Como prometido ta aqui o último capítulo de Penny and me! Desculpem a demora, de verdade. Muito obrigada a quem leu, de coração. Beijos e até uma próxima.
P.S: Eu sei que a Taylor Momsen é mais nova que o Bill, mas alterei a idade dela na fic pra fazer mais sentido.-Vocês são irmãs gêmeas é isso? - Perguntei ainda irritado - E junto com o Tom e o pessoal da minha equipe decidiram me enlouquecer! Zoar com a cara do Bill idiota! Tá tudo fazendo sentido agora - Parei ao lado de Taylor e comecei a chacoalhar - Acorda anda a brincadeira acabou - Mas ela relutava em abrir os olhos - ANDA PORRA! ACABOU! - Chacoalhei com mais força.
-Para! - Penny me empurrou - Não é nada disso que você tá falando!
-Penny... - Taylor passou a abrir os olhos piscando muito como se tivesse que ter certeza de que o que via era real - Você voltou?- Vi os olhos de Penny baixarem.
-Na verdade não... Eu sinto muito...
-Você tem que voltar! Eles vão te desligar Hoje! - Taylor deu um pulo se sentando e agarrando Penny pelos braços.
-Penny o que tá acontecendo? Alguém me fala! - Gritei exasperado
-É uma história longa... - Penny olhou para a parede como se estivesse revivendo algo
PENNY POV**** FLASH BACK****Meus pais se separaram. Eu e minha irmã estávamos desoladas. Tudo piorou quando eles decidiram também nos separar. Uma ficaria com mamãe e a outra com o papai.Eles não podiam fazer isso! Mas fizeram.
-Se cuida viu?! - Minha mãe me abraçava forte ambas chorando. Naquela noite eu iria embora com o papai.
-Eu não quero ir! - A agarrei mais forte - Não me deixa ir! - Falei engasgada.
-É preciso querida... - Ela me soltou
-Penny! - Ouvi minha irmã gritar da janela do nosso quarto. Eles a prenderam lá pra que não tentasse fugir enquanto eu partia. Tinhamos 10 anos na época.
Passaram-se alguns meses e meu pai e eu nos mudamos para a França enquanto minha mãe e irmã moravam nos EUA, só nos comunicavamos por carta. Taylor era a caçula e ela estava sofrendo mais do que eu, porque eu já estava me acostumando com nossa distância. Ela não. Minha irmã precisava seguir em frente assim como eu então peguei papel e caneta e escrevi "Ninguém sabe como você se sente.Ninguém lá que gostaria de ver.O dia era escuro e cheio de dor.Você escreve 'Ajuda' com o seu próprio sangue.Porque esperança é tudo que você tem.Você abriu os olhos mas nada mudou.Eu não quero causar problemas.Não quero ficar muito tempo.Eu só vim para te dizer. Vire-se. Eu estou aqui.Se quiser é a mim que vai ver.Não importa.Longe ou perto.Eu posso te apoiar quando me procurar"
-Pai vou descer colocar no correio - Gritei para ele que estáva em seu escritório.
-Não demore - O ouvi dizer.
Eu desci correndo e parei na portaria.
-Anthony viu se o carteiro já passou? - Perguntei ao porteiro, naquela época o carteiro passava apenas uma vez na semana e se ele tivesse passado o único jeito seria ir até a central dos correios para garantir que minha carta fosse mandada ainda naquele dia.
-Passou esta manhã menina - Me respondeu cordial.
-Obrigada - É o jeito seria ir até a central e para isso eu precisaria pegar um ônibus. Não haveria problemas era perto e meu pai nem notaria.
Esperei uns dois minutos no ponto até que o ônibus aparecesse, paguei minha passagem e sentei num dos primeiros bancos e quando estavamos próximo do ponto onde eu iria descer, aconteceu, um carro invadiu nossa pista, o motorista desviou o ônibus mas acabou colidindo em algo que eu nem pude ver, ja que com a força do impacto eu não consegui me segurar e apenas senti minha cabeça batendo em algo e eu apaguei. Quando eu acordei no hospital eu me levantei da cama sem problemas, tinha uma enfermeira no meu quarto eu tentei falar com ela mas parecia que ela não me via. Foi quando eu olhei pra cama e me vi ainda deitada lá.
****FLASH BACK OFF****-Não é possível! - Bill falou se afastando de mim - Então você é como um espírito?
-Eu não sei o que eu sou exatamente - Respondi sinceramente - Algumas crianças do hospital me viam e minha irmã me viu assim que ela e mamãe chegaram ao hospital, começaram a achar que ela estava maluca - Olhei para Taylor e esta ouvia tudo chorando e olhando para o chão - Eu não sei quanto tempo ao certo passou até me transferirem para um hospital na Alemanha, tinha um médico lá especializado em coma infantil - Suspirei - Mas após uns dias lá nada! Foi lá que em uma das tardes um garoto chegou num estado critico de alergia - Sorri olhando para Bill.
-Eu - Ele respondeu
-Você podia me ver e estava triste pela separação dos seus pais - Voltei a olhar para Taylor - Foi naquele dia que ouvi meus pais dizerem que era melhor colocar a Taylor em tratamento psicológico, afinal ela "estava me vendo" coisa que não podia. Então decidi ir embora com você pra sua casa, minha irmã não faria tratamento e você era legal.
-Eu... - Taylor começou - Eu fiquei desesperada quando você sumiu... Não devia ter feito isso - Ela dizia ainda olhando para o chão.
-Me desculpe - Fui sincera - Era o único jeito.
-Por que você foi embora? - Agora Bill me questionava.
-Quando você começou com sua banda, não tinha mais tempo para sua amiga "imaginária" então decidi voltar ao hospital onde meu corpo estava, uns dias depois vim parar na França, num hospital daqui onde meu corpo está até hoje.
-Me desculpe... - Ele falou com olhos mareados - Eu me esqueci de você e você sempre esteve comigo.
-Bill não chore... - Me aproximei o abraçando, ele parecia relutar afinal eu sou ... Mas o que importa é que ele deixou ser abraçado após uns segundos - Não foi sua culpa, o importante é que você se lembrou de mim e me chamou, como eu disse que era para fazer.
-Você precisa voltar ao seu corpo! - Taylor deu um pulo - Você precisa!
-SIM! - Bill também se sobressaltou.
-Eu já tentei, mas não consigo. Sinto muito.
-Vamos ao hospital! - Taylor me puxou.
-Eu não posso ir... - Bill disse baixo.
-Por que? - Taylor soltou indignada.
-Eu sou famoso esqueceu?
-OK, eu e ela vamos! - Tayor saiu me puxando.
-Bill... - Foi a última coisa que disse antes de sumir no corredor.
Penny POV OFFHospital da Misericódia - Paris.FrançaNo hospital Taylor tentava ver Penny enquanto a mesma ía de encontro ao seu corpo ainda inerte. Duas horas. Era o tempo que restava antes de Penny ser desligada.
-Tenta deitar no seu corpo! - Taylor disse entrando no quarto e trancando a porta.
-Não vai dar... - Mas Taylor cortou Penny antes dela terminar.
-TENTA!
Após várias tentativas, nada aconteceu. O tempo estava se tornando cada vez mais curto. Taylor se desesperava, mas Penny já estava conformada.
-DE NOVO! - Taylor falou com a voz embargada.
-Me desculpa - Penny se aproximou da irmã a abraçando. Uma batida na porta as separou.
-Quem ta aí? - Taylor perguntou com medo de que fossem os médicos.
-Sou eu. Bill - O coração de ambas deu um pulo. Ele estava lá.
-Entra - Taylor disse o puxando.
-Você veio - Penny o abraçou.
-Desculpa não ter vindo aquela hora. - Ele sussurrou para ela.
-Como fez para entrar? - Taylor o olhou desconfiada.
-Sou Bill Kaulitz esqueceu? - Ele sorriu. Mas a felicidade logo sumiu - Penny você tem que voltar para o seu corpo.
-Me desculpa Bill - Ela se afastou - Eu não consigo.
-Você precisa! - Seus olhos começaram a se encher de lágrimas, Penny era real e iria morrer.
-ABRAM A PORTA! - Uma voz seguida de batidas na porta os interrompeu.
-São eles! - Taylor disse olhando desesperada para Bill.
-Não deixa eles entrarem! - O mesmo gritou.
-ABRAM A PORTA! - A voz falou mais alta - SEGURANÇA! SEGURANÇA!
-Vocês vão se encrencar - Penny falou mordendo o lábio inferior - Abram a porta, é o melhor a se fazer.
-Não - Taylor disseconvicta.
-É! Não! - Bill também disse se postando ao lado de Taylor.
-Escutem, por favor escutem. Eu já sabia desde o começo que não conseguiria voltar pro meu corpo - Ambos a olharam surpresos- Na verdade o encontro de vocês foi um plano meu...
-Como assim? - Taylor disse catelosa.
-Eu sei que vou morrer, mas eu não queria deixar as duas pessoas que eu mais amo na vida sozinhas. Eu na verdade não apareci pra você Bill porque você me chamou, eu apareci pra que quando você encontrasse Taylor a visse parecida comigo, eu sabia que você se interessaria por ela.Esse é um plano meu para não deixar vocês sozinhos quando eu partir e não puder mais estar aqui... Essa é a verdade.
Penny POVA porta foi arrombada, os seguranças entraram e ainda perplexos. Bill e Taylor foram levados. Eu infelizmente não voltei ao meu corpo e não consegui me salvar, mas eu desde o princípio desta história soube que seria assim. Pelo menos eu sei que quando parti não os deixei sós. Eles agora tem um ao outro. E eu a antiga amiga imaginária, me tornei real no coração de ambos. Mesmo sem saber como a história deles terminou.
FIM