatos
O Bill usa botas ou botas de combate, enquanto o Tom usa sempre Tênis, os quais colecciona.

Cabelo
Ambos têm cabelo loiro escuro e pintaram-no de preto. O Bill gosta de experimentar novos penteados e estilos: o famoso cabelo espetado e a crista arrebataram a atenção dos meios de comunicação, mas recentemente adoptou um corte mais discreto, com algumas influências dos anos 50, o Tom tem tranças.

Jóias
O Bill usa com muita frequência colares – cordões básicos de prata ou peças complicadas de várias laçadas, adornados com espigões ou pedras preciosas.

Referências de Estilo
Karl Lagerfeld, Steven Tyler dos Aerosmith, David Bowie.

Peça de Roupa Favorita
O Bill adora casacos; o Tom não se consegue separar das suas calças largas.

Estilistas Favoritos
Karl Lagerfeld, Heidi Slimane para a Dior Masculina, Rick Owens.

Cidade Favorita
Tóquio (que dá nome à banda)

Música Favorita
Bill ouve música pop-rock (Stereophonics, Coldplay, Kings of Leon), o Tom prefere ouvir hip-hop (o rapper alemão Samy Deluxe é um dos seus artistas favoritos).

Comida Favorita
Eles são vegetarianos. Adoram massa e pizza.

Filmes Favoritos
Entre os filmes favoritos do Bill estão, The Notebook de Nick Cassavetes, A saga de Crepúsculo (ele tem uma paixão por filmes de vampiros), Labirinto por Jim Henson e The Nightmare Before Christmas de Tim Burton. O Tom gosta do Quinto Elemento de Luc Besson e Meet Joe Black por Martin Brest.

Séries de TV Favoritas
Prision Break e Nip/Tuck para o Bill, The King of Queens para o Tom.

Lema
O lema do Bill é: “O que quer que aconteça, acredita em ti, acredita na vida, acredita no amanhã. Acredita em tudo o que fazes, sempre” (uma frase que diz durante as suas actuações ao vivo). O lema do Tom é o racional, “Carpe Diem“.

Bons Hábitos
Eles dormem muito, quando podem, e descontraem brincando com os seus cães.

Maus hábitos
O Bill é um obcecado pelo controle, enquanto o Tom é preguiçoso.

Eles Adoram
O Bill adora piercings e tatuagens (ele tem quatro), enquanto o Tom tem uma paixão por graffiti.

Eles Odeiam
Paparazzi.

Nós Gostamos Deles Porque
Eles redefiniram a ideia de uma boy band graças ao seu talento e conseguiram impôr o seu estilo pessoal com perseverança, apesar das críticas.

Fonte: X
Tradução feita por TH Zone e adaptação PT-BR feita por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:47 pm

Citação :
Cidade Favorita
Tóquio (que dá nome à banda)

Novidade!


Citação :
Bons Hábitos
Eles dormem muito, quando podem, e descontraem brincando com os seus cães.

Coitadinhos, tão encalhados... *parei Se não fosse os cachorros, provavelmente eles estariam mortos de tédio...


Citação :
Nós Gostamos Deles Porque
Eles redefiniram a ideia de uma boy band graças ao seu talento e conseguiram impôr o seu estilo pessoal com perseverança, apesar das críticas.


Essa foi a melhor parte, com certeza!

Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:05 pm

Citação :
Lema
O lema do Bill é: “O que quer que aconteça, acredita em ti, acredita na vida, acredita no amanhã. Acredita em tudo o que fazes, sempre” (uma frase que diz durante as suas actuações ao vivo). O lema do Tom é o racional, “Carpe Diem“.

ah verdade eu amo essa frase que o bill disse antes de cantar don't jump .
e o tom impossível ele não sr do tipo que gosta de apoveitar a vida .


Citação :
Nós Gostamos Deles Porque
Eles redefiniram a ideia de uma boy band graças ao seu talento e conseguiram impôr o seu estilo pessoal com perseverança, apesar das críticas.

falaram tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:06 pm

Citação :
o sonho proibido para adolescentes por todo o mundo.
Aaah, nem me diga. Todos meus, todos meus *o*

Citação :
Vários álbuns (desde Schrei, lançado em 2005, a Humanoid em 2009), um número considerável de prémios internacionais e a indiscutível imagem de ícones entre os adolescentes, são apenas alguns dos feitos atingidos até agora.
É, falou certo. Até agora. Vem muito mais para eles \o

Citação :
Bill deixa de lado o seu super estilo: ele passa o seu tempo livre de roupa de treino e sem maquiagem.

