| Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz | |
|
+10Akarie *-* hisah Lí kletcher ikg. lá s. IKG Patty Back Billana beatriz r. Mich Tate kaulitz Aguida 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sex maio 29, 2009 9:26 pm | |
| Finalmente, reconhecemos Kay One realmente ao lado privado - Os fãs tiveram a oportunidade de fazer perguntas a ele. Kay One falou sobre sua amizade com os Tokio Hotel! Além disso Kay One reuniu amigos em Oliver Pocher do partido: "Eu tenho feito amizade com os gêmeos Kaulitz,. Eles são muito legais. Bill é um amigo próximo da mina "(?). Kay One é um artista alemão e diz que todos devem respeitar Tokio Hotel. " Tokio Hotel são os únicos alemães estrelas, famosos em todo o mundo. '' Aqueles que tem problemas com os Tokio Hotel podem se fo*** . Ou você os respeita ou você está com ciúmes(Você ouviu isso ANTI Tokio Hotel!) Infelizmente, existem muitos destes Anti Tokio Hotel". E o fato de poder estar com irmãos Kaulitz é provado pela After-Show-Party após a Beyoncé-Concerto no Szene-Club "Puro Sky Lounge" Berliner am Kurfürstendamm. Kay estava lá com um Bill e Tom até 4 da manhã. De acordo com Kay One, no E.U.A. a mistura de diferentes estilos musicais são bem sucedidos: O pensamento é fazer uma carreira de sucesso nos E.U.A.. Infelizmente, a partir da Alemanha, ninguém ainda conseguiu.(alem dos Tokio Hotel) E sobre a suposta canção com o Tokio Hotel "A canção com Tokio Hotel ... eu faria isso agora mesmo!" Quem sabe? Talvez uma colaboração entre tokio Hotel e Kay irá seguir uma breve? FONTE:http://www.tokiohotelrocks.com/ Eu gostei desse Kay One Prancipalmente o que ele fala dos Anti-Tokio Hotel esta super apoiado(Y)
Última edição por Aguidex em Sex maio 29, 2009 9:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adaptação port-Brasil) |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sex maio 29, 2009 9:37 pm | |
| Hum, sabe que eu gostei dele também?? =p
E, aparentmente ele gravou uma canção com eles mesmo né? Vamos esperar para ouvir ^^ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sex maio 29, 2009 9:45 pm | |
| Hum gostei tem um estilo meio diferente do tokio mais ao opostos se atraem^^ Vamos esperar para ouvir ^^[2] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sex maio 29, 2009 9:48 pm | |
| simpatizei com ele (: não falou mal do TH, disse para os anti respeitá - los... putz, já ganhou pontos com isso, Kay (y)
agora, é só esperar para ouvir [3] |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sex maio 29, 2009 9:50 pm | |
| OOOOOO...ja gostei de vc meu fio! Muita gente não tem coragem de assumir que é fan de TH.E um cara como ele,um Rapper,assumiu que é,só pode ser gente boa. Se fizereram uma musica juntos...to curiosa par ver. __________________________________________________________________ | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sex maio 29, 2009 10:12 pm | |
| hm, meu primo gosta desse Kay ae, OAHSOASH q agora, é só esperar para ouvir [+1 | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sex maio 29, 2009 10:14 pm | |
| UAAAAAAAAAAAAAAAAAL,o cara disse tudo mesmo.Fico muito feliz por ver que existem pessoas do meio da MÚSICA,que respitam o TH,não precisam ser amigos deles,mas que respeitem é o que importa,e ele disse tudo,se ele nem fosse amigo dos KAULITZ,mas pelo menos respeitasem eles,isso é o que importa | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sáb maio 30, 2009 6:43 am | |
| - fê klisting. escreveu:
- simpatizei com ele (: não falou mal do TH, disse para os anti respeitá - los... putz, já ganhou pontos com isso, Kay (y)
agora, é só esperar para ouvir [3] Mó mano de fé q Caara, ele é legal siim (Y) e estou curiosa que nem todo mundo D: | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sáb maio 30, 2009 11:27 am | |
| até que é gente boa essa Kay One, ganhou pontin's de reputação comigo amore ;* agora, é só esperar pra ouvir [+1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sáb maio 30, 2009 11:49 am | |
| [quote] - Citação :
- UAAAAAAAAAAAAAAAAAL,o cara disse tudo mesmo.Fico muito feliz por ver que existem pessoas do meio da MÚSICA,que respitam o TH,não precisam ser amigos deles,mas que respeitem é o que importa,e ele disse tudo,se ele nem fosse amigo dos KAULITZ,mas pelo menos respeitasem eles,isso é o que importa
é isso ai!!! o TH merece respeito!!! Kay One é o cara!!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sáb maio 30, 2009 12:24 pm | |
| Kay one, fui com a tua cara filho *--------* agora eu vou escutar as tuas músicas (y) |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sáb maio 30, 2009 12:57 pm | |
| ae Kay, subiu no meu conceito (y) adorei o que você disse é, vamos ver no que isso aí vai dar... hm | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sáb maio 30, 2009 6:20 pm | |
| Eu gostei desse Key One(eu sei eu ja disse isso ) e depois que eu fiquei sabendo sobre os ''rumores'' dele gravar uma musika com o TH eu começei a ver algumas musicas dele cara...Ele manda bem (Y) eu amei as musicas dele eu recomendo ''Warum'' ele é bom(Y) |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sáb maio 30, 2009 7:21 pm | |
| Gostei dele.. pakspoaksa como ele disse se não gosta respeita e o TH merece respeito! esse cara ganhou pontos comigo =] | |
|
| |
Akarie *-* Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 29 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sáb maio 30, 2009 8:11 pm | |
| Também gosteei desse Kay [rimoou *--*'] Vô esperar pra ouvir [+1 | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sáb maio 30, 2009 8:16 pm | |
| É da pro gasto esse kay one... Vamos ver no proximo cd se vai ficar bom... | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Sáb maio 30, 2009 10:07 pm | |
| ah, esse Kay One é radical *-* ele mandou os anti-tokio hotel se foderem, ganhou mil pontos com as fãs de th, amigo o/
será será será? que ele participação numa música pro novo álbum? *-* | |
|
| |
Moow' Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Dom maio 31, 2009 2:11 am | |
| até que eu gostei desse tal de Kay!raramente gosto de rappers!maas...opiniões mudam o tempo todo! se ele realmente fez uma musica com TH,concerteza será boa,pq os meninos não se arriscariam a trabalhar com alguem ruim! agora,so esperar pra ver!*-* | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz Dom maio 31, 2009 10:26 pm | |
| - Mich escreveu:
- Muita gente não tem coragem de assumir que é fan de TH.E um cara como ele,um Rapper,assumiu que é,só pode ser gente boa.
Verdade, ele pode ser zoado por isso @_@ gostei dele *-* Agora é esperar pra ouvir [54648451464] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz | |
| |
|
| |
| Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz | |
|