TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

We All Have Secrets ( cap postado)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mariiia

Fã
Mariiia

Número de Mensagens : 55

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

We All Have Secrets ( cap postado) Empty
MensagemAssunto: We All Have Secrets ( cap postado)   We All Have Secrets ( cap postado) Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 3:35 pm

Nome: We All Have Secrets
Autora: Eu
Classificação: +10 ?
Gênero: Romance e Comédia
Beta-Reader: Amannda K.
Nº de capítulos: Indeterminado
Personagens: Sara Schmied e os meninos do TH

We All Have Secrets ( cap postado) Smile-3

Teaser :

"Todos temos segredos, mas o meu poderia estragar tudo aquilo que eu conquistei."

Última edição por Mariiia em Seg Jun 06, 2011 1:04 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: We All Have Secrets ( cap postado)   We All Have Secrets ( cap postado) Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 5:41 pm

Claro que posta! *-*
Ah, não dá para ver a capa da fic! Sad

http://www.fantasybooks.com.br/
Mariiia

Fã
Mariiia

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: We All Have Secrets ( cap postado)   We All Have Secrets ( cap postado) Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:26 pm

Pessoal é minha primeira fic... então não liguem para a minha tonguise.
Bom espero que gostem !!

Cap 1 - O começo de tudo.

Hamburgo, 29 de abril de 2009.

Sara acordou e olhou no relógio encima do criado mudo do seu quarto.

-Mais uma vez atrasada! –ela disse suspirando pesadamente.

Sara Schmied era para ser uma típica alemã se não fosse a sua aparência que não era tão típica assim. Seus longos fios cacheados eram de uma cor bem escura, seus os olhos mais ainda, fazendo sua pele ficar branca como a neve. Ela fazia faculdade de teatro e trabalhava nas horas vagas em uma lanchonete no centro da cidade Hamburgo.

Ela tomou um banho, escovou os dentes e colocou uma roupa confortável para ir trabalhar. A lanchonete ficava apenas uma quadra de distância de seu apartamento, mas ela sempre chegava atrasada.

Ao entrar no local, estranhou a falta de movimento a essa hora do dia e sentiu falta da amiga Lili que normalmente quando a via colocava as fofocas em dia. Sara andou até a cozinha que estava tudo escura. Tateou o interruptor na parede e quando o acendeu, todos gritaram em coro:

-Surpresa!

Ela não acreditou que tinha se esquecido de seu próprio aniversario e que agora estava com 19 anos. Em cima do balcão estava um bolo de chocolate que tinha várias velas rosa como decoração.

-Meu Deus, o que é isso? –ela disse espantada.

-Uma festinha surpresa para você, ora! – Karl respondeu sorrindo. Ele era o tipo de chefe que nunca se esquecia de seus empregados em seus aniversários.

-Você achou que nos íamos deixar passar em branco essa data? – Lili disse rindo da expressão boba no rosto de Sara.

Todos comeram o bolo e depois de limparem a bagunça, começaram a arrumar as coisas para abrirem o estabelecimento. Mal terminaram de arrumar tudo, a porta se abriu e quatro rapazes entram. O primeiro que entrou era bem alto e tinha alguns dreads no cabelo, depois entrou um de boné que era bem mais baixo e que usava óculos de grau. Em seguida entrou um com cabelo médio e extremamente liso e por último e não menos importante o rapaz que entrou era lindo, tinha a mesma estatura do de dreads mas usava uma toca preta na cabeça e uma maquiagem bem leve.

Karl foi direto falar com eles e eu achei que iria expulsá-los porque ainda não estávamos oficialmente abertos. Engano meu ele foi todo feliz mostrou um lugar para eles se sentarem, depois disso ele veio até mim e disse:

-Sara atende eles são nossos melhores clientes. – ele sorriu.

Assenti com a cabeça e fui até eles lentamente pensando em como poderia matá-los por estarem tirando meus minutos de folga e por estragarem meu aniversario.
Quando cheguei à mesa deles, a conversa tinha parado. Sem perder muito tempo perguntei secamente:

- O que os senhores desejam?

-Você seria uma boa pedida- respondeu o de dreads, me olhando atentamente.

-Você é muito engraçadinho, mas eu não estou no cardápio! - respondi da forma mais educada que consegui.

-Moça desculpa, é que o meu irmão é meio lesado às vezes! – o garoto com a toca disse.

- Tudo bem então! Que querem para comer? - eu disse olhando para ele com um sorriso falso.

-6 x-burgues, 5 batas fritas e 4 coca colas para viagem. –o garoto de cabelo liso disse.

-Ok já esta saindo. –sai e fui providenciar os pedidos deles.

