| Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados | |
|
+17Eda Patty Back Ka Liih Kaulitz Annie Kaulitz jessymyk déec . Lulyh amy k. tokio hotel Laura Mari. Ivie Kaulitz Gabiplop isa) bia.babi Daiane Taís Kaulitz Thaís V. 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 9:34 am | |
| Tênis Cinzentos – Leilão Tênis Roxos – Leilão Tênis Castanhos – Leilão * O dinheiro conseguido com o leilão dos três pares de tênis irá reverter a favor de uma instituição de caridade. Leilão aberto apenas para os residentes na Alemanha, Suíça e Áustria. fonte: x | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 9:40 am | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Leilão aberto apenas para os residentes na Alemanha, Suíça e Áustria.
Hm, fazer o quê, né... Não sei se o ângulo é que não tá muito bom, mas eu não achei bonitos... Que lindo, caridaade *-* | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 10:06 am | |
| Até que eles são bonitos,gostei do roxo(eu amo roxo) Que bom que ele vai dar o dinheiro para caridade,é muito lindo o ato do Tom Por isso que eu amo essa banda,eles são perfeitos Parabens Tom pelo seu ato,sério Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 10:24 am | |
| amei o marron e o roxo, são liiiindos *o*
| |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 12:01 pm | |
| não sei se gostei dos tenis :~ Mas é pra caridade né, vale a pena <3 IAUSIAUSIAUISA | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 12:19 pm | |
| - Gabiplop escreveu:
- não sei se gostei dos tenis :~ Mas é pra caridade né, vale a pena <3 IAUSIAUSIAUISA
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 2:18 pm | |
| Não gostei muito dos modelos dos tênis. São estranhos ._. Mas são para caridade, então... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 2:30 pm | |
| Que fofo, adoro quando eles tomam atitudes que nem essa *-* Mesmo que os brasileiros pudessem participar, nem ia adiantar, eu não iria ter grana mesmo AUSHAUSHUA E acho que não seria um investimento muito bom, isso é só pra gente rica mesmo hm | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 2:43 pm | |
| Wonnnnnti,que lindo adoro quando tem instituições de caridade no meio da história,é uma atitude muito linda !!! Eu não gostei dos modelos dos tênis,o único que eu achei legalzinho foi o roxo,mas se fosse para eu ganhar um tênis autografado pelo Tom,eu ficava com qualquer um tênis desses Um leilão,é mais pra quem tem grana,uma coisa que está difícil aqui,mas de qualquer forma,é uma ótima atitude,doar o dinheiro pra caridade ! | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 3:52 pm | |
| Bom, nem gostei ~tanto~ dos tênis, mas são autografados, então quem liga? -NNAcho muito fofo da parte deles fazerem um leilão de caridade *-* Tá que aqui do Brasil não teria quase ninguém, mas hein -q | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 4:31 pm | |
| bia.babi escreveu:
+1
Eu achei os modelos lindos usaria numa boa e o roxo é lindão mas lindo é o Tom por esse ato de caridade isso é muito lindo ajudar alguém . | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 7:41 pm | |
| Awwnt caridade, que fofo Adoro quando eles tomam essas atitudes. Cara, amei o tênis castanho *-* | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 7:56 pm | |
| É, não gostei desses tênis não ;x Caridade *-* que lindo! Adoro quando eles se envolvem nessas coisas ;D | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Dom Dez 19, 2010 11:36 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
Hm, fazer o quê, né... Não sei se o ângulo é que não tá muito bom, mas eu não achei bonitos... Que lindo, caridaade *-* Eu não gostei muito, não, mas tão autografados pelo Tom *-* E que lindo, o dinheiro vai pra caridade *-* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Seg Dez 20, 2010 1:56 am | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
Hm, fazer o quê, né... Não sei se o ângulo é que não tá muito bom, mas eu não achei bonitos... Que lindo, caridaade *-* nem eu O-O | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Seg Dez 20, 2010 10:54 am | |
| o roxo o roxo eu quero o roxo | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Seg Dez 20, 2010 10:58 am | |
| Ameii os tênis ( eu queroo o roxo! ) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Seg Dez 20, 2010 7:58 pm | |
| Não gostei dos modelos, mas adorei a iniciativa da doação. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Seg Dez 20, 2010 8:05 pm | |
| Hum... caridade! Muito bem meninos!!! | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados Qua Dez 22, 2010 1:54 pm | |
| adorei essa iniciativa, apesar de ter gostado só do roxo IHASDHUASD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados | |
| |
|
| |
| Leilão de caridade: Tênis Reebok autografados | |
|