| Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! | |
|
+20livicotinha lê_kaulitz ThaisBillKaulitz gabii h. Lulyh Mari. Ka isa) Gabiplop Daiane Taís Kaulitz AnahDS_th bia.babi Laura Veriih Nika Gaby Cris Thaís V. Patty Back Júlia G. Juliete 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juliete Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 07/06/2010
| Assunto: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 6:00 pm | |
| O quê, como e quando. Uma agenda sobre as tendências da tecnologia, roupas, televisão, música, filmes e desportos, que marcarão o próximo ano para a Argentina .[...] [...] Há também rumores de que chegaria ao país Lady Gaga, Red Hot Chili Peppers, Tokio Hotel e Wisin y Yandel. Fonte: x ------------------------------ Será?? Bem que podiam passar por aqui de novo! Seriam muito bem vindos. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 6:05 pm | |
| Nossa, se for verdade a Argentina tá bombando oq Poxa, se eles forem mesmo não custa nada dar uma passadinha aqui, rs | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 6:07 pm | |
| Argentina é aqui do lado *o* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 6:08 pm | |
| Daqui até o final de 2011 dá para acontecer muitas coisas. Eles ainda nem fizeram a tour dos EUA. Ah, sei lá, deixa ver aí. | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 6:09 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Nossa, se for verdade a Argentina tá bombando oq
Poxa, se eles forem mesmo não custa nada dar uma passadinha aqui, rs Deve mesmo eim?! Seria uma otima, as portas estão abertas vui meninos | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 6:52 pm | |
| Eu acho que se eles forem pra Argentina mesmo, podiam passar aqui , é tão pertinho... E se forem todos esses (Lady Gaga, Red Hot Chili Peppers, Tokio Hotel e Wisin y Yandel) nossos hermanos tão podendo O: | |
|
| |
Veriih Iniciante
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 7:30 pm | |
| Eles deveriam mesmo fazer um show na Argentina, imagino como os fãs de lá ficaram por eles terem vindo pra América do Sul e não passado por lá. Tomara que isso seja verdade, porque antes deles virem p/ o Brasil , o tanto de notas falsas sobre "um suposto show'' nós tivemos ... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 7:33 pm | |
| Não creio muito nisso, na verdade. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 7:36 pm | |
| - Laura escreveu:
- Não creio muito nisso, na verdade.
+1 Rumores,rumores e mais rumores,quando tiver prova concreta ai eu acredito Por enquanto o que eu vou fazer é esperar | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 8:57 pm | |
| passagem OBRIGATÓRIA pelo Brasil, hein?! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 9:10 pm | |
| - Laura escreveu:
- Não creio muito nisso, na verdade.
Se isso acontecer, Argentina é logo alí! .q | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 9:47 pm | |
| se forem pra lá, e nao passarem aqui, eu vou lá só pra enforcar eles u_u ou pular neles e nao largar nunca mais u_u ISAUIUSIAUISUA | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 10:03 pm | |
| tomara que seja verdade, vai que eles decidem vir pra cá de novo ? *-* | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 11:26 pm | |
| Pode até ser verdade, já que eles não fizeram show lá esse ano né?! Mas se eles foram lá, provavelmente voltam pra cá também eu acho *-* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Seg Dez 27, 2010 11:32 pm | |
| Não vou criar esperanças, é apenas um rumor. Mas, se isso acontecer mesmo, que eles passem por aqui | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Ter Dez 28, 2010 12:14 am | |
| Acho que não é verdade mas se eles forem para Argentina podem dar uma passada por aqui | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Ter Dez 28, 2010 12:24 am | |
| Se for verdade né, que bom pros fãs da Argentina, e não custa dar uma passadinha aqui não é meninos? *-* | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Ter Dez 28, 2010 5:53 am | |
| Duvido que seja verdade. Se fosse, eles teriam que fazer OUTRA Tour Latin America *=*/ | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Ter Dez 28, 2010 9:49 am | |
| É, não que eu acredite, mas se for verdade... Argentina tá boa assim? Eu fico feliz só com Wisin y Yandel, e somando TH então, tá feito xD | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Ter Dez 28, 2010 11:20 am | |
| Eu não creio muito nesse rumor, quantos deles já não tiveram aqui! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Ter Dez 28, 2010 11:50 am | |
| Ok então!!! Estou começando a juntar dinheiro pra ir, e se não vierem, as minhas férias nas Maldivas já estarão garantidas xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Ter Dez 28, 2010 12:06 pm | |
| Appsss,vocês acreditariam mesmo que eles iriam voltar para a Argentina com tantos países melhores para eles irem{desculpa se eu ofendi alguem} Até o lance da Lady Gaga é falso...ela esta em casa se preparando para o Ano_novo{assim diz o Facebook dela} |
|
| |
Juliete Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 07/06/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Ter Dez 28, 2010 1:39 pm | |
| - yahsmim escreveu:
- Appsss,vocês acreditariam mesmo que eles iriam voltar para a Argentina com tantos países melhores para eles irem{desculpa se eu ofendi alguem}
Até o lance da Lady Gaga é falso...ela esta em casa se preparando para o Ano_novo{assim diz o Facebook dela} Euriq Ah mas eles nunca tocaram lá né, vai que é verdade. E pode ser pro ano que vem, ou estão tentando agenda-los e tals... ou é mentira afinal é só um rumor! ___ Eu ficaria feliz se eles passassem por lá! Acho que todo o fã, independente do lugar merece assistir a um show deles! E também, vai que eles passem aqui?? Pô, Brasil é do lado, não custa nada (além da passagem q) pegar um avião pra cá. u_u haushaushausua' | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Ter Dez 28, 2010 2:21 pm | |
| - ThaisBillKaulitz escreveu:
- Duvido que seja verdade. Se fosse, eles teriam que fazer OUTRA Tour Latin America *=*/
Exato , seria bem caro fazer apenas um show ... | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! Ter Dez 28, 2010 2:43 pm | |
| uuuuuuuuuuh Argentina não vem pro Brasil de novo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! | |
| |
|
| |
| Rumor: Tokio Hotel na Argentina?! | |
|