Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado) Qua Jun 15, 2011 10:02 pm | |
| Ai Debs, como você torna suas fics tão boas assim. Resumindo perfeito muito lindo e triste, mas mesmo assim adorei. | |
|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado) Qui Jun 16, 2011 12:08 am | |
| QUE HISTÓRIA PERFEITA! tinha que ser da Debs! não sei o que é melhor, suas ideias ou sua escrita.... okok.... elas juntas se completam, fazem tudo ficar PERFEITO! Parabéns amr, amei mesmo essa fanfic :') | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado) Qui Jun 16, 2011 12:36 pm | |
| Leitora nova... Nossa, jurava que ela conseguiria voltar ao seu corpo... que triste, pelo menos Bill e taylor não ficaram sozinhos certo?? parabéns, você fez uma fic arrebatadora! |
|
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado) Qui Jun 16, 2011 8:26 pm | |
| Desculpa por não comentar no cap passado. Enfim, ameeei a fic. Ri demais, e não passou pela minha cabeça hora alguma que poderia ser a Penny internada. Ficou lindo o final, mas eu realmente queria que a Penny sobrevivesse "/ Não queria que acabasse assim tão rápido :S Mas fazer o que né?! Parabééns *-*
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado) Sex Jun 17, 2011 12:16 am | |
| Nossa, amei essa fic, Estava louca esperando o final, que aliás me surpreendeu bastante. Queria que ela ficasse viva, mas achei lindo o final, tudo o que ela fez para deixar a irmã e o melhor amigo felizes e amparados. Debs, parabéns você escreve muito bem, ( mas isso você já sabe). Adoraria dizer: Continua please, mas não dá hehe, mas posso dizer: Continue escrevendo e postando fic's please :]] |
|
Jamilly Koerich Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 28 Localização : SC Data de inscrição : 26/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado) Seg Jul 04, 2011 6:53 pm | |
| Linda! Me fez lembrar do filme E se fosse verdade em que a Reese Witerspoon atua.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Penny and Me (Cap. final postado) | |
| |
|