| Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel | |
|
+10Ilana Júlia G. Pâmela.O.d.S Gii Way Mery. Raissa K D'Julia kaulitz Patruska Danielle K .JH. 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Qua Jul 25, 2012 6:38 pm | |
| Os ídolos adolescente, Tokio Hotel se destacaram no passado, não só com a glória. Em novembro de 2005, juntamente com groupies, realizaram uma festa no elegante Hotel Radisson Blu na capital, devastando seu quarto de hotel e derramando cerveja nos hóspedes na porta ao lado. No hotel, os músicos foram incluídos na lista negra. Fonte: X | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Qua Jul 25, 2012 7:01 pm | |
| | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Qua Jul 25, 2012 10:35 pm | |
| | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Qua Jul 25, 2012 11:18 pm | |
| - Patruska escreveu:
- E eu não duvido.
tambem nao, eles ate uma vez comentaram sobre isso nao ?? aquelas carinhas fofinhas deles nao me enganam, eles devem "aprontar" bastante kkkkkkkk | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Qui Jul 26, 2012 12:12 am | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- Patruska escreveu:
- E eu não duvido.
tambem nao, eles ate uma vez comentaram sobre isso nao ??
aquelas carinhas fofinhas deles nao me enganam, eles devem "aprontar" bastante kkkkkkkk Pois é USHADUAHS | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Qui Jul 26, 2012 11:53 am | |
| - '-Rai Kaulitz escreveu:
- D'Julia kaulitz escreveu:
- Patruska escreveu:
- E eu não duvido.
aquelas carinhas fofinhas deles nao me enganam, eles devem "aprontar" bastante kkkkkkkk Pois é USHADUAHS | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| |
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| |
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Qui Jul 26, 2012 7:55 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- Patruska escreveu:
- E eu não duvido.
aquelas carinhas fofinhas deles nao me enganam, eles devem "aprontar" bastante kkkkkkkk né KKKKKKKKK Tom Kaulitz fez a festa ;D | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Sáb Jul 28, 2012 4:10 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Sáb Jul 28, 2012 4:29 pm | |
| Com certeza sob a liderança de Tom Kaulitz!Isso é bem a cara dele! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Dom Jul 29, 2012 4:30 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Patruska escreveu:
- E eu não duvido.
aquelas carinhas fofinhas deles nao me enganam, eles devem "aprontar" bastante kkkkkkkk né KKKKKKKKK Tom Kaulitz fez a festa ;D tenho até medo de imaginar em ~como ele fez a festa~ | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Seg Jul 30, 2012 10:33 am | |
| Bom, se isso for verídico, eles deram motivos para que isso acontecesse. O hotel tem suas regras, e por mais famosos que eles sejam, é desagradável que destruam um quarto com uma festa. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Seg Jul 30, 2012 9:25 pm | |
| e não foi só nesse hotel não. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel Ter Jul 31, 2012 4:11 pm | |
| - Mery. escreveu:
- '-Rai Kaulitz escreveu:
- Patruska escreveu:
- E eu não duvido.
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Radisson SAS Berlim: Proibição de Hotel para o Tokio Hotel | |
|