TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Como se fosse a primeira vez!

Ir para baixo 
+15
jaqueeh Kaulitz
Dêssah
Danny S. TH BRASIL
Gii Way
Bela
Anaah*
mand. ikg
Bella_Liebe TH
Tati
ladymisterio
Anna
Susi Ficwhiter
Louise *
{Tila}
Diiih // Rette Mich, <
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

Número de Mensagens : 651

Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 9:01 pm

Oii meninas, muito obrigado pelos comentários...

Então esse capitulo será divido em 5 partes...pois é gigante né? masi ta ai...Dei o meu maximo nesse capitulo, espero que gostem...bjoks I love you
_________________________________________________________________________________________

12º capitulo – Muitas surpresas.

1º parte....

Casa da Natali – 20:22

Natali:

Estava eu e Tila estava se arrumando, os meninos ia levar agente pra sair...
Eu estava com um vestidinho preto, com uma meia arrastão azul claro, e um allstar preto....
Tila, também estava de vestido só que vermelho, com um allstar bota preto, com maquiagem preta exagerada...
Ah Tila sempre foi mais extravagante do que eu, ela realmente sabia se vertir, eu era bem descreta...mais enfim já estávamos arrumadas, ficamos esperando eles no sofá da sala...

- Ta um arraso amor! – falei sorrindo.

-Obrigado, você também ta, e por fala nisso, milagre ta usando vestido curto! – é verdade, eu quase nun usava roupas curtas...

- É, mais é bom usar de vez enquando. – ela apenas sorriu, logo troquei de assunto.

-Que horas eles vem? – perguntei, eu já estava nervosa....

- O Tom me disse que lá pras 20:30, daqui a pouco eles estão ai, relaxa!!! – ela estava tão calma, já eu, pensei que ia volta para o hospital a qualquer momento...

Hotel – 20:27

Tom:

-Anda Bill! As meninas estão esperando agente... – falei esmurrando a porta...

- Calma Tom. Falta pouco, é que a franja não ta ficando legal!!!- ai que viadisse, Bill nessas partes pisava na bola...

-Pronto, vamos! .

-Até que fim – exclamei..

Descemos, Gustav e Georg, estava nos esperando na recepção, liguei para Tila avisando que já estávamos indo, assim elas se acalmavam, que concerteza devem estar nervosas, eu marquei as 20:30 e já são 20:56...

Eu: Alô? Tila?

Tila: Oi Tom, sou eu, vocês não vão vim?

Eu: Claro, já estamos a caminho, é que o senhorzinho Bill aqui, parece uma noiva, leva um século para se arrumar!

Tila: Ok! Agente ta esperando aqui!

Eu: Ok, tchau!

Tila: tchau!

Casa da Natali – 21:08

Natali:

Estava nervosa, com medo de fazer ou falar alguma coisa errada na frente dos meninos...Pensamento positivo Natali vai dar tudo certo!
Finalmente eles chegaram, meu coração desparou, mais tive que me controlar!

-Vamos eles chegaram- grito Tila.

-É eu sei! Calma Tila...- com coisa que eu estava calma..

-------
bounce o que estão achando?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 9:10 pm

God, demais!
Kkkkkkk, ri pakas com a narração do Tom! Very Happy
'ai que viadisse, Bill nessas partes pisava na bola...'
n.n'

Mais, mais! Poste mais flôr, sua fic está MARA!!!!!!
I love you
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 4:01 pm

Aiin,q mara!!Me rachei com a parte do "viadice"!!!kkk³
Posta mais!Bjoo!
http://ichbinbells.tumblr.com/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 6:07 pm

Ahh estou um poko atrasadaa... tem problema nãoo née Diih??
Suaa fic tá linda demais minina *--*
Ciumes saudavel pelo Tomm Razz hihihi
euri aki com a narração do Tom tbm ^^
Não demoree pra posta viu senhorita?? Sou anciosa demais e vcc sabee Wink
Beijooos!
Bela

Fã
Bela

Número de Mensagens : 201

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 6:21 pm

Diiiiiiiih sua fic ta tudo Exclamation
1º coment's....
A narraçao do Tom foi otima "viadice" eurimto....
mas ele num vai muda... Evil or Very Mad
continua posta flor ta mto boa....
Posta mais... bua
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 11:09 pm

Hi!
voltei de viagem e vim correndo ler sua fic!!!
Ta mto boa, e q bom, tive varios caps pra ler!!!
Continua anjo!!!!!!
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:48 pm

Oii meninas! aqui vai a 2º parte do capitulo...Bom aproveito...=p

2º parte...

Bill:

Quando avistei Natali, fiquei totalmente bobo, como ela estava linda, ela chegou em mim me deu um abraço, ela tinha um sorriso tão doce e inocente...comecei a reparar em suas roupas, era mania minha, reparar na roupa dos outros...mais enfim ela estava muito estilosa...perfeita para uma menina de 18 anos...

Tom:

Tila, estava linda e muito sexy por sinal, ela tinha um corpo perfeito...Mais o que me chamou atenção foi que quando a vi, senti uma pulsação muito forte dentro de mim, nunca senti isso por uma menina...acho que levei muito a sério o que falei no avião: “ um dia eu ainda me apaixonarei”...estou totalmente confuso...será que estou apaixonado por Tila?
Mais eu sou Tom Kaulitz, não posso me apaixonar!
Mais Tila é tão meiga...ela me tranforma em outro Tom quando falo com ela...ain acorda Tom!!!!!!!!!!!

Natali:

Eu Gustav, Georg e Bill, estávamos conversando ainda dentro do carro...percebi que Tila e Tom se olhavam meigamente, mais nun falavam nada, estavam pensativos, princepalmente Tom...

- Ey meninos esta acontecendo algo entre os dois ali? – perguntei para eles.

- Ahhh, antes quando estava indo para o hospital, no dia que você despertou e talz...tava maior clima entre os dois...- falou Georg, eu e Bill arregalamos os olhos, Bill não sabia dessa parte ainda.

- É verdade, até estranhei o Tom, ele foi podemos dizer que um outro Tom com Tila, muito esquisito! – completo Gust...eu estava pasma..

-Nossa, quer dizer que Tom e Tila, estam se gostando? – perguntei ainda pasma...

-Olha, pelo que eu conheço meu irmão – falou Bill – ele não é de se tranformar para meninas...pode ser que Tila seje uam especial pra ele, talvez ele esteje apaixonado por ela...e ele vive fazendo brincadeirinhas sem sentidos ao respeito de Tila!!! - Hoho..

-Hmm..Tila será o primeiro amor de Tom Kaulitz? – falei divertida, isso provoco risos entre nós quatro...

Estacionamento boate Blue Space– 21:41

Natali:

Enfim tínhamos chegados na boate...Blue Space era uma das mais baladadas de São Paulo!
Já tinha ido com Tila...

- Já veio aqui? – pergunto Bill.

-Sim...eu e Tila! – falei sorrindo para ele.

-Hmm... – depois Tila veio comentando comigo...

-Nathh...lembra? – eu sorri pra ela, os meninos nos observava...

-Não tem como esquecer...! – comecei a rir sem para e ela também, logo Gust pergunto o que agente tinha..

- O que foi? – eu olhei para Tila e disse ...

-Uma longa história...- começaram a rir, mais Bill e Tom estavam com uma cara de cuirioso...

- Pois é, até hoje eu e minha mãe comenta isso... – falou Tila..

-A minha mãe já esqueceu... – já estávamos lá dentro, estávamos em uma mesa tomando uma bebida que eu nun sei o nome, mais era muito bom....

-Ahhh estou curioso!!! – exclamou Bill...

-É, conta pra gente essa longa história! – Tom.

-Okay! Tila conta você! – falei divertida.

-Tá! Bom estava um dia super, todos nossos amigos iam pra blue space, e eu Natali não podia ir, então a nossa gÊnio aqui...teve ótima idéia de ir durmir na casa de sua melhor amiga (Natali), eram mais ou menos 23:00, todo mundo da casa tava durmindo...ha aiiii eu e a Nath, tivemos idéia de fugi pra cá...conseguimos e talz...mais como eu so a capetinha aqui...saiu com um garoto,....e deixei a Nath sozinha com umas amigas, aii a Nath tava que nen doida me procurando, me ligando,...ain que vergonha gente, mais enfim os pais dela tinha descobrido que agente tinha fugido e talz, saímos correndo embora pra casa, estava chovendo, detalhe: fomos embora cantando monsoon ...quando chegamos na casa da Natali, tava todo mundo lá meus pais tbm...aiii que eu apanhei naquele dia como nunca tinha apanhado na vida, e acho que a nah também....
fiimm!!!

Pelo incrível que pareça, todos comesaram a rir...eu e Tila, mais ainda!
Mais aquilo foi muito divertido, Tila recebeu comentários indecentes de Tom, bom já esperava isso...mais enfim Tom tirou ela pra dançar, Georg tava com uma menina lá, Gust também, eu e Bill ficamos conversando...