Quando eu estava voltando para entregar o pedido deles o cara de dreads me parou e falou:

-Meu nome é Tom.

- O que eu tenho com isso? –respondi de uma forma mal educada mesmo, por mim eu pegaria uma faca da cozinha e matava ele aqui mesmo, pena que não posso.

-Nossa que educada você hein? –ele foi bastante irônico.

Tom pegou os lanches da minha mão e saiu junto com os outros e antes de ir embora, o de toca me viu e aceno para mim.

Já eram 19 horas e eu estava indo para casa a pé completamente perdida nos meus pensamentos, quando meu celular tocou e me faz sair desse transe. Tirei-o do bolso e o número se dava por não identificado. Atendi o celular com meia relutância.

-Alô?

-Oi mal educada! -respondeu a pessoa do outro lado da linha

-Eu te conheço? – eu disse temendo reconhecer essa voz chata que estava falando.

-Sim eu te passei uma cantada idiota lembra? - ele me respondeu como se fosse à coisa mais legal do mundo ter feito isso.

-Sim, eu lembro! –disse quase que gritando. -Mas espera ai, como você conseguiu meu número?

-Uma garota da lanchonete tal de Lili, ela me passou – se eu pudesse mataria a Lili agora mesmo.

-O que você quer afinal? –perguntei sem paciência alguma para dar continuidade a essa conversa.

-Nossa garota! Eu só queria chamar você para sair! –quase soltei o telefone. Não era possível que aquele garoto idiota queria sair comigo. Isso nunca tinha passado pela minha cabeça. Mas se eu saísse com ele, talvez eu pudesse ficar mais perto do irmão dele... –Você ainda está ai? -ele falou dando risada.

- Sim, estou sim! E eu aceito o seu pedido se isso te fizer não me encher mais o saco!

- Depois disso com certeza eu vou parar de encher seu saco! –ele parecia estar bem feliz do outro lado da linha.

- Bem então você passa na lanchonete daqui a 20 minutos que eu vou estar lá! –respondi bufando.

- Beleza gata, nós vamos ter uma noite quente!

-Ah sim claro, bem quente vai ser a minha mão na sua cara! - eu falei totalmente esperando poder fazer isso de verdade. Seria um sonho realizado.

-Nossa gata desse jeito eu quero ma... -desliguei na cara dele e dei meia volta. Antes eu estava indo para casa e agora eu estou indo para um encontro com esse sujeito.

Depois de 20 minutos eu cheguei à lanchonete e vi ele sentado em uma mesa se acabando de comer.

-Oi! -eu disse até animada.

-Oi gata ate que enfim chegou, pensei que não iria vir! –ele apontou para a cadeira ao seu lado e completou: - Senta ai, eu já fiz um pedido pra mim quer alguma coisa? –ele parecia que não via comida há meses.

- Não obrigada! –eu falei por falar porque na verdade eu estava morrendo de fome.

-Ok então! -ele disse colocando seis batatas-fritas de uma vez dentro da boca.

-Meu nome é Sara!

- Hein?-ele parou de comer e me olhou.

-Meu nome é S-A-R-A. - eu disse soletrando para ver se agora ele entendia.

- Ah tá, e quanto anos você tem?- ele me perguntou com a boca cheia de novo, além de chato é nojento.
-Dezenove e a propósito, hoje é meu aniversario –peguei uma das batatas que estava no prato dele.

-Então você ganhou meu presente. - ele disse piscando pra mim.

- GANHEI?- disse exaltada.

-Sim, a minha presença é o seu presente! - ele disse todo convencido.

-Você? -eu disse totalmente desanimada pegando outra batata-frita.

-Eu o que? -ele falou com uma cara de interrogação.

Ou ele é burro ou se faz só pode!

-Quantos anos você tem, cristo? -falei com uma vontade de matar ele, mas do que eu já estava.

-Ah tá, eu tenho 19! Você não explica né, como que eu vou saber? -ele falou com uma carinha de coitadinho. Essa cara não me engana ele é burro mesmo, fato! -Mas espera ai você não está me reconhecendo de algum lugar? -ele falou me olhando com cara de desconfiado.

-Não! –Meu Deus, será que ele trabalha naquela sexshop que eu fiz um barraco semana passada? -Porque? –perguntei naturalmente.

-Nada não, deixe quieto! -ele abriu um sorriso lindo que me lembrou o irmão dele.

-Qual é o nome daquele seu amigo que estava de toca? -perguntei como se não quisesse nada.

-O nome dele é Bill e ele é meu irmão gêmeo - Tom respondeu. Espera ai, irmão eu sabia que era, mas gêmeo dele era impossível! O Bill era muito mais bonito do que o Tom!

