| Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" | |
|
+7miss lu D'Julia kaulitz Luu' Always.Postive_ Thamiii Sara Thaís V. 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Qua Nov 09, 2011 10:15 pm | |
| [...] Os Tokio Hotel representam a essência do rock. [...] Tokio Hotel: Fotos por Pierpaolo Ferrari. Editora de moda Robert.[...] Nas bancas em 08 de Novembro em Milão e mundialmente nos próximos dias.Fonte: TH Brasil Oficial | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Qui Nov 10, 2011 12:14 pm | |
| AH EU QUERO UMA PRA MIM!!! Sera que essa revista vai chegar aqui no Brasil??? Tomara!!! Mas eles estao LINDOS nessas fotos,eu ja vi algumas que circulavam na net! |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Qui Nov 10, 2011 10:42 pm | |
| Eu queria uma pra mim! | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Sáb Nov 12, 2011 11:28 am | |
| Eu quero para mim, e se vir para o Brasil eu vou comprar! | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Sáb Nov 12, 2011 12:56 pm | |
| - Thamiii escreveu:
- Eu quero para mim, e se vir para o Brasil eu vou comprar!
| |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Sáb Nov 12, 2011 2:30 pm | |
| Não acho que estas sejam as melhores fotos deles, mas mesmo assim compro a revista! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Sáb Nov 12, 2011 2:52 pm | |
| - Thamiii escreveu:
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Sáb Nov 12, 2011 2:54 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Não acho que estas sejam as melhores fotos deles, mas mesmo assim compro a revista!
+1 |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Sáb Nov 12, 2011 4:53 pm | |
| - Thamiii escreveu:
concerteza *-* | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Sáb Nov 12, 2011 5:56 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- Thamiii escreveu:
concerteza *-* +1 | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Seg Nov 14, 2011 4:48 pm | |
| Meio difícil essa revista vir pra cá =/ | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Seg Nov 14, 2011 9:14 pm | |
| Será que vem? *---*
EU QUERO Õ/ | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Seg Nov 14, 2011 10:57 pm | |
| Eu acredito que essa revista venda aki no Brasil sim pq teve uma vez que eu vi uma vogue sendo vendida numa banca de jornal lá de copacabana até vendem esses tipos de revista aki + só em lugares de gente rica ou classe media ¬¬ por exemplo gasto uma boa grana pra ir e vim do shopping Nova america pq só lá q eu ecnontro a revista Bravo =/ Depois eu dou uma olhadinha na banda de copa pra ver se eu encontro essa revista *-* | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" Qua Nov 16, 2011 2:30 pm | |
| adoro quando sai a palavra 'mundialmente' nas noticias do th | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" | |
| |
|
| |
| Bill e Tom Kaulitz no "L'Uomo Vogue: The Cover Book" | |
|