Eu realmente gostaria de ver o Bill assim, de boa em casa, largado no sofá assistindo TV com pizza na mão, com a barba mal feita e ainda com aqueles shorts masculinos de ficar em casa [sonha]

Citação :
O Bill usa com muita frequência colares – cordões básicos de prata ou peças complicadas de várias laçadas, adornados com espigões ou pedras preciosas.
O Bill é rico. Pode comprar Rolling Eyes

Citação :
Eles são vegetarianos. Adoram massa e pizza.
Eu gostaria de ser uma pizza alemã... -QQQ.

Citação :
Prision Break e Nip/Tuck para o Bill, The King of Queens para o Tom.
Para mim, quem gostava de Nip/Tuck era o Tom. anyway.

Citação :
O lema do Bill é: “O que quer que aconteça, acredita em ti, acredita na vida, acredita no amanhã. Acredita em tudo o que fazes, sempre” (uma frase que diz durante as suas actuações ao vivo). O lema do Tom é o racional, “Carpe Diem“.
Eles mudaram de lema? Quer dizer, Tom adotou um. *---*
O do Bill é lindo, emocionante, a profundo. O do Tom, bem, é meio normal...

Citação :
O Bill é um obcecado pelo controle, enquanto o Tom é preguiçoso.
Tom preguiçoso? Para mim isso é um adjetivo para Georg. SUHSUAHSUAHSUAH'

Citação :
Nós Gostamos Deles Porque
Eles redefiniram a ideia de uma boy band graças ao seu talento e conseguiram impôr o seu estilo pessoal com perseverança, apesar das críticas.
Tirando a parte que os chamaram de "boy band", está com toda a certeza. *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:58 pm

Citação :
o sonho proibido para adolescentes por todo o mundo.
Opa, sempre! Twisted Evil


Citação :
Cidade Favorita
Tóquio (que dá nome à banda)
A vá, jura?! Q


Citação :
Filmes Favoritos
Entre os filmes favoritos do Bill estão [...] The Nightmare Before Christmas de Tim Burton.
Aaaah, que lindo! *-*


Citação :
Eles Odeiam
Paparazzi.
Quem é que gosta dessas pragas?

Aah, gostei disso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:06 pm

Nightmar Before Christmas (o estranho mundo de Jack) e um dos meus favoritos também! *=* e notebook tambem(mas essa eu ja sabia que ele gostava, só o do Jack que não!!) *=* Nhyaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Lê Pasoka

Lê Pasoka


Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Caxias do Sul
Data de inscrição : 07/10/2010

Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:07 pm

É o Tom é o preguiçozo SHASHAHSHAHSHASHA' king
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:27 pm

BillaBizarre escreveu:



Citação :
Eles Odeiam
Paparazzi.
Quem é que gosta dessas pragas?
kkkkkkkkkkkk
Só doido varrido pra gostar desse povo obcecado por foto de gente famoso!
---------------------------
Hohoho
Sério? eu não sabia que a cidade favorita deles eram Tóquio!... ¬¬' [ava viu]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:26 pm

Citação :
Nós Gostamos Deles Porque
Eles redefiniram a ideia de uma boy band graças ao seu talento e conseguiram impôr o seu estilo pessoal com perseverança, apesar das críticas.
frase perfeita pra ser colocada no fim da matéria, fechou com chave de ouro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:28 pm

apesar de gameos eles tem um estilos diferentes mais nunca deixaram que isso abalar - se o carinho que um tem pelo outro
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:55 pm

Adorei a entrevistaa!!E concordo que eles sejam o sonho proibido dos adolescentes!!*-* Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:09 pm

Ally Kaulitz escreveu:

Nós Gostamos Deles Porque
Eles redefiniram a ideia de uma boy band graças ao seu talento e conseguiram impôr o seu estilo pessoal com perseverança, apesar das críticas.

Oun, fechou com chave de ouro mesmo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:25 pm

Citação :
o sonho proibido para adolescentes por todo o mundo.
Concordo !!
Gostei da entrevista !!
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:29 pm

adorei a entrevista,beem enteressante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Conteúdo patrocinado





Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz    Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vogue.it: Bill e Tom Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: