| Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador | |
|
+8Darling-J Laura Ka Mari. amy k. tokio hotel girl_kaulitz marina_apolonio déec . 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 1:13 pm | |
| E os TH estão quase pondo os pés na América do Sul. Pra ser mais especifica, no país dos nossos vizinhos hermanos. Já em El Salvador, a presença da banda parece ter sido confirmada. ''Pessoal, Tokio Hotel dia 19 de Novembro em Geba está quase confirmado. Cruzem os dedos. Falta a confirmação oficial.''''Tokio Hotel confirmado! A promotora confirmou para o dia 13 de Novembro! Esperamos mais informações. Obrigada à todos vocês por nos apoiar e fazer este evento possível.''fonte & tradução: x- - - - - - - - - - - - - - - - - OKAY OKAY, não vamos entrar em "pânico". Ainda '-' Não vamos nos precipitar sem antes ter uma confirmação da banda. Mas tomara, tomara, tomara que seja verdade *-* Eles podiam aproveitar e dar uma passadinha aqui | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 1:21 pm | |
| Espero mesmo que eles venham pra cá.
Seria uma crueldade se eles não lembrassem da gente "/ |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 1:36 pm | |
| O Brasil merece mais que a argentina eu acho | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 1:47 pm | |
| Ah sim eu fiquei tbm sabendo disso E tbm acho que seja verdade Agora vamos torcer pra eles esticar pro brasil neh?!!! By girl_kaulitz at 2010-08-09 | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 3:53 pm | |
| TH cada vez mais perto do Brazuca !!! aí gente,dias menos dias,a nossa hora vai ficando mais perto de chegar,e vamos poder vê-los aqui eu nem vou me preocupar muito não,algum dia (esse dia tá chegando ) eles vão ter que vir pra cá e conhecer suas e seus fãs doidos | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 3:55 pm | |
| É sério, eles esquecem da existência do Brasil. Pelo menos, é o que parece Mas, sorte das fãs argentinas. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 3:57 pm | |
| Eles vão fazer show na Argentina? Oi? Argentina? É isso? Estou em choque. Oi, o Brasil está DO LADO da Argentina! Se eles não derem uma passada por aqui também eu acho que surtarei | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 4:04 pm | |
| Pelo menos a América so Sul existe pra eles agora, rs. É um passo a mais para chegar ao Brasil \o/ | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 4:09 pm | |
| - Laura escreveu:
- Pelo menos a América so Sul existe pra eles agora, rs.
É um passo a mais para chegar ao Brasil \o/ os "hermanos" mexeram os pauzinhos deles, né. a gente nem isso... ¬¬ | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 5:56 pm | |
| Hoje eu tava twittando com uma tokita da Argentina e ela falou que eles devem vir pro Brasil sim porquê somos vizinhos,espero que sim viuu!!!Mas pelo menos agora tem América do Sul no mapa do TH... | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 10:27 pm | |
| | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 10:40 pm | |
| nossa gente vamos torce para que eles se lembrem que o brasil existe né , mas com certeza eles vão vir para cá (cruzando os dedos ). - Citação :
- Laura escreveu:
Pelo menos a América so Sul existe pra eles agora, rs. É um passo a mais para chegar ao Brasil . esperança é a última que morre - q | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 10:43 pm | |
| Aleluia, eles se ligaram que a América do Sul existe, rs. Ah, que bom *---* Tomara que seja verdade. :B | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador Dom Ago 15, 2010 10:45 pm | |
| Se eles vierem para cá vai ser quase meu aniversário. Muito perto, vai ser injustiça se eles não vierem pra cá! Não vou dizer que Argentina não merece, por que acho tosto essa rivalidade idiota, mas nós somos um dos cinco MAIORES países do mundo! Geograficamente falando. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na Argentina e em El Salvador | |
|