| Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz | |
|
+22Karolzinha Th Lucy Paloma.L Ka Sucs Themis Paty Kaulitz Gabi Abdalla. Aguida beccakaulitz déec . hiza Kate S. AnahDS_th Gaby Cris Meere Thaís Larissa Ktz Nanda* Faa @ Mari. Lillian 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 5:03 pm | |
| E Perez Hilton postou mais um artigo falando do Bill. Desta vez ele fez uma comparação do vocalista com o Adam Lambert. Confiram:Não há dúvida de que Adam Lambert e Bill Kaulitz do Tokio Hotel têm aparência similar, mas essas sessões de fotos nos fazer pensar o quanto os dois estão observando um ao outro.. A questão é: quem está mordendo quem?! Fonte:Thbrasilfas | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 5:10 pm | |
| Como se ninguém soubesse que o Adam que "observa" o Bill. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 5:13 pm | |
| Jesus, o Adam está a começar a tirar-me do sério --' Sou aqui a única que tem vontade de lhe dar grande abanão ? Acorde para a vida Adam e deixe de imitar -.- | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 5:19 pm | |
| De novo Perez ? Mas é muita falta de assunto mesmo. Esse cara é um encosto, não larga mais do pé do Bill, e agora do pé do Adan também. Essa história de Adam/Bill já está enchendo a paciência. Muda o disco Perez. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 5:21 pm | |
| Perez, você é um imprestável | |
|
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 5:32 pm | |
| COM CERTEZA FOI O PEREZ QUE IMITOU O BILL!! | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 5:47 pm | |
| - Faa @ escreveu:
- Jesus, o Adam está a começar a tirar-me do sério --'
Sou aqui a única que tem vontade de lhe dar grande abanão ? Acorde para a vida Adam e deixe de imitar -.- não Faa, não é. quem sabe com isso ele acorde do sonho de que fica bem nas roupas do Bill. o Adam fica MUITO melhor quando é ele mesmo, usando as roupas do Bill ele fica parecendo que tá fantasiado pra alguma festa com uma roupa que não fica bem nele ((: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 6:01 pm | |
| o perez tem que para de encher o saco com o mesmo assunto e o adam tem que aprender a se inspirar no estilo dos outros mas tendo seu proprio estilo e sendo ele mesmo. |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 7:08 pm | |
| Adam Lambert morre de invejinha de Bill, com toda certeza!! Essa Perez Hilton , não tem mesmo oque fazer. !! Desinformada Aff's | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 7:15 pm | |
| Aff, deixem o Adam em paz! Se ele quer se inspirar no Bill, qual é o problema? Isso é crime por acaso? Não vejo problema.. Só acho ruim o fato dele COPIAR algumas coisas na cara dura. | |
|
| |
Kate S. Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 34 Localização : Imbituba - SC Data de inscrição : 25/02/2010
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 7:57 pm | |
| Tá na cara que o Adam copia o Bill.. | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 7:59 pm | |
| Concordo com a BillaBizarre todo mundo sabe que o Adam "observa" o Bill | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 8:24 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Como se ninguém soubesse que o Adam que "observa" o Bill.
Né --' Meu, mas fala sério! Esse Hilton deve ser totalmente apaixonado pelo Bill! Todo santo dia: "Bill Kaulitz é gay", "Bill Kaulitz detesta mulheres", bla bla bla! Fala sério, parece que o tio não se conforma do Bill não gostar de canhão/dele. VSF, tio Hilton! \õ/ | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 8:34 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 11:11 pm | |
| Esses posts do Perez Hilton nós não publicamos no site, porque eu acho que é muita insignificância para uma pessoa só. O objetivo é não dar audiência. Então não esquentem com isso.
Esqueçam. | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 11:14 pm | |
| nossa, por mais que o que ele tenha dito possa ser idiota, euri ! tá na cara que quem ta mordendo ali é o Adam, mas ele vai ter de dividir com muita gente por aqui UHODIAUHFD | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| |
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 11:20 pm | |
| QUEM? NOSS QUE PERGUNTA DIFÍCIL. Sério, eu acho que ATÉ a Perez sabe responder, não? to forçando muito? [/ok eu paro. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sex Abr 16, 2010 11:54 pm | |
| Acho que ninguém copiou ninguém, gosto muito dos dois. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sáb Abr 17, 2010 2:29 pm | |
| aaah, fala sério, todo mundo aqui sabe quem copia quem.. o problema é quem não sabe e acha que é o Bill que copia o Adam (lê-se Perez Hilton) | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz Sáb Abr 17, 2010 3:22 pm | |
| Também acho obvio quem copia quem, ja passou até uma materiaziha na frança sobre isso que o Adam ta fazendo tudo que o Bill faz mais tudo bem quem não tem personalidade tem que se inspirar em alguen | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| |
| |
Karolzinha Th Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 13/02/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Coco Perez - Glambert Vs. Bill Kaulitz | |
|