-----
bounce Proxima parte interessante...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 3:03 pm

Kkkkkkk, eu morri de ri com a história delas!
Kkkkkkkkk
Poste mais flôr, a fic está MARA!!!
Tô adorando!
Very Happy
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 7:13 pm

Concordoo com a Julyy! adorei a historiaa!!
Tilaa és muito sortudaa! *----* Tom apaxonadoo * interessante *
Bill muitoo lindoo ^^ ( como sempre hihihi ) espero que a conversa dois dois pombinhos estejaa interessantee Twisted Evil !!!
Diih postaa maiss Very Happy táa muuuuuitoo boa sua fic !! [ não paro mais de ler ]
Beijoooos!
Bela

Fã
Bela

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:12 pm

Diiiiiiiih...
a fic ta mto bom posta mais...
o Tom apaixnado mto engraçado, o Bill como sempre um fofo...
posta mais to amando... doce
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:23 pm

Kkkk³
Ri muito com a historia!!Muito engraçado!!![/merachoo
Continuaa!!!Beijooos!!x*
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:35 am

Oii meninas...

ain sinceramente eu não sei da onde eu tirei aquela histórinha,mais ainda bem que vcs gostaram...
Bjok's I love you
______________________________________________________________________________________

3º parte...

- Bom parece que os dois precisam de uma ajudinha! – falou Bill, mais eu não entendi direito...

-Como assim? – perguntei olhando nele...

-Tipo, vamos aproximar mais eles, temos que fazer eles acreditarem que se gostam.... – compreendi que Bill estava querendo dizer...

-É verdade, tenho uma idéia, vamos pedir para o dj coloca uma musica lenta, para eles dançarem juntinhos, assim veremos o que acontece...! – ele me olhou surpreso, soltei um risinho, e ele também, e claro o mais lindo e radiante sorriso do mundo...

-Boa idéia, sempre tem idéias geniais assim? – nun agüentei e tive que rir...

-Vamos dizer que sim... – pouco convencida eu.

-Poisé mãos aobra! –exclamo ele.

- Sim, vamos falar com o dj! – ele se levantou e me estendeu a mão para que eu me levantece também, assim fomos falar com o dj...

Bill:

Nath teve uma ótima idéia, pois também não poderia deixar aquilo por conta de Tom, saberia que ele não ia concorda com o que sente por Tila, mais enfim eu e Nath vamos fazer de tudo para que de tudo certo entre eles...ela foi fala com o dj, fiquei esperando ela nun canto qualquer da boate que estava muito cheia...depois ela veio ao meu encontro e falou pra irmos se sentar, para que podecemos observar eles...

-Pois é parece que deu certo...- disse ela sorrindo.

-É, tomara que Tom não seje burro...! – exclamei, vi que ela apenas sorriu...

Pista de dança: Tom e Tila.

Tila narrando:

-Você dança muito bem senhor Tom Kaulitz! – falei divertida

-É podemos dizer que sim...-agente tava agarradinhos...aquilo pra mim era uma maravilha...

-Convencido! – exclamei.

- Tila...a deixa! – Tom queria falar alguma coisa...ahh mais o que era, ele tava tão sério, ain meu deus será que é o que eu to pensando? Não impossível!

-Agora que começou tem que terminar! – falei ao ouvido dele...

-É que eu queria te ter essa noite...- me paralisei na hora...não sabia o que falar...mais olhei ele e disse sinceramente...

-Tom, não quero ser mais uma na sua vida...- ele abaixou a cabeça e disse....

-Não vai ser! Podemos ir para um lugar menos movimentado!- ain estava quase tendo certeza daquilo...

-Sim...

----------
bounce ain meu deus o que será que Tom vai falar pra Tila ein? (666'
Como se eu não soubesse Razz
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:23 am

Continua logo garota!!!!!!!
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:50 am

aahhh muleque!!!!
será q vai pra frente???
*resandoqsim*
posta maisssss
o bill e a nath??? como vão fik????

maiiiiss
Bela

Fã
Bela

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:51 pm

Posta mais...
to super curiosa p saber...
o q o Tom e a Tila vao aprontar??
e o Bill e a Nath...o q eles vao fazer??
posta... bua
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:12 pm

imagino o que o Tom e a Tila vão aprontar Rolling Eyes
kkk

continua : D
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:40 pm

Ainn!! o Tom envergonhadoo... A Tilaa é uma mulher d muitaa sortee!!
Queroo sabe uq q eli vai dize pra elaa! '' Eu te amo'' bem que pudiaa se né Diih?
Táa muuiitoo boaa sua fic.. melhor que isso ^.^
Beijooos
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:45 pm

Olá meninas...desculpem a demora para postar é que eu tava na casa da minah vó ¬¬ ... vo postar pra vcs as duas ultimas parte desse capitulo...
Bjoks I love you
_____________________________________________________________________________________________

4º parte...
-
-Aqui esta melhor, Tila não queria te dizer isso assim, é que foi tão rápido, e eu estou cada vez mais confuso comigo mesmo, nunca me senti assim antes...pois se você aceitar se minha essa noite pode ter certeza que não será apenas mais uma em minha vida...

-Tom, como posso acreditar nisso que você esta dizendo? Poxa você é Tom Kaulitz o garoto mais pegador da banda...- ele tapou minha boca com um dedo me deu um beijo e me disse no ouvido...

-Estou sendo sincero contigo...- aquilo me convenceu, como resposta o beijei...foi um beijo longo...depois entramos no carro e fomos para o hotel...

Bill e Natali:

Natali narrando:.

Tom e Tila, saíram da boate, pareciam sérios, devem estar juntos, não estou preocupada com Tila ela sabe o que faiz...

-Oi Bill, eles saíram da boate, devem estar juntos essas horas – falei olhando pra ele, que me olhava um tanto sério...

-é parece que deu tudo certo...

Sim...-me virei, mais ele pego na minha mão e disse..

-Gust e Ge já são grandinhos , não precisamos ficar de baba...- ele tava querendo me dizer algo...

-Natali, vamos para um lugar que podemos ficar sozinhos?- gelei, mais claro que sim...fiz que sim com a cabeça.

Bill:
Queria leva-lá algum lugar mais calmo, queria dizer tudo que sinto por ela, vi que tinha um bosque todo iluminado, aquele seria um lugar perfeito...pois estacionei o carro, ela me olhava surpresa...desci e fui abrir a porta pra ela...

-Muito obrigado senhor Kaulitz...- sorri pra ela, ela pego na minha mão, fiquei surpreso com a atitude dela...

-O que viemos fazer aqui? – ela me pergunto.

-Bom, Natali queria que você tivece a certeza do que te disse no hospital....-ela estava sakando tudo que eu queria dizer...

-Sim...então que dizer que..- enterrompi ela...lhe dei um beijo longo e apaixonado...

Natali:

Ele me beijo, foi um beijo longo e apaixonado...mal acreditava que Bill seria meu, não por ele ser um th...mais por ele ser o amor da minha vida...eu amava ele desde aos 13 anos de idade...nunca o esqueci....mais fui enterrompida com ele me dizendo ao ouvido...

-Eu te amo! – na hora comecei a chorar, eu não queria que ele percebece...mais não adiantou muito...

-Eu também te amo Bill...muito muito, por favor nunca saia de perto de mim- falei tudo que sentia aquele momento para ele...

-Natali, quer namorar comigo?- me parelisei, mais logo falei alegremente...

-Claro que sim...-agente se beijou novamente, depois se deitamos na grama e ficamos nos olhando por tempos...até que meu celular toca era a Tila...

eu:Tila?

Tila: éé, não vou durmir em casa hoje, estou com o Tom, amanhã agente conversa melhor..

Eu: aa, ta, preciso te falar uma coisa,mais enfim até amanhã!

-Tila: ta. Durma beim...

-Eu: você também..

-Tila: Durmi eu não sei mais...

Eu: TILA!

Tila: Ok desculpa parey! tchau.

Eu: tchau.
_____________________________________________________________________________________________

5º parte...

Natali:

Depois Bill me levou para minha casa....

-Esta entregue – disse ele divertido.

-rs, então amanhã agente se vê? – perguntei.

-Claro, uma pergunta, amanhã seus pais vão estar em casa de manhã? – me assustei com a pergunta.

-Sim, porque?

- Quero falar com eles oras, estamos namorando agora, é minha obrigação falar com eles...- fiquei surpresa e feliz em saber que Bill queria namorar sério comigo.

- Ta bem, amanhã pode vir a hora que quiser...-disse.

- Ok, Te amo muito viu mocinha?- ain eu me derreti toda.

-Eu também te amo!- agente se beijo, logo entrei e ele foi embora, meu pai e minha mãe estavam acordados ainda, era bom assim eu adiantaria para eles que Bill viria conversar com eles...

-Olá meus amores! -Falei p/ eles.

-Oi filha, como foi sua noite?- pergunto minha mãe.

-Ótima, mãe pai, preciso conversa com vocÊs, pode ser agora?

-iiii, pode! – disse meu pai, parece que ele já sabia do que se tratava.

