-Meu nome é Taylor Momsen - repetiu abrindo um sorriso, continuei olhando seu rosto - Você está bem?
-Sim - Respondi atrapalhado e um pouco alto, o motivo era simples, a garota que está na minha frente é a réplica exata da minha amiga imaginária!
- Eu...Tenho que ir - Disse continuando a subir os degraus, meus olhos grudaram nela até a perder de vista
-Bill é mulher do padreeeeeee - Penny surgiu correndo pelas escadas - Você é muito molengo!
Acordei dos meus pensamentos e a olhei, eu devo estar muito cansado mesmo,só pode!
-Penny eu estou muito cansado e minha cabeça ta latejando,vamos voltar pro quarto?
-Ta bom
Voltamos ao meu quarto e eu só queria uma coisa, aquela cama bem grande!Apaguei sem ao menos escovar os dentes...
-Bom diaaaaaaaa - Acordei todo embolado nos lençóis
-Onde é o incêndio? -Perguntei de má vontade
-Vamos sair, você precisa de sol ta muito pálido!
-Tenho uma idéia melhor – Falei bocejando – Vamos brincar de pique esconde eu conto e você se esconde ok?
-OK – Pulou alegre
-Então vai lá! 1,2,3 – Olhei em volta e ela havia sumido, um sorriso maroto brotou em meu rosto, virei para o lado e voltei a dormir, sem mais interrupções
Tempos depois fui derrubado da cama por algo bem real!
-Sai Penny- Disse ainda sonolento
-Penny? – Era a voz de Tom, droga! Ele havia me empurrado, dei um pulo no chão devido ao susto
-Ãhn? O que? – Tentei me fazer de desentendido
-Você me chamou de Penny – Arqueou a sobrancelha – Não me diga que está vendo gente que não existe de novo...
-Heyyyyy eu existo! – Penny saiu de debaixo da cama, deve ter se escondido lá
-Eu não to vendo nada – Falei convicto
-Como não? – Penny se indignou – Eu to aqui!EU TO AQUI! EU TO AQUI! EU TO AQUI! EU TO AQUI! EU TO AQUI! EU TO AQUI! EU TO AQUI! EU TO AQUI! – Ela pulava em volta de Tom
Comecei a suar, ele me olhava sério enquanto Penny não parava de gritar e pular, fiquei atordoado e estressado, mais do que já sou
-Para Penny! – Gritei desesperado, vendo ela parar e me encarar triste
-Eu sabia! Bem que o Jost me avisou que você tava estranho.Bill por favor se você não se sente bem,nos avise que da pra cancelar os shows
-Mas eu estou bem! - Exclamei
-Bem?Você vê coisas que não existem como pode estar bem?
Eu sabia que seria uma loooooonga discussão.Ohh Got
Hospital da Misericódia - Paris.França 14:00 hrs
-O estado permanece o mesmo senhor - O médico falava para o velho homem que permanecia ao lado da cama
-Acho que está na hora de partir não é mesmo? - Lágrimas rolavam pelo rosto
-Será o melhor....
Após o sermão do meu irmão tive de aguentar Penny me enchendo o saco na escadaria do Hotel, eu estava descendo almoçar no restaurante
-Ele é um chato!
-Ele é meu irmão - Retruquei
-Então é chato como você -Ela riu, fomos interrompidos por um barulho de salto, olhei para trás e vi Taylor descendo, ela sorriu assim que me viu
-Olá!
-Oi... - Respondi timidamente
-Indo almoçar? - Passou a descer as escadas do meu lado
-Sim e você?
-Também.Vamos juntos!
Continuamos nossa descida quando dei por falta de alguém...Penny!
-O que estão fazendo aqui na França? - Me questionou fazendo com que parasse de olhar para traz e a encarasse
-Show hoje - Eu não sou bo m de conversa com estranhos - E você?
-Estou aqui para resolver uns problemas familiares
-Hummm - As escadas pareciam não ter fim e já estávamos sem assunto
-Quando vão embora? - Quebrou o silêncio
-Ainda esta noite...Eu acho
-Que pena - Me sorriu triste e seu celular começou a tocar - Alô? - Deu pra ouvir a voz de alguém falando com ela - Tem certeza disso? - Mas uma pausa - Eu já estou indo - Desligou - Bem preciso ir...Adeus Bill
-Adeus - Respondi boiando
Gente muito obrigada pelos comentários,de coração espero que gostem da fic,daqui pra frente muitos mistério Bjuxx