| Wambie Fala sobre blog Tom's | |
|
+11Tah k. IKG Isa_kaulitz Mel Kaulitz Lí kletcher ikg. la keynes ikg. fantasmic Catchusca Biel Mich Aguida Tate kaulitz 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 12:51 am | |
| NOVO BLOG OFICIAL DO TOKIO HOTEL
Tom Kaulitz publicou este vídeo para informar as suas fãs sobre o novo blog oficial. Até que enfim temos notícias do Tokio Hotel! Depois de uma longa espera, finalmente no dia 2 de julho, Tom Kaulitz publicou este vídeo na internet no qual apresenta o novo blog do grupo. Através dele, os Tokio Hotel vão informar todos os fãs sobre as últimas novidade sobre o novo disco, o lançamento dos singles e as datas das turnês. Este blog é um complemento à página oficial do grupo, criado com o objetivo de informar ao milhares de fãs espalhados pelo mundo, tudo o que for possível. Paraentrar no blog, você tem apenas que ir na página oficial do grupo e escolher a opção "Tom's Bog", onde o cantor vai publicarconteúdos e notícias pessoasi. Vocês mão podem perder! Fonte:X Sim eles estão atrasados alplspaspa Valeu Tate A disposição^^
Última edição por Tate kaulitz em Seg Jul 06, 2009 1:04 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 1:01 am | |
| Acabei de colocar no site. Valeu Tate Então... Single, cadê? xD ------- EDT Mich, eu não sei nem que site é esse!! É disso é??? Hahahaha
Última edição por Aguidex em Seg Jul 06, 2009 1:40 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 1:38 am | |
| Odeio quando colocam alguma coisa deles no Wambie... La só tem aquelas menininhas que só sabem falar o quanto os Jonas são lindos...ja viram os comentarios que ela fazem...só baixaria e chingamento. ______________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 3:40 am | |
| eh impressao minha ou eles xamaram o tom de cantor ??? Oo eu hein nem saber nd direito auhauahsuash | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 8:04 am | |
| Que site ridiculo... | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 8:30 am | |
| não entendi nada do que eles falaram do blog, meu deus --' | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 9:49 am | |
| - Biel escreveu:
- eh impressao minha ou eles xamaram o tom de cantor ???
Oo 'você tem apenas que ir na página oficial do grupo e escolher a opção "Tom's Blog", onde o cantor vai publicar conteúdos e notícias pessoais.' sim, eles chamaram o Tom de cantor. OIAHISJDSODIKSDJSDOIIJDH mas posha, ele é cantor, nunca ouviram Sweet Home Alabama? OIAHISJDSODIKSDJSDOIIJDHOIAHISJDSODIKSDJSDOIIJDH | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 10:03 am | |
| - La S. Keynes |LUTO| escreveu:
- Biel escreveu:
- eh impressao minha ou eles xamaram o tom de cantor ???
Oo 'você tem apenas que ir na página oficial do grupo e escolher a opção "Tom's Blog", onde o cantor vai publicar conteúdos e notícias pessoais.' Wambie me lembrou Bambi, aquele do filme HASUDHUASHD enfim adoro gente que dá informação errada e atrasada *--* só tenho pena de quem depende desses lugares pra ficar informado e agora acha que o Tom Kaulitz é o vocalista do Tokio Hotel | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 10:06 am | |
| este site é de jogos infantis *o* -qq de fato/ tem muitas fans de JB lá! HUEHUIEUH e agora inverteu mesmo: O Tom canta,O Bill na guitarra o Gustav no baixo e o Gezão na batera. -.- este site é o cumulo! HUIEUIHE |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 10:10 am | |
| HAHA Que site mais atrasado haushuahsuhsauh E pra piorar chamam o Tom de cantor HSAUSHAUHSUHAUHSA Ninguém merece hsaushuhas, melhor não publicar nada então XD | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 2:50 pm | |
| - Patt escreveu:
- este site é de jogos infantis *o*
-qq de fato/ tem muitas fans de JB lá! HUEHUIEUH e agora inverteu mesmo: O Tom canta,O Bill na guitarra o Gustav no baixo e o Gezão na batera. -.- este site é o cumulo! HUIEUIHE sim, minha irmã de 6 anos joga lá, tem até aquele joguinho de vestir o Bill, atoron *-* Tom cantando? Protejam as janelas e tudo que é de vidro, gzuz O-O taí, queria ver o Ge na bateria, deu vontade q | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 3:58 pm | |
| Acho que fui a primeira fã a ver no wambie que eles colocaram o vídeo dele. *--* Claro que não sei exatamente, mais eu já tinha visto no site wambie sim ^^ beijoos. ;* | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 4:13 pm | |
| - La S. Keynes |LUTO| escreveu:
mas posha, ele é cantor, nunca ouviram Sweet Home Alabama? OIAHISJDSODIKSDJSDOIIJDHOIAHISJDSODIKSDJSDOIIJDH EASOIESHIOEASHIOAESHOIASEHOISEAHOIASEOHIASHOIE EURI pois é, gemt. e "WO SIND EURE HÄNDE?" -q | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 4:28 pm | |
| - Mich escreveu:
- Odeio quando colocam alguma coisa deles no Wambie...
La só tem aquelas menininhas que só sabem falar o quanto os Jonas são lindos...ja viram os comentarios que ela fazem...só baixaria e chingamento. EPAAA DONA Mich ... é o que que tu disse de Jonas ai hein , hein hein ? eles não são lindos não ? Claro não tanto quanto os Gemeos e os G's ... mas mermo assim viu... to de olho ! O.O | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 4:33 pm | |
| sim, esse site só tem essas menininhas falanso dos joaninhas sisters, af tom cantor? ele canta umas duas eu acho, mas devo admitir, ele não canta bem! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 7:46 pm | |
| Que isso, todo mundo sabe que o Tom é o que melhor canta lá (Y) por pouco não deixou o Bill pra trás e virou vocalista xD | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's Seg Jul 06, 2009 7:55 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- La S. Keynes |LUTO| escreveu:
mas posha, ele é cantor, nunca ouviram Sweet Home Alabama? OIAHISJDSODIKSDJSDOIIJDHOIAHISJDSODIKSDJSDOIIJDH EASOIESHIOEASHIOAESHOIASEHOISEAHOIASEOHIASHOIE EURI
pois é, gemt. e "WO SIND EURE HÄNDE?" -q [+1] | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wambie Fala sobre blog Tom's | |
| |
|
| |
| Wambie Fala sobre blog Tom's | |
|