-Pois então, Bill me pediu em namoro e eu aceitei, ele me ama e eu mais ainda...amanhã de manhã ele virá falar com vcs...porfavor ousam ele e o trate bem!- falei tudo de uma vez, tremola.

-Se acalme filha, agente nunca ira tratar mal ele, aquele menino é um anjo que caiu do céu para você minha filha,tenho certeza que ele te ama de verdade....- fiquei feliz em ouvir aquilo da minha mãe, e quando meu pai afirmo tudo o que ela tinha dito, completo minha felicidade.

-Muito obrigado, eu amo muito o Bill...- falei deixando lagrimas rolarem em meu rosto.

- Agente sabe filha...-disse meu pai, vindo me abraçar.

-Então amanhã ele virá para falar com vocês, me desculpem mais eu vo durmir...

-Ok vai lá filha!

Hotel - 03:25

Bill:

Cheguei, tomei um banho, fui me deitar, mais não conseguia durmir, estava com medo da reação dos pais de Natali, mais seje o que for, farei de tudo...eu amo aquela menina, e cada dia que passa eu amo mais...não posso perde-lá.

------ e ai?
bounce
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:59 pm

Ahhh!! que romantikoo!! que lindoo *-----*
Bill + Nath = Amor verdadeiroo
Confirmei::: a Tilaa e o Tom foram feitos um pro otro axam não?
Quem deraa se meus pais pudessem aceitar assim o Bill >.<
o Bill pidindo a Nath em namoro... o Tom bejandoo a Tilaa... que inspiração ^^
Diih minina talentosaa!!Postaa mais e não demoraa!
Beijooos
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:13 pm

Aiiiiiiiiiiiiii que casais mais fofos *----------------*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 7:40 pm

Eta meninas sortudas!!!

Continua.
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 6:11 pm

OWWWWNN!!!Que fofo o Bill!!Ele é muito perfect!!E o Tooom!!!Que lindoo!!Ele e a Tila formam um casal lindoo!!!Posta maiiiis!!!!
Bjook!!x*
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 7:18 pm

aiiiiiiiiiiiiiiii esse garoto querendo namorar sério!!!!!!!!!! lindiuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:10 pm

olá meninas, muito obrigado pelos comentários...vo posta um capitulo pra vcs!
Bjok's I love you
________________________________________________________________________________________

13ª capitulo – Estou completa.

Hotel/ quarto do Bill – 8:14

Bill:

Acordei, fui tomar banho, me arrumei, queria estar na casa da Natali as 9:00, passei no quarto do Tom para avisa-lo...

-Tom? Posso entra? Acorda! – tinha esquecido que Tila tinha durmido lá, mais agora já era!

-Que você qué Bill?- resmungo Tom.

-Ahhh senhor mal humor, só vo te avisa que to saindo, não sei que horas eu venho, e depois eu te conto as novidades...- falei.

-Ok.

Desci tomei café, tive que dar alguns autógrafos, mais nun dei muitos e depois fui pra casa da Natali.

Tom:

Fui acordado pelo chato do Bill, mais confesso que fiquei feliz em ver Tila ao meu lado...ela parecia um anjo durmindo, passei a mão levemente no rosto dela, fiquei ali fazendo carinho nela até a hora que ela acordace....

Casa da Natali – 10:01

Natali:

Acordei, nossa já estava tarde, me esqueci que Bill vinha hoje logo de manhã. Fui até o banheiro tomei um banho e me arrumei rapidamente, desci fui até a cozinha e encontro meus pais junto ao Bill conversando alegramente...Me senti a menina mais feliz do mundo...

-Bom dia meus amores! – exclamei.

-Bom dia meu anjo!- disse minha mãe e meu pai.

-Bom dia meu amor!- disse Bill, que veio me abraçar forte, aquilo acho que era um sinal que tinha dado tudo certo em nosso namoro.

-venha toma café filha.- disse minha mãe.

-Ok!

-Você também mocinho! – comecei a rir, minha mãe parecia mãe do Bill.

-Oh muito obrigado dona Clara, mais eu já tomei.

-Esta tudo bem, mais sente-se ai... – disse minha mãe apontando a mesa pra ele.

Fiquei observando Bill conversando com meus pais, ele tratava tão bem eles, aquilo me deixava muito feliz, aquela manhã me completo, estava do lado dos 3 amores da minha vida...

----------
bounce
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:57 pm

Que máximo!!!!

O Bill é perfeito!!!!
Continua.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 4 Icon_minitime

Como se fosse a primeira vez!
Ir para o topo 
Página 4 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte