TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Como se fosse a primeira vez!

Ir para baixo 
+15
jaqueeh Kaulitz
Dêssah
Danny S. TH BRASIL
Gii Way
Bela
Anaah*
mand. ikg
Bella_Liebe TH
Tati
ladymisterio
Anna
Susi Ficwhiter
Louise *
{Tila}
Diiih // Rette Mich, <
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:18 am

Olá meninas, desculpa a demorinha pra posta mais é que meu pc estava com uns probleminhas básicos aquie! normals. rsrs' Mais cá estou e vo posta para as senhoritas! Very Happy

Bjão e Boa leitura! I love you
_____________________________________________________________________________________________

Continuação...

Natali:

Estava muito feliz, vai ser demais o show do 30 stm, queria contar para Tila mais ela não estava em casa...Fui me arrumar, coloquei um vestidinho curto roxo, uma meia calça preta e um allstar todo preto.

Bill:

Enquanto Natali estava se arrumando, David me ligou e disse que tinha dado tudo certo à visita dela ao camarim deles. Lá veio ela linda e radiante como sempre...


-Amor, ta linda! Espero que tudo isso seje pra mim, não para o Jared!

-Ahh Bill larga mão de ser bobo, é claro que é pra vocÊ!

-Que bom, vamos? - perguntei.

-Sim sim!

Depois fomos para lá, o local estava totalmente lotado, ainda bem que Saki veio dirijindo, assim ele podia nos ajudar a entrar também, tivemos dificuldade, mais o que eu mais temia não aconteceu, eu ser reconhecido...entramos e ficamos em um canto não muito perto nen muito longe do palco, mais dava para ve-los.

-Ahh Bill esta muito longe! eu não consigo enxerga direito, esqueceu que sou baixinha!?

-Calma amor! não precisa se preucupa enquanto à isso, já que vai no camarim deles mesmo...

-OHH MEU DEUS! SÉRIO?fiz que sim com a cabeça, ela deu um pulo em cima de mim e começou a me enxer de beijinhos.

-Meu amor, muito muito obrigado!

Natali:

Mal podia acreditar que depois do show do 30 stm, eu ía ao camarim deles...Eles subiram ao palco, eu quase morri, começaram cantando "THE KILL" eu amava aquela música, cantei junto com ele e milhares de fãs que estavam ali...Bill me abraçou, então começou à tocar "FROM YESTERDAY" cantei olhando para ele, naquele momento só existia eu e ele...
Acabou o show fomos até lá no camarim deles, quase morri, Jared e Shannon estavam sentados e Tomo e Matt estavam em pés tomando coca-cola...

Bill:

Nath quase teve um treco quando viu os 30 seconds to mars, princepalmente aquele tal de Jared....

-Olá - disse Jared e em segiuda os outros...

-Olá! Vocês não sabem como é um prazer em conhece-los...- falava Natali.

-O prazer é todo nosso...Você é Bill Kaulitz né, daquela banda Tokio hotel? - falou Shannon.

-Sim sim sou.

A conversa seguiu, eles eram bem simpáticos, mais o tal de Tomo não parava de olhar para Natali e de dar em cima dela também, o pior ela dava bola. Sorte que alguém me ouviu, eles precisavam ir e fizemos o mesmo.

---
bounce Meninas próximo capitulo...Briga entre Bill e Natali. hoho' [/pareyy!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:10 pm

Ain, esse capitulo ficou fofo!
*--------*'

Poste mais!
Nyyuuuu, eu não quero que eles briguem!
u.u'

Mais, mais!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:52 pm

Aiin!Que mara conhecer o 30 stm pessoalmente!Eu quero!Não,briga nãooo!!!!Diih!Não faz isso!
Posta mais!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:12 pm

Vou matar essa Nath!!!

Tá pensando que o Bill é trouxa?
Larga ela Bill!
Que raiva!!!
Coninua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 7:10 pm

é o seguiinte garotaa ::: Nada de enfiar Tomo nenhum nessa historiaa!!! E tem q te mesmo umaa briigaa? Evil or Very Mad
olhaa láa Diih vo começa a t fiscaliza pelo msn! pirat
Eu tbm amoo a musikaa '' The Kill'' mais provavelmeentee vc sabe disso Very Happy
Contiinuaa logoo >.< to anciosa!
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 9:49 pm

a sua malvada vc falou!
era melhor uma surpreza
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:18 pm

ai que sonho assistir o show do 30stm com o Bill e depois conhecê-los...
O q? briga entre o casal... ai menina agora osta logo que eu fiquei curiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:52 am

Olá meninas! Desculpem por eu te falado antes o que ia acontecer, mais prometo que não vai acontecer mais... Very Happy

Bjão e Boa leitura! I love you
____________________________________________________________________________________________

38º capitulo - Ciúmes.

Natali:

Estava muito feliz em ter conhecido pessoalmente os 30 seconds to mars, todos foram muito simpáticos comigo e com Bill, mais o que mais me encomodava era quando Tomo vinha dando em cima de mim, eu me sentia desconfortada, toda hora começava a agarra nos braços de Bill, com ele perto de mim eu me sentia segura.Saímos de lá, Bill estava com uma cara péssima.


-Que foi amor?

-Você ainda pergunta o que foi?

-Nossa Bill, o que eu fiz?

-Haha, aquele Tomo dando em cima de vocÊ, e o pior você até que estava gostando.

-Bill Kaulitz, eu não acredito que você vai briga comigo por causa de ciúminho besta, poxa eu pensei que você confiava em mim, e pra sua informação eu não estava gostando nen um pouco, porque você acha que eu ficava te agarrando toda hora? porque eu estava me sentindo mal, e cada instante que passava lá dentro eu queria você mais perto de mim, porque com você eu me sinto segura! - nesse momento ele ficou pensativo e lágrimas do meu rosto começaram a cair.

-Natali, me desculpa?

-Claro Bill, e ponha na sua cabeça, que eu te amo! e que nunca vou te trocar!

-ok , te amo, tenho muito medo de te perder.

-Eu também te amo muito Bill, você não tem noção. - agente se beijou, uma beijo de alivio para o meu coração.

Bill:

Eu tinha sido meio imaturo com Nath, não pela parte de ciúmes, masi por não analisa a situação direito. Chegamos em casa Tom e Tila estavam sentados no sofá assistindo filme de terror " O grito" eu e Natali fomos tomar um banho juntos, depois fomos asssitir o tal filme com os dois, deitamos juntos no mesmo sofá, só que na verdade não estavamos nen ai para o filme, ficamos nos olhando por tempos...


---
bounce meninas espero que tenham gostado. Bjão. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 12:06 pm

Ainda bem que ela se explicou!

Banho juntos, ai, ai!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:17 pm

Caracaaa...Meu adoro essas vida boa!!!!!
Só com meu Tomzinho....Com TH por pertooo...uhm minhas irmãs comigoo.. Tem algo mais perfeito?
Nunca jamais...bem banho juntos?
Hummm..
hehe filme de terror ki lindinhooo.;...heheh
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 6:38 pm

ja até sei onde que vai acabar essa briga
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:29 pm

A senhorita pode continuar...
ta o Bill viajo um poukinho e tals...
Mas o cap. foi fofi's... doce
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:15 pm

Oiie meninas! Obrigado pelos comentários, como havia dito eles são muito importantes pra mim. Very Happy

Bjão e Boa leitura! I love you
_________________________________________________________________________________________

39º capitulo - George e Anah.

Natali:

Acordei, percebi que estava no sofá com Bill do meu lado, ele ainda estava durmindo, ouvi risos altos vindo da cozinha, levantei fui para o quarto me arrumar...e fui até lá.

-Bom dia!-falei, entrando na cozinha, ge e Anah, junto com Tila e Tom estavam sentados á mesa tomando café da manhã.

-Bom dia! - disseram em coro.

-Nath ganhamos mais um casalsinho! - disse Tom.

-Aééé? imagino que seje Anah e ge, certo? - todos sorriram e disseram juntos.

-Sim!

-Ain que lindo, desde quando estão namorando?

-Pedi ela em namoro ontem...- disse ge com brilho no olhar e Anah estava com um sorriso de orelha á orelha.

-Que bom muito feliz por vocês!

-Obrigado!

-O que esta acontecendo aqui, reunião e não me chamaram?! - disse Bill se sentando á mesa junto com a gente.

-Amor, Anah e Ge estão namorando!

-Nossa, que legal cara, parabéns para vocês dois... - falava Bill os abraçando.

-Ge não perdeu tempo! - disse Tom, Anah e ge começaram a ficar corados, principalmente Anah.

-Tom, por favor! - falou Tila dando um tapa no braço dele. Agente ficou conversando por um tempinho lá, depois decedimos ir ao shopping todos juntos...

---
bounce Meninas o próximo capitulo é divertido, posto amanhã cedo. Bjão.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:20 pm

Harsrsrs
Ki doideira...Olha Gezão,dando altos pegas na Ina?!!!!haham
Doreiiii...Max...
Bem Shopping aii vamos nós.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:06 pm

Ain,q fofo!Ge a Anah namorando,q meigoo!Bill e Nath sao uns fofos!Amano a fic!
Posta mais!Beijoos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:44 pm

Realmentii Tiila! Altos pegas.. como vc adivinhoo... ;]]
Eu vou ser sincera e dizer que siim... é MUIITO bom poder pensar que eu too com ele *----* auhsuhaushuas de novo Diih.. brigadaa ^^
Eu to meia atrasada e vo flaa do otro cap. tbmm
ainda bemm que nm foi akelas brigas... mais o Bill tem que aprender a confiar e perde um pokoo do ciumes... mais axoo que a Nath jah disse isso pra ele Cool mais se precisar de conselhos cá estou!
Diih postaa mais!! king
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:34 pm

Diiih, que fofinhos a Anah com o Gê! *-----------*'

Sorry a demora em comentar, mas a fic está MARA!!!
Poste mais guria!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:33 pm

Lindinho esses seis!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 10:49 am

Oiie meninas, que bom que estão gostando. Capitulo divertidinho, espero que gostem...

