| Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" | |
|
+12Patty Back Darling-J Sara Kaulitz2 binha diey DesiiH k. Daiane Taís Kaulitz Janaína C. Ilana Júlia G. writterfireball PosenattoReal 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
PosenattoReal Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 26 Localização : Caxias do Sul Data de inscrição : 25/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Seg Jul 25, 2011 8:31 pm | |
| Tokio Hotel estão continuando sua "missão" para apoiar o Japão e fazer um novo leilão memorabilia colecionadores.
O objeto em questão é a bateria usada no vídeo de "Scream" e assinado pelos membros da banda. Todas as receitas das vendas deste instrumento será doado para as vítimas do terremoto e tsunami no Japão.
Se você também tem que faça sua contribuição e querem levar para casa a bateria pode participar no leilão relatados neste link, indo através da sua conta do Twitter e / ou Facebook).Fonte: .:X:. -------- EDITADO: ARRUMADO POVO...
Última edição por Gii Way em Seg Jul 25, 2011 9:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FONTE E LINK) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Seg Jul 25, 2011 8:33 pm | |
| Ué, cadê o link? E a fonte? /mimimi |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Seg Jul 25, 2011 8:53 pm | |
| - Citação :
- Ué, cadê o link? E a fonte?
Se tivesse também para cá, (ou tem?) eu juntaria dinheiro e compraria. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Seg Jul 25, 2011 8:57 pm | |
| Agora é a bateria? Sorte de quem conseguir esse tesouro mano O: Falta só o link e a fonte bem, mas fora isso, amei a notícia *-* | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Seg Jul 25, 2011 9:14 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Agora é a bateria? Sorte de quem conseguir esse tesouro mano O:
Falta só o link e a fonte bem, mas fora isso, amei a notícia *-* Verdade! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Seg Jul 25, 2011 10:03 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
| |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Seg Jul 25, 2011 10:07 pm | |
| Se eu pudesse comprar, o dia que eu morresse, iria pro túmulo comigoAchei que não tinha sobrado muita coisa do clipe pra poder leiloar ainda UAOIEUIAUE | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Seg Jul 25, 2011 10:11 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
-
Agora é a bateria? Sorte de quem conseguir esse tesouro mano O: | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Seg Jul 25, 2011 10:12 pm | |
| | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Seg Jul 25, 2011 10:20 pm | |
| pulando que nem criança e gritando assim EU QUERO MUITO ESTA PARTE DA BATERIA ONDE MEU AMOR TOCOU !!! | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Seg Jul 25, 2011 10:45 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
| |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Seg Jul 25, 2011 11:27 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
Lá vai mais um instrumento aos pedaços pra leilão, OMG. Pelo menos, a estrutura do bumbo tá inteira, rs. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Ter Jul 26, 2011 1:00 am | |
| qualé, é a bateria ou só um membro menos quebrado dela? .-. haha | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Ter Jul 26, 2011 3:08 am | |
| Dinheiro, cadê você agora? :C | |
|
| |
PosenattoReal Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 26 Localização : Caxias do Sul Data de inscrição : 25/07/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Ter Jul 26, 2011 1:02 pm | |
| A mania que o TH tem de leiloar instrumentos pela metade! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Ter Jul 26, 2011 1:04 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Dinheiro, cadê você agora? :C
no banco hoho' alguém sabe em quanto está o lance?? | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Ter Jul 26, 2011 2:49 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
Mas espera, ela não está inteira! É assim mesmo ou vão entregar ela inteira depois? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" Ter Jul 26, 2011 5:25 pm | |
| Ow mão de vaquismo!que custa leiloar uma inteira? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel: a bateria do leilão do vídeo de "Scream" | |
|