| Brinco do Bill em leilão | |
|
+38Tyla Luciana Danielle K ThaisBillKaulitz Cathy Malfoy Ka Janaína C. Amannda Kaulitz livicotinha Erica Kaulitz Laura carol k. schäfer listing. Aniiitcha Paty Kaulitz Jessy Kaulitz karollzinnha Naiana AnahDS_th hisah Daiane Taís Kaulitz Patty Back Catchusca mahzihzz Fenix Luanaa jessymyk Larissa Ktz bia.babi Bill4ever Susi Ficwhiter Rafa.eela Nanda* Gii Way Thaís V. Mari. Darling-J Lillian rafaschafer 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 4:36 pm | |
| Este brinco Bill usou em sua orelha esquerda no Photshoot da Audi (08.09.2010). Eu recebi o brinco pessoalmente e um autografo original. Meu pai trabalha na Audi e, portanto, tive a oportunidade de estar na sessão fotografica no dia 08.09.2010. Eu tenho um dos brincos do Bill. Como isso é possivel? Eu pedi ao Bill e ele me deu de forma espontanea também me dando seu autografo. Então temos uma boa chance de ter algo pessoal que ninguém mais tem do Bill. OFERTA AQUI Fonte: X Traduzido por mim. O brinco foi usado pelo Bill e parece que uma fã cujo pai trabalha na Audi estava presente na sessão de fotos. Ela pediu ao Bill, ele deu para ela o brinco e agora ela está leiloando. Se fosse eu não faria isso. |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 4:40 pm | |
| Que fã hein! Se o Bill me desse um brinco dele eu ia usar não leiloar na internet pra que pediu então gênio?! |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 4:40 pm | |
| Putz que sortuda, nem eu leiloaria o brinco. Morri de inveja. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 4:42 pm | |
| Eu leiloaria... *soco na cara* Que menina sortuda @_@ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 4:45 pm | |
| queria tanta um brinco do Bill O_O! |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 4:47 pm | |
| o que? ela está leiloando? HOLY CRAP se eu tivesse uma oportunidade dessas, nem morta eu faria isso. eu botava na orelha na hora! *-* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 4:53 pm | |
| De duas, uma: ou ela é doida ou está desesperada por dinheiro Nossa, se fosse comigo, usaria na hora, nem deixaria ninguém mexer! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 4:55 pm | |
| Essa menina é demente? Por que ela vai leiloar o brinco de Bill? Daqui a pouco nem é fã. Sério, porque qual fã leiloaria uma coisa do seu ídolo?
Aah é, quando eles virem aqui também vou pedir. ú.u | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 5:02 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Essa menina é demente? Por que ela vai leiloar o brinco de Bill? Daqui a pouco nem é fã. Sério, porque qual fã leiloaria uma coisa do seu ídolo?
Aah é, quando eles virem aqui também vou pedir. ú.u Eu tbm não leiloaria não!!! Acho que é demente mesmo estou contigo garota, também vou pedir um "presentinho" do Bill | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 5:25 pm | |
| Das duas uma, ou essa guria não é fã deles e só quis ganhar um $$ extra ( a Audi não estar pagando bem o pai dela. hahahaha) ou essa criatura está querendo dar o golpe em alguém. | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 5:31 pm | |
| Fã? aham, que fã DEMENTE leiloaria algo pertence de seu idolo? dúvido se ela já não pediu com essa intenção. E quem garante que esse brinco é mesmo o do Bill? O autográfo da foto? Não sei, isso é estranho! ela podia muito bem já ter esse autografo de algum show, M&G, sei lá | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 5:40 pm | |
| com certeza não é fã, senão jamais leiloaria ahhh Bill espontaneoooo ownnt!! | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 5:49 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- com certeza não é fã, senão jamais leiloaria
ahhh Bill espontaneoooo ownnt!! | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 8:14 pm | |
| eu tambem não leiloaria o brinco não eu iria guardar muito bem guardado a sete chaves ninguem poderia encostar,olhar mais do que 5 segundos e nem respirar perto dele(mentirinha) mas eu não leiloaria | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 8:47 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- De duas, uma: ou ela é doida ou está desesperada por dinheiro
Prefiro mendigar do que vender o brinco do Bill ._. Orra, aqui a gente se mata por um pôster, e tem gente que consegue o brinco do Bill e simplesmente põe pra leilão. Se mata vai. D; | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qua Set 22, 2010 9:30 pm | |
| Essa menina tá bem louca né?! Fala que é fã e leiloa o brinco que ganhou do BILL?? Ah vá. Se fosse eu colocava na orelha ou em algum lugar na minha vista e ai de quem chegasse perto ¬¬ #psicopatamodeon | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qui Set 23, 2010 1:25 pm | |
| é loucura vender! | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qui Set 23, 2010 1:32 pm | |
| O Bill deve ter se arrependido... foi tão gente fina com a guria e ela faz isso... | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qui Set 23, 2010 2:37 pm | |
| Quem garante que ela vai da o brinco verdadeiro? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qui Set 23, 2010 2:56 pm | |
| Fã??? Olha o golpe do Brinco em... Hahaha. Ela não leiloaria se fosse fã, é bobagem acreditar nisso. Ela se aproveitou e disse que era fã ele deu o brinco e ela esperta vai vender. Biscate. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qui Set 23, 2010 3:03 pm | |
| - Citação :
Olha o golpe do Brinco em... Hahaha. Ela não leiloaria se fosse fã, é bobagem acreditar nisso. Ela se aproveitou e disse que era fã ele deu o brinco e ela esperta vai vender.
Biscate. Biscate...euheueheuhe. Pois é...Danadaaaa. |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão Qui Set 23, 2010 3:06 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Quem garante que ela vai da o brinco verdadeiro?
HAHAHA nééé | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Brinco do Bill em leilão | |
| |
|
| |
| Brinco do Bill em leilão | |
|