rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Welt.de: O Tokio Hotel vem para Magdeburg para um pequeno show no país. Qui Set 25, 2014 1:34 pm | |
| Magdeburg (dpa/sa) - A banda pop Tokio Hotel vem para uma visita em seu país: A banda planeja um show privado dia 5 de outubro no estúdio da Radio SAW em Magdeburg, como a própria rádio anunciou quinta-feira. Cerca de 20 pessoas querem ouvir os quatro músicos, que cresceram na região de Magdeburg, apresentarem seu novo CD «Kings of Suburbia», que será lançado dia 3 de outubro. O motivo da visita à Alemanha é a apresentação que farão dia 4 de outubro no programa «Wetten, dass..?» em Erfurt. Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz moram nos EUA. Fonte: x tradução: rafaelguedes | |
|
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Welt.de: O Tokio Hotel vem para Magdeburg para um pequeno show no país. Qui Set 25, 2014 1:39 pm | |
| Ai que legal! Inveja master dos 20 participantes!!!!! | |
|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Welt.de: O Tokio Hotel vem para Magdeburg para um pequeno show no país. Qui Set 25, 2014 3:25 pm | |
| Finalmente! Aos poucos eles estão voltando a aparecer - Gii Way escreveu:
- Ai que legal! Inveja master dos 20 participantes!!!!!
Realmente, inveja mesmo! | |
|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Welt.de: O Tokio Hotel vem para Magdeburg para um pequeno show no país. | |
| |
|