-Sério? –perguntei com dúvida. -Nem parece!

-Pois é temos estilos diferentes - ele me disse olhando para a janela.

Ficamos conversando a noite toda. Eu descobri mais coisas sobre o Bill e até que o Tom não é tão chato assim.
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: We All Have Secrets ( cap postado)   We All Have Secrets ( cap postado) Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:46 pm

Adoro sua fic, liebe! (:
Continua!
http://www.fantasybooks.com.br/
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz

Número de Mensagens : 601

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: We All Have Secrets ( cap postado)   We All Have Secrets ( cap postado) Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 9:46 pm

Ah eu amei, parabéns continua sim..
Very Happy
Mariiia

Fã
Mariiia

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: We All Have Secrets ( cap postado)   We All Have Secrets ( cap postado) Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 8:51 am

Bem aqui esta o 2ºCap, obrigada a todas que leram =D

Cap 2

Hamburgo, 03 de maio de 2011

Depois de dois anos eu terminei minha faculdade de teatro e sai do meu emprego na lanchonete para poder fazer as peças que tanto queria e por incrível que pareça eu e o Tom viramos super amigos. Nós saímos quase todos os dias ele sempre estava ocupado. Sim, eu descobri que ele fazia parte do Tokio Hotel, uma banda que eu nem sabia que existia.

-Tonguinho amor minha vida. - eu falei sentando ao lado dele.

-O que você quer? - ele disse rindo de como eu o chamara.

-Nada não! –abracei-o com força. Nós estávamos na minha casa assistindo um filme que estava passando na TV.

-Hey, Sá se eu te perguntar uma coisa você me responde a verdade?

-Sim claro -eu disse meio que já sabendo qual seria a pergunta.

- Você está apaixonada pelo Bill né? -ele disse sério.

-Bem, eu estou! -cara dou graças a Deus por estar escuro pois tenho certeza que eu estava vermelha.

-Sabia - ele disse.

- Como você sabia? -perguntei assustada. Eu nunca disse nada sobre isso para ele.

-Desde a primeira vez que eu vi você... Você olhou para ele diferente com um brilho no olhar... Como você faz quando vê chocolate ou uma peça de teatro.

-Nossa... -eu disse encabulada.

-Mas Sá eu preciso te falar algo. - ele disse

- Diga Tom.

-Ele não gosta de você como você gosta dele, para ele você é só uma amiga, é assim que ele te vê... Desculpe-me por te falar isso assim, mas você não tem chances com ele.

-Tom, como você diz isso pra mim? Eu sei que não sou linda como as garotas que vocês ficam por ai, mas eu amo ele e ele parece demonstrar o mesmo por mim! - eu disse com os olhos marejados.

-Sá não é isso você merece! Você precisa de alguém que te de valor! Você é linda, maravilhosa e a sua risada é muito contagiante apesar de você não concordar! Hey, você é perfeita Sara, só um louco como meu irmão que não ver isso em você -ele disse tudo isso alisando meu cabelo delicadamente.

-Então Tom eu tenho chances, por favor, me ajuda - eu implorei.

-Não sei se é uma boa idéia. -ele falou olhando nos meus olhos.

- Vai Tom, por favor- implorei de novo.

-Eu não quero que você se magoe. - ele falou com um olhar triste.

-Tom, não vai acontecer isso. -eu disse sorrindo.

-Ok, eu ajudo - aquelas palavras me deram um alívio inexplicável.

Narrado por Tom:

Eu sempre soube que ela era apaixonada pelo Bill, mas agora que ela confirmou eu fiquei bravo com isso.

- Ai Tom obrigado mesmo! Eu não sei o que eu faria sem você na minha vida! -ela disse me abraçando forte.

-Olha aqui minha pequena, eu quero que você saiba que tudo que eu faço é porque eu amo você viu. -eu disse sério tocando no rosto dela, o meu toque fez ela estremecer.

- Para que isso Tom? Só de você falar que vai me ajudar com o Bill, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. -ela me disse com um olhar doce.

Conforme o tempo foi passando, Sara foi ficando com mais sono. Ofereci meu colo como travesseiro para ela e foi isso que ela fez, se deitou em mim e fechou os olhos.

Apesar de ser somente um amigo para Sara, eu fiquei muito mau por ela ter admitido que gostava do Bill e que queria a minha ajuda para conquistá-lo. Ela sempre foi uma ótima amiga e sempre esteve do meu lado quando eu precisei, sendo assim eu vou ajudá-la a conquistar meu irmão, mas se ele magoar ela ele vai ser ver comigo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: We All Have Secrets ( cap postado)   We All Have Secrets ( cap postado) Icon_minitime

We All Have Secrets ( cap postado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1