Bjao e Boa leitura! I love you
____________________________________________________________________________________________

40º capitulo- shopping.

Natali:

Depois de uma longa conversa, decedimos ir passear juntos, fomos para o shopping. Tinhamos chegado, ainda bem que o lugar não estava cheio, fomos andando...

-Gente, olha uma loja de fantasias! - exclamou Anah, que saiu andando junto com George pra dentro da loja, e fomos atrás.

-Que perfeito, amor você trouxe a máquina de tira foto?- pergunto Bill.

-Sim, você acha que eu ia esquecer?! - falei divertida.

-Anah, Tila , Tom, George e Bill, vistam uma fantasia ae!

-Ok.- disseram em coro.

Depois de um tempo, estavam todos fantasiados:

Anah estava de camponesa, era um vestido longo, verde escuro com marriom claro, nos seios tinham detalhes com cordinhas tranlaçadas;

Tila estava de fada, era um vestido meio altinho da cintura pra baixo, brando com detalhes em rosas, e sua vara de condão;

George, Tom e Bill, estavam de três mosqueteiros..Aquilo estava hilário, todos fizeram poses bizarras, caretas...tudo muito divertido, acabaram comprando as fantasias, Bill me fez comprar uma também, foi um vestido de época roxo, depois fomos no MC aquilo era lei para os meninos, ir ao Mc donald's...eles pararam para dar alguns autografos, mais não foram muitos...Nos sentamos, cada um pediu o que queria, e ai que caiu minha fixa, que o Gustav estava desasparecido desde ontem...

-Gente cade o Gustav? - perguntei.

-É verdade, desde ontem que ele não aparece.- falou Bill.

-Ahh ele deve ter encontrado uma menina, sei lá, ele estava muito sozinho. - George.

-Verdade.- Tom.

-Vo liga pra ele! - falei.

Eu: Alô? Gust?

Gust: Oi Nath, pode fala...

Eu: Onde vc está?

Gust: Ahh ontem eu estava andando pela cidade e esbarrei com uma velha amiga minha, ai estou com ela até agora.

Eu: entendo...Ok então, qualquer coisa pode liga tá?

Gust: Ok, beijão.

Eu: outro.

-Bom gente é um seguinte, ele estava andando pela cidade ontem, e encontro uma amiga dele, e está com ela até agora.

-Falei. - disse George.

Depois disso fomos embora, já estava ficando tarde, o shopping ia começar a encher e eu estava muito cansada também...

-------
bounce meninas só posto Domingo a noite ou Segunda de manhã. Bjão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:00 am

Lindinho o Cap!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:22 pm

Etaa Diih!! Eu fui ser logo a camponesaa *--------* adoreii ;]]
Tiila de fadinhaa.. eu kero uma cópiaa dessa fotoo Razz ... e eu keroo todas as fotos do Georg pra miim tbm é claroo ;]] fais essi favorzin pra mim Diih? hihihihi
Sabee tbm é uma regrinha basik minha comee nu Mc... penaa que naum eh sempre que eu posso Smile
Diih postaa maiss! fiko mtuu lindo o cap.
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:12 pm

Rsrsrsrs....Camponesa?Fadinha?Três Mosqueteiros?...ñññeu queroooo vou zuar o Tom pro resto de nossas vidas...KKKK e vc Tambem....Hum roupas de epoca vai ficar lindaa..Claro....Mc é com a gente....Meu ilariooo...ameii valeu pelo dia gente nu showpping...Ainda com tomzinho uulalá....Beijoskkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:13 am

Gente,ri demais imaginando a camponesa,a fada e os tres mosqueteiros tirando fotos bizarras na loja!
*o*Morrii
Posta maiiis!
Beijoos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:46 pm

Nyaah, te bonitinhooo!
*-----------*'

Poste mais guria!
o/'
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:46 pm

*-* continua
[/eu tô atrasada eu sei, sorry!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Conteúdo patrocinado





Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Como se fosse a primeira vez!   Como se fosse a primeira vez! - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como se fosse a primeira vez!
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como se fosse por querer
» TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!
» Se o Tom fosse...
» E se fosse verdade
» Se o Bill fosse...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: