| Brinco do Bill em leilão | |
|
+38Tyla Luciana Danielle K ThaisBillKaulitz Cathy Malfoy Ka Janaína C. Amannda Kaulitz livicotinha Erica Kaulitz Laura carol k. schäfer listing. Aniiitcha Paty Kaulitz Jessy Kaulitz karollzinnha Naiana AnahDS_th hisah Daiane Taís Kaulitz Patty Back Catchusca mahzihzz Fenix Luanaa jessymyk Larissa Ktz bia.babi Bill4ever Susi Ficwhiter Rafa.eela Nanda* Gii Way Thaís V. Mari. Darling-J Lillian rafaschafer 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qui Set 23, 2010 6:41 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Essa menina é demente? Por que ela vai leiloar o brinco de Bill? Daqui a pouco nem é fã. Sério, porque qual fã leiloaria uma coisa do seu ídolo?
Aah é, quando eles virem aqui também vou pedir. ú.u Na boa, a menina nem é fã (y' Mas eu gostei da atitude dela de dar a oprotunidade de uma fã de verdade comprar o brinco Pois é, sortuda *0* | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qui Set 23, 2010 6:46 pm | |
| que linda,dividindo com as fãs,pena que é leilão ¬¬ Ela podia passar adiante só | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qui Set 23, 2010 7:14 pm | |
| Ahhh, que tosco,gente.
Serião. Achei muito idiota ela pedir o brinco do Bill. E eu nem queria esse brinco. Bactérias de Bill? Não, obrigada.
Pelo menos não do brinco! auhsuahuha
Sou fresca,beijos ;* | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Sáb Set 25, 2010 7:23 pm | |
| - Ester escreveu:
- Que fã hein! Se o Bill me desse um brinco dele eu ia usar não leiloar na internet pra que pediu então gênio?!
+1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Sáb Set 25, 2010 7:24 pm | |
| que pena nao uso brinco se eu compra se seria para quarda esse reliquia |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Sáb Set 25, 2010 7:33 pm | |
| Que fã hein! Se o Bill me desse um brinco dele eu ia usar não leiloar na internet !!! | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Sáb Set 25, 2010 8:11 pm | |
| OMG* que fã é essa? Se eu ganhasse um brinco do Bill e ainda de espontanea vontade dele,nunca leiloaria,ao contrário iria usa-lo e depois guardar pra sempre ¬¬ | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Sáb Set 25, 2010 8:48 pm | |
| Essa fã é maluca ou oque???? Ela tá leiloando o brinco do Bill??? Nãããooo, que isso, qualquer fã que tem um estado mental considerado "normal", não faria uma coisa dessas O.O' | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Sáb Set 25, 2010 9:03 pm | |
| De duas, uma: ou ela é doida ou está desesperada por dinheiro Shocked
Nossa, se fosse comigo, usaria na hora, nem deixaria ninguém mexer!
+1
| |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Sáb Set 25, 2010 9:13 pm | |
| TÁ LEILOANDO?! Pô, que guria... ã... slá, se é fã mermo, nem devia ter leiloado, se fosse eu, não deixaria ninguém tocar, nem mesmo minha mãe, deu vontade de compraaar *-* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Sáb Set 25, 2010 10:25 pm | |
| Que ridícula, pediu o brinco pra ele pra depois leiloar! Fazer dinheiro com a boa vontade do Bill é foda, hein. Eu não leiloaria, guardaria com muito carinho *-* | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Dom Set 26, 2010 12:02 am | |
| Meu deus,ela é louca de leiloar!!!Se fosse eu,mandava enquadra o brinco!Kokspaksapskpaskpask!!! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Brinco do Bill em leilão Dom Set 26, 2010 11:16 am | |
| Se fosse eu não leiloaria de jeito nenhum... | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Dom Set 26, 2010 12:14 pm | |
| Essa menina é louca????? Acho que ele não vai gostar de saber disso, porque se ele quisesse fazer dinheiro com isso já teria colocado no Ebay! Não acho legal!! Ele deu com a maior boa vontade e a guria (retardada) vai leiloar! Aff que louca!! Eu NUUNCA faria isso! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Dom Set 26, 2010 6:12 pm | |
| - Citação :
- Eu tenho um dos brincos do Bill. Como isso é possivel? Eu pedi ao Bill e ele me deu de forma espontanea também me dando seu autografo.
sério?! ENTÃO MORRE SUA INFELIZ ela tá leiloando o bagulho mano, que vontade de ir lá e meter uma enxada na cabeça dela x.x' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Dom Set 26, 2010 7:54 pm | |
| é uma fã? caramba .... que vaca |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Dom Set 26, 2010 11:11 pm | |
| Eu NUNCA leiloaria um brinco do Bill! Acho que a menina é doida, que isso O.O Se fosse meu, eu deixaria guardado bem lindo em uma caixinha de vidro com segurança máxima e ninguém ia poder chegar perto. -nn | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Dom Set 26, 2010 11:15 pm | |
| - AnahDS_th escreveu:
- Ahhh, que tosco,gente.
Serião. Achei muito idiota ela pedir o brinco do Bill. E eu nem queria esse brinco. Bactérias de Bill? Não, obrigada.
Pelo menos não do brinco! auhsuahuha
Sou fresca,beijos ;* Eu pensei a mesma coisa, rs.Tipo, não por causa de bactérias, mas me pareceu estúpido ela pedir o BRINCO '-' Eu pediria um beijoabraço E só.Pra mim está claro que ela já pediu o brinco com intenção de vender, como já disseram | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Seg Set 27, 2010 8:09 pm | |
| Eu também nao iria leiloá-lo u-ú ía ficar pra mim (eu iria usá-lo) *-* EDITADO: - karollzinnha escreveu:
Que fã hein! Se o Bill me desse um brinco dele eu ia usar não leiloar na internet !!!
é isso ae!
Última edição por Patty Back-K em Qua Dez 22, 2010 4:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Ter Set 28, 2010 11:34 am | |
| Nossa, vai ter sorte assim lá no fim do mundo.... ah se o Bill me desse alguma coisa é ruim de leiloar heim iria guardar para o resto da vida... |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Ter Dez 21, 2010 8:48 pm | |
| eu usaria esse brinco na mesma hora e eu mataria quem tocasse nele no brinco e no Bill também claro. | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Dez 22, 2010 5:59 am | |
| É sempre assim, quem não é fã acaba ganhando as coisas dos artistas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Dez 22, 2010 7:00 am | |
| Que menina sortuda hein?Poxa,pediu ao Bill e ele deu na mesma hora,isso quase nao acontece.Bem,ela leiluou,eu iria guardar num lugar especial na minha casa,nunca pensaria em vender pra outra pessoa uma coisa do meu Bii |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Dez 22, 2010 3:20 pm | |
| Credo, o Bill dá de boa vontade(segundo ela claro) e ela vende??!!...oxente..ela não é tão fã não.... | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Dez 22, 2010 3:46 pm | |
| Velho, que otária! Essa guria tem problemas mentais ou o quê? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão | |
| |
|
| |
| Brinco do Bill em leilão | |
|