| O Tokio Hotel não irá para a Argentina | |
|
+22amy k. tokio hotel Laura Belinha Kaulitz Jessica Amorim Erica Kaulitz Larissa Ktz Ivie Kaulitz Paty Kaulitz Janaína C. livicotinha déec . mary hell Gabi Abdalla. Susi Ficwhiter Ka Darling-J Meere Mari. girl_kaulitz mahzihzz Nika Thaís V. 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: O Tokio Hotel não irá para a Argentina Seg Set 20, 2010 5:21 pm | |
| Coitadas, eu ficaria p da vida se isso acontecesse com a gente aqui! Só por causa de um desentendimento os fãs, que não têm nada a ver com isso, têm que pagar, sacanagem. Mas um dia eles vão ter a oportunidade, eu acho (: | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O Tokio Hotel não irá para a Argentina Seg Set 20, 2010 5:25 pm | |
| putz cara,por causa de um desentendimento,TODOS os fãs da Argentina vão pagar ? Aff.Deve ter sido muito ruim para os fãs de lá,mas,pelomenos,eles terão a chance de vê-los no Chile,se bem que eu também não acho muito legal pois,não vai ser no seu país,deve ser muito ruim para eles da mesma maneira. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: O Tokio Hotel não irá para a Argentina Seg Set 20, 2010 5:30 pm | |
| É infelizmente essas coisas acontecem por mal desentendimento mesmo. Negócios mal planejados dá nisso. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: O Tokio Hotel não irá para a Argentina Seg Set 20, 2010 6:55 pm | |
| sem contar que quando a banda vem ao seu país todas as fãs ou quase todas do fã clube faz de tudo pra ir e algumas até consegue, nesse somente as que ganharem vão poder ir assistir, e o resto como fica? não acho isso muito legal, mas já que vai ser assim, sinto muito por elas, porque o que importa mesmo é que eles vêm pro Brasil e vai ser foda õ/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Tokio Hotel não irá para a Argentina Seg Set 20, 2010 8:05 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- Algumas meninës aqui do tópico = por favor, não comemorem o fato do Tokio Hotel não poder ir pra Argentina. Já passamos por isso algumas vezes, e só porque agora teremos essa oportunidade não significa que devemos "esnobar" as pessoas do outro país aqui ao lado.
Sinto muito mesmo pelas fãs argentinas, e espero que elas consigam um show dos garotos o mais breve possível *-* Concordo com você. É completamente inaceitável que algumas meninas daqui do fórum simplesmente tenham esquecido que todas as fãs lutam pelo mesmo objetivo. Não importa em qual país, elas querem o mesmo que vocês e ficar debochando porque nós conseguimos e elas não é totalmente ridículo e infantil. |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O Tokio Hotel não irá para a Argentina Seg Set 20, 2010 8:12 pm | |
| Pena ver as pessoas comemorando por não ter show na argentina, pois eu realmente estava torcendo para que tivesse, assim minhas amigas brasileiras que moram o Rio Grande do Sul poderiam ir e curtir da mesma forma que nós !!! Uma coisa é a rivalidade que temos com os argentinos no Futebol, outra é a vida real... Eu não gostaria que os fãs argentinos estivessem comemorando por não ter show no Brasil. Isso é totalmente anti-ético. PS:Isso é Minha opinião!!!! | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: O Tokio Hotel não irá para a Argentina Seg Set 20, 2010 8:23 pm | |
| Não fiquei feliz pelo o TH não ir fazer show na Argentina mas já estou muito contente por eles virem e vai ser muito bom! só lamento por elas... mas um dia quem sabe ano que vem eles não colam lá (; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Tokio Hotel não irá para a Argentina | |
| |
|
| |
| O Tokio Hotel não irá para a Argentina | |
|